Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.

Staff Wannabe!

1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor

Postado por Yatogami em 14/1/2013, 08:36

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum

~ Informações ~
Sol: Nublado
Chuva: --
Vento: Constante

Sejam bem-vindos participantes aprovados! A chave das batalhas será de acordo com os pontos, para não ficar muito injusto para ninguém.

1(Satami) X 3(Anno)

2(Eliane) X 4(Elton)

PS: As batalhas foram sorteadas através deste site: http://sorteiospt.com/home/

~ Batalhas ~

• As batalhas serão solo, ou seja, um pokémon para cada participante.

• Não poderão ser usados pokémons diferentes dos da Inscrição, com exceção se eles estiverem evoluídos.

• Não copie seus oponentes nem o anime, mas utilize características semelhantes.

• Será permitido o uso de TM's, HM's, Move Tutor's apenas se os tiverem na ficha. Breedings livremente.

• Use sua criatividade, utilize imagens, cores e apenas uma música de preferência.

• No fim, a avaliação variará entre 0 e 10 pontos.

• Vocês tem até o dia 18/01 para postarem.

Obrigado e boa sorte Wink

Yatogami
Thanks Anny

{Experiente
Experiente

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Fazendo o impossível
Introdução:
Então lá estava eu nas semi-finais , foi por cerca de décimos que não havia passado ,talvez sorte, talvez não!Senti que eu havia deixado muito a desejar nas apresentações , então tinha que me esforçar o máximo, não o máximo é pouco , tinha que fazer o impossível. Mesmo com toda essa pressão de ser o último colocado e desafiar a mais poderosa dos quatro que passaram para as semi-finais , não estava tão preocupado, não sei acho que vi isso como um desafio para encarrar.Havia uma chama que queimava dentro de mim pedindo mais e mais e eu via isso em meus pokemons . Acho que eles não são meus pokemons por acaso!
Estava na sala de espera ,apenas esperando ouvir aquela voz familiar que sempre iniciava os contest , foi quando sinto uma leve cutucada em meu ombro direito. Quando olho para trás vejo Satami ,olhando fixamente em meus olhos
-Er... Vim aqui para lhe desejar boa sorte!-dizia a garota um pouco nervosa
-Obrigado, e boa sorte para tu também, que vença o melhor!
-Que vença o melhor!
Dizendo isso a garota volta para o canto da sala a onde estava antes de me desejar boa sorte , achei a atitude dela bem legal.Logo viajei legal em meus pensamentos imaginando como seria a batalha , era uma mania minha imaginar as batalhas antes de acontecer , mas como sempre elas não aconteciam como em meus sonhos.
-Bom então aqui estamos , galera nas semifinais , essa fase será de batalhas de 1x1. Sem demoras vamos a primeira batalha Saat versos Manoh
Então acordo de meus pensamentos e me dirijo ao corredor ,onde em poucos passos chego ao fim dele. Antes de pisar no palco penso "É agora", sem delongas me dirijo ao meu lugar no campo de batalha e vejo Saat fazendo o mesmo do lado oposto , via em seus olhos que todo aquele nervosismo na sala de espera havia passado.Já eu ficava cada vez mais nervoso , mas não podia deixar isso me atrapalhar de jeito nenhum.
-Que comecem a batalha!
...

Ouça:

Batalha:

A plateia vibrava ao ouvir o começo da batalha , ouvi até alguns gritando o nome da Saat , o que mostrava que ela era mesmo a preferida entre os competidores , o que me deixava meio sem jeito
-Cinco minutos gravados no relógio, Vai!
-Vamos Garchomp saia!
-Vai Gliscor!

Saat lança a pokebola ao auto , então de dentro da mesma sai um espiral branco seguidos de vários raios. O qual vai em direção ao chão revelando Garchomp

Logo em seguida lanço minha pokebola também ao ar e quando ela se abriu saiu uma chuva de estrelas multicoloridas para todos os lados e logo em seguida Gliscor se revelou em meio elas .

Então antes mesmo de começarmos a batalha Gliscor e Garchomp se encaram ferozmente , achei que aquela rivalidade entre os dois irá deixar a batalha mais interresante
-Saat pode começar!
-Obrigado! Vamos Garchomp comece com algo leve ! Fire Fang

Garchomp dava três cambalhotas seguidas e logo suas pressas começaram a arder em chamas . Então em se impulsionou com os pés para ir em direção a Gliscor , as chamas soltavam pequenas braças no corpo de Garchomp o que fazia sua pele ficar com um efeito avermelhado , muito bonito
-Ela é boa ! Vamos use Guillotine.
Uma das pinças de Gliscor brilham em um tom meio que branco então , ao invés de ir contra Garchomp , como todos esperavam , ele começou a rodar seu braço criando uma argola brilhante e muito iluminada a qual lançou contra seu adversário , além da esfera ser brilhante ela deixava um rastro multicolorido por onde passava

Com toda a certeza o combo iria acertar Garchomp além de para-lo mas no último instante ele impulsa sua calda contra o chão fazendo ele "voar" a metros do chão , desviando do ataque e indo parar em cima de Gliscor
-Mas como ?
-Agora caia com tudo em um Dragon Rush!
Garchomp que estava bem em cima de Gliscor vira sua cabeça para baixo e uma energia azulado o envolve e ele "cai" com tudo , em quando estava á cair a energia que o envolvia começou a ficar avermelhado graças ao Fire Fang que ainda estava a usar, o pokemon dragão ficou muito iluminado dentro do Dragon Rush Fire ,além do combo deixar até o campo mais quente. Na mesma hora fiquei espantado com tamanha velocidade e poder , sem nenhuma chances de esquiva Gliscor é atingindo e sofre danos. Na hora as pessoas da plateia vibraram feito loucos.

Saat:85%/Manoh:60%
3:30

Agora vi porque ela era a preferida a vencer . No começo fiquei preocupado com todos os pontos que havia perdido e também preocupado com Gliscor que estava caído ao chão, mas depois Gliscor se ergueu com mais sede de batalhar ainda. Aquela atitude de meu pokémon motivou a achar uma maneira de vencer Saat , iria fazer o possível e o impossível! Sim eu estava já havia decidido a vencer
-Saat você treinou seu Garchomp muito bem , mas eu e Gliscor não vamos desistir- quando falo isso Saat abre um sorriso no rosto , talvez feliz por ver que eu iria dar o melhor de mim -Vamos Gliscor X-Scissor e Quick Attack

As piças do pokemon brilham e ele as usa para fazer um movimento em forma de "X" criando um espiral da mesma forma de cor azulada e sem demoras ele avançou com tudo deixando um rastro branco e brilhoso por onde passava , usando o Quick Attack , levando o X junto contigo

(ps:imagem representativa , o "x" é azul e etc )
Era espetacular a velocidade em que Gliscor ia contra Garchomp e além de tudo o rastro que ele deixava ficava permanente no ar e em poucos segundo ia se desmanchando em brilho o qual iluminava o palco

Garchomp estava muito cansado por usar o último combo então foi fácil atingi-lo, esse combo havia acerto mas mesmo assim não podia ficar muito feliz , pois tinha certeza que a Saat tinha mais truques guardados na mangá

Saat:65%/Manoh:60%
2:30

Não consegui alcançar os pontos da minha oponente mas pelo menos havia chegado perto , o que me confortou um pouco . Enquanto isso Garchomp e Gliscor apenas se encarravam esperando as ordens de seus devidos treinadores
-Dig!

Garchomp vazia um buraco no chão indo para baixo da terra
-Hum ... no que ela está pensando?-Tinha que pensar em algo rápido Garchomp poderia surgir de qualquer lugar a baixo da terra-Gliscor cuidado !
-Vamos Dragon Claw !

Garchomp sairá do chão e suas garras brilhavam fortemente em um ciano, ele estava bem atrás de Gliscor no ar pronto para atacar
-Sky Uppercut!

Garchomp ia com tudo para cima do meu pokemon , mas em coisas de segundos Gliscor abaixou-se indo parar abaixo do dragão,deixando ele acertar o ar .Logo em seguida o morcego mandou um soco no queixo de Garchomp, fazendo ele sofrer danos
-Quanta velocidade, dessa vez você me pegou!hehe...Stone Edge e novamente Dragon Claw

Garchomp gera várias pedras que ficavam rodando ao seu redor logo em seguida ela usa o Dragon Claw , em um estilo diferente do da outras vez , dessa vez ele gera laminas azuis . As laminas também ficam rodando ao seu redor como as pedras , era belo ver Garchomp rodando no meio das pedras. Logo em seguida ele em um movimento com os braços apontando para frente , ele faz as pedras e láminas irem em direção a Gliscor , o qual tenta desviar mas não consegue e é atingido.Aproveito o tempo para dar uma rápida olhada no placar

Saat:45%/Manoh:40%
1:10

-Vamos Gliscor Fury Cutter e Swords Dance!

Gliscor começou a dançar em rápidos e sincronizados movimentos ao ritmo da musica e suas garras começaram a brilhar em um roxo escuro e logo em seguida elas cresceram graças ao Fury Cutter e brilharam em um tom vermelho que logo em seguida virou roxo novamente.Sem mais delongas Gliscor bateu uma pinça na outra criando uma especie de aurora boreal roxa que se movia rapidamente indo contra Garchomp

-Desvie Garchomp
Garchomp até que tentou esquivar-se daquele formoso ataque dando vário saltos , mas ele tomou conta do campo de batalha todo , o pokemon não sofreu muito danos mas o combo era com toda a certeza muito bonito. A plateia apladiu muito o combo o que me deixou aliviado

Saat:20%/Manoh:40%
0:20

-O que falta apenas vinte segundo, temos que atacar rápido ! Take Down

Garchomp começou a se preparar para o ataque , primeiro seu corpo ficou iluminado por uma aurea amarela e logo foi em direção a Gliscor . Mas uma sirene anunciando o fim da batalha o para , então meus olhos foram em direção ao telão e lá eu vi minha foto e a da Gliscor com uma mensagem ao lado dizendo Vencedor . Então um sorriso veio ao meu rosto e comecei a comemorar com Gliscor, todo meu esforço valeu a pena . Logo em seguida Saat veio me agradecer pela batalha e me dar os parabéns... CONTINUA OU NÃO ?

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário

Felizmente eu havia conseguido passar para a fase de batalhas com altas pontuações. Permaneci eufórica, afinal de contas, era impossível fazer o contrário em um situação como esta. Um sorriso besta teimava em permanecer em meu rosto, o que me irritava até certo ponto. Não era hora de ficar maravilhada por ter sido escolhida para a próxima fase, e sim hora de me concentrar o máximo para dar o melhor de mim, afinal de contas, batalhas nunca foram o meu forte.

Há pouco tempo eu havia sido informada que meu rival seria Anno e seu Gliscor, o que deixou-me ansiosa e com medo ao mesmo tempo. Seria uma batalha de dois tipos solo, poderia ser... Interessante. Porém, ao mesmo tempo, Gliscor é voador, o que quer dizer que combos com ataques solo de meu Garchomp não surgiriam efeito. Realmente, hoje seria um dia tanto quanto interessante.

Desta vez, como eu estava melhor preparada psicologicamente, decidi por não demorar muito para posicionar-me na entrada do campo onde batalharíamos. Do ponto onde eu me encontrava, a platéia não conseguia me enxergar, o que me deixou tranquila para respirar fundo algumas vezes antes de dar o primeiro passo.

Conseguia ver, na porta que ficava a frente da minha, porém do outro lado do local, meu oponente encarando-me com um simpático sorriso no rosto. Repeti o gesto, acenando com a cabeça levemente, pois eu sabia que mesmo se eu tentasse dizer algo, ele não conseguiria nem entender por meio de linguagem labial, considerando nossa distância. Então, tendo em mente que em questão de segundos eu teria que subir ao palco, ergui minha cabeça e coloquei os ombros ligeiramente para trás, já que confiança é tudo neste caso. Bom, ao menos para a primeira impressão.

-Agora, comecemos com as batalhas do Contest de Fallabour! Entrem os primeiros participantes, Anno e Satami!

Logo após o chamado da apresentadora, entramos no campo simultaneamente, sendo recebidos por altos e contínuos aplausos, além de poucos gritos dos mais animados pela rodada. Ambos estávamos vestidos com as mesmas roupas das apresentações, porém nossas expressões eram totalmente diferentes. O clima de estar em uma batalha de contest era totalmente diferente. Afinal de contas, desta vez estaríamos ali para lutar um contra o outro e, ao mesmo tempo, mostrar a beleza dos movimentos de nossos pokemons.

Ouça:

Quando chegamos à nossas posições, não demorei muito para tomar minha pokebola em mãos, respirando fundo pela última vez. Quanto mais calma eu tivesse, melhor seria, disso tenho certeza.

-Comecem!

Após o segundo pronunciamento da apresentadora, não demorei muito para jogar o objeto que estava em minha palma para o alto. Logo, uma explosão de pontos cintilantes de todos os tamanhos e cores tomava o local, levando um brilho intenso ao olhar de todos. As pequenas espécies de "estrelas" rodeavam meu Garchomp, que mantinha uma posição imponente após chegar ao solo.

Entrada - Garchomp:

Sorri confiantemente, colocando uma de minhas mãos sobre a cintura, esperando o primeiro movimento de Anno. E em seguida, recebi minha resposta. Ao gritar um "Para fora", meu oponente lança sua pokebola ao ar assim como eu havia feito, porém, desta vez, o efeito havia um auro um tanto quanto diferente. Uma maré de relâmpagos roxos penetrava em cada canto do local, fazendo com que uma luz sombria tomasse conta do início de nossa batalha. Admito que aquilo prendeu profundamente minha atenção. O tom de roxo combinava perfeitamente o Gliscor, que encarava meu pokemon de um modo até que assustador, causando-me arrepios por todo o corpo

Entrada - Gliscor:

Então começaria. A segunda parte do Contest de Fallabour. Por um instante ninguém de nós emitiu um único som, ou efetuou um leve movimento. Treinadores e pokemons, somente observando um aos outros, como se analisassem seu rival de hoje. No entanto, decidi dar o primeiro movimento, mesmo estando sem muita pressa.

-Garchomp, como treinamos! Um Dragon Rush giratório!

Após minha fala, Garchomp, com uma velocidade incrível, começou a girar seu corpo horizontalmente enquanto começava um Dragon Rush, envolvendo-se em um manto azul-claro que, devido aos movimentos giratórios, poderia assemelhar-se aos movimentos de um ciclone. À medida que sua velocidade aumentava, uma camada de vento envolvia o ataque, indo em direção ao Gliscor violentamente.

Ataque:

Como pretendia, conseguimos atingir o adversário sem problemas devido ao movimento ter sido tão repentino, o que tirou boa parte da pontuação inicial de Anno.

-Gliscor, recupere-se e prepare um Acrobatics.

Em seguida, Gliscor ganhou uma boa altitude, fazendo-me esperar por seu movimento. Porém, devido ao clima um tanto quanto nublado, não era muito fácil distinguir onde o pokemon estava, sendo que seu corpo era de uma cor escura como o céu. Durante alguns segundos, nada.

-Agora! - Gritou Anno.

Garchomp não tivera tempo para reagir. O pokemon adversário havia mergulhado no ar na direção do meu parceiro, girando seu corpo como um peão, esticando ambos os braços, o que criou uma corrente de vento tão forte em torno de si mesmo, tornando o próprio ar visível devido à sua incrível velocidade, logo atingindo meu pokemon em um piscar de olhos. Sinceramente, os movimentos dele me assustavam e surpreendiam ao mesmo tempo. Incrível.

Ataque:

Satami 70% .Vs. 65% Anno

-Vez do Iron Tail.

Gliscor permanecia planando em uma altura baixa, o que facilitaria minha vez. Garchomp saltou na direção do outro e, quando sua cauda começou a adquirir um brilho prateado, meu pokemon efetuou uma cambalhota no ar, fazendo um feixe prata-claro, quase transparente, seguir o caminho que a cauda efetuava, atingindo o rival após o término da acrobacia, "pousando" suavemente no chão, depois dando alguns passos para trás, distanciando-se o máximo possível.

Ataque:

-Não deixe por isto! Ice Fang!

Com o comando de seu treinador, gigantescas presas de um azul tão claro que assemelhava à gelo, cintilando tão sutilmente que deixava-as tão lindas quanto um lago recém-congelado no mais severo inverno.

Ataque:

Acabei me distraindo demais, prendendo minha atenção naquelas lindas presas de gelo. Quando me dei conta, centímetros marcavam a distância entre ambos os pokemons. Presenciando aquela cena, prendi minha respiração. Mesmo sabendo que muitos pontos seriam retirados de mim se Garchomp fosse atingido, não consegui expressar nenhuma palavra. Porém, para a minha sorte, meu parceiro não fora tão ingênuo. Ele fora rápido o suficiente para que, no último momento, conseguisse escapar de receber danos, fazendo com que as presas de Gliscor se partissem em centenas de pequenos pedaços de gelo ao cravarem o chão.

Satami 70% .Vs. 45% Anno

Rangi meus dentes rapidamente. Eu poderia estar na frente, porém o menor deslize poderia me custar uma boa porcentagem de meus pontos. Eu tinha que acalmar-me. Era óbvio que Garchomp estava tão nervoso quanto eu, mas eu tinha que tomar o controle desta situação. Além do que, se eu perder o controle, meu pokemon também poderá perdê-lo, não é?

-Estamos na frente! Use o Dual Chop com calma!

Rapidamente, Garchomp iniciou o movimentou que disse para fazer. Suas garras começavam a brilhar tão fortemente, que o reflexo possuía todo seu corpo, parecendo com que na realidade este estava brilhando, e não somente suas patas. Após um movimento brusco, meu pokemon cruzou seus braços, saltando em direção de Gliscor, efetuando novamente cambalhotas como havia feito antes, porém, devido à posição de suas garras neste momento, os feixes prateados recebiam formas mais aleatórias, como um show de luzes.

Ao terminar as acrobacias, meu parceiro descruzou seus braços atingindo seu oponente como se elas fossem afiadas lâminas, duas vezes seguidas, o bastante para tirar algum dano do outro.

Ataque:

-Revide com um X-Scizor.

Em questão de segundos, Gliscor aproximou-se de meu Garchomp, usando suas garras para acertar o rival, formando uma especie de "X" com feixes que pareciam ser de uma cor que resultava da mistura de prata e azul, lançando meu pokemon um pouco para trás de onde estava originalmente. A luz daquele ataque tinha uma forma tão bem moldada, que mais parecia que haviam largas fitas amarradas nos pulsos de Gliscor.

Ataque:

Satami 45% .Vs. 35% Anno

-Que tal o-

Antes que eu pudesse comandar para o próximo movimento, fui interrompida pela apresentadora, e logo então notei que a música havia parado.

-Então encerramos a primeira batalha! E por poucos pontos, o vencedor foi... Satami e seu Garchomp!

Sorri para mim mesma. Uma vitória um tanto quanto esforçada demais, porém valeu a pena. Mais uma vez, ouvi a salva de palmas vinda da platéia que nos assistia todo esse tempo. Juro que estava tão concentrada, que até esqueci que estava sendo observada... Mas agora, não importa mais. Sorri para Anno, o qual estava claramente abalado pela derrota, porém repetiu o gesto para mim, chamando seu pokemon de volta e se retirando do campo.

Não fiz mais nada a não ser trazer Garchomp de volta para sua pokebola, podendo finalmente respirar calmamente, voltando para a sala de espera dos participantes do Contest, onde esperaria o "veredito" final desta etapa do evento.

Re: 1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor

Postado por Elton em 18/1/2013, 23:20

{Iniciante
Iniciante

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Constest de Fallabor

Eu havia passado na fase de apresentações! Estava bem animado e bem orgulho. Pego a pokébola de Roserade, a olho e dou um sorriso.

Obrigado minha amiga! - Digo bem baixinho.

Eu estava de volta a sala onde os outros participantes do contest esperavam. Todos pareciam bem animados, porém ansiosos. Ninguém falava com ninguém. Pareciam estar tentando se concentrar. Eu guardo a pokébola de Roserade e pego a de Ninetales, a olho confiante com um sorriso.

Você é o Elton, certo? - Diz uma menina.
Sim sou eu, e você é a Eliane? - Pergunto ao me levantar.
Sim, vim desejar boa sorte, parece que teremos uma boa batalha. - Diz Eliane sorridente
Obrigado, te desejo boa sorte também. Com certeza deixaremos a platéia e os jurados encantados. - Digo retribuindo o sorriso.

Um homem aparece chamando o meu nome e logo o nome da menina. Vamos até eles que nos guia de volta ao palco. Eliane e eu subimos ao palco, acenamos para a platéia e os juízes, demos o último boa sorte e vamos para lados opostos.

Apresentam a vocês Elton e Eliane! Que começa a batalha! - Diz a apresentadora no seu microfone bem animada.

Deixei Eliane apresentar seu pokémon primeiro.

Volcarona eu escolho você! Arrase! - Diz Eliane jogando sua pokébola.

Volcarona sai de sua pokébola e para com um certo charme.

Assuma o palco Ninetales! - Digo jogando minha pokébola ao ar.

Ninetales sai da sua pokébola animado, logo se senta e olha com para a plateia com um olhar encantador.

Elton: 100% / Eliane: 100%

Volcarona vá e use Fiery Dance! - Diz Eliane confiante.

Volcarona vai em direção a Ninetales, chamas começam aparecer em volta de Volcarona, em poucos segundos Volcarona estava com várias chamas brilhantes em sua volta, causando um lindo efeito. Volcarona tenta acertar Ninetales, mas Ninetales se esquiva, não adianta muito porque o efeito de Volcarona era lindo e tira alguns pontos meus.

Elton: 85% / Eliane: 100%
4:36

Ninetales vamos mostrar a eles! Use Confuse Ray!

Ninetales encara Volcarona, que fica bastante confuso e não se move.

Use Quick Attack! Vaii! - Digo rápido.

Ninetales começa a usa Quick Attack em uma velocidade impressionante, mesmo sendo um golpe simples, Ninetales movia suas caldas elegantemente, dando uma bonita visão de se ver, e acerta em cheio Volcarona.

Elton: 85% / Eliane: 89%
4:01

Volcarona, use Silver Wind! - Diz Eliane com um pequeno sorriso.
Ninetales, pule e use Ember! - Digo rápidamente

Volcarona dá um lindo giro no ar e usa Silver Wind. O vento era realmente lindo e brilhante, causa gritos na platéia. Ninetales começa a correr e pula sobre o Silver Wind e usa Ember, o ataque acerta Volcarona, mas infelizmente Ninetales volta um pouco para baixo e é acertado.

Elton: 62% / Eliane 74%
3:39

Isso esta sendo difícil. - Penso nervoso.
Use Quiver Dance Volcarona!

Volcarona começa a usar o Quiver Dance, o brilho que envolve Volcarona é interessante e belo, a plateia gostou, eu sabia que custaria muitos pontos meus.

Elton: 38% / Eliane: 74%
3:00

Não vamos perder! - Digo bem alto. - Ninetales use Energy Ball!

Ninetales da um salto e uma incrível cambalhota, suas caldas realmente são lindas, ainda no ar ele usa Energy Ball, uma esfera verde é criada e lançada em Volcarona que é atingido, acontece uma bonita explosão, mas Volcarona recebe um grande dano, um brilho vem em direção a Ninetales que volta ao chão cheio de charme.

A platéia vai ao delírio!

Elton: 38% / Eliane: 41%
2:34

Isso não é suficiente pra nos vencer! Volcarona use Heat Wave! - Diz Eliane nervosa.

Volcarona usa o Heat Wave, causando uma enorme onda de calor que acerta Ninetales. A plateia parece gostar do golpe.

Elton: 25% / Eliane: 41%
2:11

Vai Ninetales! Use Ember! - Digo rápido.

Enquanto Volcarona para de usar o Heat Wave Ninetales consegue pular, dar uma incrível e elegante cambalhota, usando em seguida Ember que acerta Volcarona e causa uma pequena explosão.

Elton: 25% / Eliane: 28%
1:47

Temos que acabar logo! Volcarona use Bug Buzz! - Diz Eliane bem confiante.
Ninetales, vamos vencer! Use Fire Spin! - Digo em um grito de confiança.

Volcarona da giros no ar, uma imagem bonita, e logo vai sobrevoar em cima de Ninetales, e começa a usar o Buh Buzz, é um incrível e lindo golpe, Ninetales tenta se manter elegante, se seta e usa Fire Spin, que acerta Volcarona causando uma explosão magnífica.

Elton: 2% / Eliane: 0%
0:32

E Elton vence! - Diz a apresentadora animada. - Obrigado aos dois!

Eu corro e abraço Ninetales.

Você foi incrível Ninetales! - Digo acariciando sua cabeça.
Você foi muito bem! Parabéns. - Diz Eliane sorrindo.
Você também foi otima! Obrigado! - Digo sorrindo.

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Notas:

Concorrente Nota(outras fases) Nota(Batalhas 1) Comentário
Anno 12,5 8,9
Não melhorou muito da Apresentação. Continuam os mesmos erros, principalmente os de português. Também, pedirei novamente que tem que ser curto, mas bonito e estonteante os combos e a apresentação em si. Mas enfim, acho que melhorou bastante, o motivo da nota. Também sobre a música, combinou, mas não teve nenhuma menção sobre o que tu quis expressar com ela e o Pokémon ao mesmo tempo.
Satami 14,3 9
Acho que eu babei lendo os combos e a batalha. Bem narrado, explicado e principalmente como tu se sentia, já que foi em 1º pessoa. Todo mundo se sentiria nervoso, ainda mais se os combos que tinha preparado não iriam dar certo porque o oponente usaria um tipo de Pokémon que isso não afetasse. Achei incrível essa parte da narração, mas a batalha em si deixou a desejar, ou seja, tem poucos movimentos. Até que a música teve um certo ponto de ajuda na batalha, mas apenas no início.
Elton 13,1 8,5
Bem, foi pequena, sem muitos combos e pouco narrada. Ficou muito linda e eu também imaginava esse Ninetales os fazendo. A música não combinou muito também, mas gostei da forma que tu mostrou teus pokémons com golpes simples e efetivos na beleza e os da adversária com golpes lindos e estonteantes.
Eliane 12,6 --

Satami x Anno
x
Elton x Eliane

A final será composta por Satami ( 23,3 ) e Elton ( 21,6 ), ambos que voltaram para o Wannabe depois de muito tempo e tiveram uma incrível volta nos Contest! Parabéns aos três que postaram e Anno ( 21,4 ), como um prêmio por também ter chegado longe ganharás:

1x Lombre Fêmea
$2000

Obrigado e até a final, onde uma surpresa espera por vocês, finalistas.

Yatogami
Thanks Anny

Re: 1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum:a