Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Ponyta e o mistério continua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ponyta e o mistério continua

Postado por - Daryl McCoy em 31/12/2012, 20:59

{Adepto
avatar
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 18

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Novamente em Kanto. Desta vez,não estava a passeio.Mas sim,para resolver um grande mistério que está aterrorizando e causando uma enorme surpresa em todos os pesquisadores pokémons.O mistério era...a maioria dos pokémons agora,estão aparecendo shiny.Por que?Era isso que Birch estava querendo saber.Junto a todos os professores de todas as regiões.
Eu resolvi ajudá-los nessa pesquisa.Tanto é que,meu Manectrike agora,está com Birch para estudos.Eu estava indo para Cerulean na rota 12.
A rota era esverdeada e consumida por pedras enormes,no estilo de montanha.Pedras altas e baixas.Por isso,a caminhada era difícil.Pokémons pedra ou terra se dariam bem por ali.Mas pokémons desse tipo não me interessavam.Até por que,eles colecionam fraquesas.Isso não se discute.Então continuei meu caminho até a cidade.
Eu caminhei por alguns minutos até poder avistar a entrada de Cerulean. Mas estava a vários quilômetros de distância.O sol estava muito forte e o calor estava alto.A rota tinha poucas árvores e as que tinham,eram pequenas.Mas,naquele ponto da rota,havia a maior árvore da região de Kanto.Então me deitei a sua sombra fresca.Então,lá eu puxei meu boné afim de tampar meus olhos.Então,adormeci.Depois de vários minutos lá,senti um calor enorme próximo a meu corpo.Então,ao acordar,vi um cavalo com a crina em chamas.Era um Ponyta.Logo que esse me viu acordando,o pokémon correu entre as pedras pequenas.
Comecei,então,uma perseguição.A extrema velocidade do pokémon cavalo estava me deixando cansado.As pedras atrapalhava muito nós dois.Por mais alguns minutos de um cansaço enorme,o pokémon parava em um local onde tinha grama cercado por pedras de porte médio,impedindo a saída.
Então,percebi que o pokémon queria mesmo lutar.Por isso ele correu.Ele estava me levando para uma área que precariamente serviria como campo de batalha.Então,mexi na minha mochila caçando uma pokebola.Então,peguei uma e a lancei dizendo:

-Electivire,vamos capturá-lo.

A luz ofuscante saiu da pokebola.O formato de Electivire se formava.Ao aparecer,Electivire colocou uma de suas mãos no seu braço direito e começou a girá-lo rapidamente soltando faíscas.Então,Ponyta abaixou sua cabeça e gritou aumentando as chamas e sua crina.A batalha seria muito emocionante.Eu queria capturá-lo.E não perderia assim tão fácil.Então comandei:

-Electivire,use o Thunder Punch.

Electivire batia um punho no outro.Uma onda de faíscas e corrente de choque surgiu.Um de seus punhos estava soltando faíscas amareladas e o ataque se completou.Electivire saltou rumo ao adversário.Nos primeiros socos,Ponyta conseguiu desviar rapidamente mexendo sua cabeça de um lado para o outro,mas apenas sua cabeça se movia,Electivire então percebeu. Nos seguintes socos,Ponyta não conseguiu desviar pois os golpes acertavam a parte de sua barriga.Os golpes acertaram normalmente o pokémon que ajoelhava machucado no chão.
Ponyta se levantou e se enfureceu,usou então o Agility aumentando sua velocidade cada vez mais,como se sua velocidade já fosse pouca para um Pokémon do tipo cavalo..Então,Ponyta começou a correr em direção a Electivire. De um modo estranho,ele rodeou meu Pokémon e sumiu.Nem eu consegui ver para onde ele foi.
Ficamos esperando o que aconteceria. Numa velocidade incrível,do mesmo modo que se foi,Ponyta apareceu atrás de Electivire. Usou então o Stomp,pisoteando Electivire que era esmagado no chão .Então comecei a me preocupar,logo então falei:

-Vamos,use o Giga Impact mais o Thunder ao céu agora!!

Electivire então saltou usando o Thunder que ia em direção ao céu.Enquanto estava no ar,Electivire usou o Giga Impact.Ele girou até formar uma forte camada de ar em volta dele.O Thunder caia em Electivire que formava um Giga Impact Trovão.O ataque teria o efeito dos dois ataques combinados.
Electivire então ia em direção a Ponyta que não tinha como escapar.Ele sofreu muito com os ataques combinados e foi lançado a uma enorme pedra o destruindo completamente.O Pokémon cavalo sofreu muito e mal conseguiu se levantar.Mas se levantou e correu rapidamente usando o Flare Blitz. Uma enorme onda de fogo o circulou enquanto o mesmo atingia Electivire com muita força
Mesmo sofrendo do próprio ataque,Ponyta caiu no chão muito machucado junto a Electivire.Os dois mal podim se levantar, mas então eu falei:

-Aguente mais um pouco .Use o Thunderbolt.

Electivire,surpreendentemente,se levantou.Seus olhos cerravam Ponyta furiosamente.Então ele gritou com muita raiva e lançou um poderoso raio elétrico que ia em direção a Ponyta que novamente não tinha como escapar.O Pokémon foi atingido em cheio e caiu no chão machucado seriamente.Novamente o Pokémon se levanta e usa o Flare Blitz novamente como um ataque suicida.Então falei:

-Vamos acabar com isso.Use o Giga Impact.

Ponyta saltava e “voava” em direção a Electivire que fazia o mesmo,mas rodeado em uma grossa camada de ar compactada.Os ataques se acertaram e causaram uma explosão.Então,os dois pokémons pareceram de costas um para o outro.Nenhum dos dois se mexiam.Não dava para saber quem ganhou.
Então,uma roda de fogo rodeou Electivire.Era o efeito Burn .Electivire caiu.Eu havia perdido.Mas,eu não percebi uma coisa.O Giga Impact acertou o quase morto Ponyta.E este caiu fora de combate com um sofrimento enorme.Eu não podia acreditar.Um empate.Pela segunda vez tinha ocorrido um empate.Depois daquela emocionante luta contra Scyther que foi capturado,novamente ouve um empate.Então,peguei uma pokebola de minha mochila.A lancei então.A pokebola acertou sua pata direita e o recolheu para dentro.
De um lado para o outro a pokebola girava,até o momento que a pokebola não se movia.Pokémon foi capturado.Não acreditei que tinha capturado aquele poderoso pokémon.
Então recolhi agradecido meu Electivire que estava fora de combate também.Então comecei a andar novamente pela rota,tentando chegar a saída.
Rumo a Cerulean tentando encontrar professor Oak Carvalho.


OBS:
Não quero evoluido.Quero Shiny '-'

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponyta e o mistério continua

Postado por Yatogami em 1/1/2013, 12:29

{Administrador
avatar
Administrador
Mensagens : 2337
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 18
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido.

Nota: 10

Pokémon: Ponyta Shiny



Yatogami
Thanks Anny

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.