Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.

Staff Wannabe!

Final do Contest de Fallabor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Final do Contest de Fallabor

Postado por Yatogami em 21/1/2013, 15:07

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum

~ Informações ~
Sol: Nublado
Chuva: --
Vento: Constante

Sejam bem-vindos participantes aprovados! A chave das batalhas será de acordo com os pontos, para não ficar muito injusto para ninguém.

(Satami) X (Elton)

~ Batalhas ~

• As batalhas serão solo, ou seja, um pokémon para cada participante.

• Não poderão ser usados pokémons diferentes dos da Inscrição, com exceção se eles estiverem evoluídos.

• Não copie seus oponentes nem o anime, mas utilize características semelhantes.

• Será permitido o uso de TM's, HM's, Move Tutor's e Breedings.

• Use sua criatividade, utilize imagens, cores e apenas uma música de preferência.

• No fim, a avaliação variará entre 0 e 40 pontos.

• Vocês tem até o dia 23 para postarem, se não é menos 15 P.R.

OBS: Como eu já havia dito haverá uma surpresa. Esta surpresa estará na avaliação. Não é só eu que irei avaliá-los, caros finalistas. O outro jurado será Yago Chahad, a vadé foda. Sim, ele mesmo. As batalhas finais valem 5 pontos, 2,5 para cada jurado. See Ya (:

Obrigado e boa sorte Wink

Yatogami
Thanks Anny

Re: Final do Contest de Fallabor

Postado por Satami em 23/1/2013, 17:36

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário

A final. Quem diria que eu iria ter chego até este ponto... Se dependesse do estado de meus próprios sentimentos quando me inscrevi neste contest, te diria que no máximo eu passaria para a primeira fase das batalhas por pouco. E olha onde estou agora. Acabei por ser um dos dois participantes com chances de ganhar a fita da Fallabor.

E, por incrível que pareça, permaneço mais calma que antes. Acho que por ter superado minhas próprias expectativas deixou-me mais relaxada que antes, quando pressionava a mim mesma para uma apresentação decente, o mínimo que seja.

Mantinha-me sentada em um dos largos sofás, praticamente balançando minhas pernas no ar enquanto um sorriso bobo permanecia em meu rosto. Definitivamente, minha ficha ainda não tinha caído.

-Boa sorte para nós, Saat!

Cortando minha linha de pensamento, Elton estava à uns dois metros de distância de mim, sorrindo confiantemente. Como éramos os únicos na sala, eu podia ouvi-lo claramente. Ainda com meu sorriso no rosto, afirmei com a cabeça levemente.

-Boa sorte. - Fora o máximo que consegui dizer.

Sabe aquele momento em que a emoção é tanta, que nenhuma palavra sai de sua boca? É exatamente pelo que estou passando agora. Porém, não importa. Desde que eu seja sincera, que mal faz em falar pouco? E eu estava sendo.

Ouça:

Não demorou para que Elton fosse até a passagem para o palco, já que pelo combinado com os juízes, ele seria o primeiro a entrar no "campo de batalha" e, logo em seguida, eu faria o mesmo. Em seguida ouvi a platéia o recebendo com palmas e assovios, quando calculei que estava no hora de posicionar-me. Sem hesitar por um instante se quer, caminhei diretamente até o palco, mais seriamente do que nas vezes anteriores que fiz o mesmo.

-Bom, iniciemos a batalha! - Falou a apresentadora repentinamente.

Mal consegui esperar, e já sai tomando o primeiro movimento. Em um só reflexo, tomei minha pokebola em mãos, lançando-a ao alto. Logo, a mesma se abriu, criando uma explosão de luzes, a qual, por alguns instantes, cegou-me devido a proximidade. Feixes de luz dançavam entre si, formando uma espécie de tubo devido as curvas que estes faziam até o chão.

De cima para baixo, as luzes ficavam cada vez mais fracas, fazendo com que meu olhar seguisse o efeito, que desaparecia pouco a pouco. Então, ao alcançar o chão, surgia a imagem de meu Garchomp, iluminado pelos restos dos feixes. Perfeito.

Entrada - Garchomp:

Recebi um sorriso sarcástico de meu adversário, fazendo-me engolir em seco. Então, após chegar sua vez, Elton pegou sua pokebola e jogou-a assim como eu havia feito. Ao abrir-se, centenas de bolhas foram espalhadas no ar, expandindo-se cada vez mais, fazendo com que algumas das bolhas se ligassem, formando espécies de cinturões ao redor do Floatzel que caia ao chão.

Entrada - Floatzel:

Após terminarmos as entradas, acho que ficamos uns dois segundos observando um ao outro. Porém não poupei tempo para reagir, já que o relógio estava andando desde o momento em que apresentamos nossos pokemons.

-Garchomp, Shadow Claw! Lembre-se da velocidade e deslocamento!

Com meus comandos, um manto roxo tão escuro - quase assemelhando-se ao preto - começou a envolver um dos braços de meu pokemon, o qual movia-se com incrível rapidez até seu rival. A cada centímetro que se movia, um rastro de quase mesma cor marcava o seu caminho percorrido. Garchomp ia diretamente para Floatzel, sem qualquer cerimônia, como se fosse acertar em sua frente. Porém, ao ficar mais próximo, como um drible em um jogo de basquete, Garchomp praticamente surgiu nas costas de seu oponente, fazendo a linha roxa criar uma curva, atingindo-o logo em seguida.

Shadow Claw:

-Floatzel, Aqua Jet.

Recuperando-se imediatamente, Floatzel se transforma em uma "bala aquática", sendo atirada em direção de meu parceiro. Ele girava seu próprio corpo horizontalmente, fazendo o aqua jet adquirir um aparência diferenciada do que possui normalmente, parecendo muito com a movimentação que um redemoinho possui, porém, em menores dimensões. O corpo de Floatzel praticamente havia sido fundido com a água, já que devido às giratórias, não era possível distinguir nenhuma cor direito.

Aqua Jet:

Garchomp não havia tido tempo para reagir, então logo havia sido jogado para longe pelo adversário. Somente rangi meus dentes, já que isso podia ter tirado uma boa quantia de meus pontos.

Satami 70% .Vs. 67% Elton

A diferença entre nós era pouca. Eu não podia deixar nada de errado acontecer, ou quem sabe, meu pokemon ser atingido por algo que ele poderia ter evitado.

-Que tal apelar um pouco? Draco Meteor. - Falei seriamente, porém com um restício de um malicioso sorriso ainda em meu rosto.

Eu sabia que poderia tirar parte de meu pontos, já que o ataque também diminui o Sp. Atk do pokemon que o usa, mas ao menos eu conseguiria uma boa vantagem com isto. Ao ao menos espero que consiga.

Não demorou para que o corpo de Garchomp emanasse uma aura alaranjada, fazendo com que a região de seu estômago brilhasse em uma esfera de mesma cor. Concentrando-se ao extremo, meu pokemon literalmente cria uma chuva de meteoros no local, os quais iluminavam o local, "dançando" entre si dependente do caminho que seguiam. À medida que estes caiam no chão, Floatzel tentava desviar dos mesmos com dificuldade, pois eram muitos. E para a minha sorte, o esforço do pokemon fora inútil, vendo que tinha acabado sendo atingido por dois deles.

Draco Meteor:

Sorri para mim mesma, olhando em seguida para a tela que indicava o tempo que nos restava e os pontos. Como pensei, os de Elton tinham diminuído significativamente, porém, os meus também, no entanto bem menos.

-Reaja com o Ice Fang.

Quando Elton deu seu comando, segurei minha respiração com força. Logo quando eu havia conseguido uma diferença de pontos, ele me vêm com um movimento que pode colocar todo o meu esforço no lixo. Obrigada karma.

Grandes presas congeladas surgiam a partir dos dentes de Floatzel, refletindo a luz do ambiente nelas, fazendo-as cintilar em diversos pontos, trazendo não só o poder que ele teria sobre meu Garchomp, mas também a beleza de um bem feito ataque tipo gelo.

Ice Fang:

Era tarde demais para tentar fugir. Em um piscar de olhos, aquelas presas haviam sido fincadas no corpo de Garchomp, o que fez as mesmas se partissem em centenas de pequenos pedaços de gelo, que mais parecia glitter devido à luz. Ótimo, menos pontos para mim.

Satami 36% .Vs. 32% Elton

Aquela pequena diferença estava de volta. O tempo estava se esgotando, era um péssimo sinal. Eu estava por pouco na frente, porém em uma batalha como essa, não quer dizer nada. A qualquer momento a tabela pode inverter-se, por isso, tenho que ser mais cautelosa o possível.

-Odeio fazer isso mas... Hyper Beam!

O Hyper Beam é um ótimo ataque, porém tem suas consequências... No entanto, se meus cálculos pelo tempo restante estiverem certos, não conseguiremos chegar ao próximo turno para estas ocorrerem. Então, após eu ter mandado, Garchomp salta mais alto que consegue - não muito, afinal, não queríamos que sua mira fosse afetada devido à altitude -, abrindo sua mandíbula, fazendo com que um gigantesco e poderoso raio avermelhado fosse lançado em direção de Floatzel, deslocando o ar por onde passava, fazendo com que o vento aumentasse significativamente no local. A força do ataque era tanta, que até meu pokemon foi lançado um pouco para trás de onde estava.

Hyper Beam:

Rapidamente o ataque havia chego em seu alvo, que não teve tempo para tentar desviar, sendo jogado brutalmente para a parede, rachando levemente a mesma. Arregalei meus olhos, já que, sinceramente, eu não esperava tal resultado. Por isso Garchomp não poderia atacar no próximo turno... Teria que recuperar suas forças.

Elton olhava desesperado para seu pokemon, chamando-o seguidas vezes, mandando o mesmo levantar-se. E, lentamente, foi o que esse fez, retornando para o campo de batalha, mesmo que cambaleando. Engoli em seco. Floatzel ainda conseguia ficar de pé? Impressionante.

Logo vi a boca de meu adversário abrir para dar outro comando, o que fez meu coração saltar. Eu estava por um fio, sabia bem disso.

-Wow~ Terminamos nossa final, é isto? - Fui surpreendida ao ter a apresentadora nos interrompendo.

Foi então que olhei o relógio e notei que o tempo havia se esgotado, o que possibilitou-me respirar aliviada, para ver em seguida os pontos.

Satami 36% .Vs. 4% Elton

-Temos uma vencedora! E a fita do contest de Fallabor é de Satami, que batalhou com seu Garchomp!

Não pude evitar de abrir um largo sorriso. Com muito esforço eu havia ganho... Olhei para Elton, que me cumprimentou com a cabeça antes de chamar seu Floatzel de volta para a pokebola, retirando-se do palco. Então, eu, juntamente do meu Garchomp, o qual arfava se tanto cansaço, fomos ao encontro dos juízes, para assim recebermos nossa fita.

Postado por Yatogami em 23/1/2013, 23:22

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Bem, após emocionantes batalhas e Apresentações de tirar o fôlego temos uma vencedora! Isso mesmo, Satami Higamashi, uma Coordenadora antiga que voltou com tudo e mostrou a força de seus pokémons juntamente com seu treinamento ganhou a tão esperada Fita de Fallabor, deixando não só a mim, mas a todos surpresos por esta volta tão excitante e nostálgica.

Por ganhar o Contest você ganhará:

- Phanpy Shiny
- Fita do Contest de Fallabor
- 10 Mil
- 1x Egg Raro.

E para o segundo colocado, mesmo não tendo postado:

- 1x Egg Raro.

Daria mais, mas como não postou é apenas o que recebe.

Contest Finalizado e parabéns a todos ^^

Yatogami
Thanks Anny

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum:a