Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.

Staff Wannabe!

O Confronto de Tryanjar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Confronto de Tryanjar

Postado por Legolas Greenleaf em 5/1/2013, 21:50

{Membro
Membro

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
O Confronto de Tryanjar

Sinopse: Wyllain é um jovem quieto e tímido vivendo na região dos ferreiros: BlackIron. Sua vida sempre foi pacata e tranquila, até que descobre sobre os RedHills e a guerra que parecia consumir os seis clãs existentes pelo país de Tryanjar. Determinado a parar a guerra e trazer a paz de volta ao país, ele deve embarcar em uma viagem épica e perigosa pelos territórios de todas as regiões, buscando aliados poderosos e guerreiros para lutar pela sua causa. Porém, nada será tão fácil quando os outros clãs estão de olho nele e prontos para colocar uma espada em seu pescoço.

Não percam nenhuma capítulo, esta história será emocionante!

Obs: Caso não entenda alguma coisa, eu colocarei um Sumário no final de cada Capítulo.
Obs2: Quero críticas e comentários bem construídos e não só "Legal", "Muito bom" "Ta péssimo", por exemplo.

OFF: Créditos também à Munhoz, por ter me ajudado. (Mesmo que não conheçam não posso deixar de dar os créditos)

Re: O Confronto de Tryanjar

Postado por Legolas Greenleaf em 5/1/2013, 22:05

{Membro
Membro

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Prólogo

Nos tempos antigos, em torno do Século IV, existia um clã chamado ShadowKnight. Ao longo do tempo foi dividido em seis clãs que foram morar ao longo de Tryanjar. Também existiam vários vilarejos que eram dominados por este clã. Os habitantes dos vilarejos tinham que pagar uma certa taxa para que os mesmos não fossem destruídos. O Líder deste clã era denominado Kiore.

Certo dia, Kiore estava muito doente, quase morrendo. Ele tinha recebido a péssima notícia do médico do clã de que só tinha mais cinco dias de vida. Kiore estava desesperado, porém havia colocado em sua cabeça que devia achar uma cura. Então Kiore, com este pensamento, começou a caminhar pela cidade em busca de informações para saber como poderia achar uma cura. Mas para todas as pessoas que ele perguntava nenhuma tinha uma resposta para a situação. O Líder achou que não tinha mais jeito e pensou que iria morrer, mas como uma última tentativa bateu à porta de uma pequena casa que consistia em um teto de palha e paredes de madeiras, além dos pisos feitos com tábuas. Aquela casa pertencia a um camponês muito pobre. Depois de um pequeno período de tempo, uma mulher de aparência idosa, baixa e magra, braços delicados que tremiam de acordo com a entrada do vento na casa e cabelos grisalhos abriu a porta. Kiore pensou nunca ter visto aquela mulher na cidade das últimas vezes que tinha dado um passeio, mas o que importava naquela ocasião para ele era ser curado. Perguntou:

- Desculpe minha senhora, eu estou com uma grave doença que, de acordo com o Médico, não pode ser curada. Estou muito desesperado e perguntei para todas as pessoas da cidade se elas sabiam uma maneira de curar esta doença, mas ninguém soube responder. Você é a única pessoa que ainda não perguntei. A senhora conhece alguma maneira de curar-me ou alguém que possa me salvar?

- Olhe, eu não sei de nenhuma maneira que você possa ser curado... – a velha senhora foi interrompida pelo Líder do clã.

- É, legal, então não vai ter jeito! Eu irei morrer. – berra Kiore desesperado.

- Por favor, você não deixou eu terminar de falar. Eu não sei uma maneira de você poder ser curado, mas eu ouvi de muitas pessoas que na Floresta que fica ao Norte de seu Castelo existe uma bruxa. Dizem que ela consegue fazer qualquer coisa, mas são só mitos. Se for só isto, peço a sua licença, pois eu tenho que tomar meus remédios.

- Tudo bem. Muito obrigado! – responde Kiore que começou a sentir um pouco mais de esperança.

- Mas não se esqueça: para encontrar a casa da Bruxa procure em um lugar onde os olhos humanos não conseguem enxergar.

Kiore não acreditava nessas histórias de bruxas, mas era sua única opção. De qualquer jeito, todos tinham medo da Floresta Nodjarin. Diziam que ela era amaldiçoada e assombrosa. Aas pessoas que adentravam seu território nunca mais eram vistas. No entanto, Kiore, motivado em achar a cura, foi até a Floresta. Demorou algumas horas para chegar em uma trilha que se dirigia para o interior da mesma. O homem robusto tomou fôlego e entrou correndo. Ele sabia que a casa da Bruxa ficava em um lugar onde os olhos humanos não conseguiam enxergar. Apesar de não ter entendido muito bem o que isso queria dizer, supôs que seria um local obscuro, escondido das demais pessoas. Levou horas procurando e estava muito cansado. Sentou-se sobre uma pedra para recuperar o fôlego. Kiore olhou em volta e não percebeu nada diferente. Quando se levantou, acabou tropeçando em uma raiz que estava saindo da terra. Assim que se levantou do tombo e olhou a sua frente percebeu uma casa estranha, parecida com um chalé, que pouco tempo atrás não estava ali. Como ele não tinha visto antes? A casa tinha uma estrutura redonda de tijolos e a tinta estava toda destruída. O chão era feito de cascalho e no teto notava-se uma grande chaminé de onde saía uma espessa fumaça roxa. Foi até a porta e bateu três vezes. Mas quando ela foi aberta, Kiore levou um susto e quase desmaiou.

Assim que se recuperou, olhou novamente para a mulher que havia aberto a porta e viu que não tinha sonhado: Era a mesma mulher que lhe contou sobre a bruxa, mas desta vez, ela não estava com uma capa azul escura.

- Pensei que você nunca chegaria, já até preparei a poção de cura para você. – respondeu a bruxa.

- Mas... como... você é... – Kiore gaguejou, mas a bruxa o conduziu para dentro da pequena casa.

Dentro do chalé não tinha nada demais, somente muitas estantes. Em algumas havia uma grande quantidade delivros. Em outras havia jarros com líquidos e outras substâncias, além de objetos que pessoas normais não utilizam. No meio do cômodo havia um grande caldeirão. Nele era visível um líquido roxo que levou Kiore a pensar que a fumaça que tinha visto algum tempo atrás na chaminé teria se originado dali. Em uma mesa próxima ao caldeirão tinha vários frascos. A bruxa caminhou até a mesa e pegou um frasco com o líquido roxo e entregou na mão de Kiore.

- Beba isto e você será curado automaticamente. Porém a poção contém alguns efeitos... – a bruxa disse, mas Kiore parecia não ter ouvido e tomava rapidamente o líquido misterioso.

- Humm, e qual eram os efeitos? – perguntou o homem.

- Você se tornará imortal. A única forma possível de morte para você seria assassinado em combate. Mas mesmo assim, sua força e sua resistência foram aumentadas em 5 vezes comparada com a de um humano mortal. Não há mais volta. A partir de agora, é sua responsabilidade e dever aguentar os riscos e vantagens da poção. – responde a bruxa.

- Não entendo o problema. O que há de mal em nunca mais morrer? – diz Kiore, sorrindo, como se tivesse descoberto um tipo de minério mais precioso que o diamante.

Depois de conversar com a bruxa, voltou para seu castelo.

Um longo tempo se passou e Kiore continuou muito saudável. Encontrou uma mulher muito linda quando foi fazer uma visita para a cidade. Se casou com esta mulher e teve um filho com a mesma. Sua mulher morreu logo após o parto de seu filho: Wyllain. O Líder do clã levou-o ao Oráculo para saber sobre seu futuro. Porém, o que ouviu não foi exatamente uma coisa boa. O Oráculo recitou:

- Wyllain Willborn, filho de Kiore Willborn e Niwara Willborn. Wyllain viverá um terrível destino e passará por várias dificuldades. Mas ao mesmo tempo lhe acontecerão muitas coisas boas e glórias inimagináveis. Wyllain vai derrubar do poder de Kiore.

E com esta notícia, Kiore ficou chocado. Pensando que poderia deter o seu trágico destino, colocou Wyllain em uma caixa e escondeu-o em uma carroça de mercadores. A sua esperança era que os mesmos fossem atacados ou se perdessem no caminho, dando um fim então à jovem vida de seu filho.

O bebê foi levado pelos mercadores até a Região de BlackIron, na cidade onde era baseado o clã RedHills. A caixa onde Wyllain estava foi carregada para fora da carroça e posta em uma pequena estrada no interior da cidade. Coincidentemente um ferreiro extremamente pobre morava por ali com sua mulher e começou a ouvir choros. Não sabia de onde estava vindo o maldito som até descobrir a caixa. Assim que a abriu notou a existência de um bebê. O casal decidiu ficar com ele e criá-lo como se fosse o seu próprio filho. Wyllain então foi crescendo naquela cidade, até descobrir sobre a existência de outros clãs e saber que alguns estavam querendo se destruir.

Sumário:
Sumário:

Nomes:
Black Iron - Região onde se localiza o clã RedHills.
Endless War - Nome da guerra existente.
Floresta Nodjarin - Floresta ao Norte do Castelo ShadowKnight
Kiore Willborn - Líder do clã ShadowKnight.
Niwara - Mãe de Wyllain e esposa falecida de Kiore.
Redhills - Nome do clã principal.
ShadowKnight - Nome do clã maligno.
Tryanjar - País onde se passa a história e se localizam os 6 clãs guerreiros.
WarLand - Região onde se localiza o clã ShadowKnight.
Wyllain - Protagonista da História

Observações Importantes:
Clã - O clã não é um conjunto de membros da mesma família. O clã consiste nos cidadãos, rei, exército de uma cidade.
Vilarejos - Não tem um rei. Eles são subordinados a um clã.

Regiões e clãs governantes:
BlackIron - RedHills
WarLand - ShadowKnight

Por enquanto é só mas aguardem o próximo capítulo!

Postado por Yatogami em 5/1/2013, 22:08

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Bom, já tinha lido esse prólogo em outro fórum, e fiquei muito feliz que tu trouxe a fic aqui pro Wannabe. Gostei muito dos detalhes que ela contém, assim como a narração. O tema não me agradou muito, mas a forma que tu narrou fez eu pensar duas vezes, e sim, vou acompanhar a fic. Parabéns. xD

Yatogami
Thanks Anny

Postado por ~ Bacon em 6/1/2013, 00:41

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Eu achei muito interessante amigo. Gosto bastante desse estilo de Fanfic. Espero que ao decorrer dela melhore cada vez mais. És um belo escritor. Parabéns.

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:a