Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

A ovelha produtora de energia, Marrep!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A ovelha produtora de energia, Marrep!

Postado por Kouji em 30/12/2012, 22:02

{Membro
avatar
Membro
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 20

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Kouji, um garoto de 14 anos que era um treinador Pokémon, este possuía 7 pokémons, e ele em breve estaria batalhando em um GYM por uma insígnia, após algumas batalhas por alguns lugares ele havia ido até um Centro Pokémon curar seu Pokémons, chegando lá ele encontra a Enfermeira Joy e logo vai na direção do balcão para ser atendido, nisso ele fala.
-- Olá, sou Kouji e tenho alguns pokémons para a senhora tratar.
-- Eles lutaram muito, então imagino que estão bem cansados.
Enfermeira Joy: -- Espere aqui que irei cura-los.
Kouji então se escora no balcão e espera alguns minutos até a mesma retornar com as pokébolas dos pokémons em uma bandeja, assim ela sorri e diz a ele.
Enfermeira Joy: -- Estão todos curados, espero que cuide bem deles. Se eu fosse você eu pararia de viajar por hoje já que já é de noite, aqui não tem lugar para ficar, mas se quiser tem uma fazenda logo mais a frente são só alguns poucos quilômetros você deve chegar lá em uns 30 minutos.
-- Certo, obrigado pela ajuda e acho que vou ir até lá
Assim Kouji pega as pokébolas e as guarda dentro de sua mochila, assim ele sai do Centro Pokémon e pega a estrada de terra que ligava o CP a fazenda, assim após alguns minutos caminhando em plena escuridão e no vento gelado da noite ele chega a tal fazenda, ela era enorme parecia ter um gerador de energia que era ligado a base de pokémons, assim o garoto percebe uma confusão por aquele lugar, ele então vai até uma senhora que estava chorando e põe a mão no ombro dela e pergunta.
-- O que houve? Posso ajudar?
A mulher então se assusta e então se afasta mas tropeça e acaba caindo, assim ela grita e um homem aparece com uma espingarda apontada para Kouji, este levanta as mãos e houve eles dizendo.
Mulher: -- Esse garoto deve ter roubado o Mareep
Homem: -- Não ele deve ter fugido, mas o que você faz aqui garoto?
-- A enfermeira Joy disse que vocês poderiam me receber durante a noite, e abaixo isso ai.
O Homem e a Mulher pedem desculpas e então explicam a Kouji que um dos Mareep deles haviam desaparecido, então Kouji resolve ajuda-los depois deles apontarem para onde a ovelha havia ido Kouji sai para procura-lo e enquanto isso ele pega a pokédex procurando informações do Pokémon.
Pokédex: -- Mareep, o Pokémon ovelha. Sua pelagem macia dobra de tamanho quando se acumula energia estática. Toca-lo pode ser chocante.
Kouji analisa as informações do Pokémon e assim ele resolve que este era um Pokémon no mínimo interessante, já que parecia bem poderoso, mas Kouji não estava atrás dele para captura-lo e sim para acha-lo, depois de andar um pouco ele encontra o Pokémon ovelha e logo percebe que o homem e mulher haviam lhe seguido atrás da ovelha, assim ele resolve conversar com o Pokémon.
-- Ei vamos voltar, estão te procurando.
O Pokémon recusa e parecia querer ser livre, então Kouji olha para os donos dele e diz.
-- O que acham de eu captura-lo prometo cuidar bem dele, eu e ele iremos sair em jornada Pokémon enfrentando GYM’s e outros pokémons.
Após algum tempo eles aceitam a proposta e Kouji solta seu Sandslash para poder lutar contra o Mareep, assim Kouji repara que Mareep assume uma postura séria e ao ouvir em ser capturado e sair em aventura o mesmo sorri este queria mesmo sair por ai sendo selvagem ou um Pokémon capturado, o que importava para ele era ter batalhas, assim o mesmo se prepara para a sua primeira batalha que seria com o Sandslash.
-- Mareep, este é o Sandslash ele será seu oponente.
-- Se eu vencer vou lhe capturar, caso o contrário você decide entre ser livre e voltar para casa.
Mareep acena positivamente com a cabeça e então este tenta acertar o Sandslash com um Tackle, mas o mesmo desvia utilizando o Dig e sumindo de vista, ele então reaparece atrás do Mareep com um Scratch, o pobre Mareep é atingido e então ele tenta atacar o Sandslash com um Thundershock, o ataque acerta mas Sandslash não sente nada, então Mareep tenta outra vez só que agora com um Discharge, o ataque acerta novamente mas Sandslash não sente nada outra vez, então o mesmo tenta acertar um Swift em Mareep que apenas desvia, Kouji então explica a Mareep o que acontecia.
-- Mareep, o Sandslash é imune a ataques do tipo elétrico.
-- Creio que você só poderá usar outros tipos de ataques.
Assim Mareep utiliza o Signal Beam, mas antes de ser acertado o Sandslash desvia rapidamente usando o Dig e depois ele aparece atrás do Mareep usando o Rapid Spin, mas o Mareep desvia e usa o Power Gen que acerta o Sandslash em cheio o mandando contra uma árvore.
-- Muito bom Mareep, você é forte
-- Mas o Sandslash é mais ^^
Assim o Sandlash se levanta e Mareep olha para ele com raiva, o Pokémon ovelha não gostou do que acabara de ouvir e estava disposto a ganhar do Sandslash, assim o mesmo tenta acertar o tatu-bola com um Tackle, mas o Sandslash desvia e usa o Fury Cutter, o Mareep é atingido mas se levanta e então tenta acertar um Thunder no solo para desequilibrar o Sandslash o ataque funciona e então o Mareep usa o Tackle mandando o Sandslash contra uma árvore.
-- Wow, que sequencia em Mareep.
-- Vamos lá Sandslash você ainda pode continuar.
O Sandslash se levanta e vai na direção do Mareep com um Rollout, o Mareep salta e então o Sandslash usa o Crush Claw, acertando as garras no Mareep e o mandando contra o chão, assim o Sandlash aproveita e usa o Magnitude, Mareep é atingido mas se levanta e usa o Tackle, o tatu-bola desvia, mas Mareep não desisti e volta atacar desta vez com o Signal Beam, Sandslash desvia usando o Dig, então ele aparece em baixo do Mareep e o puxa para dentro da terra, depois ele sai e usa o Earthquake, fazendo Marrep levar sérios danos e ser jogado para ora do buraco desmaiado.
-- Muito bom Sandslash!
-- Agora descanse.
-- E você Mareep lutou bem também, por isso vou te capturar.
Kouji tira a mochila das costas e de lá ele retira a pokébola de Sandslash o fazendo retornar para a mesma, depois ele pega uma pokébola vazia e atira contra o Mareep, está bate no mesmo e o puxa para dentro dela, então após alguns egundos ela se estabiliza concretizando assim a captura, assim Kouji pega a pokébola a guarda, vai com os ex-donos do Mareep para fazenda lá este passa a noite e depois se despede e segue viagem.
-- Você será muito útil Mareep!
-- Prometo te ajudar a ser bem forte, e você também me ajudará a ganhar em alguns GYM, tenho certeza.
-- Bom agora vamos procurar outro Pokémon ou algum GYM para enfrentar.

---------------------------------------------------------------

Pokémon:
Mareep
Sexo: Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A ovelha produtora de energia, Marrep!

Postado por Pablito em 30/12/2012, 22:07

{Experiente
avatar
Experiente
Mensagens : 893
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 19
Localização : Tenho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Valido

Nota 10

Ampharos na ficha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.