Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.

Staff Wannabe!

Wannabe School

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wannabe School

Postado por Dawn .S. Uckher em 7/1/2013, 13:07

{Adepto
Localização : Narnia,Acampamento Meio Sangue, Hogwarts, New York, Mundo Inferior, Londres, Tóquio, Aincrad.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário https://spiritfanfics.com/perfil/sophieblack
Olá, aqui estou eu de novo para mais uma fic. Vamos ver se essa eu termino né e.e.

Personagens:

Dawn Uckher:

Nome:Dawn Uckher
Apelido:Dawn
História:Dawn mora na casa de seus avos , pois seus pais foram morar em Paris e ela os visita nas férias de verão.Ela sempre sai de casa e fica vagando pelas ruas pois seus avos não ligam para ela.Dawn também é muito popular na escola por ela ajudar todos e por seu visual dark.

Crown Taniguchi:

Nome: Crown Taniguchi
Apelido: Crow
História: É um jovem muito elegante, mas é um típico nerd, mas não tem cara de tal. Adora jogos eletrônicos e computador, é esforçado na escola mas não se dá muito com algumas garotas. Vive em um apartamento sozinho, lá faz coisas desconhecidas. Adoraria um dia namorar.

Amy Collin's:

Nome: Amy Collin's
Apelido: Amy
História: Amiga de Dawn desde sempre, cresceram juntas. Os pais das duas são amigos e Amy cresceu sobre os olhares da babá, já que os pais moram, também, em Paris. Sempre viajam juntas no verão para ver os pais. É, os opostos se atraem, uma dark e uma happy juntas.

Yago Chahad:

Nome: Yago Chahad
Apelido: Yago
História: Yago nasceu e cresceu ao lado de seus tios, pois seus pais morreram em um acidente logo após ele nascer. Por alguns motivos ele acaba sendo um cara legal de se conversar, isso quando o mesmo não está com sono.

Satami Higamashi:

Nome: Satami Higamashi
Apelido: Saat
História: Satami nasceu a foi criada em Tokio, porém devido à seu pai ser um grande arquiteto, passou vários períodos de sua vida em outros países, sabe falar alguns outros idiomas, como chinês e inglês, por exemplo. Sua mãe morreu enquanto esta ainda tinha três anos, por isso não possui muitas lembranças da mulher. À primeira vista parece alguém fria e racional - esta segunda parte devido à sua grande facilidade em matérias lógicas, como matemática -, porém quando alguém ganha sua confiança, consegue se tornar uma pessoa até que "boba", pois considerada que pode falar mais tranquilamente com quem se sente bem.

Gustavo Fox:

Nome:Gustavo Fox
Apelido:Gut
História:Garoto "descolado", da sala o mais bagunceiro e extrovertido. Morava com os tios na Itália e a pouco tempo vei aos Estados Unidos,morar com os Pais.Ele quase todos os dias vai para casa com uma Advertência,por ser muito Bagunceiro e não parar quieto.Apesar de ser um adolescente, ele parece uma criança pois só apronta com as pessoas.

Danielle Muller:

Nome:Danielle Muller
Apelido:Danny
História:Danny mora com os avos,pois seus pais moram em Madrid.Ela é amiga de Dawn Uckher & Amy Collin's,sempre viaja com as duas nas férias para visitar os País.Ela é viciada em sites de fofoca e em Bate Papos.Por isso ela não tem muitos amigos a não ser Dawn & Amy.

Mário Kakaroto:

Nome:Mário Kakaroto
Apelido:Mário
História:Cyn é o Capitao do time de futebol da escola ele é muito popular entre as garotas e odiado pelos garotos,por ser tão popular entre as meninas.Ele morou sua infância toda em Tóquio no Japão,ele sonha em se tornar um escritor de animes mais não é muito bom com desenhos.

Melissa Benson:

Nome:Melissa Benson
Apelido:Mel
História:Mel é amiga de Satami Higamashi,elas se conheceram em Tóquio mais Saat teve de se mudar e elas foram separadas pelo destino.Mais se reencontraram nos Estados Unidos,e agora voltaram a ser grandes amigas.

Adam Levine:

Nome:Adam Levine
Apelido:Udizinho
História:Adam nasceu nos Estados Unidos,ele é o Gênio da Informática.Junto com Gustavo Fox ele apronta muito na sala de aula.Adam adora jogas jogos elétronicos depois da escola ,até se meter numa fria.

Cápitulos:

01 - Não Lançado
02 - Não Lançado
03 - Não Lançado
04 - Não Lançado
05 - Não Lançado
06 - Não Lançado

Comentários Autorizados.

Re: Wannabe School

Postado por Dawn .S. Uckher em 9/1/2013, 10:39

{Adepto
Localização : Narnia,Acampamento Meio Sangue, Hogwarts, New York, Mundo Inferior, Londres, Tóquio, Aincrad.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário https://spiritfanfics.com/perfil/sophieblack
Velhos Amigos & Novos Amigos.

Hoje começam as aulas na Wannabe School,uma escola particular muito conhecida nos Estados Unidos,é mais ou menos um internato os adolescentes só saem de lá no fim de semana.Todos os Adolescentes gostariam de estudar lá,menos três garotas: Dawn Uckher,Amy Collin's & Danielle Muller. Elas são três meninas que não gostam da Wannabe School,estudam lá desde os 7 anos de idade por isso são muito conhecidas pela escola, as três só gostam pelo fato de poderem customizar o uniforme.

14 de Fevereiro de 2013 , 7:30 Casa de Dawn.

Uma senhora está preparando uma mesa muito bonita para o café da manhã.É esta senhora é Clara,a avó de Dawn este e o primeiro dia de aula.Agora vamos ver o que Dawn está fazendo.

No Quarto De Dawn.

- A que chato hoje é o primeiro dia de aula,eu odeio aquela escola chata á gente fica presa lá a semana inteira e no fim de semana tem que ficar presa em casa U.U. Também eu vou fugir no fim de semana vo fica na casa da Amy.

Então se ouve uma voz ao longe,dizendo:

- Dawn desce o café ta na mesa.

- Já vo , affz daqui a pouco eu tenho de ir pra aula.

Dawn desce toma café,e depois volta para seu quarto arrumar a bolsa que vai levar pra escola.

- Vejamos vou levar o Tablet,Notebook,Celular,salgadinho,refrigerante,meu livreto de músicas,...

Meia Hora Depois...

- Acho que ta tudo aqui, a não eu esqueci os cadernos,os livros e o penal da escola U.U .Viu como eu sou interessada na escola e.e .

Dawn enfia o resto das coisas na bolsa,e então chama o motorista para levar tudo ao carro. Dawn se despede de seu avos e entra no carro.Eles andam meio metro e chegam a casa de Amy Collin's.Uma velha amiga de infância de Dawn.Amy entra no carro enquanto o motorista coloca as coisas dentro.

- Oi Dawn quanto tempoooo *-* .

Amy da um abraço de urso em Dawn.

- Mais a última vez que a gente se viu não faz nem um dia, e também não precisa me achata no banco U.U .

- Mesmo assim eu tava com saudade,e desculpa pelo achatamento e.e .

- E a Dani não vai vir com a gente ?

- Não ela falo que ia com o motorista dela.

- Tá bom né,fazer o que ?

Dawn e Amy chegam a escola,o motorista tira as coisas do carro e vai embora,quando ás duas entram na escola encontram Danny.Danny puxa Dawn e Amy até o mural e mostra um papel que estava lá,no papel estava escrito o seguinte:

- A gente bateu o recorde nos aparecemos 3 anos seguidos no mural da escola.

-E daí a gente não vai ganhar nada por isso vai ?

Então dois garotos altos e bonitos aparecem erram Adam Levine e Gustavo Fox,os garotos mais bagunceiros da escola.Logo atrás deles estavam Yago Chahad,Crown Taniguchi,Melissa Benson & Satami Higamashi,os mais populares em sua sala.E enjoando Dawn ,Amy & Danny estava Mário Kakaroto o novato da escola.O sinal toca e todos vão para suas salas.

To Be Continued

Off

Eu sei que está pequena mais eu vou melhorar prometo.

Comentários,elogios & Criticas são bem vindos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:a