Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.

Staff Wannabe!

Swinub - Alpes gelados - Sei lá onde :P

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Swinub - Alpes gelados - Sei lá onde :P

Postado por Yanna S. em 9/6/2011, 11:21

{Adepto

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
E o óscar de melhor filme vai para!!! Peraê, isso aqui ta errado, agora sim Smile
Eu estava andando pelos alpes, logicamente mais gelados, na região de Johto, quando escuto alguns barulhos...
Me viro, nada! Continuo andando, então escuto o barulho denovo, olho para trás de novo e nada. Resolvo parar para comer, vejo uma fonte com águas quentes, vou até ela e me sento, soltando meus pokemons para descansarem e brincarem um pouco...
Olhei para minha bolsa e vi Swinub, intui que era ele que estava fazendo o barulho, então peguei o Meow e coloquei na minha frente... Porém, não deu muito resultado, já que o Swinub não é um pokemon de batalha, e sim um pokemon guloso! Logo a pokedéx começou a gritar:
Swinub, o pokemon comilão:
Swinub, um pokemon guloso, é encontrado, na maioria das vezes, buscando comida dentro da bolsa de treinadores. Sua comida favorita é o cogumelo. Ele, muitas vezes encontra fontes enquanto cava.
-Hey, você!
-Não, você!
-??? VOCÊ FALA???
-Claro, ou você achou que só pokemon iniciante fala???
Eu fiquei muito espantada, agora pokemon que não é iniciante também fala! Pensei, pensei e...
-É o seguinte manolo, você não quer batalhar, ou quer?
-Claro que não! EU QUERO COMER!
Entreguei um muffin para ele, ele comeu, entreguei pokeblocos, ele comeu também...
-Menino, tu não enche não?
-Eu sou um pokemon guloso, todos os Swinub's e suas evoluções comem muito, já deveria saber!
Pior que eu deveria saber mesmo, sempre fui apaixonada por Swinub's, e bem, eu sabia, só tinha... Esquecido, isso ai, eu tinha esquecido Razz
-Olha, agora eu vou lançar essa pokebola, você vai entrar dentro dela e pimba! Você é meu, ok?
-Se você me der comida o suficiente por dia - aproximadamente 2 Kg por refeição - eu vou tranquilo Wink
Lancei a pokebola, ela tremeu, girou, dançou, pulou, tudo e mais um pouco... E pimba, o pokemon foi capturado!
Segui minha refeição, já que o tanto que o Swinub comeu, já deveria ser uns 3Kg Smile

Swinub ♀ ~ Kenny ~

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Inválido, num tem batalha, e pokemon não fala '-'

Yatogami
Thanks Anny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo