Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Scyther - Pallet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Scyther - Pallet

Postado por P.e.r.c.y em 20/2/2013, 19:21

{Membro
avatar
Membro
Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/02/2013

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
A Brave Scyther

Quando consegui o meu pokemon, cyndaquil, como o meu primeiro pokemon, nem estava acreditando que eu tinha dado um grande passo para começar uma carreira como um treinador. Eu estava ancioso para ter uma batalha, como um treino, para melhorar as habilidades de Cyndaquil.
Começo a andar um pouco mais rápido. Soltei Cyndaquil no chão para ele me acompanhar, como se aquilo fosse um aquecimento para o treino. Em vez de correr em círculos, a anta do treinador do Cyndaquil começou a correr em uma direção qualquer, e quando percebeu já estava saindo da cidade. Cyndaquil ja estava cansado, por isso, paramos durante mais ou menos meia hora para ele descansar. Confesso que eu também estava um pouco cansado.
Após um pequeno descanso, já estavamos prontos para um treino de verdade. Atras de nós, aparece um Scyther, que tentou acertar um corte em mim e em Cyndaquil. Parecia ser o pokemon certo para um combate. O fogo das costas de cyndaquil já aumentaram e minha adrenalina também!

Vs
eu: Cyndaquil, comece atacando com investida!
Cyndaquil começou a correr. Por ter descansado um pouco estava meio lento, mas logo começou a pegar maior velocidade. O ataque dele, porém, não foi rápido o suficiente, pois Scyther conseguiu desviar com facilidade. Scyther então foi voando em uma velocidade incrivel. Estava usando o movimento ataque rápido. Cyndaquil não conseguiu desviar e ficou um pouco ferido, e levantou-se, com algumas dificuldades.
eu: Vamos lá Cyndaquil! A defesa dele está muito grande. Use leer e depois cortina de fumaça!
Os olhos de Cyndaquil brilhavam em um vermelho forte e encaravam Scyther de maneira assutadora. Scyther recuou de um possível golpe. Estava prestes a usar mais um movimento, conhecido como onda de vácuo, porém a cortina de fumaça solta pela boca de Cyndaquil, impediu que Scyther completasse o ataque.
eu: Muito Bem Cyndaquil, agora! Ataque com investida!
Dessa vez Cyndaquil estava mais cauteloso e ágil. Correndo em uma velocidade maior que a anterior conseguiu acertar Scyther, que estava destraido tentando se libertar da fumaça que faziam seus olhos arderem. A fumaça se acaba e Scyther aparece caído no chão.
eu: Vamos Cyndaquil! Continue usando investida!
Dessa vez, Scyther não seria pego de surpresa pelo golpe novamente. Quando viu o pokemon oponente perto dele, logo se levantou e começou a voar em uma altura baixa. Foi até Cyndaquil e então começou a usar o movimento onda de vácuo. Cyndaquil conseguiu esquivar-se do golpe e depois afastou-se, pegou um certo impulso e persistiu em sua investida. Agora, na segunda tentativa desse turno, Cyndaquil acerta o movimento em Scyther com muita bravura.
eu: Cyndaquil! Vamos lá!! Termine com cortina de fumaça!
Scyther correu até Cyndaquil para usar o ataque rápido, porém, nem mesmo esse movimento foi rápido o suficiente para acertar o meu pokemon. Cyndaquil usou o cortina de fumaça antes mesmo que Scyther acertasse o movimento. Scyther parou o ataque, estava ficando sem ar com tanta fumaça e começou a ficar cada vez mais fraco. Quando a fumaça desapareceu, Scyther provou não ser tão valente quanto parecia no inicio.

Chego até Scyther, e vejo que ele estava machucado e com alguns leves ferimentos. Peguei um dos curativos que eu tinha guardado em minha bolsa, e dei a Scyther. Ele se sentiu melhor então começou a voar para um pouco mais longe.
eu: Ei! Volte Aqui Scyther! Pokebola, vaaai!
Jogo então uma poke ball de longe e atinjo Scyther, que por muito pouco, não desvia. A pokebola cai tremendo em minhas mãos. Scyther então sai de lá da pokebola, sem eu ainda ter capturado ele. Joguei a pokebola nele novamente, agora que estava mais cansado um pouco, e dessa vez, após tanto tremer, a pokebola indica a captura de Scyther.
Feliz com meu novo pokemon, saio com Cyndaquil em direção á Pewter.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Scyther - Pallet

Postado por Yatogami em 20/2/2013, 19:24

{Administrador
avatar
Administrador
Mensagens : 2337
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 17
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido ^^



Yatogami
Thanks Anny

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.