Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.

Staff Wannabe!

Super onze x

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Super onze x

Postado por Cabeludox em 1/1/2013, 16:20

{Membro
Membro

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Personagens Principais: Cabeludox E MarceloAugusto (é minha fic de um fórum de super onze parceiro desse forum)
Outros personagens:Mikéé,Raikage,G,Boo Wacker

A Fanfic começara hoje dia 29 de dezembro as 14:00

Capitulo 1:

Spoiler:
001# O Começo Das lendas
Era um Dia tranquilo na cidade...Na tv se passava o jornal,Mas hoje era um dia triste 12 anos que a trágedia do futebol se aconteceu,O Incrivel time raimon morreu a 12 anos átras falava a tv Cabeludox se lembrava que era filho de um dos mortos,E seu amigo Marcelo tambem era filho de um dos mortos,eles nasceram naquela época,Mas aqueles jogadores morreram e cabeludox,Marcelo e outros filhos daqueles jogadores agora tem 12 anos Todos,Vou contar como aconteceu a trágédia...
Era um dia em que a escola raimon ia jogar contra um time desconhecido,Só se sabe que ele via de outro planeta pois seus chutes eram fora do comum...
O Jogo começava muito mal,Aquele timme desconhecido só atacava e atacava...logo então fizeram o gol,O Time da raimon tambem fez um gol,Mas no segundo tempo,A Força de um jogador deles era infinita...Ele chutou da área do goleiro Gritando: -Adeus Raimon!!Explosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao do Sooooooool!
O Chute era poderossisimo,Mas,A Bola foi para o pai de marcelo,Ele tentou tirar...A Bola bateu no peito dele com tanta força que ele morreu sendo lançado a fora do campo,a bola matou todos os jogadores,Mas o goleiro Tentou defendela mesmo assim Ele falou gritando: -Mão Fantasmaaa!
Era o melhor goleiro do mundo,Ele quase defendeu,A Bola matou a mao fantasma e foi direto nele fazendo ele morrer,Ele é pai de boo , O Goleiro do meu time...
Á historia era muito triste,Cabeludox nao queria nem se lembrar,Mas sempre tinha pesadelos,Logo entao foi dormir...
De manha foi ao campo do time treinar,Lá estava marcelo,Boo e outros jogadores,Marcelo logo falava -Eae Cabeludox!Que tal nós treinarmos!Logo cabeludox ia treinar,Porque Amanhã tinha jogo,Mas dois jogadores chegavam em campo,Eles tinha aparencia de serem de filhos dos jogadores mortos...
Continua...

Capitulo 2
Spoiler:
002# O Elementary de marcelo!
No capitulo anterior Mas dois jogadores chegavam em campo,Eles tinha aparencia de serem de filhos dos jogadores mortos...
Cabeludox foi perguntar o nome deles,Ele sabia que tinha 2 irmãos de um dos jogadores mortos chamados raikage e Mikéé,Cabeludox Logo perguntavam,Eles falavam Mikéé e Raikage,Eram eles,Depois de anos procurando finalmente encontramos eles,-Querem jogar no nosso time,Por favor!-Perguntava cabeludox aos 2-Hm,Queremos um jogo nós 2 contra 11 do seu time,E A gente sem goleiro,-Respondiam os 2Logo eles entravam em campo e começava o jogo,Eles eram muito bons eles passavam dos atacantes tabelando, e logo passava de mim e de marcelo,Os dois chegavam a zaga e logo Mikéé Usava sua técnica -Impacto Sombrio V2!A bola ia com toda a sua força para o gol
-Aaaaah eu vou defender!Punho Fantasmático V1-Falava Boo
Marcelo se perguntava porque só ele nao tinha elementary,O Golerio nao conseguia defender,a bola ia para as redes,Logo o cabeludox tocava a marcelo que em uma fraçao de segundo corria para o gol,Na perna dele Fogo,Marcelo ja saberia que tinha sua elementary,Entao dava uma bicuda pro gol,No que batia no peito de Mikéé mandando ele para dentro do gol e a bola para fora
Marcelo se lembraria de seu pai,que teria morrido com a explosao do sol batendo em seu peito,Marcelo nao seria assim,Ele Com raiva fazeria tudo para ter sua elementary,Mikéé se recuperava rapido e toca para raikage no qual cabeludox pegava a bola,-Treinei isso a noite inteira toma essa!!!na hora da técnica marcelo dava empurrão em cabeludox e chutava a bola com toda sua força...No qual mikéé pegava facilmente e tocava para raikage,Eles ia fazendo uma tabela até chegar no gol,O Zagueiro tirava e tocava para marcelo no qual ele chutava a bola para cima e começava a girar então,Um tornado de fogo aparecia e ele chutava para o gol!
Continua...

Capitulo 3
Spoiler:
003# A Lenda que Cabeludox e Marcelo São!
O Zagueiro tirava e tocava para marcelo no qual ele chutava a bola para cima e começava a girar então,Um tornado de fogo aparecia e ele chutava para o gol!Na hora do chute marcelo logo gritava -Eu treinei isso a noite inteira a semanaaaaaaas!Toma essa!Vendaval de Fogo V1!
A Bola ia com toda a força para o gol no que explodia a rede e parava na parede a 5km dali...Marcelo se impressionava...Logo entao o jogo acaba em 1 vs 1
Mikéé e raikage logo Falavam:-Hmm realmente voce são muito bons a gente aceita ser do seu timedepois disso todos iam para sua casa,Logo Cabeludox treinava bastante para usar na hora do jogo das quartas de finais

De manha na hora do jogo
Ja era hora do jogo,Raimon x Bolinhas Fc
A Bola começava com eles,Logo tocavam para a zaga e lançavam no atk,Cabeludox pegava e tocava para marcelo no que ele chutava ao gol,O Goleiro defendia por um tris,Entao lançava ao meio campo onde tocavam pro ataque e chutvam,Boo pegava e lançava para mikéé que tocava para raikage que lançava a cabeludox,Logo Uma força sairia dentro dele,Mas nao estava totalmente completa onde cabeludox escorregava e o time deles pegavam a bola e lançavam,Entao o atacante deles chutavam no cantinho,Boo por sorte pegava e lançava para marcelo,Ele pegava chutava a bola para cima E logo girava com tudo,Um tornado de fogo aparecia,Ele chutava a bola gritando -Vendavaaaaaal De fogo V2!A TÉCNICA dele ja estaria evoluida,Cabeludox veria aquilo e ficava impressionado,O Goleiro era arremessado pro gol junto com a bola,Era gol...A Bola era deles,Cabeludox pegava,Novamente a força saia de dentro dele,Uma Sereia saia,Cabeludox falava:
-Ok,Treinei isto a 3 meses e finalmente,Toma Esta Incorporaçao:Sereia Rainha!Técnica Doce Melodia áquatica!Uma melodia se iniciaria,Um Logo o campo virava um rio no qual peixes pegavam a bola e lançavam para o gol com força,O Goleiro só via o vento da bola...
Logo passava o segundo tempo e acabava o jogo,Raimon para as semi finais,Marcelo logo foi falar com Cabeludox
-Ual uma imcorporação,Ela é muito forte!Parabens Cabeludox!Continua...

Capitulo 4
Spoiler:
004#O Rei Dos Ventos!
Era de noite eu estaria na internet,Um jogador misterioso mandava uma mensagem:-Amanha irei no campo do seu time...
Marcelo tambem me mandava:-Amanha irei te supreender,
Entao eu ia dormir...
De manha:
Logo eu tomava o café e me vestia e ia para o campo logo eu chegava e falava para marcelo
-Oque voce queria me mostrar
-Depois te mostro...
Logo aquele jogador misterioso chegava...Eu ia perguntar o nome dele
-Qual seu nome!
-Meu nome é G Filho do melhor atacante da raimon!
Eu quero um teste,Escolhe 3 jogadores para te ajudar

Logo escolheria o goleiro e Marcelo,A Bola começava com G
Ele driblaria eu e Marcelo entao chutaria fraco para o gol
O Golerio defendia,
-Hmm,Boa goleiro!
G pegava a bola de cabeludox,Agora ele tinha uma técnica,Ele passa por cabeludox e chutava dali mesmo
-Banimento Divino V1!
-Punho Fantasmágorico V2!-Gritava o goleiro
O Goleiro defendia e a bola voltava para G,Ele tentaria denovo...
Banimento Divino V1!
O Goleiro usava a mesma técnica e por sorte defendia...
-Hmm Sorte de principiante...Agora voces vao ver só!
Ele correria com a bola até o meio de campo e entao gritava
-AAAAAAAAAAH TOMA ESSA!Deus dos Ventos Divinooooos!
Era uma incorporação!
-Hehe,Por mim nao passa!Rainha Das Aguas!Defend Order!
Um rio era feito do local onde os peixes defenderiam,Com muitos tubarões
-Furacão Eterno !
Aquela técnica Matava a rainha das aguas...
-Por min nao Passa!Senhor Deus Das chamas-Era a incorporação de marcelo!
-Voce aprendeu marcelo!
-AAAAAAAh!Defend Burn!
-Tornado Eterno !
O Deus das chamas tambem perdia...
-Toma essa!Chute dos Ventos Divinos!
-Por minha incorporação nao passa!-Falava o goleiro-Fantasma Rei!Ghost Defend!
A bola entraria nas redes...
Continua...

Capitulo 5!

Spoiler:
005#Jogo Decisivo!!
No ultimo capitulo de Avenida Brasil kkkkk-um pouco de comédia!
Inazuma Eleven X ,Um garoto chamado G,Com a incorporação Deus Dos Ventos Divinos...Conseguiu derrotar Eu marcelo e a incorporaçao do goleiro(Boo)G logo vinha falar com a gente...
-Hmm.Voces sao muito bons!Eu vou entrar no time de vocês,Ei Marcelo!
-Hmm...Que foi!
-Voce treina sua incorporação desde quando
-Desde ontem por que
-Por que foi a incorporação Mais dificil que eu Enfrentei!
Marcelo ficava impressionado...Porque ele treinava aquela Incorporação somente a 1 dia...E ja tava muito forte...
No outro dia...
E Estamos aqui para a graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande final da copa junior!Entre Raimon e Galaxias Fc!
-Ga--laaa-xi-aaaaaaaaaaaaaas!-Falava G pensando em alguma coisa...
-O que foi G...Perguntava Cabeludox olhando para g...
-He he Nada nada...
Uma voz do outro time saia...
-Olá Irmaao!G!
-Grrrrrrrrr Fox Traidooooooooooooooooor!
-Hehe,Entao entrou para a raimon,Os lendarios Inazuma eleven!Que time lixo,Como alguem com uma incorporação tao forte como a sua pode ir para essa **** de time!
-Grrrrrrrrrrrrrrr!Seu idiotaaaaaaaa!
-Calma G!Vamos tentar calar a boca dele!
-Vou dar tudo De mim!

E Começa o jogo!-Para voces ligados na globo!
A Bola Com O Time da raimon,O Toque é pra g
G ao pegar a bola logo fica pensando: -Fox eu vou te mostrar a força do meu futebol e dos meus colegas de equipe!Voce é um traidor!
O Toque de g foi para cabeludox que lança para marcelo e toca para toby(Raikage)-Toma Estaaa!Storm Destroyer V1! Um poderoso Chute de tobyyy! -Hehehe Fracote!Buracoo Negro V1!
o Goleiro catava sem esforços...
-Aff ele defendeu MInha técnica
-Fox é tua!-Falava o goleiro chutando para o atk
Fox pegava a bola! -Minha incorporação!Rainha dos Furacões!!
Todos da raimon falava-Essa não!menos G
-Voce nao ganhara da genteeeeeee,Senhor dos ventos divinos!Defend Gust v4!
-Fracote!Attack Gust Gx!
A Técnica de G falhava e ele desmaiava o vento da bola fazia com que todos desmaiassem,A Rede estourava e a bola ia parar a 50km dali...
Continua...

Capitulo 6
Spoiler:
006#A Força de G!
No ultimo capitulo:
-Fracote!Attack Gust Gx!
A Técnica de G falhava e ele desmaiava o vento da bola fazia com que todos desmaiassem,A Rede estourava e a bola ia parar a 50km dali...
[Fox]-Fracote kkkkkkkkk,Juiz acaba esse jogo,Eles nao aguentam!
Na hora que o juiz foi apitar,g se levantava
[G]-Não Juiz eu aguento e todos nós aguentamos...
Todos os jogadores levantavam machucados
[G]-Cabeludox!Agoraaaaaaa!
[Cabeludox]--Ok!Heal Melody!
A Sereia Rainha aparecia novamente e cantava uma melodia que fazia com que todos fossem curados...
[G]-Vamos Lá!Rei Dos Ventos Divinos!Furacããããããão!
[Cabeludox]-De águaaaaaaa G1!
Um enorme Furacão Cheio de agua com a bola dentro ia em direção a aquele time...Ninguem conseguia parar...
[Goleiro]-AAAAAAh Meteoro Espacial G1!
O GOLEIRO sofria pra pegar e era empurrado para o gol!
Todos comemoram,Fox pega a bola...
[Fox]-AAAAAAAAh!Rainha Dos furacões!Furacão Divino!Gx!
a bola ia pro gol...
[Boo]-Eu irei defender!!!!!!!!!!!!!Rei Fantasmaaaa!Mããão Fantasma V5!Eu treinei a anos e finalmente consegui!
Uma enorme Mão Catava a bola sem esforços...
[Time]-Uaaaaal!
[BOO]-É Sua Marceloooooooooo!
Marcelo pegava a bola
[Marcelo]-Vendaval de fogo!V5!
O Goleiro nem via e era gol.O Jogo acaba...Raimon era campeão!
Continua!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:a