Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Slowpoke - No mar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Slowpoke - No mar

Postado por Charlie em 19/1/2013, 11:56

{Membro
avatar
Membro
Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/01/2013

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário


Olhe, um Slowpoke!




Após ficar um pouco em Jubilife seguimos viagem. Não fazia a ideia de onde estava indo, mas sabia que gostaria de capturar mais pokémons, isso sim. Na segunda quadra virei a esquerda e me deparo com o mar.

A areia entrava no vão dos meus dedos e fazia cócegas. O Sol não estava escaldante, coisa que me fez entrar na água e chamar meus pokémons para se divertirem também. O mais alegre era Piplup, que nadava, pulava e se exibia com seus movimentos aquáticos para os outros, que não achavam nada amigável.

Bem, Piplup era assim. Olho ao redor e não havia ninguém na praia, exceto uma figura da cor rosa mais a diante para a minha direita. Está muito longe, então não consigo ver. Sem que meus pokémons notassem vamos indo para a direita e então vimos um pokémon, mas especificamente um Slowpoke. Ele era todo rosa, menos o rabo que era branco e estava quase todo submergido e uma parte de sua face também não era rosa.

Analiso o pokémon e ele vira sua cara débil para mim. Ele não era dos mais inteligentes, mas pode ser um bom pokémon com bons movimentos para eu poder participar de Contests, certo? Sim. Vou capturá-lo.

- Adiante, Swinub! - assim o pokémon que já está mais gordinho vai a frente e prepara-se para uma batalha - Bite.

A pokédex me ajudou com isso. Slowpoke era fraco contra movimentos do tipo dark, então vou tentar investir nisso. Swinub mesmo estando gordinho corre feito louco na direção de Slowpoke, que acho que não notou que era uma batalha e continuou na mesma posição até que meu pokémon o acerta uma mordida e quando sai fica o sinal e o selvagem ruge de dor sem emoção e começa a olhar para Swinub, que começa a levantar sendo envolvido por uma aura rosa. Noto que isso deve ser o Psychic. Swinub fica apavorado pois odeia ficar fora da terra, então quando está em uma altura considerável ele começa a despencar em grande velocidade indo na direção de Slowpoke, que usa Zen Headbutt, acertando em cheio Swinub.

- Consegue continuar Swinub? - olho para ele, deitado no chão, mas no momento que digo essas palavras ele dá um pulo e cai levemente no chão. Só isso não faria tão mal a meu pokémon - Certo! Use Earthquake e em seguida Bite novamente!

Primeiro afasto um pouco dos meus pokémons e Swinub dá uma forte patada na terra, que vai na direção de Slowpoke, ainda sobre uma pedra. O impacto faz a pedra quebrar e o pokémon cair entre os escombros, e quando sai de lá é mordido por Swinub e novamente ele ruge de dor, mas sem expressão. O pokémon selvagem usa o Growl, emitindo um ruído que faz Swinub se afastar um pouco, mostrando que o movimento funcionou e seu ataque diminuiu. Slowpoke continua com Tackle, mas Swinub pula na hora que iria ser acertado, caindo sobre o selvagem e usando novamente o Bite nele, que fraqueja e quase fica fora de combate, mas então usa o Water Gun, acertando meu pokémon e o jogando longe.

- Mud Bomb e finalize com Bite Take Down, o ataque combinado com que treinamos! - Assim, Swinub começa a crias uma rajada de lama, que joga todas na direção de Slowpoke para distraí-lo, e então sai correndo usando o golpe baixo, mas quando a certar o pokémon vem com uma mordida de presente, fazendo automaticamente com que fique mais fraco devido a dois ataques ao mesmo tempo, e é isso que ele faz e consegue, deixando Slowpoke fora de combate.

Pego a pokébola e atiro em Slowpoke. Uma luz vermelha o engole para dentro do objeto, que começa a se contorcer e fazer alguns barulhos, até que uma luz verde pisca e sei que consegui capturar aquele pokémon.

Rapidamente vou ao centro Pokémon para cuidar de todos, e então depois, continuo seguindo para o norte.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Slowpoke - No mar

Postado por ~ Bacon em 19/1/2013, 12:01

{Administrador
avatar
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Válidaaa \o/'

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.