Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Brincando de aventuras - #01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Brincando de aventuras - #01

Postado por Crow em 3/1/2013, 16:09

{Membro
avatar
Membro
Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/12/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário


brincando de aventuras.
Crownel era o verdadeiro nome daquele jovem-adulto (que quase atingia seus 18 anos) e isso significava muita coisa, muita coisa mesmo; queria dizer que ele era o filho de Crown, um antigo grande treinador de pokémons e portador de incriveis criaturas jamais encontradas naquele continente de Johto. Era este mesmo continente que sua familía morou. Seu pai já havia morrido há um bom tempo, mas isto não impediu que Crownel aprendesse muito com seu progenitor e foi isto que lhe ofereceu a grande entrada ao mundo dos treinadores, recebendo, aos 11 anos, seu primeiro pokémon, uma linda Chikorita que acompanhava-o em suas saídas.

~~~ ~~~ ~~~
Hoje, ou um dia que fora um dia de hoje, o garoto estava súbitamente super-disposto a começar sua aventura. Já se faziam 7 anos que convivia com sua primeira pokémon e até hoje nunca haviam partido numa simples jornada, estava na hora de acabar essa monotonia e começar a andar e andar por esse continente à fora.

Foi de manhã mesmo que arrumaram suas trouxas, apenas uma mala com tudo o que precisava: um mapa, sua pokédex, suas cinco pokébolas e uma comida extra caso não chegassem em uma cidade; em especial sua Chikorita, esta pokébola ficava em seu cinto pronta para ser usada o mais rápido possivel. Sua despedida foi breve, cumprimentou o Professor Elm e deu um beijo em sua mãe, depois partiu.

~~~ ~~~ ~~~
A rota 29 não era das muito longas, Crownel decidira fazer um roteiro antes de partir e, neste mesmo dia, chegaria em Cherrygrove e lá descansaria até o próximo dia. A estrada era feita de terra e a mata era bem aberta, não haveria dificuldades para atravessar mas o jovem estava louco para encontrar um primeiro pokémon selvagem e torcia para que isso acontecesse o mais rápido possivel.

Foi quando aconteceu, estava à menos de 10 minutos naquela florestinha e um Rattata deu um salto no meio da estrada, quase tomou um susto se não estivesse esperando essa oportunidade.

Vamos lá Chikorita, saia! - ele pronunciou esses comandos enquanto retirava a pokébola de seu cinto e a jogava ao chão.
Rattata partiu rapidamente para cima de Chikorita sem exitar, comandei logo em seguida:

Chikorita use Growl e desvie da investida. Contra-ataque com Razor Leaf!

O comando foi executado perfeitamente, um grito estridente saiu retirando todas as chances do ataque do inimigo e felizmente aquelas folhas acertaram cortando-o e fazendo ele recuar rapidamente.

Vamos lá, não deixe ele descansar vá com Tackle!

Chikorita correu pronta para desmaiar aquele rato, mas ele também não estava para brincadeira apoiou suas patas na terra e girou em um movimento de desvio, após isso energizou seus dentes e atingiu a pokémon em um Hyper Fang.

Aguente firme Chikorita, falta pouco, ele está muito cansado - se observava a situação árdua em que se encontrava aquele pokémon, Chikorita não estava também em perfeita condições, mas não seria difícil terminar essa luta vitoriosa - Mais uma vez, vá com Tackle!

Um sucesso, o rato não se mexeu, levou o golpe em cheio e seus olhos se desligaram, haviam vencido-o. Agarrou a pokébola da mochila e arremessou esperançoso, depois de quatro batidas a pokébola confirmava a captura. Deu um cafuné na Chikorita e recolheu-a, deu um "oi" para o Ratatta e caminhou para Cherrygrove que já mostrava suas luzes à sua frente.

~~~ ~~~ ~~~

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Brincando de aventuras - #01

Postado por Yatogami em 3/1/2013, 17:30

{Administrador
avatar
Administrador
Mensagens : 2337
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 18
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido.

Nota: 9

Pokémon: Raticate Wink



Yatogami
Thanks Anny

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.