Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.

Staff Wannabe!

~> Base do Grunt ThyagoAB <~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

~> Base do Grunt ThyagoAB <~

Postado por Yatogami em 30/12/2012, 19:26

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum

Agente ThyagoAB.

Bem vindo à Equipe Magma, aqui você fará as missões do Nível 1. Quem passará suas missões será o Líder ou o Sub, mais ninguém. Espero que tenha lido as regras tanto do fórum, das equipes e da Magma.

Agora vamos dar uma olhada na sua missão Número: 5/5

Missão:

Parece que Hermes não anda colaborando muito conosco e sua missão não
foi enviada com sucesso. Enfim. Como sabemos, nosso líder, Rafael, é um
semideus muito louco qqqq' E ele resolveu ir em um encontro de
semideuses, acabei sabendo e agora to mandando um povo pra ficar de
vigia nele, sabe por que? Existem outros semideuses muito loucos nas
outras equipes. Alguns deles são da Rocket e a maioria provavelmente vai
estar usando camisetas do Acampamento Júpiter. Fique de olho. -Yanna

O que você tem em seu caixa:

Dinheiro: $34.000,00
M$: 24

~~ Itens ~~

Vejamos as regras para essa missão...:
Número Mínimo de Linhas: 30

Batalha: Opcional

Prazo: 15 dias

Os pokémons que poderá usar:

Yatogami
Thanks Anny

Última edição por Cabeça de Alga em 11/1/2013, 19:26, editado 7 vez(es)

Re: ~> Base do Grunt ThyagoAB <~

Postado por Thyago Hiraga em 30/12/2012, 23:04

{Iniciante
Iniciante

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Missão 1/5 Pegar munição e suprimentos para Base
Spoiler:
Num dia chuvoso, e neblinoso, em minha base, recebo uma missão, pego o bilhete e vejo:
"Como sua primeira missão, quero que pegue munições e suprimentos para sua base, que quase sempre será ocupada por você. Lembre-se vários Rocket estão começando a saber onde fica sua base, por tanto tome cuidado com eles"
Logo após ler o bilhete, pego meu pokemon o growlithe, colo-o na pokeball e saio da base indo para a localização do vulcão, andando pela floresta tomando cuidado para não bater em nada ( ja que estava neblinoso) percebo que eu estava no caminho errado, e a neblina havia me confundido, então volto e corrijo meu trajeto, depois de andar muito pela neblina, sinto a presença de alguém por perto, então começo a encostar nas arvores e tentar localizar o espião, indo assim para longe da vulcão, finalmente consigo achar o espião, então vou devagar por trás dele, e o pego de surpresa com uma pedrada na cabeça, vendo assim que ele estava inconsciente continuo a andar para o vulcão, até virar para trás e ver um rocket me seguindo, pelo jeito que ele disfarçava dava para ver que era um novato, pensei " pelo amor de deus..." então o chamo:
- HEY!! ROCKET, POR ESTÁ ME SEGUINDO!!!
ele se assusta e logo saca uma pokeball, e fala:
- pois bem, conseguiu me detectar, mas será que conseguirá sair vivo? vai spinarak!
então vendo que ele havia lançado seu fraco e medroso spinarak, mando meu growlithe para enfrenta-lo, e uma luta começa:
Growlithe usa bite em sprinarak e o morde fortemente na cabeça
Sprinarak usa Sucker Puch e aerta a cara de growlithe que vai para trás
growlithe usa Ember e incendei-a não apenas spinarak mas faz uma arena de fogo
spinarak usa sting shot e prende growlithe com seu fio de teia
growlithe usa fire blitz e queima o sting shot de spinarak e sua cara
spinarak usa pin missile e seu ferrão acerta a testa de growlithe
growlithe usa reversal que esmaga spinarak com sua força
spinarak usa poison sting e acerta growlithe que fica envenenado
growlithe usa flamerthower e queima spinarak que fica fora de combate
- foi sorte de principiante, na proxima vez você perderá, lembre do nome marco, que te vencerá futuramente... - disse o rocket fugindo para o nada...logo vejo que growlithe fica zonzo e desmaia, logo o pego nos meus braços e continuo meu caminho para o vulcão, logo quando, chego aonde era para estar o vulcão, vejo que não estava mais alí, então vejo marcas de pneus e as segui correndo, logo na neblina consigo ver uma parte do vulcão, e continuo correndo, sem me preocupar com meus pulmões, logo vejo que estava parando, então chego nele, "finalmente" penso eu respirando forte, logo entro e mostro o bilhete da missão, consigo os suprimentos e munição e volto a minha base, onde deixo meu growlithe na enfermaria... e penso assim que me jogo no sofá da sala" ufa!...consegui"...

Postado por Yanna S. em 2/1/2013, 22:10

{Adepto

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Rank: B

Dinheiro: $6.500,00

M$: 8

Comentário:
Seguinte, leia as outras missões, dos membros que recebem as melhores notas e compara com a sua. Não gostou? Nem tudo na vida são flores.

Quer dinheiro? Melhore. Vai chegar longe se quiser, mas tem que tentar evoluir nisso aí.

Se na sua missão tu quer vencer, tem que vencer com estilo, vencer divando, ok? Ok.

Postado por Thyago Hiraga em 3/1/2013, 01:48

{Iniciante
Iniciante

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Missão 2/5 Ruídos e barulhos de estantes sendo derrubadas. Gritos ao fundo.'
Spoiler:

Numa noite fria e nevosa, em minha base, brincando com meu growlithe, recebo uma missão, e vendo que era uma de resgate e era noite, seria mais fácil não ser notado, então pego meu traje noturno, e vou ao local da missão, nela vejo que esta muito frio, e precisava me esquentar, então pego alguns gravetos ali perto e faço uma fogueira, para me esquentar, e fico a observar os guardas da prisão, para ver se eles abrem alguma chance de eu me infiltrar-me, então sento e fico acariciando meu growlithe e anda vendo os guardas, até um certo momento que os guardas saem para trocar de turno, aquela era a hora, então pego growlithe e o ponho na pokeball, e corro para a prisão, ser sem visto pelos guardas, lá dentro vejo varias salas de laboratórios, mas nada de achar as celas dos prisioneiros, então continuo andando, até que chego numa sala de treinamento, onde escondido vejo como ele tinha um treinamento rigoroso e as vezes fatal a saúde, então me abaixo e de vagar vou passando da sala, mas meu chapéu me expõe e alguns guardas começam a correr atrás de mim, sem escolha corro para lugar algo na base, até ver uma oportunidade de fuga no armário de equipamentos de limpeza dos faxineiros, mas um dos guardas entrar para me procurar, por sorte, estava escuro, entes que ele pudesse acender a luz, corro atrás dele e com alguma coisa que saquei do nada, o nocauteio, então com muito cuidado, escondo muito bem escondido o corpo dele nos equipamentos, e devagar, colocava minha cara para fora da porta para ver se não havia mais ninguém, vou correndo pelos corredores e olhando nas salas, até que acho as celas, mas por um rápido e ligeiro minuto dois guardas me acham, um deles sabia que eu voltaria para libertar o prisioneiro, então correndo para tentar despistar um dos guardas, viro a direita no corredor e fico esperando encostado na parede pelo guarda, até então, espero-o e no exato momento em que ele passa, o coloco meu pé em seu caminho fazendo ele tropeçar nele, e cair, no momento que ele cai, com um chute o nocauteio, mas dava para ver que não era por muito tempo, então corro de volta as celas, e me dou de cara com o guarda, que consigo tem uma pokeball na mão, ao me ver dis:
- muito bem, estava a sua espera, mas não sei se sairá daqui hoje a noite, ou passará junto ao seu amigo o resta da vida aqui, estão escolha...
-a... acho que é melhor sair da qui, então porque não decidimos isso logo, se é que você entendo doque eu estou falando... vai growlithe!
- por favor... wooper eu escolho você
e então eu e ele lançamos nosso pokemons...
Growlithe usa take down e acerta wooper, mas também sofre dano
wooper usa water gun e acerta growlithe com muito dano
growlithe revida com reversal, jogando wooper para longe
wooper usa buldozze e acerta growlothe, que permanece no lugar
growlithe usa um poderoso Outrage que acerta wooper
wooper usa Rock smash e acerta a cauda de growlithe
growlithe usa fire blizt, mas não causa muito dano em wooper
wooper usa water gun e acerta a cara de growlithe
growlithe usa retaliate e acerta em cheio wooper
woooper usa surf que acerta causando um mega dano em growlithe que fica zonzo
growlithe vendo que poderia perder, usa um take down e acerta wooper na cara que lhe perder ar
wooper usa rock smash e novamente busca a cauda de growlithe
growlithe tenta por um fim na luta e usa reversal e acerta wooper, que fica fora de combate.
-arg... isso foi sorte, pura sorte, mas mesmo assim não o deixarei passar
-ta bom, growlithe use o Outr...
logo ao pronunciar um pedaço da palavra o guarda sai correndo de medo, no caminho vejo que ele tropeça e cai, depois se levanta a sai correndo...chorando, então tiro meus olhos dele e volto ao que realmente interesava, vendo que equele era o policial, vejo que havia um cadeado me impedindo, então coloca meu growlithe para ajudar:
-growlithe, por favor quebre o cadeado com o retaliate...
então growlithe com sucesso quebra o cadeado e assim consigo tirar o prisioneiro de lá, mas o problema agora era sair, então vendo que seria difícil sair, volto a entrada da prisão, e olho, se não tinha guardas me olhando, então vejo que os guardas estavam sentados, e dormindo, então peço ao policial me acompanhar andando nas pontas dos pés...logo ao passar dos guardas chegamos ao portão que conseguimos pular e assim sair da prisão, voltamos para a base para ver se o policial havia algum ferimento, para restaurar minhas energia e a de meu pokemon.

Postado por Yatogami em 3/1/2013, 16:56

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:

Dinheiro: 6.000,00

Comentário: Juro que depois de ler tua missão eu enjoei de ler o pronome "ele". Era ele pra cá, ele pra lá, nele, etc. Use outras palavras, como o guarda, o rocket/aqua, sei lá de que equipe for, além que foi tudo muito fácil.

Yatogami
Thanks Anny

Postado por Thyago Hiraga em 5/1/2013, 00:54

{Iniciante
Iniciante

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Missão 3/5 - Sigíleo total
parte 1/3 - A saída da base:
Numa madrugada quente, no meu quarto dormindo tranquilamente, sou acordado por uma pessoas que grita:
???- ACORDA PREGUIÇOSO VOCÊ UMA NOVA MISSÃO!!!
Rapidamente me levanto com olhos fechados, com minha mãe eu procuro minha pokeball do growlithe, e assim que a acho, consigo abrir o olhos e vejo quem estava lá... o chefa da equipe magma o Sr. Rafa, que parecia estar de bom humor, então ele me arrasta da cama pelo braço, me joga no sofá da minha base, e com um copo de água muito gelada lança ela sobre minha cara, logo em panico dou um pulo do sofá, e lembro que eu havia ganhado uma missão, então vou a meu vestuário e visto meu uniforme, e volto a falar com Rafa:
- Então chefe... qual a missão dessa vez, parece ser muito importante para me dar pessoalmente
- E é, eu preciso que me escolte até a base da equipe Galactic onde faremos uma aliança, mas para que ela seja feita, presiso chegar inteiro lá, e fui informado que a rota que liga nossas bases está sob controle da equipe rocket e Áqua, que recentemente fizeram uma aliança, então eu preciso de um dos meus magmas mas recentes que não sejam muito forte, mas que me escolte até lá em segurança, entendeu?
e Thyago pensa: " Fraco?... Inexperiente..." e thyago fica a pensar com uma cara de zangado, mas logo abre os olhos vendo que seu chefe lhe estende a mão:
- tome, a rota será difícil de se passar, e você precisará mais que apenas o growlithe para lutar, tome emprestado meu arcanine emprestado.
- mas e o senhor, quepokemons irá usar?
- meu ninetails e meu Magmotar, além dos rocket, ou apenas do rocket que poderá você enfrentar, você precisará lutar com um grunt da galactic para demonstrar o quão experiente e boa nossa equipe é...
Thyago fecha seus olhos de novo pensando com um sorriso " experiente... forte... palavras boas para um iniciante..." e então volta ao assunto que interessava e pega sua mochila com algumas potions, e outros itens... logo após sair da base thyago e Rafa, no meio da rota encontram um rocket, logo thyago com seu chefe fala:
- fique aqui, eu irei lutar
então Thyago sai de trás da arvore que se escondia e vai em direção ao rocket.

Parte 2/3 - O rocket, primeira luta:
Logo depois de deixar seu chefe Rafa lhe observando de trás da arvore e a salvo do rocket ali perto, thyago se aproxima do rocket e grita:
- Hey você ai, oque está fazendo!
- Ah! um magma, bem que a aqua havia razão, onde está o seu chefe? preciso dele para ser promovido
- você não o achará...não aqui, mas chega de papo, vamos logo para a luta.. vamos lá growlithe!
- cai dentro seu fraco, bora detonar Cyndaquil!
cyndaquil usa SmokeScreen e uma fumaça negra domina o campo
Growlithe usa Take Down mas erra por não poder ver nada
Cyndaquil com um melhor sentido, detecta growlithe e lhe desfere um tackle
growlithe usa take down e acerta cyndaquil raspando
cyndaquil usa ember mas não causa muito dano a growlithe
growlithe usa fire fang e morde o corpo de cyndaquil
cyndaquil logo usa lava plume, e lança lava para todos os lados queimando tudo, e acerta growlithe
growlithe usa fire blitz e acerta cyndaquil
cyndaquil usa Flame Charge e acerta growlithe
Growlithe usa reversal e acerta cyndaquil que parece fica muito cansado
cyndaquil usa um rollout e atropela growlithe
growlithe logo usa outro reversal, que acerta e acaba de vez com cyndaquil

- nossa, não sabia o quão você era tão forte... SOCORRO!!!
Thyago vendo que o rocket recolhia seu pokemon e saia correndo pedindo socorro, achou aquila patético, monstrando que não era um bom agente... então rafa seu chefe se aproxima e fala:
- Está esperando oque vamos...

3/3 - Base galactic:
logo depois de derrotar o rocket e prosseguir pela rota, thyago e seu chefe rafa, conseguem chegar a base galactic, até que entram e veem duas arenas de batalha, onde batalhariam thyago vs grunt da galactic e rafa vs o chefe da galactic, thyago não ligou muito para o batalha de seu chefe, fora rápida e deu tempo de rafa sentar para assistir a batalha de seu grunt:
- então, aqui estou eu, lutando com outro grunt de nossa parceira equipe galactic, então como vai, espero que não pegue leve pois u não vou...
- tudo bem, por que não quero me gabar, mas sou o melhor grunt da equipe galactic. então melhor você não pegar leve comigo mesmo, e já que sou o melhor usarei apenas um pokemon contra você vai Torterra
- é mesmo é... pois bem, gosto de ser justo, usarei um apenas também Vai Arcanine
Arcanine usa Thunder Fang e acerta torterra que fica com a perna ferida
torterra usa earthquake e acerta arcanine com um dano critico
Arcanine usa Fire Fang e acerta Torterra
torterra usa Razor Leaf e acerta Arcanine
Arcanine usa Flamerthower e acerta torterra que pega fogo
torterra usa Laef Storm e acerta arcanine com um tornado de folhas
arcanine usa Incinerate e acerta torterra que começa a infraquecer
torterra usa giga drain e drena a saude de arcanine deixado-o fraco
arcanine usa rock smash e acerta torterra
torterra usa razor leaf que vão lentamente em direção a arcanine
arcanine usa Flamerthower que incinera o golpe de torterra e o queima
torterra fraco usa wood hammer e acerta arcanine, mas torterra fica fraco
arcanine usa Overheat e acerta torterra que fica fora de combate

- mas que sortudo, foi sorte, um membro de elite como eu não perderia para um amador como você... mas derrota é derrota...espero lutar com você novamente, até mais
-até espero reve-lo...
e assim, depois da luta contra o grunt de galactic team, thyago e rafa voltam para a base, sem serem parados por outro rocket ou outra pessoas no caminho...

Postado por Yatogami em 5/1/2013, 01:05

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Rank: A

Dinheiro: 8.000,00

M$: 9

Comentário: Gostei da missão, bastante, mas ainda tem que cuidar erros de português e iniciar frases com letras maiúsculas, fora isso, demonstrou realmente como um Magma é u.u

Yatogami
Thanks Anny

Postado por Thyago Hiraga em 6/1/2013, 16:40

{Iniciante
Iniciante

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Missão 4/ 5 Defendendo a base
Spoiler:
Em uma outra madrugada... descansando nos meus aposentos, recebo um pacote do chefe, nele eu abro e vejo uma fire stone... então percebo que chegou a hora de melhorar a equipe, então coloco meu growlithe para fora e com a fire stone, o faço evoluir para arcanine, depois de ter acordado, não conseguia mais dormir, então vou para a base e ligo minha tv, e vico vendo se aparece um canal legal durante aquela madrugada, então desligo a tv e tendo voltar para cama, mas algo me impede, e recebo uma missão do chefe, não era bem uma missão, era mais um planejamento, dizia que minha fama havia corrido pelas equipes, e que a vice chefe da equipe plasma planejava invadir minha base, oque era oque eu devia fazer, uma armadilha, para prende-los, então vejo que não havia mais nada escrito, e vou pensar na minha armadilha... penso...penso.. e nada... até que pego meu arcanine e saio da base para refrescar a mente e ter alguma ideia de como fazer minha armadilha... mas nada, depois de 20 minutos fora da base, volto para dentro e sento no meu sofá da minha base, até então ligo a tv para ver se eu me distraia um pouco e tivesse alguma ideia, até que algo na tv me chama a atenção, então assisto até o fim e finalmente tinha algo para fazer minha armadilha, ou duas, dependendo se a primeira ficar obvio de mais, mas enfim, faço um rascunho para melhor intender:
armadilha:
Descrição da Armadilha
Quadro 1: Como pode ver, e um fio armadilha, que ativara o passo 3
Quadro 2: Com o fio já colocado, a invasora com certeza virá acompanhada de um agente, e notará o fio, então ela simplesmente passa por cima, junto com seu agente, logo com a minha ordem, uma porta (falsa) logo a frente do fio se abrirá e arcanine irá usar um golpe para assustar os invasores
Quadro 3: Com o susto, a pessoas que estiver atrás que outra vez com certeza será o agente, ele tentará fugir, e se esquecerá do fio, que ao ser ativado, ativa o piso falso onde sua vice-chefe está em cima, que a fará cair até uma rede que quando ativada, fechará automaticamente, prendendo a vice-líder da plasma
logo, ao montar a armadilha, me escondo com arcanine, e por um pequeno buraco espero até que os invasores cheguem... depois de um tempo ele finalmente chegam, e espero o tempo certo para agir... o plano corria com o esperado, e ai mando arcanine, e como o plano dizia, consigo fazer o plasma ativar o piso falso, mas a vice-chefe fica com os braço aberto para se segurar nas paredes ( quem já foi criança vai intender), então mando meu arcanine usar um flamerthower para assusta-la, e como a operação fora um sucesso, ela cai na rede, que a prende, então, chamo rapidamente meu chefe, para lhe dizer as novas, e como esperado manda vários agentes para prender-la... e por fim, fico em paz nvamente dormindo na minha cama

Postado por Yanna S. em 7/1/2013, 10:53

{Adepto

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário

Dinheiro: 8.000,00

Comentário: Novamente, lê~ erros de português e etc. Eu poderia te dar A por causa da armadilha, mas acho que ainda não. Tá melhorando...

Postado por Thyago Hiraga em 11/1/2013, 16:30

{Iniciante
Iniciante

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário

Missão 5/5 Defendendo o semideus
Spoiler:

Em um dia normal, sem nada de especial, percebo que meu chefe vai viajar, e pelo tamanho de sua bagagem ele iria demorar, então volto para base, onde encontro minha vice-líder, Yanna, que precisava falar comigo pessoalmente....
- Olá Thyago, será que tem um tempo?
- Claro, na verdade não tenho nada para fazer
- Ótimo, preciso de você para uma missão muito importante, nosso chefe Rafael irá viajar, e ira encontrar outros semideuses, mas dentre esses há alguns rockets, então preciso que você o defenda, mas você não pode ser visto por ele...

Então assim que ela termina de falar, pego minha bagagem, e com o grupo vou atrás do nosso chefe...nosso chefe ficava tempo de mais se aprontando para a viagem, então fico esperando e olhando ele, até que ele tira uma soneca, então pretendo me distrair, mas não dava, estava com um mal pressentimento, então continuo a olhar para ele, até que em seu lado, algo começa a se mexer, e ele não ligava, então tive que agir para descobrir oque é, então vou por trás de Rafael, para investigar oque era aquilo, então quando cheguei perto, era o arcanine do chefe que pula em mim, e começa a rosnar para mim, então Rafa me chama:
- Eu sabia que estava aqui, Arcanine voltar!
- Mas como sabia?
- A eu não sei, acho que é porque eu sou o chefe da equipe magma e nada, absolutamente nada sai sem minha permissão...
Então ficamos a discutir sobre assuntos indeterminados, até chegarmos no local do encontro dos semideuses, Rafa me pede para não ficar encarando os outros, pois alguns deles tem um temperamento estranho... então continuamos até acharmos um lugar para passarmos a noite... o dia amanhece e acordo bem cedo, diferente de Rafa que ainda continuava a dormir, então me levanto, coloco meu uniforme, e vou achar algo para comer na cozinha... então depois de comer vou para a tv ver se havia algum canal bom passando algo bom... mas como sempre nada, então percebo que meu chefe acorda e se levanta, ele fica na varanda tomando ar, e eu fico na sala assistindo tv... depois de um tempo,, nós vamos ao local do encontro, rafael me fala para ficar fora da sala, e não espiar, pois ele poderiam saber, mas não teve como, eu tinha que espiar, e entre os semideuses eu acho um rocket, bom provavelmente é o que estava a usar uma camiseta do acampamento jupiter,então espero a reunião acabar, assim que todos os semideuses saem da sala, eu persigo o que estava com a camiseta do acampamento jupiter, e coloco-lhe um rastreador global, para saber onde ele se esconde, então após plantar o rastreador, espero achar um beco ,e o prendo nele, então lhe dou uma surra ( é o que eu tento, mas mesmo assim consigo)e lhe faço um interrogatório, para tentar faze-lo confessar o que está fazendo aqui e outras coisas importantes... mas não consigo lhe arrancar nada, então volto para meu chefe para ver oque estava fazendo, estava em casa se desgastando com a tv, então lhe pergunto:

- Ja vamos embora?
- Daquiiiii a pouquinho

Postado por Yatogami em 11/1/2013, 19:19

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Rank: C

Dinheiro: 6.000,00

M$: 6

Comentário: Não tem narração boa, e sim uma cansativa. Não interage, nem nada. Aconselho a ler as missões da sub líder Yanna, da Satami e até mesmo do Daryl para ter uma noção de como um Magma deve agir.

Yatogami
Thanks Anny

Postado por Yatogami em 11/1/2013, 19:29

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Base Bloqueada. Membro passou para o Nível 2.

1x Egg Fire Add na ficha.

Yatogami
Thanks Anny

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:a