Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Game Of Thrones - The new world

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Game Of Thrones - The new world

Postado por Lord Snow em 23/3/2013, 12:51

{Membro
Membro
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 21

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário


Uma fic, que baseada na saga de best sellers de George R. R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo, mostrará como seria a história dos personagens caso se encontrassem em um mundo futurístico, em que a medievalidade está de volta, as armas de fogo se tornam passado, e as lâminas voltam a ser úteis. Na fic serão incluidos os personagens mortos e vivos, e não haverá inscrições, pois serão os mesmos personagens da saga. Para quem não a conhece mas quer acompanhar a fic, fica o link:
Mais info sobre os livros
Mais info sobre série
Censura: 16 anos(Se for mais novo e tiver estômago e conhecimento, pode ler u.u)
Conteúdo: Tortura, Violência, Linguagem inapropriada, Insinuação sexual

Os personagens serão apresentados no próximo post, se possível em código html.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Of Thrones - The new world

Postado por Lord Snow em 23/3/2013, 17:50

{Membro
Membro
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 21

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Personagens ordenados por ordem alfabética de sobrenome:
Petyr Baelish:

Lorde Petyr Baelish, chamado de "Mindinho", é o Mestre da Moeda do Pequeno Conselho. Ele cresceu com Catelyn Tully e lutou por sua mão com o irmão de Eddard Stark, Brandon Stark

Joffrey Baratheon:

Joffrey Baratheon é o Príncipe Herdeiro dos Sete Reinos. Ele é o filho mais velho de Cersei Lannister e seu irmão, Jamie Lannister. Joffrey, era tido como filho de Robert, mas foi descoberto que ele não é o real herdeiro do Trono de Ferro.

Robert Baratheon:

Robert Baratheon é o Rei dos Sete Reinos. Ele foi coroado após liderar uma rebelião contra o Rei Aerys II Targaryen.

Sandor Clegane:

Sandor Clegane, conhecido como "Cão de Caça", é o irmão mais jovem de Sor Gregor Clegane e vassalo da Casa Lannister

Theon Greyjoy:

Theon Greyjoy é o filho mais novo de Lorde Balon Greyjoy das Ilhas de Ferro. Ele é o protegido e escudeiro de Lorde Eddard Stark, resultante da mal sucedida Rebelião dos Greyjoy.

Cersei Lannister:

Cersei Lannister, Rainha dos Sete Reinos de Westeros, é a esposa do Rei Robert Baratheon.

Jaime Lannister:

Sir Jaime Lannister é um membro da Guarda Real. Ele recebeu o apelido de "Regicida" por matar o Rei Aerys Targaryen II, que ele jurou proteger. Ele é o irmão gêmeo da Rainha.

Tyrion Lannister:

Chamado de "Duende", Tyrion Lannister é o irmão mais novo de Cersei e Jaime. Ele é um anão e sua mãe morreu no parto, com seu pai o culpando.

Jorah Mormont:

Sor Jorah Mormont é um cavaleiro exilado a serviço de Daenerys Targaryen. Ele foi exilado por Lorde Stark por comerciar escravos. Ele é filho de Jeor Mormont da Patrulha da Noite.

Jon Snow:

Jon Snow é o filho bastardo de Lorde Eddard Stark de Winterfell. Eddard jamais revelou quem era sua mãe.

Arya Stark:

Arya Stark é a terceira filha e a mais jovem menina de Lorde Eddard Stark e Catelyn Stark de Winterfell.

Bran Stark:

Brandon Stark é o quarto filho e o segundo menino de Lorde Eddard Stark e Catelyn Stark. Nomeado em homenagem a "Brandon, o Construtor", o homem que construíu a Muralha.

Catelyn Stark:

Catelyn Stark, Lady de Winterfell, é a esposa de Lorde Eddard. Filha de Lorde Hoster Tully, Senhor do Tridente, sua irmã é Lysa Arryn, Lady do Vale de Arryn e Senhora do Ninho da Águia.

Eddard Stark:

Eddard Stark, Lorde de Winterfell e Guardião do Norte, é a Mão do Rei após a morte de Jon Arryn. Informalmente chamado de "Ned", ele é conhecido por seu senso de justiça e honra.

Robb Stark:

Robb Stark é o filho mais velho de Lorde Eddard e de Lady Catelyn e herdeiro de Winterfell.

Sansa Stark:

Sansa Stark é a segunda filha e a primeira menina de Eddard e Catelyn Stark. Ela é a futura esposa do Princípe Joffrey.

Daenerys Targaryen:

Daenerys Targaryen é uma exilada princesa da dinastia Targaryen. Também conhecida como "Nascida da Tormenta", ela e seu irmão foram levados a Essos por Sor Willem Darry.

Viserys Targaryen:

Viserys Targaryen é um princípe exilado e o herdeiro da dinastia Targaryen. Conhecido como "Rei Pedinte" por procurar um exército para recapturar seu trono.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Of Thrones - The new world

Postado por Lord Snow em 28/3/2013, 19:37

{Membro
Membro
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 21

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
The Winter is..Back?!
*Capítulo narrado por homem sem nome*

Tudo começou em uma manhã fria. Cavalgava pela floresta, atrás do maldito ladrão de caças. Tinha acabado de abater um veado gordo de carne boa, quando um maldito ladrãozinho surrupiou-lhe.Não era normal aquela temperatura que atingia meu corpo, ardendo como cacos de vidro que penetram a pele com tanta facilidade como uma faca. A dor me deixava cansado, mas se eu parasse, os prisioneiros não comeriam tão cedo. Então resolvi pelo menos ir à pé, para que o cavalo suportasse a viagem de volta. O amarrei em uma árvore, próximo à um rio, e continuei correndo, mas usando meus próprios pés. Minha longa espada de duas mãos, agora machucava a panturrilha enquanto eu me movia, e já se tornava insuportável continuar, então resolvo parar. Quando me sento, retiro a espada da bainha e a manejo nas mãos. O aço refletia a luz do sol que aparecia fraco, e ficava embaçado enquanto minhas baforadas de ofegação liberavam vapor. Não nevava havia 30 anos. O inverno, não chegava à décadas, e a população vivia um verão escaldante por 30 anos. Então de repente, quando raspo uma pedra na minha espada, para afiá-la caso precise usá-la no ladrão, ouço vozes. Vozes alegres, possivelmente de homens poderosos, devido ao assunto. Falavam de dinheiro, prostitutas, caças abatidas e de seus problemas com a família. Tento me aproximar mais, sem ser notado, para ver de quem se tratava. Me esgueiro para detrás de uma pedra, e noto que realmente são jovens nobres, da famosa casa Stark, de Winterfell. Robb Stark, estava à frente:
-Não acredito que Jon não conseguiu matar aquele peru! Estava tão gordo!!!
-É o que se espera de bastardos-Disse Theon Greyjoy, risonho-É um fracassado Snow!
-Antes bastardo que protegido e humilhado Greyjoy!-E então com a fala de Jon, todos desataram a rir.
Naquele momento, tive que rir. Theon, era protegido de Eddard Stark, devido a humilhante derrota dos Greyjoy, em uma revolta contra o norte. Jon, usava o sobrenome Snow, típico de bastardos do norte, filho do lord Stark com uma mulher qualquer. E assim que comecei a rir, se puseram em silêncio, e me viram. Antes que tivesse tempo de me levantar me puxaram barricada abaixo, esfolando minhas costas. Quando me levanto estou com a espada em mãos, mas não por muito tempo, quando Robb sacou sua espada e me desarmou com um golpe rápido. Me pûs de joelhos, apenas para receber um pontapé no queixo de Theon Greyjoy. Com a boca sangrando, permaneço deitado no chão, enquanto Jon me pergunta, friamente, com uma espada espetando meu pescoço:
-É um espião?Para quem trabalha?
-Não sou nenhum espião, estava apenas descansando, e por acidente ouvi a conversa de vossos senhores. Por favor, me perdoem
Após minha súplica, Jon retirou a espada de meu pescoço, e estava à dizer algo quando uivos de lobos se ouviram. Robb então alarmado, disse:
-Vamos embora!Os lobos estão nos alertando sobre algo...
E então se encararam, e ao acenarem para mim, se foram. O sol agora não emitia nenhuma luz, estava escuro, em pleno meio-dia, parecia que estava em plena madrugada. Me levanto, com uma dor súbita na cabeça e pego minha espada no chão. Quando a dor passa resolvo caminhar pela estrada, até encontrar o ladrão. Novamente, se escuta os uivos de lobo. Resolvo me apressar, agora amedrontado do que os lobos possam estar com tanto medo ou raiva. Então ouço passos. Cada vez mais perto, mais rápidos, em maior número. Então fico parado, com a espada desembainhada. O barulho cessa, mas não guardo minha espada, apenas continuo meu caminho sem rumo, lentamente. E então eu vi. Os olhos azuis brilhando. Inúmeros. Todos ao meu redor, fitando minha espada e meu corpo. Seu corpo dilacerado de pé, pálido. Os Outros. Os andantes brancos. Mais tarde desafortunados encontrariam meu corpo...Ou não. Sem esperança de vida apenas deixo a espada cair, assim como meus joelhos. Fecho os olhos. Para sempre.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Of Thrones - The new world

Postado por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:28

Conteúdo patrocinado
{

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.