Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Starly - Perto de Sandgem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Starly - Perto de Sandgem

Postado por Charlie em 16/1/2013, 21:24

{Membro
avatar
Membro
Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/01/2013

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário


A primeira Captura!




Vejo um pokémon, certamente um Starly querendo batalhar. Pego a pokébola de Piplup antes que aquele pokémon me atacasse novamente. Sorte que nenhum me atacou enquanto eu ia para Sandgem.

- Piplup, eu escolho você! - Assim, lanço a pokébola no chão e dela sai um Piplup bem descansado e pronto para uma nova batalha - Está melhor, Piplup?

Ele me olha com uma cara estranha e responde orgulhoso: "Piplup, pi" o que deveria dizer: "Está me achando fraco?". Faço um sinal positivo para ele, então o peço para usar o Growl. Ele faz um pequeno ruído e Starly se encolhe um pouco, sinal que o movimento deu certo e seu ataque diminui para o resto da luta. Starly, que de bobo não tem nada, usa Growl. Ele repete o pequeno ruído, e desta vez que ficará com o ataque baixo é meu Piplup. Voltamos ao zero na batalha.

- Pound - assim, Piplup vai em direção à Starly com o tapa preparado, mas quando chega perto o pokémon voador apenas plana um pouco mais para cima. Piplup tenda acertar um tapa nele, mas o mesmo continua esquivando no ar. Se isso fosse um Contest eu teria perdido vários pontos.

Após todas as esquivas, Starly vem fortemente com um Tackle em direção à meu Piplup. Acho que o cansaço da outra batalha bateu, já que ele tentou desviar, mas o voador o acerta de raspão na asa esquerda. Pobre Piplup, precisaremos de um Centro Pokémon logo, mas antes, esse Starly será meu!

- Vá com tudo e use Pound – Starly deve ter ficado cansado das esquivas, também. Piplup foi correndo em sua direção, e ele já estava pronto para voar mais alto, então o Pokémon pinguim o surpreende com um pulo certeiro em direção ao pássaro, acertando o tapa em sua asa direita, dificultando levemente seu voo Pound de novo!

Agora, Piplup pula para o outro lado e dá um tapa, que em meu ponto de vista muito bem dado, na asa esquerda de Starly, prejudicando bastante seu voo e sua agilidade nos ataques e esquivas. Piplup dá um pulo para tentar voltar para trás, mas é surpreendido pelo Tackle do Starly, mostrando não estar tão abalado com os ferimentos.

- Há! Agora sim, Starly, você é o Pokémon que quero capturar! – olho para ele com um olhar desafiante, então me entristeço quando vejo Piplup se forçando a levantar – Você ainda consegue batalhar, Piplup?

Novamente vem ele e seu tom arrogante: ”Piplup, Pi, Piplup!”, que obviamente queria dizer: “Claro que sim”. E então ele se levanta com um pulo e vai correndo em direção ao Starly com um Pound. Ele corria como se fosse a última coisa em sua vida, senti sua força. Sim, Piplup é o que eu sempre imaginei, e muito melhor. Ele acerta um tapa na cara de Starly, que fica sem reação por um momento e então faz um ruído, que manda Piplup um pouco para longe e ele se encolhe um pouco, diminuindo ainda mais seu ataque. Aquele Pokémon usou o Growl de novo!

Por sorte meu Piplup era esperto e também usou o Growl, fazendo Starly se encolher e assim fazendo com que os ataques do mesmo tivessem menos danos. Falo para Piplup usar o Pound e ele vai ferozmente na direção do Pokémon voador, que desvia com graça, dando cambalhotas, mesmo com as asas machucadas. Este Pokémon seria perfeito para um contest, principalmente se eu treinasse mais suas esquivas.

O Starly tenta usar o Tackle indo em direção à meu Piplup, que subestima seu adversário e leva uma investida diretamente na área de sua barriga. Após. Starly começa a tentar acertar outros Tackle, mas Piplup consegue desviar de todos girando e rodopiando com muita graça. Menos pontos para o oponente.

- Piplup, revide tudo isso com um Pound! – assim, Piplup avança sem muita agilidade por causa de seu ferimento. Prepara o tapa, mas Starly voa rasinho e cai rapidamente, provavelmente exausto Growl seguido de Pound!

Meu Pokémon dá um grunhido para se certificar de que o Starly não o atacará, e se o fizer, tirará muito pouco dano devido ao uso de 3 Growl, e então, em seguida, com o Pokémon deitado no chão ele o dá um tapa nem tão forte e nem tão fraco em sua cara, fazendo o voador ficar fora de combate.

Esta é a hora...” – penso, e então pego uma pokébola vazia, olho para Starly orgulhoso, e digo:

- Starly, você será meu! – uma pausa – Pokébola, vai!

Lanço o objeto na direção do Pokémon desacordado e vou recordando dos momentos de nossa batalha. A pokébola bate nele e o Pokémon se torna uma luz vermelha, que é sugada para dentro da Ball.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Starly - Perto de Sandgem

Postado por ~ Bacon em 16/1/2013, 21:27

{Administrador
avatar
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Válidaaaw \o/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.