Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.

Staff Wannabe!

Demons In My Dreams

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Demons In My Dreams

Postado por ~ Bacon em 7/1/2013, 23:51

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário

Demons In

My Dreams

ზ Every night for me is a nightmare

Esta fan fic se trata de um garoto sonha todas as noites com um "demônio" e por um breve engano trouxe um deles para o mundo real, que por acaso era seu demônio favorito, uma garota, com isso quando o mesmo acorda se vê ao lado da mesma na cama(nada aconteceu), isso torná-se algo que o garoto não consegue mais controlar, os demônios dos pesadelos estam o seguindo... por onde ele for...

A Fan fic não terá inscrições no momento, favor aguardar a abertura das mesmas.
Fan fic baseada em dois animes : Merry Nightmare e High School DxD

JESS ♥

Última edição por ~ Lúcifer Gremory em 8/1/2013, 00:23, editado 1 vez(es)

Re: Demons In My Dreams

Postado por ~ Bacon em 8/1/2013, 00:19

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário

Personagens

Yago Sants Gremory:

Nome : Yago Sants Gremory
Descrição : Yago é o garoto sonhador que dá vida aos demônios do pesadelo trazendo à ele milhares de problemas, mas também muitas amizades e outras coisas...Estudante do 2º ano do ensino médio, antigamente era tratado como um lixo, alguém esquecido por todos e sem importância, após os acontecimentos, isso muda por completo...

Victoria Stardust:

Nome : Victoria Stardust
Descrição : Uma demônia dos "sonhos" trazida à vida por Yago em mero segundo de descuido, os dois se tornam muito companheiros, durante milhares de acontecimentos... Ela é muito esperta, mas ainda aprende como é viver no mundo humano. Ela na realidade é uma exterminadora de demônios do pesadelo.

Chaser John Doe:

Nome : Chaser John Doe
Descrição : Demônio do pesadelo que desde que Yago completou seus 16 anos apareceu para ele em todas as noites. Ele é um pouco sarcástico mas em geral não é muito mal e vive com uma legião de gatos.

Sky Bakerville Jones:

Nome : Sky Bakerville Jones
Descrição : Amiga de infância de Yago, ambos foram sempre muito grudados, mas em torno de um ano atrás ela teve que sair do país, só retornando agora, um dos motivos foi não conseguir ficar longe de seu "amigo". Ao voltar vários acontecimentos ocorrem, um deles é seu demônio do pesadelo.

Rafael Evergreen:

Nome : Rafael Evergreen
Descrição : É um demônio do pesadelo de pouco sucesso em seu mundo que agora habita os "sonhos" de uma garota chamada Sky. Ele foi realmente confundido com um anjo o que mudou muito o seu viver.

Postado por ~ Bacon em 10/1/2013, 23:11

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário

- Eu quero que você morra! - dizia uma pequena garota de cabelos roxeados que ia em direção a um quarto e batia a porta com tudo
- Seria ótimo se isso acontecesse! - o garoro de cabelos ruivos gritava indo atrás da menina e parando na porta - Ei, esse é o meu quarto, agora abre isso.
- Argh. - resmundou a garota abrindo a porta para ele entrar.
- Muito obrigado. - disse irônico.
- Agora cale a boca e durma no chão! - a pequena fala com voz firme apontando para o colchão no chão.
- Mais... mais... - antes que ele pudesse falar algo a menina já deitava em sua cama e se enrrolava na coberta o que restou a ele fazer? teve que dormir em um colchão horrível no chão.

Por que eu tive que trazer essa criatura para casa? eu estava falando sozinho, com minha voz interior, sabe... desde que ela veio eu dificilmente durmo na minha cama, minhas costas começam a doer assim. Acho que na próxima noite vou para a casa da Sky, acho que lá deve ter uma cama sobrando. Bom, tenho que dormir...
- antes do garoto terminar seu pensamento ele já se via dormindo, ou melhor a pequena garota de cabelos roxos que o observava da cama.

Two hours later ~

- Não... saiam daqui seus peludos, parem de me seguir! - gritou o ruivo tendo um pesadelo, o mesmo acontecia com a garota, mas ela era silênciosa, parecia que gostava daquilo, ou tinha alguma ligação...

Prólogo

danke ♣

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:a