Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Buneary - Próximo a Jubilife

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Buneary - Próximo a Jubilife

Postado por Charlie em 17/1/2013, 20:15

{Membro
avatar
Membro
Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/01/2013

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário


A graciosa Buneary




Após o término do almoço, segui caminhando junto com Piplup, o único pokémon com o qual deixo fora da pokébola para andar comigo. Caminhamos bastante, acho que já estamos perto de Jubilife quando um Buneary dá um salto, parando graciosamente na cabeça de Piplup e em seguida dando socos com suas orelhas, deixando meu Pokémon aquático confuso e fora de combate. Pego a pokébola de Piplup e o recolho.

Olho atordoado para aquele pokémon e então pego uma das pokébolas da minha mochila, que pra falar a verdade estava muito bagunçada e digo:

- Duskull vá! - e então o pokémon sa da pokébola, mas devo ter pego a pokébola errada, afinal quem saiu dela foi o Starly, que fica meio bravo com o meu erro, mas me perdoa quando vê que tem um pokémon para batalhar com ele - Comece com o Growl e em seguida Aerial Ace!

Starly fica sem reação por um momento e então faz um ruído, que manda Buneary um pouco para longe e ele se encolhe um pouco, diminuindo seu ataque, e então o pokémon voador pega um impulso e dá um meio mortal no ar, pegando mais impulso com o vento e indo na direção do pokémon selvagem, que desvia apenas com um pulo e fica rodopiando no ar, até ela cair nas costas de Starly também graciosamente e usando Dizzy Punch. Ambas suas orelhas mudam de cor, ficando um movimento bonito e parece ser forte, já que o reconheço, sendo que foi esse que deixou Piplup fora da batalha. Starly resiste e consegue tirar Buneary de cima de si usando Whirlwind e a mandando para longe, de forma que tivemos que fazer um esforço pra correr de atrás do pokémon para continuar a batalha.

- Take Down - Starly, agora cansado dos socos atordoantes pega um impulso direto no ar e vai em direção à Buneary, acertando sua barriga quando ambos se machucam, mas a selvagem leva o dano maior.

Quando noto o ataque era tarde de mais. Quando me dou conta do movimento Buneary já havia pulado, e estava indo com tudo na direção de Starly com um Bounce. Ela dá um forte chute em suas costas, que estavam viradas para o céu e cai no chão, impossibilitado de continuar.

- Volte Starly - pego a pokébola do mesmo e o devolvo para ela, e então me certifico desta vez e indico jogando uma pokébola ao chão - Duskull, inicie com o Will-O-Wisp girando como treinamos para uma talvez apresentação do Contest.

Assim, labaredas de chamas começam a emanar do pokémon fantasma, e logo então ele começa a girar lentamente e as chamas repetem o movimento e então todas junto com o mesmo vão para perto de Buneary, acertando-a e deixando-a um pouco queimada. Ela revida com Frustration, mas erra pois ataques do tipo normal não afetam pokémons do tipo fantasma. Ela fica confusa por um tempo e então usa o Foresight com sucesso, então agora ela poderia acertar ataques em Duskull, mas mesmo assim sofre ainda com a queimadura...

- Termine com o Dark Pulse! - assim, Duskull abre sua boca e em seguida argolas da coloração roxo em algumas partes fortes e outras mais fracas aparecer e se unem, formando um raio que vai rapidamente em direção à Buneary, atacando seu corpo inteiro e a deixando fora de combate no mesmo instante.

Pego uma das pokébolas vazias e a lanço em direção da Buneary, agora desacordada. Uma luz vermelha a engole para dentro do Objeto e ela fica lá por uns instantes. A pokébola faz alguns ruídos, mas no fim uma luz verde pisca e então pego a ball orgulhoso de ter capturado mais um pokémon.

Agora destinado a chegar em Jubilife corro mais rápido e em seguida começo a sentir o ar mudar, ficando mais poluído e logo vejo a tão famosa metrópole de Sinnoh e vou me aventurar por ela até ir a próxima cidade e capturar mais pokémons.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buneary - Próximo a Jubilife

Postado por ~ Bacon em 17/1/2013, 20:33

{Administrador
avatar
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Válida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.