Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

~> Base do Grunt Kouji <~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

~> Base do Grunt Kouji <~

Postado por Yatogami em 30/12/2012, 19:25

{Administrador
avatar
Administrador
Mensagens : 2337
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 17
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Agente Kouji.



Bem vindo à Equipe Magma, aqui você fará as missões do Nível 1. Quem passará suas missões será o Líder ou o Sub, mais ninguém. Espero que tenha lido as regras tanto do fórum, das equipes e da Magma.

Agora vamos dar uma olhada na sua missão Número: 2/5


Missão:


- Socorro, Socorro! - foi o que recebi de um integrante da Polícia. Como você deve saber a Polícia é uma forte aliada da Magma e o agente Pid foi raptada pela Plasma.
Como ele já foi meu filho, preciso que você resgate-a e a leve de volta para a polícia.
- Mas por que você mesmo não resgata ele? É uma boa pergunta, mas como sou o líder da equipe não posso me envolver diretamente com os membros das outras.

O que você tem em seu caixa?
Caixa:
Dinheiro: 10 Mil
M$: 10

~ Itens ~
- Nada.

Vejamos as regras para essa missão...:
Número Mínimo de Linhas: 20

Batalha: Sim

Prazo: 15 dias

Os pokémons que poderá usar:




Yatogami
Thanks Anny


Última edição por Cabeça de Alga em 2/1/2013, 21:15, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~> Base do Grunt Kouji <~

Postado por Kouji em 31/12/2012, 11:21

{Membro
avatar
Membro
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 19

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Missão 1/5:
Kouji acabara de ser aceito como membro da equipe Magma, ele agora caminhava em direção a sua base, sim ele agora tinha uma base assim como todo Magma Grunt, ao entrar em sua base ele ficava admirado com tanto espaço para si, então ele caminha até uma mesa onde estava uma caixa ele a abre e lá ele vê algumas roupas, uma pokébola e um envelope com o símbolo da equipe Magma, ele então retira a roupa e percebe ser um uniforme da equipe Magma, a camisa era vermelha com um M na frente havia também um capuz e uma calça cinza, as botas também eram vermelhas.
-- Legal, gostei do uniforme.
-- Acho que já vou vesti-lo ouvi dizer que logo terei uma missão...
Após passar algum tempo do garoto se despir e vestir seu uniforme ele pega a pokébola que se encontrava dentro da caixa, Kouji então imagina que aquela pokébola era de seu Pokémon, o pokémon que ele usaria como membro da equipe Magma, este então resolve conversar um pouco com este, então Kouji libera o Pokémon da pokébola, então um Growlithe sai da mesma ele se senta e fica olhando para Kouji o encarando como se não entendesse porque estava ali, Kouji então tenta uma aproximação, mas o Growlithe se levanta e então fica numa posição defensiva rosnando, Kouji se afasta e então resolve conversar com o cachorro Pokémon.
-- Er... bom eu sou novo na equipe Magma e você será meu pokémon enquanto eu permanecer aqui, então para que trabalhemos juntos temos que ter uma boa relação, não acha?
Growlithe inclina a cabeça para o lado e se senta novamente, então após algum tempo que o mesmo parecia pensar ele balança a cabeça em afirmação, Kouji sorri e então continua a falar.
-- Bom vou me apresentar, eu sou Kouji, pretendo ser um grande membro Magma e para isso precisarei de você.
-- Enquanto eu estiver fora você pode andar por esta base, sei que não é grande mas da para correr, deve ser melhor que a pokébola.
Growlithe confirma mostrando que gostaria sim de ficar fora da pokébola, ou melhor livre, assim Kouji tenta uma aproximação dizendo.
-- Bom vou tentar fazer um carinho em você, você me permite fazer isso?
Growlithe late em afirmação, assim Kouji eleva sua mão a colocando na cabeça de Growlithe que no inicio estranha um pouco, mas depois de certo tempo acaba acostumando com o carinho e permite até que Kouji dê uns tapinhas de leve na cabeça dele como uma brincadeira, assim Kouji se levanta e então sorri para o Pokémon dizendo.
-- Bom vou ver o que tem no envelope, pode ficar ai deitado descansando.
Kouji vai até a mesa e então pega o envelope de dentro da caixa, ele abre o mesmo e de lá ele retira uma carta com as seguintes palavras.

“Como sua primeira missão, quero que pegue munições e suprimentos para sua base, que quase sempre será ocupada por você. Lembre-se vários Rocket estão começando a saber onde fica sua base, por tanto tome cuidado com eles. PS: os suprimentos ficarão no Vulcão da Magma, que sempre fica mudando de lugar para ninguém o invadir, mas todos os membros tem a localização dele.
Líder Magma, Poseidon.

Assim Kouji pega a carta e a coloca no bolso, depois ele olha ao seu redor e percebe que em sua base não havia nada além daquela mesa com a caixa, uma cama, e uma geladeira, este então vai até a mesma e ao abri-la ele percebe que esta estava vazia, o garoto então vai até a cama e desaba na mesma falando.
-- Eu também queria de mais...
-- Eles já me arrumaram uma base, acho que essa missão de arranjar suprimentos e munições e mais um tipo de testes para que eu prove que mereço tudo isso.
Assim Kouji então espera alguns minutos, suspira e se levanta então este vai até Growlithe e então faz um sinal para que o Pokémon lhe siga, assim o garoto vai até a porta da base a abre e então sai da mesma para fazer a missão. Ao sair de sua base o Grunt Kouji começa a avaliar o local onde se encontrava a base, ele nem ao menos tinha feito isso no caminho de ida, ele só estava interessado em acha-la, mas agora era diferente, ele queria conhecer o local melhor e queria saber onde haveria tal vulcão, não demorou muito e este viu 3 vulcões por aquela região, ele então vasculha seu bolso e acha o envelope, então dela acaba caindo um aparelho, ele então pega o aparelho e assim que isso acontece o mesmo ativa pedindo que ele coloque suas digitais sobre a tela deste, assim Kouji faz o que lhe havia sido ordenado, então o garoto percebe que o aparelho começa a colocar as informações dele na tela, lá havia seu nome, seu cargo na equipe Magma e o Pokémon que estava consigo, assim ele percebe que tal aparelho era apenas para membros da Magma e que ativavam com as digitais destes, assim ele percebe um mapa nas ferramentas do aparelho, ele então clica lá e ele então vê a localização da sua base e onde ficava o vulcão da Magma, então este olha para frente e percebe que o vulcão era o mais a direita, então ele resolve guardar o aparelho junto do envelope, depois ele segue na direção do vulcão Magma. Kouji como um bom ouvinte escuta alguns passos amassando as folhas secas que caiam da árvore naquela época, então o mesmo se pergunta porque algum o seguiria, então ele se lembra que o Rocktes eram rivais da Magma e que provavelmente que o seguiria era um Rocket já que estes já sabiam onde sua base se encontrava, assim Kouji resolve mudar o caminho para que quem o estivesse seguindo não descobri-se a localização da matriz da Magma, assim o mesmo depois de ver que já estava longe o bastante para e vira olhando na direção da onde vinha o som de passos e então ele fala.
-- Vamos apareça. Sei que tem alguém me seguindo a algum tempo...
???: -- Certo, como me descobriu?
-- Eu acho que minha audição é boa e você não parece ser muito silencioso, mas quem é você?
???: -- Droga, eu sei acabo não sendo muito discreto, eu sou um Ladino Rocket, não revelarei meu nome e você é um Magma e me parece que também não falará seu nome. Sabemos onde é sua base eu estava te seguindo sei que sua missão seria ir até a matriz Magma, mas você descobriu, acho que o chefe ficará bravo comigo, mas vou levar você de prêmio...
-- Quer lutar? Ok, mas você vai perder.
O Ladino então revela-se, junto dele havia um Pokémon felino andando de pé, Growlithe logo que o vê da um latido como se estivesse rindo e se perguntando se este seria seu adversário, Kouji então começa a falar.
-- Parece que o cachorro vai caçar o gato... Bom este do meu lado é o meu companheiro Growlithe.
Rocket: -- Este é o Meowth e logo logo veremos quem caçará quem.
Assim o Meowth toma a frente de seu parceiro e mesmo com a confiança que o parceiro emitia o Pokémon não parecia que estava muito confiante, então Growlithe toma a frente de Kouji os dois se encaram e a batalha iria começar em questão de segundos, Kouji estava confiante confiava em seu companheiro Magma e sabia que ele era forte e poderia ganhar aquela batalha Pokémon sem dificuldades, mas mesmo assim mantém a cautela, mas antes de tudo começar ele resolve provocar o Rocket dizendo.
-- Diferente de você seu Pokémon não me parece muito confiante, mas não se preocupe será rápido e indolor, pelo menos para você...
Assim Kouji completa com um meio sorriso e um olhar superior, assim ele percebe o Rocket o olhar com um misto de raiva e indignação no olhar, depois o garoto direciona o olhar para o Meowth e percebe o pequeno Pokémon felino demonstrar tanto medo quanto raiva, parecia que havia dado certo Kouji havia irritado eles, assim eles acabariam se desconcentrando durante a batalha e para melhorar Meowth parecia estar com um pouco de medo, então para que começasse de uma vez Kouji diz.
-- Vamos comecem primeiro não adiantará nada mesmo, você perderam...
Kouji falava aquilo dando de ombros em uma expressão fria e confiante, o growlithe parecia gostar do modo que Kouji estava tratando os Rockets e estes pelo contrário estavam com muita raiva dos dois, então eles se preparam e a batalha enfim iria dar inicio. Meowth começa atacando, ele vai na direção de Growlithe com um Scratch, mas o Growlithe mostra sua velocidade de esquiva e faz a evasiva muito bem sucedida, deste modo o Rocket ordena que Meowth volte a atacar mas desta vez use o Faint Attack o golpe vai na direção de Growlithe que salta desviando então este logo ouve Kouji lhe ordenar atacar com o Flame Wheel, o ataque acaba acertando o Meowth que não tinha como desviar já que ainda estava atacando e a impulsão era grande e não havia como ser paralisada, assim o pequeno felino acabe batendo contra o solo e o Growlithe acaba caindo de pé sobre este que acabara sendo usado como um “amortecedor” para a queda do cachorro que sai andando e latindo como se aquilo parecesse muito fácil, então o Rocket se irrita e ordena que Meowth se levante e volte a atacar desta vez com o Night Slash, o golpe acaba acertando o Growlithe que fica no chão, então Kouji o ajuda a se levantar e diz.
-- Vamos lá, nos ainda ganharemos.
Rocket: -- Só se for uma pasagem pro Centro Pokémon HAHA
-- Veremos quem irá parar lá ‘-‘
Kouji agora estava com raiva daquele Rocket, e parecia que Growlithe tinha a mesma raiva mas logo Kouji fala para este se acalmar que eles iriam vencer, mas se ficassem nervosos perderiam a concentração, assim o garoto arma um contra-ataque para vencer a luta, primeiramente ele ordena que Growlithe use o Crunch, assim o Pokémon cachorro corre até o felino e o morde depois Kouji fala para este ativar a Fire Fang, então aquela mordida se transforma em uma mais poderosa ainda desta vez o pokémon felino estava sendo queimado por uma mordida, então este começa a gemer de dor e para terminar Kouji ordena que Growlithe use o Take Down mandando o Meowth contra uma árvore, assim o Pokémon felino acaba tendo grave danos, mas nada que pudesse desmaia-lo, assim que ele se levanta é surpreendido por um Flamethrower que acaba acertando não só ele mas seu dono também, assim o Meowth e o Rocket acabam desmaiando pelo golpe, assim Kouji pega uma corda e amarra eles contra uma árvore depois ele vai até Growlithe e então faz um carinho na cabeça deste dizendo.
-- Muito bom, você acabou com os dois.
-- Essa batalha serviu para mostrar que nosso trabalho em equipe parece ser muito bom e com o tempo que ele evoluir ficará cada vez melhor.
-- Mas agora voltemos a nossa missão, deixe ele ai que algum policial ou até mesmo algum companheiro dele o achará.
Assim Kouji pega seu aparelho e então o ativa com sua digital, assim ele procura o mapa para saber onde este se encontrava, ele então vê que estava a uns 50 metros do vulcão, então ele caminha na direção deste esperando encontra-lo logo, depois de alguns minutos o garoto acaba encontrando o vulcão, então este resolve o escalar o mesmo era enorme então não seria nada fácil. Depois de quase 1 hora de escalado Kouji chega até a cratera do vulcão, ele então repara que havia uma escada ali, logo este pensa que por ali ele desceria até onde estaria a matriz da equipe Magma, logo aquele vulcão provavelmente estaria adormecido e desativado, assim o mesmo começa a descer as escadas sem muita pressa após acabar de descer ele procura alguém que o informe onde pegar as coisas, então um outro membro lhe mostra o local e aonde estaria os equipamentos e munições, assim Kouji vai até o local exato e pega tudo que havia de necessidade e então coloca em um mochila, depois ele volta por onde entrou e por lá ele sai subindo a escada e depois descendo o vulcão, assim ele apenas segue na direção de sua base, chegando lá ele coloca a mochila sobre a cama, retira os suprimentos e vai guardando eles na geladeira, depois ele retira todos os armamentos e os coloca em um canto da base, depois ele joga a mochila para um lado e se joga na cama, assim ele olha para o growlithe dizendo.
-- Vou dormir um pouco, isso foi cansativo...
-- Você também merece um descanso, foi de grande ajuda na batalha.
O Growlithe apenas late assentindo e Kouji então retira suas botas e então fecha os olhos e logo este pega no solo adormecendo rapidamente sem nenhum tipo de problema, depois que ele acorda ele encontra Growlithe tirando uma soneca, então ele já ia saindo quando se lembra de uma coisa.

“ Acho melhor eu tirar esse uniforme, é melhor ninguém saber que sou um Grunt Magma enquanto saiu na jornada Pokémon... “

Assim o garoto retira seu uniforme e coloca a roupa que ele costumava usar, depois de fazer isso ele faz um carinho na cabeça do Growlithe com cuidado para não acorda-lo, este se remexe um pouco, mas não acorda, então Kouji pega sua mochila e então sai da base a fechando para que nenhum Rocket tente invadi-la, assim ele parte em jornada novamente para conseguir insígnias e novos pokémons.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~> Base do Grunt Kouji <~

Postado por Yatogami em 2/1/2013, 21:12

{Administrador
avatar
Administrador
Mensagens : 2337
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 17
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Rank: S

Dinheiro: 10 Mil

M$: 10

Comentário:
~ Perfeito assim irá longe na Magma *u*



Yatogami
Thanks Anny

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~> Base do Grunt Kouji <~

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.