Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.

Staff Wannabe!

Island Warning

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Island Warning

Postado por Yngrid em 9/1/2013, 17:12

{Membro
Membro

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Adjuvantes:

YNGRID:

Yngrid foi levada incosiente para uma ilha chamada Island Warning,não se sabe muito sobre ela,mais ela foi treinada no exercito,e sabe como sobreviver na mata.

YAGO:

Yago é um mercenário treinado no exército Alemão, porém nascido na
itália. Sabe usar qualquer arma e é bem confiável quando vê que não
possui perigo vindo do outro. Foi para a ilha ao descobrir de tudo, mas acabou caindo em uma enrrascada e foi pego.

Lawliet:

Lawliet é agente da C.I.A , trabalha especialmente na região de Noya York , E.U.A . Treinado pela C.I.A , Lawliet consegue manusear muito bem armas de fogo , sua especialidade são armas como Handgun , Rifles e Facas . Também sabe lutar muay thai . Não se sabe como foi parar na ilha , apenas que acordou na mesma após ter ficado desacordado durante uma missão que estava realizando.

Saak:

Claire é uma inglesa nata pois nascera na Inglaterra só que perdeu seus pais muito cedo por isso com cinco anos foi criada por seu mentor que era um agente secreto da MI-6! Com ele aprendeu varias coisas como lutas, armas, arco e flecha onde hoje é sua paixão e o ponto fraco dos inimigos o motivo desse árduo treinamento? Simples o agente procurava um sucessor ao seu cargo que hoje é Claire! A mesma só ganha missões onde segurança de toda Inglaterra está em perigo traduzindo isso tudo ela só ganha missões onde precisão de uma morte rápida e sem rastros algum! Um dia por um descuido fora sequestrada e acabou parando na Island Warning na companhia de seu arco e flecha!

~ Caso queira ser inscrever basta mandar MP com uma render de algum tipo de jogo ou desenho com sua biografia e seu nome de como foi mandado para a ilha warning(perigosa)

~ Alguns personagens apareceram ao decorrer da história

Última edição por Yngrid em 10/1/2013, 19:01, editado 4 vez(es)

Re: Island Warning

Postado por Yngrid em 9/1/2013, 18:41

{Membro
Membro

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
PROLÓGO

PROLÓGO. Era ruim para uma pessoa que estava sozinha numa ilha muito perigosa dormir a vontade a beira da fogueira com monstros espalhados pela Ilha, quando eu tinha chegado nessa ilha pela primeira vez, não sabia o que fazer. Mais depois tinha me lembrado de que eu tinha feito o exercito, e que tinha várias provas de sobrevivência, então fui a procurar de itens para fazer armas e também comida, eu estava dormindo quando já estava de dia.

- Droga mais um dia de sobrevivência, da pra imaginar uma mulher sozinha em uma ilha que á monstros e os homens que ainda está atrás de mim, depois que me capturam e me trazem para cá!

Eu era completamente uma idiota, por quê? Por que eu estava fugindo de dois homens que me raptaram e com certeza eles devem ter alguns amigos nessa ilha que podem ter me visto em alguma parte da ilha e ter avisado a eles que eu estou em tal lugar,bom mais acho que não sou tão idiota assim, pois eu posso me camuflar com folhas e outros tipos de coisa, eu pensava nisso me levantando do gramado que tinha deitado após ter acordado.

FIM DO PROLÓGO,SEI QUE FOI PEQUENO MAIS NÃO É PRA DA MUITO SPOILER! BOA SORTE NA LEITURA DO PROLÓGO

Postado por Yngrid em 10/1/2013, 15:57

{Membro
Membro

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário

Friend or Foe? Pt 1

YNGRID

DREAMS. Era ruim para uma pessoa que estava sozinha numa ilha muito perigosa dormir a vontade a beira da fogueira com monstros espalhados pela Ilha, quando eu tinha chegado nessa ilha pela primeira vez, não sabia o que fazer. Mais depois tinha me lembrado de que eu tinha feito o exercito, e que tinha várias provas de sobrevivência, então fui a procurar de itens para fazer armas e também comida, eu estava dormindo quando já estava de dia.
- Droga mais um dia de sobrevivência, da pra imaginar uma mulher sozinha em uma ilha que á monstros e os homens que ainda está atrás de mim, depois que me capturam e me trazem para cá!

Eu era completamente uma idiota, por quê? Por que eu estava fugindo de dois homens que me raptaram e com certeza eles devem ter alguns amigos nessa ilha que podem ter me visto em alguma parte da ilha e ter avisado a eles que eu estou em tal lugar,bom mais acho que não sou tão idiota assim, pois eu posso me camuflar com folhas e outros tipos de coisa, eu pensava nisso me levando do gramado que tinha deitado após ter acordado.

YAGO

DREAMS. Minhas mãos e meus pés estavam amarrados entre a cadeira, o que eu faria sem minhas armas? Possivelmente nada, pois sem elas eu não sou nada além de um inútil, teria que sair de algum jeito ou de outro, ser eu soubesse que haveria esse panacas nessa ilha, eu não estaria nessa condição que estou agora, mais será possível não ter ninguém que possa me ajudar? Espero que sim, mais que venha o mais rápido possível. Será que esse guarda não vai sair de perto de mim nunca? Até parece que eu vou fugir.. "sem minhas armas".
- Ei guarda, será que podia me trazer um copo de água? estou com sede.
- Não irei trazer seu estranho com armas.
- Quem disse que sou estranho?
- Cale a boca Estranho!
- Tá bom então, prefiro ficar com sede do que ficar pedindo para alguém pega um copo de água para mim.

De boa! eu ainda não entendia por que o guarda me chamava de estranho, será que ele acha que sou louco ou coisa do tipo? Isso não tava me cheirando bem, eu precisava sair logo daqui antes que acontecesse algo comigo, era muito díficil desamarrar cordas muito grossas e apertadas, mais para quem esta aperriado como eu nem pensava em coisas do tipo, então resolvir pedir socorro mesmo que iria morrer futuramente.
- Socorro ! Socorro ! Alguém me ajude!
- Cale sua boca, ninguém vai te ouvir estranho!

YNGRID
DREAMS. Andar a procura de objetos na mata era muito difícil ainda mais para alguém que não féis um teste de sobrevivência, como pessoas normais. Eu passeava tranquila em um corredor aberto arredondado de Árvores, ate que certo momento eu escutei alguém ou algo pedindo socorro, rapidamente parei de caminhar e refletir sobre aquilo. Será que os Capangas que me raptaram estão armando para mim? Ou é uma outra pessoa que também foi raptada por eles que esta pedindo socorro loucamente. Não sabia exatamente ser eu iria ou não, já que eu so tinha uma faca comum em meu bolso direito traseiro e alguns chicletes que tinha sobrado da semana passada dentro do meu bolso traseiro esquerdo, então eu decidir que iria exatamente em direção ao grito que aquela... como podemos chamar? "coisa" para tentar salva-la ou mata-la ser for preciso.
- Ai vamos nós!

Galera eu sei que ficou pequeno, mais é por quer eu ainda sou nova nessa coisa de fanfic ^^' , lembrando que aceito crítica,sugestão e reviews!

To be .. Continue !

Significados dos Nomes: Pt1= Parte 1,Aperriado= Nervoso,Louco,Ancioso /-/-/-/-/ CONTINUA NA PARTE 2

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:a