Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.

Staff Wannabe!

Flash

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Flash

Postado por HelioARP em 26/1/2013, 02:16

{Membro
Membro

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Personagens

Kajin:
Um Personagem Que Utiliza Espadas De Duas Mãos Não é Muito Social Porem Acaba Descobrindo Um Grande
Inimigo e Para Derrota-lo Precisara De Toda a Ajuda Possível.

Cici:
Uma Personagem Forte e Ágil Que Vive Com Seu Livro De Feitiços , Ela Ajuda Kajin em Sua Missão De Derrotar
Seu Inimigo Que Matou Toda a Sua Família.

Nathaniel:
Um Overlord Maligno Que Pretende Ser O Líder Overlord E Transformar Todos Em Seu Escravo Não Zombe De Sua
Força Pela a Aparência.

Chocobo:
Pets De Kajin Chama Mupzi.

Koeteru Takeshi:
Um Shadow Hunter determinado , a cada ano fazem testes para novos Shadow Hunters de 500 que entram somente 1 consegue sobreviver eu então não desistir.
(Enviado por Pid Koeteru)

Inscrições Para A Fic (PM)

Nome:(Do Personagem)
Raça:(Humano,Overlord,Monstro Ou Elfo)
Pet:(Chocobo,Monstro,Animais Ou Nenhum)

Ep 1: A Grande Jornada, Um Passado Traumático!

Kajin é Um Viajante Nunca Pensou em Morar Em Um Lugar Só, Preferia Ficar Por Ai Só Com Seu Chocobo
Sem Falar Com Nenhuma Pessoa, A Não Ser Os Bandidos e Guardas Para Pedir Informação , Fora Os Bandidos
Quererem Mata-lo.
Porem No Dia 12/08/1925 Quando Kajin Tinha 15 Anos Seus Pais Morreram De Uma Forma Alucinante
Foram Massacrados Pelo Maior Assassino e Agora Overlord , Nathaniel, Isso Traumatizou Kajin Que Ele Nunca
Mais Quis Saber De Ter Uma Vida Pacifica ,E Agora Ele Só Viaja Pelo Mundo Atras De Seu Inimigo Com
Uma Sede Insaciável Por Vingança e Sangue, Mas Já Se Passaram 5 Anos Após Esse Desastre
E Kajin Ainda Não Avia Encontrado Seu Inimigo ,Porem Em Uma Cidade Chamada Jinsfurz Isso Mudaria Completamente.

Kajin Estava Passando Por Uma Cidade Quando Viu Uma Garota Sendo Atacada Por Um Grupo de Ladrões
Com 7 Membros , Kajin Iria Ajudar Porem Decidiu Ver o Que A Garota Faria, Porque Pelo Seu Rosto Não
Parecia Precisar De Ajuda.

Parem Com Isso Vocês São Muito Malvados Me Deixem Em Paz Por Favor!! Disse A Garota Chorando E Amarrada Pelo Os Ladrões.
Você pensa que nós vamos te soltar? Não!!!! ,Nem pensar você roubou nossos ouros agora pague o preço! Disse um dos ladrões sacando sua Maingush(Faca afiada forte)
Ok, Tentei poupar a vida de vocês mas parece que não funcionou hehehe bem agora vou mostrar todo o meu poder! Disse a garota sacando seu Livro Guns criando ondas de vento cortantes em volta
dela fazendo com que os ladrões Soltassem-na
Acho melhor vocês correrem galera! !Guns Bolt! Disse a garota usando uma magia poderosa.

Os Ladrões correram porem a magia pegou em todos eles, eles não morreram mas ficaram bem feridos.

e Você ai atras! Disse a garota apontando o livro para Kajin
ehh Errr Eu só estava vendo você se livrar deles , mas já vou embora até mais! No Disse Kajin com uma cara de assutado indo embora sem olhar para trás.
Você pensa que eu acredito em suas mentiras? aposto que você é um servo de Nathaniel vindo aqui para me atacar! :challengue: Disse A Garota Acusando ele de ser um servo de Nathaniel.

Kajin nunca ficou tão bravo em toda a sua vida e se virou apertando tão forte sua espada fazendo até com que sua mão sangra-se ainda irritado foi até perto dela furioso e apontou a espada para seu pescoço.

Nunca mais diga tal palavra assim na minha frente essa pessoa estraçalhou minha família e me deixou vivo
para continuar com essa dor de perder tudo para o resto de minha vida! declarei minha vida toda treinando para emfim um dia poder mata lo e ver o seu sangue em minha espada!
Disse Kajin furioso.

Kajin se virou e foi embora , porem na saída da cidade ele encontrou com Nathaniel batalhando , e viu que todos os seus esforços todas as sua cicatrizes não bastavam Nathaniel já era um Overlord, e sem ver Kajin se teleportou.

Kajin ajoelhou-se no chão chorando e lamentando por sua família , por não poder nem mesmo sair do lugar de tento medo quando encontrou com Nathaniel.

Arghh Não posso ficar assim tenho que treinar muito mais para conseguir vence-lo!! Disse Kajin
Levantando-se.
é Verdade?... Disse Aquela mesma garota na frente do portão meio brava. scratch
O que? uhn o que você quer garota? Disse Kajin olhando para ela com um olhar firme no rosto
Nathaniel também matou minha família...e estava a caminho de me vingar, porem nunca treinei tanto assim
como você, que passou cada segundo de sua vida ...treinando por sua família...
Disse A garota. : ¬.¬ :
Humpf , garota eu tenho um caminho para seguir até mais. Disse Kajin Já indo embora
Espere! vamos nos encontrar de novo? Disse a garota olhando para Kajin. Shocked
Depende, se a Providencia permitir quem sabe Heheheeh ^^ Disse Kajin se virando e olhando para ela.
Mas... qual é o seu nome? Disse a garota.
Kajin , Prazer e o seu?
Celena , mas todos me chamam de Cici ^^ Disse Cici Sorrindo
Errr...ehh...Mas o quem tem a ver Cici com Celena Tedio Disse Kajin estranhando
não sei Tedio é como me chamam...ok até mais Kajin nos vemos por ai!! Disse Cici se afastando
heheh Até... Disse Kajin Indo embora

Fim Do Primeiro Ep Espero que tenham gostado dessa fic's que demorou umas 2 hrs pra fazer!!!

Última edição por HelioARP em 1/6/2013, 01:50, editado 1 vez(es)

Re: Flash

Postado por KoeteruX em 26/1/2013, 13:16

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Boa fic, porém os erros de português foram muitos. Tente melhorar nesse aspecto. Continue fazendo, irei acompanhar.

Hehehehehehe

Postado por HelioARP em 1/6/2013, 01:45

{Membro
Membro

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Ep 2 : Um Novo Aliado? , A Morte De Um Velho Amigo.

12/10/1930 17:46:34: Kajin Continua Seu Caminho , Dessa Vez Para a cidade de Faliz para treinar, ele percebe que seu Chocobo fica assustado , Kajin monta em cima dele porem não consegue controla-lo então vê que alguma coisa se aproxima ,era uma nuvem negra e toda cheia de raios Kajin montado em seu Chocobo começa a correr porem , a nuvem parou.
Kajin acha estranho a nuvem ter parado , até que o chão começa a cair , seu chocobo corre muito rápido mas não
consegue escapar, ele joga Kajin para longe e cai em um buraco.
Kajin volta correndo para ajudar seu Chocobo , mas o chão ainda esta caindo, Kajin não tem escolha então ele corre só que também não consegue correr rápido de mais e cai.

Argh... Cof... Cof... Cof : t.t : Eu consegui! estou vivo !!! Diz Kajin Muito Feliz Por Estar Bem.

Logo que Kajin olha para o lado vê seu Chocobo Brincando com alguma coisa...

O que é isso Mupzi? Diz Kajin Olhando Para o Mupzi
M-Mas... Isso é.... Os Ossos de...de...de...m-meus pais... Diz Kajin Assustado...

porem ele percebe um rosto escuro de alguém em cima do buraco e mas caveiras flutuando transmitindo uma magia de imagem Recatour (Imagens do que mais queremos ver em um modo assustador) Kajin Percebe Que Seu Chocobo esta vendo a imagem de seus pais , que morreram por caçadores.

Revelação!!!! Diz Kajin Gritando , Logo Depois uma bola de luz branca voa em volta dele fazendo com que toda a escuridão suma.
Quem é você??? Diz Kajin Apontando para um homem que estava em cima do buraco.
Como Você Me viu era impossível escapar da minha magia Recatour!!!! Diz o Homem assustado olhando para Kajin.
é que eu sou Ninja :fuckyeah: Disse Kajin.
Grrr Você Vai Morrer! Rolling!(Habilidade) Diz O Homem Usando Um Poder Muito
Forte.

Kajin Percebe Que Não Tem Como Escapar era muito Rápido , porem seu Chocobo entra em sua frente levendo todo o poder, não tinha como um simples Chocobo suportar a tudo aquilo.

M-Mupzi!...é isso... é isso...sera?...sera que estou destinado a ficar sozinho!?! Kajin Se ajoelha e coloca
suas espadas no chão lamentando por sua existência inútil.

Eu vi...minha família ser Aniquilada por ele e nunca pude fazer nada! porque?... tive medo... Diz Kajin chorando Por seu único amigo de infância... o chocobo.

Ah! O que esta esperando! desistiu é? Vou Acabar com a sua raça!! Seu Inútil Patético! ser Repugnante

Antes que Seu Oponente possa Perceber acabou de ser cortado ao meio!

Repugnante é ? nunca mas diga isso na minha frenteDiz Kajin Caindo no Chão depois de ter
feito um corte épico... mas sera que seu inimigo foi derrotado?
um feixe de luz abre-se sobre as ligações do corpo do homem misterioso...
nasce um novo tronco, um novo braço, e uma nova perna nos lugares em que Kajin cortou

M-Mas que tipo de monstro é você? diz Kajin assustado, quando seu inimigo corta seu corpo inteiro.
Kajin com um sofrimento no olhar cai no chão, sem respirar sem fazer nada, Kajin morre silenciosamente na sombras...
só que não.
só esta em choque.

mas um homem chega quem sera ele? esta de capuz e carrega muitas espadas em seu lado.
é isso sem duvidas! um Caçador Das Sombras! Ele caça monstros para proteger os humanos e só existem 7 no mundo
pois de 500 pessoas que se inscrevem por ano somente uma não desiste! ele tem um cabelo meio arrepiado e preto!
e uma determinação unica! é claro só podia ser: Koeteru Takeshi!!! Idade 20 Anos !!

AHHHH!!! Luz Magica de Frontema!!!! Um Poder Luminozo sai de suas espadas Koeteru é muito forte
o poder faz o inimigo virar pó!

Ei Você é Koeteru Saia desse lugar!! esse Monstro não é comum Corra antes que você Morra!! Diz Kajin correndo para ajudar Koeteru.

Kajin esta certo o inimigo se regenera ainda mas forte, Ataca Fortemente Koeteru E com seus dentes arranca sua perna fora!
Kajin fica com medo, e corre para tentar fugir, pois se nem um Shadow Hunter (Caçador das sombras) Consegue vencer ninguém consegue.

Koeteru grita expressando sua dor, porem não desiste e usa todas as suas espada de uma só vez , usa também um gaz para se mover mas rápido, ele corta o monstro inteiro até não sobrar nada...
por sorte a perna de Koeteru era robótica e ele tinha outras reservas, ele coloca uma delas.

Ahahahahaa Sentiu medo meu jovem, não se preocupe sou mas forte do que você pensa Diz Koeteru rindo para Kajin.

Desculpe...Fui um fraco... e-eu... eu desisti... e estava preparado para fugir enquanto você morria... e-eu sinto muito!!! Diz Kajin Chorando.

mas, eu nunca mais serei fraco assim ! nunca! eu vou ficar mas forte! vou sim! Diz Kajin determinado.

Quando de repente aparecem vários monstros do tipo em que Koeteru acaba de derrotar circulando eles, não a como escapar!
Mas que tipo de monstro é esse?Porque eles falam?,como eles só morrem se você cortá-los inteiros? descubra isso no próximo
Ep de Flash!!!!

Ola! Desculpem a demora para postar o Prox ep e desculpem por qualquer coisa que meu amigo tenha feito aqui
no fórum, não sei o que ele fez, e também não perdi nenhuma poke rules, mas é que quando entrei na casa dele eu deixei logado la pois é né? tentei melhorar os erros de português, mas ainda devem ter alguns ,e agora vou tentar postar um ep por semana pelo menos, porque estou sem tempo !! até o próximo ep Galera! pra quem acompanha!!

Postado por HelioARP em 3/7/2013, 16:26

{Membro
Membro

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
[b style="color: rgb(51, 51, 255);"]Ep 3 Conselhos Importantes , O Furto Parte 1[/b]

Mas Como Isso foi acontecer! que monstros são esses!?!
:demo: 
Não sei mas é melhor não descobrir Corra!

Os dois correm tentando se safar, mas não tem pra onde ir.
e Agora?
agora? ... agora teremos de Lutar! Marmizon! que a chama do inferno transforme vocês em Pó!!!
Uma chama de fogo demoníaca sai de uma das espadas de Kajin formando uma fênix de fogo que passa por todos os ini
migos ao seu redor causando uma enorme explosão! esse é o poder máximo de Kajin.

passaram-se 10 segundos, A fumaça desaparece e Kajin desmaia, porem não tem mas inimigos ao seu redor.
Eh-Eh- e-esse garoto Fez isso?
Diz Koeteru Surpreso.
só que não por muito tempo ele avista muitos outros chegando, e leva Kajin para seu acampamento.
Ungh? o que aconteceu?
Você derrotou todos eles... acho melhor descansar, usou seu poder máximo
Mas... Não! os testes para sentinela fecham amanhã não posso perder tempo!
Agora esta é noite... parece que eles só aparecem a essa hora... espere se você acordar as 6 da manhã você chega la a tempo de se inscrever!
muito obrigado pela a preocupação mas não posso perder tempo! quanto mas tempo eu perco mas forte ele fica!
"Ele"? ele quem?
Nathaniel...derrota-lo é meu sonho! e... se eu virar sentinela, e treinar muito... talvez um dia... esse sonho se torne real... eu sei o que você vai falar! que sonho idiota! Você é burro! isso é impossível ... mas se for Impossível que seja, nada é impossível... Todos nós podemos ser grandes! só precisamos querer!
Não, eu não ia falar isso , se quiser ir pode ir que se dane, vá para a morte certa, se você continuar assim sabe o que vai conseguir ? a Morte! concordo , nada é impossível! mas tem certas coisas que é burrice! se você Quiser derrotar Nathaniel Derrote , mas antes seja esperto! o que adianta você ir para a morte certa agora e não cumprir seu Desejo? quer minha Opinião! espere até as 6 da manhã garoto! boa Noite!

Kajin Pensou muito na proposta do Sentinela, e decidiu ser esperto! pois se ele morrer agora ele nunca poderia cumprir sua promessa. ele não parava de pensar o que esse Sentinela deve ter passado, para ver o mundo como um lugar tão horrível, ele sabia que  tal Koeteru Perdeu os pais a muito tempo, então Kajin não questionou sua forma de pensar , porque provavelmente ele também viu a morte de perto e sentiu a angustia e a sede de vingança que muitos tem, porem muitos escondem.
:Raiva: 
Logo Fica de manhã Koeteru acorda Kajin, mas é estranho ele não acha Sua Mochila, Oh Oh!

Mas o que! Que (Palavrão se quiser ver Clique):
Palavrão:
Porra Toda é essa Caralho!
Oh Oh! espere! tem pegadas, e parece ir para o castelo dos Sentinelas, o que ele quer la?
Quem se importa! vamos Logo!!!

Continua No Próximo Ep!

Perguntas responderei nos comentários.

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:a