Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Bellsprout - Na Grama Alta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bellsprout - Na Grama Alta

Postado por Charlie em 19/1/2013, 15:07

{Membro
avatar
Membro
Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/01/2013

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário


Cuidado, a Grama!




Sigo pelo norte de Jubilife até chegar em um local com uma grama muito alta. Dava pelo menos na minha cintura, então falo para Piplup tomar cuidado com algum pokémon selvagem que vier a aparecer, principalmente se o tipo for grama, já que ele possui desvantagem. Estávamos chegando no fim da trilha de gramas quando Vejo Piplup ser erguido e chicoteado por um Vine Whip. Piplup é atingido, mas consegue se livrar e um Bellsprout aparece sem entender o que estava acontecendo.

- Vamos capturá-lo, Piplup - "PiPlupPiPiPlup", acho que ambos se tornaram rivais, já que ele pegou Piplup de surpresa, então essa seria uma luta dura, e Piplup não iria deixar isso quieto - Use o BubbleBeam

O pokémon aquático começa a criar bolhas, que com uma rajada vão na direção do pokémon selvagem, todas acertando ele, mas o mesmo não parecia muito ferido com o movimento e então ele revida com Wrap, se desvairando e agarrando Piplup, que não consegue se mover.

- Peck! - assim, Piplup dá uma bicada no rosto de Bellsprout, agora sim fazendo ele sofrer um dano de verdade e se afastar do meu pokémon - Agora o Brine!

Assim, Piplup lança um jato d'água na direção do selvagem, só que em maior quantidade e em proporções maiores, mas menores do que um Hidro Bomba. A água encharca Bellsprout, e mesmo ele gostando disso dá para notar que ficou um pouco ferido, revidando com Razor Leaf. Ele joga uma dúzia de folhas navalhas na direção de Piplup, que tenta se defender com o Bide. Ele consegue, mesmo algumas pegando nele. Piplup começa a brilhar, e de repente esse brilho se expande e vai na direção de Bellsprout, machucando o mesmo.

Bellsprout usa Acid e lança uma onda venenosa em Piplup, que usa o Whirlpool na direção da onda com a intenção de não chegar até ele, e lançá-la junto com o redemoinho de volta para o pokémon selvagem, movimento que dá certo e Bellsprout fica cansado e fraco por causa disso.

- Use o Drill Peck e antes de acertá-lo o Hydro Pump! - e então Piplup faz isso. Seu bico fica maior e braco e ele começa a girar. Quando está chegando bem perto do selvagem abre o gigante bico e lança um jato d'água muito mais forte na direção de Bellsprout, deixando-o zonzo e fraco, finalizando tudo com a bicada giratória.

Outra vez, pego uma pokébola e a lanço na direção do pokémon grama, assim, uma energia de coloração vermelha o engole para dentro do objeto, que inicialmente começa a se retorcer, mas no fim uma luz verde se acende e consegui capturar mais um pokémon Bellsprout, com que vou chamá-lo de Elton.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bellsprout - Na Grama Alta

Postado por Yatogami em 19/1/2013, 18:16

{Administrador
avatar
Administrador
Mensagens : 2337
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 18
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido Wink



Yatogami
Thanks Anny

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.