Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.

Staff Wannabe!

O psíquico, Abra!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O psíquico, Abra!

Postado por Kouji em 30/12/2012, 18:50

{Membro
Membro

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Um garoto caminhava por uma floresta com seu mais novo companheiro de viagem um Eelektross, ele havia sido capturado na região de Unova após uma longa batalha contra o Arcanine que também era um pokémon do garoto, este garoto possuia 6 pokémons, mas ele não estava satisfeito, ele queria mais, queria montar uma equipe boa e equilibrada para poder enfrentar um GYM, por isso ele estava naquela floresta, lá havia vários pokémons e ele procurava por algum que fosse forte ou que no futuro tivesse força para ajudar Kouji nas batalhas, assim Kouji começa a conversar com seu Eelektross.
-- Tenho certeza que encontraremos algum pokémon aqui nesta floresta.
-- E você terá sua primeira batalha comigo lhe dando as ordens.
-- Isso nos ajudará quando formos enfrentar algum líder de GYM.
O Eelektross faz um ruído como se tivesse entendido, e então eles continuam andando atentos a tudo, até que Kouji percebe uma presença os espionando, ele olha para Eelektross que assente como se também tivesse percebido, nisso Kouji apenas suspira e faz um sinal para Eelektross não fazer nada ele queria ver qual pokémon era aquele e se ele tentasse ataca-lo provavelmente ele fugiria, então Kouji mantém a calma e continua andando como se nada tivesse acontecido, então ele vê que o pokémon continuava o seguindo e com o tempo resolveu aparecer na frente de Kouji, o pequeno pokémon parecia ter se teletransportado, Kouji então mantém uma boa distância e aponta pokédex para o mesmo.

Pokédex: --Abra, usando o seu poder psíquico é tal estirpe em seu cérebro que ele precisa dormir 18 horas por dia.

Kouji ouve atentamente a pokédex e procura mais informações do pokémon, após ver que este era psiquico ele sorri, seria útil então ele guarda a pokédex e se dirigi ao pokémon dizendo.
-- Que tal uma batalha?
-- Se eu vencer eu te capturo, se eu perder eu saiu da floresta e te deixo em paz.
O pokémon parecia pensar um pouco mas depois assente, então Eelektross assume a frente pronto para a batalha, o Abra percebe e começa a usar sua habilidade Gravity para poder flutuar, assim o Eelektross começa atacando com um Spark, Abra apenas usa o Teleport escapando com facilidades, assim Eelektross volta ataca-lo só que agora com um Headbutt, Abra desvia com um Teleport e então usa o Iron Tail fazendo Eelektross bater contra uma árvore.
-- Eelektross se levante temos que anular o Teleport dele.
Eelektross se levanta e então usa o Thunder Wave paralisando o Abra que não conseguia mais escapar com o Teleport, assim Eelektross aproveita e usa o Charge Beam acertando o pobre Abra que bate contra uma árvore mas logo resolve atacar o Eelektross com um Signal Beam, o ataque acerta o mesmo mas não faz muito efeito, assim Eelektross se levanta e volta a atacar desta vez com um Crunch o Abra consegue desviar usando o Teleport, mas mesmo assim o Eelektross o acerta com um Discharge o mandando contra uma árvore, mas o Abra se levanta resistente e volta atacar agora ele usa o Teleport para aparecer atrás de Eelektross e depois usa o Iron Tail acertando o Eelektross, assim o mesmo se levanta e então volta a atacar desta vez com um Gastro Acid envenenando o Abra e depois usando o Zap Cannon, assim o Abra acaba atingido mas não desisti e usa o Zen Headbutt, mas o Eelektross desvia e antes de bater em uma árvore o Abra desvia com um Teleport, assim Eelektross aproveita a distração e termina o combate com um Thunderbolt seguido de um Tackle, o pobre Abra e acertado e mandado para o chão desmaiado, assim Kouji se direciona ao Eelektross enquanto fazia este voltar a sua pokébola.
-- Lutou bem, ele era esperto, mas você conseguiu aproveitar a brechas na defesa dele.
-- Retorne e descanse.
Kouji então pega uma pokébola vazia de dentro de sua mochila e lança contra Abra está então balança 3 vezes para o lado enquanto o ponto central dela pisca, depois ela para e o ponto central se estabiliza mostrando a captura completa com sucesso, assim Kouji pega a pokébola, a guarda na mochila e vai embora dizendo.
-- Você será de grande ajuda Abra.
-- Por hoje chega, já peguei muitos pokémons.
-- Logo devo estar enfrentando um GYM, só preciso decidir qual...
-- Vamos a um Centro Pokémon você estão quase desmaiando.

-------------------------------------------------------------------------------

Pokémon:
Abra

Re: O psíquico, Abra!

Postado por Pablito em 30/12/2012, 21:52

{Experiente
Experiente

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário