Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.

Staff Wannabe!

~> Base do Agente ThyagoAB <~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

~> Base do Agente ThyagoAB <~

Postado por Yatogami em 11/1/2013, 19:47

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum

Agente ThyagoAB.

Bem vindo à Equipe Magma, aqui você fará as missões do Nível 2. Quem passará suas missões será o Líder ou o Sub, mais ninguém. Espero que tenha lido as regras tanto do fórum, das equipes e da Magma.

Agora vamos dar uma olhada na sua missão Número: 2/5

Missão:

Agora que avançou uma fase suas missões dificultam. Socorro! Meu linfo Flareon sumiu! O procure e me entregue o pokémon sem danos. A última vez que o vi foi derrotando o vice-líder da Aqua, Hawk.

O que você tem em seu caixa:

Dinheiro: $8000
M$: 03

~~ Itens ~~

Vejamos as regras para essa missão...:
Número Mínimo de Linhas: 30

Batalha: Sim

Prazo: 15 dias

Os pokémons que poderá usar:

Yatogami
Thanks Anny

Última edição por Cabeça de Alga em 11/1/2013, 22:46, editado 1 vez(es)

Re: ~> Base do Agente ThyagoAB <~

Postado por Thyago Hiraga em 11/1/2013, 21:10

{Iniciante
Iniciante

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário

parte 1/3 - Recebendo a missão:

Me jogado no sofá da minha nova base, coisas novas para experimentar, e um sofá mais macio :uaaah: , então ligo a Tv e vejo um milagre acontecer diante dos meus olhos... Canais interesantes :vish: então me grudo a televisão para ficar assistindo, até que meu chefe chega para me dar a missão, mas eu não dou a minima, então ele se estressa, e quando o chefe se estressa, nada se salva... :medo:, então ele chega até mim... e me da uma pokeball:
- Você está progredindo, não pode ficar só com o arcanine, então pensei em lhe dar uma Eevee, agora vamos a missão voc...
- A moleuqe, mais um pokemon, saia Eevee!
Eevee sai totalmente com um olhar de malvado, e uma franja no olho parecendo emo:
- Mas que coisas é essa? : krl :
- eu peguei um Eevee aleatório, então parece que esse é o mais rebelde... agora seu, vamos a missão, você tem que ir na base da equipe rocket, e vasculhar tudo, computadores, documentos e todo o tipo de informação que conseguir, vai!
então pego Eevee, e vou até o local mandado, por lá havia vários rockets, e pensei que eu precisaria me disfarçar para me infiltrar, então faço um plano, e mando meu eevee para distraí-los... Eevee chega perto deles, oque atra olhares, porque um eevee emo é estranho, então mando meu Arcanine Frita-los, então vários saem correndo e com um que chegou a desmaiar antes de se incendiar, pego-lhe seu uniforme, e guardo o meu na minha mochila, então recolho meus pokemons, entrando assim na equipe rocket, vejo varias salas com muitos grunts, mas pelo visto, nenhum agente... então vou andando procurando uma sala vazia com documentos... andando pelos corredores encontro a sala do chefe deles, e vejo que nenhum grunt está lá ( pelo menos nem a faxineira) então entro e tranco a porta, mexendo no computador acho varios arquivos importantes para a magma, então pego meus 2 pendrivres, cada um com 32 gigabytes, então os encho de informações, e arquivos bem pesados, mas como era muito, era de se esperar demorar, depois de uma hora copiando os arquivos, pego meus pendrives, e saio da sala, e da base dos rocket, no caminho de volta para a base, vejo um agente da rocket, e ele como reconhecido, se lembra de todos na rocket, até dos novatos, mas ele diz nunca ter visto-me na base, então chega mais perto de mim e...
parte 2/3 - A Batalha contra o agente:

tira a boina de rocket e me reconhece como um dos melhores membros da magma, oque eu realmente sou, então ele me desafia... não... ele me obriga a uma batalha, mas o pior que era, ele só havia um pokemon... então ele manda seu pokemon:
- Vai... Jolteon
- vai ser moleza, Arcanine, avante amigo!
Jolteon sai da pokeball tranquilo, e Arcanine sai de sua pokeball nervoso por nada...
Arcanine inicia com Flamerthower e acerta Jolteon
Jolteon usa Thunder Shock e acerta Arcanine
Arcanine usa Fire Blitz e acerta Jolteon
Jolteon usa Charge Beam e erra o golpe
Arcanine usa Bite acerta a bata traseira de jolteon, o impedindo de pular ou correr realmente rapido
Jolteon usa Thunder e acerta Arcanine
Arcanine usa Fire Spin e erra o golpe
Jolteon usa Charge, e carrega seu ataque
Arcanine usa Flamerthower em Jolteon
Jolteon dispara seu Charge, que se choca com o Flamerthower de arcanine e explode
Arcanine usa Take Down e acerta Jonteon que parece ficar fraco
Jolteon usa Bite e acerta o pescoço de arcanine
Arcanine perto o suficiente de Jolteon o incinera com Incinerate que queima Jolteon e fica fora de combate

- Droga, você mostrou ser um membro de elite, eu gosto... me espere na proxima batalha mané!!!
parte 3/3 - Depois da Batalha:

Depois de derrotar o péssimo rocket no meio da rota, volto para minha base, e procuro o meu chefe, mas infelizmente ele estava em seus aposentos e disse para não ser incomodado, então espero até amanhecer para lhe dar os arquivos, logo após entregar os arquivos, vou para minha voltar a ver tb, até que eevee sai da pokeball e começa a assistir tv comigo...

Postado por Yatogami em 11/1/2013, 22:42

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Rank: A

Dinheiro: 8.000,00

M$: 9

Comentário: Ficou boa, cumpriu direito e é mais ou menos esse o caminho. Só peço que não abrevie palavras.

Yatogami
Thanks Anny

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:a