Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.

Staff Wannabe!

► Fairy Tail: A Ascenção ◄

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

► Fairy Tail: A Ascenção ◄

Postado por ~ Bacon em 3/6/2013, 13:57

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Fairy Tail: A Ascenção

Todos acharam que tudo tinha acabado que novidades nunca mais viriam, que enfim o mundo estaria tomado pelo bem, mas isso infelizmente está errado, o mal está o mais perto de você possível e a vida fica cada vez mais distante. Diziam isso os antigos filósofos de Fiore que desde o passado previam tais acontecimentos. A Terra que se mostrava segura, não passa de uma meia furada no frio do inverno glacial.
Fearī Tēru: Asenshon!

Sirzechs Lúcifer

# Mago Rank S # 18 anos # Hell's Bells # God Slayer #

É normalmente bem independente, não gosta muito de socializar e poucos o conhecem de verdade e sabem como ele realmente é. Digamos que o mesmo é um enigma à ser decifrado por todos, mas isso é algo muito complicado, pois ele é bem temperamental. É bem calado e não gosta de perguntas idiotas, apenas perguntas com um bom propósito e bem formuladas.
Personalidad

{Características}
Raça
- Humano

Guilda
- Hell's Bells

Magia
- Lightning Flame God Slayer

Rank
- S

Parceiros
- Rias & Fuyuki

Relacionamento
- Solteiro

Opção Sexual
- Heterossexual

Marca da Guilda
- Antebraço direito

Sagawa Fuyuki

# Mago Rank S # 17 anos # Hell's Bells # Dragon Slayer #

Odeia "dever" qualquer coisa para pessoas, seja favores, jewels e qualquer outra coisa. Gosta de ser o centro das atenções, as vezes é um pouco lerdo e "crianção", mas sempre divertido e legal com seus amigos, pessoas que ele realmente protege com garra.
Personalidad

{Características}
Raça
- Humano

Guilda
- Hell's Bells

Magia
- Water Dragon Slayer

Rank
- S

Parceiros
- Rias & Sirzechs

Relacionamento
- Solteiro

Opção Sexual
- Heterossexual

Marca da Guilda
- Parte superior da mão direita

Rias Gremory

# Mago Rank S # 18 anos # Hell's Bells # Reequip - The Knight #

Uma mulher rígida e brava, apenas nos momentos certos, normalmente ela se corpo como uma garota normal, mas por dentro é como uma princesa que precisa ser lapidada, seu passado deve ser o fruto de todo o desanimo em alguns momentos da jovem.
Personalidad

{Características}
Raça
- Humano

Guilda
- Hell's Bells

Magia
- Reequip - The Knight

Rank
- S

Parceiros
- Fuyuki & Sirzechs

Relacionamento
- Solteira

Opção Sexual
- Heterossexual

Marca da Guilda
- Coxa esquerda

Última edição por ~ Lúcifer Gremory em 3/6/2013, 18:48, editado 3 vez(es)

Re: ► Fairy Tail: A Ascenção ◄

Postado por ~ Bacon em 3/6/2013, 14:47

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário

A Ascensão dos Condenados
First Episode
Todos acharam que tudo tinha acabado que novidades nunca mais viriam, que enfim o mundo estaria tomado pelo bem, mas isso infelizmente está errado, o mal está o mais perto de você possível e a vida fica cada vez mais distante. Diziam isso os antigos filósofos de Fiore que desde o passado previam tais acontecimentos. A Terra que se mostrava segura, não passa de uma meia furada no frio do inverno glacial. E você que está lendo este breve resumo, é bem capaz que esteja próximo da morte. Então assim...

- Rápido! Peguem-no! – dizia uma voz um tanto quanto rouca que entrava no quarto do velho.
Ele, um homem de alta idade que abraçava o livro que lia com força não teve sua vida poupada, um outro homem que escondia seu rosto atrás de uma máscara acabava de manchar aquele livro com o sangue do pobre velho que protegeu aquelas páginas que, por acaso nunca foram completamente lidas, com a própria vida, via tudo acabar em instantes.

‘ Três anos depois. ‘

- Após grandes batalhas temos os novos vencedores do torneio de Hargeon! – aplausos surgiram após o mesmo completar sua fala. – Eles apareceram do nada e conseguiram esse incrível feito, deem seus parabéns para o trio da Hell’s Bells! – o público continuava a aplaudir, mas bem contido por não ter muito conhecimento daquela guilda.
- Somos mesmo uma guilda nova, apenas três anos de existência e só agora conseguimos ser reconhecidos como uma guilda oficial e deixamos a má fama das dark guilds, sabemos que chegar a um grande patamar será difícil, porém iremos conseguir. – Eu realmente não era dos mais chegados a câmeras, mas tinha que passar essa mensagem a todas as outras guildas de Fiore, nós iríamos chegar lá e que elas se preparem.

‘ Horas Após ‘

- Manda essa moeda pra cá Fuyuki. – dizia uma voz feminina encostada no balcão.
- Hai... – O garoto respondia com uma voz de desaprovação, as moedas era o que ele mais gostava ficar girando elas até se cansar e cair duro no chão de tanto dormir.

Incrivelmente para uma guilda que acabara de subir para uma oficial, o clima era bem abaixo do esperado, aliás, éramos só nós três, os outros não existiam, não tínhamos outros membros, nem sequer o mestre conhecemos direito, apenas sabemos que é mulher, ou pelo menos é o que nos passaram através de bilhetes.

- Ding Dong. – soava a campainha, teríamos visitas... ÊEEH!... Menos felicidade, ok cabeça?

Um homem lindo e alto de cabelos bordô seguia até a porta ver o que era claro que esse homem era eu, ao me aproximar da mesma, as batidas aumentavam muito, mais e mais, existia até um receio de abrir aquela porta, mas tinha que fazer aquilo. Ao colocar a mão na maçaneta e virar a mesma abre com força e uma garota entra correndo, aparentemente perseguida por vários homens, que eram desconhecidos, não eram do conselho de magia nem algo do tipo, teria enfim que tomar conta da guilda e seguir com as responsabilidades, esse era o problema de ser uma guilda oficial.

- Socorro! – a mulher dizia se escondendo em um canto escuro do lugar.

Vários homens se aproximam, era em torno de 10, não parecia dos mais fortes, porém possuíam armas mágicas e eu não sabia o que elas faziam. Enfim meus dois amigos chegam e ficam um de cada lado encarando aquele pequeno esquadrão que agora se vê encarado pelos mais fortes e únicos magos da Hell’s Bells, denominados assim por sua marca de decisão no passado e justiça imprudente, segundo as antigas leis.

- Só acho que aqueles caras não devem vir para cima. – disse sorrindo um mago de estatura mais baixa.
- Fica tranquilo – dizia eu com calma.

A mulher ficava em silêncio, mas encarava tanto quanto nós dois, assim preparada para uma inevitável luta que com certeza venceríamos... Mas quem será aquela garota que entrou correndo? E o que era aquilo que ela carregava em suas mãos? Eis a questão...
Creado por Theta Sigma

Postado por ~ Bacon em 4/6/2013, 21:24

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário

A Garota
Second Episode
- Não nos façam ir até ai garotos! – o homem da frente dizia com certo entusiasmo, até pensei em deixá-lo passar, mas aquela garota parecia com medo deles e isso não eram bom, não tinha sentido nada de ruim nela, então só eles poderiam ser a parte ruim da situação.

- Posso Sir-sama? – perguntou o garoto de cabelos pretos um pouco mais baixo que eu.
Apenas movimentei minha cabeça para os lados e com uma mão apontei para eles, um ataque meu e aqueles dez homens estariam mortos ou gravemente feridos, porém algo inesperado aconteceu.
- Por favor... – a garota dizia tudo com, na hora recolhi o braço e puxei Fuyuki de volta para a guilda junto comigo sem dizer mais nada.

Foi tudo tão silencioso quanto o voar de uma pena no céu, apenas se ouviu espadas voando e os passos da mulher de cabelos recheados voltando para a guilda com um sorrisinho no rosto, já sabia o que Rias tinha feito, mas espero que não tenha arranjado problemas com isso.

- Você não me deixou nenhum? – reclamou o garoto mais novo que se mostrava irritado por isso.
A garota apenas respondeu rindo e virando o rosto algumas vezes. Tinha quase me esquecido daquela garota que tinha entrado pela porta correndo igual uma louca daqueles homens, ela ainda estava no canto, só que parecia mais calma. O primeiro a chegar nela foi Fuyuki igual um garotinho de cinco anos querendo um doce, pulando igual um pangaré. Logo me aproximei abaixando meu corpo e me ajoelhando no chão ao dar um tapa na cabeça do mago mais novo.

- Você está bem? – perguntei preocupado estendendo minha mão para a menina que não parecia ser mais velha que nós, ela devia ter a idade do Fuyuki, quem sabe?
Instalava-se um silêncio até que a mesma decide responder. – S-sim... – disse a garota um pouco tímida ainda abraçada com o livro que parecia antigo.

Não queria importunar a garota, mas era estranho tê-la ali no canto, peguei a mão dela e a ajudei a levantar suavemente, parecia que a mesma estava com um joelho machucado e eu não sentia muito poder mágico vindo dela, ou ela não era muito forte, ou estava muito cansada. Com isso a ajudei a andar até uma das mesas, éramos só nós três e existia apenas três mesas, muito mais que o suficiente, assim que a mesma se sentou a olhei de pé, devia ser constrangedor para ela, tanto que Rias parecia rir no bar, como se eu fosse um idiota. Mas eu realmente era... E sou.

Preferi deixá-la quieta um pouco, ela não largava o livro, assim fui até o bar e peguei uma garrafa de água colocando sobre a mesa que ela estava. – Beba... – falei calmamente enquanto Fuyuki cismava em correr de um lado para o outro igual pouco até receber um soco direto na cabeça de Rias que o mandava parar imediatamente, se eu fosse ele obedeceria.

- Ei garota, qual seu nome? – disse muito diretamente Rias ainda de costas para a menina, claro que bebendo um pouco.
- Meredy. – ela agora colocava o livro sobre a mesa e falava com os olhos fechados, parecia um pouco tímida de inicio, mas agora se soltava e eu gostei disso, mas uma garota para a guilda talvez... Vai saber...

Ia até o lado dela e me sentava sorrindo para a garota, tentando passar um ar mais amigável e arregaçava a manga da blusa mostrando o símbolo da guilda, um sino em chamas. – Você por acaso está em uma guilda Meredy? – perguntei com os olhos brilhando após ver a beleza da jovem de cabelos cor-de-rosa.

- É, bem que não. – dizia esfregando o rosto – Nunca fui muito boa com magia e estou... – ela parecia exausta, tanto que nem terminou a frase e caiu a dormir em meus braços, era constrangedor, ambos Fuyuki e Rias começaram a rir de mim, eu nunca tinha ficado vermelho daquela forma, mas tive que ainda pegar ela no colo e colocá-la na cama. Quando voltei vi o livro na mesa, os dois outros magos estavam loucos para ver o que era, tanto que pareciam dois urubus voando em torno de carniça, mas bastou um tapa na cabeça de cada um e eu puxar o livro o colocando entre meus braços para tudo ficar bem. Não iria ler algo de alguém que mal conheço, isso não era meu e nem deles, ela que deveria nos mostrar, se assim achar certo.

A coisa a se fazer agora era colocar o livro no quarto dela e voltarmos a fazer nossas coisas, igual sempre fazemos... Enfim um momento normal novamente.

Creado por Theta Sigma

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:a