Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.

Staff Wannabe!

Idade Paradoxa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Idade Paradoxa

Postado por 泉 Mikejvs em 1/1/2013, 05:48

{Membro
Membro
Localização : http://pokemonwannabe.forumeiros.org/t5309-base-do-grunt-mikejvs

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Prólogo:
Um mundo que se voltava nestas belas criaturas chamadas Pokémons, uns amando-os e outros usando como objetos. A história foi sendo escrita de modo marcante, mas aos poucos este mar de alegria foi se esvaindo.

Os humanos se tornaram cada vez mais egoístas. Pokémons se tornam, , aos poucos, bichos de estimação, e o homem foi evoluindo ele mesmo, criando maquinas, civilizações mais evoluídas, armas, conquistando territórios, criando guerras e destruindo nossa natureza.

Era em que Pokémons são simplesmente animais, para uns comida, para outros brinquedo, ou apenas entretenimento em um zoológico.

Pokémons estão entrando em extinção, os lendários literalmente não mostra mais rastros, criando desordem aos estudiosos, e com isso, os homens foram tomados pelo medo.

Nosso planeta estava doente, e com isso uma nova ordem mundial nasceu, regredindo a civilação em meio ao desespero. Entramos em um novo período da humanindade onde a tecnologia avançada era um tabú.

Idade Paradoxa.
Glosário:
Nossa história se baseia nos tempos da Idade Paradoxa, em que os homens regridem sua civilização na tentativa de não causar catástrofes naturais. Com isso, o mundo foi dividido em territórios similares a feudos chamados Distritos, continuando com a hierarquia capitalista e deixando de lado sua tecnologia.

Cada Distrito era designado à cada Clã que governavam exercendo autoridade administrativa, judicial e militar.

Existiam 19 clãs, 17 era designado à cada tipo Pokémon (Água, Fogo, Vento), uma era o Clã Clérigo, onde viviam apenas religiosos e estudiosos, e por ultimo o Clã Suserano, a mais nobre e superior dos clãs, não por ser mais forte, mas lá habitavam os líderes de cada Vale apenas.

O Clã Suserano foi criado para que os líderes vivessem em harmonia para evitar maiores conflitos ou tentativa de expansões. Ela fica dentro do Distrito Clérigo.
Personagens:
Conforme a história passa, os personagens vão sendo postos. Em outras palavras, há sempre vagas na Fic, peço que não comentem na fic. (Sugestões, inscrições, criticas e dentre outros apenas PM.)
Distrito Asura:

Nome:
Mikejvs

Distrito:
Asura

Clã:
Lutador

Quem sou eu:
Abandonando o Clã se tornando um herege, ele sai em busca do sonho de encontrar o Pokémon que um dia viu em um templo abandonado. Este templo tinha gravuras que contavam histórias do início da civilização. As gravuras são conhecidas como gravuras Unown.
Ele sabia que se continuasse em Asura, nunca realizaria seu sonho. Terceiro filho do Líder do clã, Mike é caçado por saber sobre um certo segredo, e o querem de volta vivo ou morto.
ntemnadaqi

Clã Lutador:
Treinando a mente junto ao corpo de forma habilidosa, a força do Clã do Distrito Asura é a arte de lutar usando o corpo ou armas de impacto como bastões.
Eles também possuem um instinto assustador que usam como arma.

Se inscreva!:

Os Personagens abaixo contém sua possível frequência, distrito e importância que dependendo de quem a pegar pode variar-las. Isso não quer dizer que farei o esforço de tentar adivinhar o que você, inscrito faria. Apenas escreverei a minha visão sobre vocês na história, pouco me importando oque vocês pensam que são ou não.
Ou seja, sem reclamações.
O motivo de estar disponível é que a personalidade de vocês, inscritos, pode mudar o rumo da MINHA história! O que vocês me contarem sobre vocês e o que eu vejo no fórum pode influenciar do inicio ao fim da minha jornada, inclusive o tempo em que o personagem disponível não é pego. Uma vez inscrito, você pode aparecer na história mais cedo ou mais tarde, mas depois que aparecer, não será possível sair.
Personagens Disponíveis já com lugar na história:

Distrito: Vento Alísio
Frequência: Baixa
Importância: Média-Alta
Distrito: Primavera adormecida (Psíquico)
Importância: Média-Alta
Distrito: Carmesin (Fogo)
Frequência: Média-Baixa
Importância: Média
Distrito: Clérigo
Frequência: Média-Alta
Distrito: Asura
Frequência: Média
Importância: Alta
Distrito: Vento Alísio

Ultima coisa: Se não se interessar no "mistério" que estes personagens proporcionará na história e não quer se arriscar em se tornar um vilão, você pode se inscrever mandando uma PM de sua personalidade, distrito, e se você pertence ao clã do distrito. Personagens que não pertencem ao clã de seu distrito também dão uma variedade à história!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:a