Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.

Staff Wannabe!

[IE]Futebol Champions [IE]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[IE]Futebol Champions [IE]

Postado por Satorou Endo em 29/1/2013, 13:06

{Membro
Membro

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Futebol Champions!
Inazuma Eleven!

Uma História de Futebol Feita por Satorou Endo

Personagens:

Nome:Endo
Posição:Goleiro
História:Um garoto muito engraçado,Divertido, e etc...ele gosta muito dos amigos...Mas perdeu o avô,Ele gostava muito do avô dele...Conseguiu achar um livro cheio de técnicas do avô dele,E Então começou a jogar futebol...

Nome: Koeteru
Posição: Zagueiro
História: Koeteru sempre achou o futebol desnecessário, chato e desagradável, porém, um dia viu um amigo de escola apanhando para outros meninos, maiores, e uma bola de futebol estava por perto. Ele a chutou, e acertou nos meninos que batiam em seu amigo, o que os afugentou. A partir desse dia, ele começou a gostar de futebol, o que o fez ingressar no time de sua escola.

Imagem do seu personagem:
Nome: Ryan Storm
Posição: Ataque
História: Ryan sempre adorou o futebol, e sempre sonhava em entrar em um dos melhores times do seu pais, mas quase nunca tinha chances de demonstrar o seu talento, em dia quando ryan e sua família passeavam de carro, perto a uma montanha de gelo, ouve um avalanche, ryan por instintos sai do carro e tenta chamar a sua família mas era tarde, o carro que ryan saiu fora soterrado pela neve, desse dia em diante, sempre teve medo de ver ou ouvir uma avalanche acontecer, mas oque era mais estanho, ele tinha como principal elemento de suas técnicas o elemento gelo, e sempre teve um pressentimento de que seu(sua n me lembro bem) irmã(o) estava por perto...

Ficha para se inscrever:
Imagem do seu personagem:
Nome:
Posição:
Elemento:
História

QUALQUER FICHA QUE NÃO FOR MANDADA POR PM SERA REJEITADA E NÃO VAI MAIS PODER MANDAR FICHAS PARA PARTICIPAR DA FIC

Comentarios Permitidos!

Re: [IE]Futebol Champions [IE]

Postado por Satorou Endo em 30/1/2013, 17:40

{Membro
Membro

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
1- Olá!Eu me Chamo Endo!Um novo amigo!Koeteru!

]O Dia começava,Não era apenas um dia...Esse éra o dia!!Um garoto Chamado Endo podia revolucionar o mundo,Com apenas um esporte,Chamado Futebol!A Era do Futebol,Muitos jovens queria ser jogadores,Mas era muito dificil,alguem tem uma técnica...O que são técnicas...
Técnicas são um poder vindo de dentro de uma pessoa...Todas as pessoas tem algum poder dentro dela...É Só preciso saber a hora que ele vai sair...
-Olá!Me chamo Endo,Estudo na escola Wannabe!Uma escolada tanto de estudos,tanto de futebol...Hehehe Claro que gosto mais de futebol!Aqui na escola tem muitas pessoas que gostam de futebol tambem!Bom,Eu sou o unico da escola que tenho uma técnica,A Minha técnica se chama Punho De Fogo,Ou seja,Meu elemento é Fogo!Ontem encontrei em um ármario antigo varias técnicas de meu avô,Ele foi um dos melhores jogadores do mundo,Atuou na seleção do Japão E Ganhou O Iss!Tão se perguntando o que é né ? bom vou contar! ISS significa International Superstar Soccer,Ou seja,É Uma copa de todos os paises de todo o universo...Meu objetivo é ganhar 1!Mas para isso precisamos suar muito,Jogadores que atuam na seleção são muito bons...Também existe outra coisa...Kenshin...
Kenshin é um Deus dentro de você,Que tem técnicas especiais e deixa as suas mais fortes...Precisa de muito treinamento para ter uma Kenshin!Bom!Em quanto eu falava eu me arrumei para ir para escola ...

E Então Endo se troca e caminha até o ônibus,Quando chegou a escola...E Então foi até sua classe...
4 HORAS DEPOIS-----------------------------
Após passar 4 horas a aula de endo finalmente acabava...Mas...Hoje era ruim...Ao ver o endo saindo 3 garotos de 15 anos correram átras dele,Ao pegar ele eles ficavam batendo no tal...Até que...um garoto com cabelos Azuis apareceu,O Tal gritou
-Solte-o!
- O Que você vai fazer baixinho... - Respondeu um dos garotos!
-isso!-Falou pegando uma bola e jogando-a no ar... E Então o tal dava um chute que acertava os 3 de umas vez,Logo fugiam,Endou foi agradecer...
-Obrigado...Qual seu nome ?
-Meu nome é Koeteru...Você é o endo né...Aquele que tem uma técnica,Todos-o conhecem...

=Hehehe...Você tambem gosta de futebol ?
-Bom,Antes eu nao gostava...Mas agora to gostando! Bem Tenho que ir...
-Ei koeteru...Espere!
- Que foi ?
-Voce é do time da escola né!
-Sim...Amanhã tem jogo,Eu te espero!
Endo ia para casa,Logo depois de conhecer Koeteru e fazer amizade com o tal,Endo ia descansar para o jogo de futebol do time da escola...

Continua!
[/font]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:a