Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

O Raio da sorte Shinx !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Raio da sorte Shinx !

Postado por Ymiro Hoshiro em 30/12/2012, 14:02

{Membro
avatar
Membro
Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/12/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Ymiro após sair de mais uma de suas jornadas , vem chegando em uma cidadezinha localizada na região de Sinnoh , a mesma era bela , parecia estar muito enfeitada com luzes e vários artifícios brilhantes , um chamativo para a cidade , por isso havia o nome de " Raio da Sorte " . Muitos diziam que quando se entrava na cidade , uma sorte incrivel iria acontecer na vida desta pessoa , e pelo fato da mesma ser bastante iluminada , eis que surge o nome.

Ymiro:
--Então este e o " Raio da Sorte ".
--Vamos conferir ...

Assim que Ymiro vai adentrando na cidade , vê os habitantes muito felizes pelo estilo de vida da cidade , tudo parecia encantador , como um conto de fadas . Ymiro vai olhando cada canto da cidade , cada detalhe era muito importante para recordar como uma de suas viagens pelo mundo a procura de novos pokemons e se tornar um dos melhores treinadores do mundo todo.

Ymiro:
--Legal como esta cidade brilha.
--Queria ver isso de noite !

O jovem treinador pokemon andava pela cidade inteira , vendo oque a mesma tinha de bom e reconheceu que esta tinha nome pelo fato de realizar sonhos , no qual a cidade em si era muito bela , mas tinha que ter um segredo para toda aquela energia utilizada para mantar ela brilhando . Ymiro estava procurando informações sobre a mesma para encontrar a fonte de eletricidade que mantinha a cidade bonita brilhando.

Ymiro:
--Nossa , onde será que fica os geradores de luz ?

Ymiro então foi em busca de informações , para saber onde o gerador que mantinha a cidade ficava , logo ao andar por toda cidade , encontra um velho senhor sentado na sarjeta tomando um pouco de vinho por aparência , o velho tinha cabelos brancos como algodão , e sua pele já estava cheias de rugas e sua face parecia estar cansada de uma longa e dura vida que já havia seguido . Assim o jovem treinador se aproxima do velho senhor para obter algumas informações sobre os geradores de energia que mantinha a cidade sempre brilhando.

Ymiro:
--Olá senhor , eu sou Ymiro da região de Hoenn.
--Pode me dizer onde fica a estação de energia que abastece a cidade ?

O velho olhava para Ymiro , com uma cara meia desengonçada , e abria uma alta gargalhada ao ouvir a pergunta do jovem treinador Pokemon . Então olha seriamente para o mesmo , e quando abria sua boca , logo dava para sentir o cheiro de cachaça no ar , então o velho levanta o seu braço direito apontando para as montanhas e logo responde ao Ymiro.

Velho Senhor:
--Rapaz ... Lá não é lugar para crianças * Cuéééfoow*
--É ali nas montanhas * Cuéééfooooow*

Parecia-se que o velho não estava muito bem de saúda , pois o mesmo estava tossindo muito , a ponto de jorrar catarro de seu nariz . Logo Ymiro não perde tempo e segue em direção ás montanhas para achar a estação de energia , a cada vez que vai subindo , sente sua pele se arrepiar e de longe enxerga uma pequena casa com vários fios saindo de dentro da mesma . E quando olha para dentro da mesma percebe que se tem vários pokemons elétricos lá dentro , usando seu poder especial como fonte que alimentava os geradores que mandavam energia para abastecer a cidade.

Ymiro:
--Mas oque é isso ? ...
--Estes são maus tratos com Pokémon !
--Não está correto !!!

Ymiro logo corria em direção a pequena casa , e a medida que vai se aproximando percebe que a eletricidade estava em maior densidade no ar , e quando já estava para entrar na porta toma uma pequena descarga de energia lançando a poucos metros dali , sorte que não entrou na casa , pois a esta hora estaria morto . Ymiro se levanta com dificuldades e logo olha para seu lado direito e vê um pokemon preto e azul olhando para o jovem treinador , logo o pokemon corre em investida na direção de Ymiro , mas quando vai realizar o golpe é atingido por uma descarga de energia e cai desmaiado no chão.

Ymiro:
--Droga , ele deve estar ferido.
--Eu também estou Tsc...
--Tenho que leva-lo para cidade.

Então o jovem pegou o pokemon ferido nos braços e veio descendo as montanhas em direção á cidade , quando vem chegando ele encontra um homem e o mesmo parecia surpreso com aquela ação . Logo o homem vinha andando , se dirigindo em direção á Ymiro , e o homem chegava com uma expressão no rosto como espantado e logo direcionava algumas palavras para Ymiro.

Homem:
--Oque você fez com o guardião dos geradores Shinx ?
--Ele está machucado ?

Ymiro:
--Sim , ele recebeu uma descarga de energia
--Está bastante ferido.
--Tenho que leva-lo ao hospital.

Logo o Homem tenta compreender a situação e amostra para Ymiro onde ele deveria levar o mesmo para o Centro Pokémon da cidade para poder se recuperar dos ferimentos , e o jovem treinador também se recuperou de suas contusões ocorrida nas montanhas . Ymiro não só se recuperou como também se alimentou , assim como alimentou seus pokémons e o pequeno pokemon eletrico que estava internado no hospital.

Ymiro:
--Tenho que me recuperar logo.
--Não posso mais ficar aqui !!

Passando dois dias após o incidente , logo Ymiro com pokemon Shinx até as montanhas , e assim que chega até a mesma , percebe que os pokemons não estavam sendo forçados a passar energia para os geradores , e sim porque queriam passar energia . Ymiro logo ficou surpreso com aquele ato , e viu também que o pokemon Shinx era o guardião daquele local , e nada poderia interferir em quanto os pokemons passavam energia pois era como se fosse a razão de vida dos pokémons elétricos daquele local.

Ymiro:
--Nossa ... incrivel !!!

Shinx olha para Ymiro com um sorriso no rosto , e parecia estar lhe chamando para uma batalha entre pokemons , logo o jovem treinador responde retirando uma pokebola de seu bolso e jogando assim saia para a batalha o recém capturado Ursaring(shiny) para lutar contra o Shinx . Ymiro se sentia feliz por estar batalhando com o guardião da estação de energia e ao mesmo tempo que poderia derrotar poderia captura-lo para se tornar seu companheiro de viagem de Aventuras.

Ymiro:
--Muito bem Ursaring , ataque-o

Recebido o comando de seu treinador , Ursaring corre na direção de Shinx tentando lhe acertar dois arranhões mas nenhum foi efetivo , logo o pequeno pokemon elétrico usa a cabeça ( Headbutt ) para tentar acertar as costas de Ursaring , e conseguiu acertou o grande Urso que caia no chão , mas parecia não ter muito efeito . Logo o Ursaring ficou a esperar por mais comandos de luta de seu treinador.

Ymiro:
--Continue a atacar Ursaring !!

Mesmo assim o Shinx não parou de atacar e logo com seus poderes de eletricidade acertou um " Thunder " no Ursaring , mas não o deixou paralizado , em seguida Ursaring reagiu aos ataques do pokemon oponente , lhe acertando um soco no rosto lhe lançando longe dali.

Ymiro:
--Agora Ursaring , use " Focus Punch "
--E em seguida usa o " Cross Chop " !!!

Ursaring começa a concentrar sua energia interior em seu punho da mão direita , e logo que concluido corre em direção ao pokemon caído no chão , dando um salto e caindo bem na direção de Shinx , tenta lhe acertar um "Cross Chop " na testa , mas o pequeno pokemon foi mais ágil esquivando com um salto para o lado . Logo Shinx corre na direção do grande urso e e abrindo sua boca tenta morder a perna do urso ( Bite ) mas não foi muito inteligente , o urso acerta um chute na boca do pequeno pokemon que caia no chão quase desmaiado , parecia estar bastante cansado assim como o grande urso.

Ymiro:
--Ursaring , vamos acabar logo com isso !
--Use o " Earthquake " ( Terremoto ) !!

Rapidamente Ursaring da um grande salto , e apontando seus pés para o chão , vem caindo com bastante velocidade acertando o chão com um grande impacto causando um possivel terremoto que faz com que o pokemon Shinx fosse arremessado para perto de Ymiro e o mesmo parecia estar desmaiado no chão . Logo seria a chance de Ymiro tentar capturar o pokémon .

Ymiro:
--Exelente trabalho Ursaring , agora volte !
--Muito bem agora é minha vez.
--Pokebola vaaaaaaai !!!

Assim Ymiro tirou sua pokebola vazia do bolso e lançou a mesma na direção do pokemon Shinx que estava caído no chão sem consciência alguma . A pokebola vinha fazendo sua tragetoria até chegar ao pokemon caído , assim a mesma emite uma luz vermelha que ao encostar no Pokémon a leva para dentro da pokebola , a mesma caia no chão fazendo movimentos para ambos lados direito e esquerdo até que finalmente para e parecia não acontecer mais nada então a captura foi efetuada com sucesso.

Ymiro:
--Yeeeeees , peguei mais um !!

Com mais um parceiro para sua aventura , Ymiro segue viagem a procura de mais pokémons e lugares para encontrar em sua jornada , até finalmente se tornar um dos melhores treinadores pokemons que já existiu no mundo inteiro . Apesar se não ser uma tafera fácil , Ymiro tinha que prosseguir , então saia da cidade em busca de novas aventuras.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Raio da sorte Shinx !

Postado por Yatogami em 30/12/2012, 14:32

{Administrador
avatar
Administrador
Mensagens : 2337
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 17
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Acho que morri lendo, mas válido.

Nota:
10

Pokémon:
Luxray Shiny



Yatogami
Thanks Anny

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.