Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Gastly - Batalhando por orgulho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gastly - Batalhando por orgulho

Postado por Kraus em 29/12/2012, 17:30

{Membro
avatar
Membro
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 19

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Após alguns dias de preparação, ainda em Hoenn, Kraus segue para Kanto em sua longa jornada ao redor de todas as regiões para completar sua coleção primária de pokemons, a viagem havia sido longa e exaustiva, após chegar na cidade de Pallet, já sendo noite, ele decide gastar um pouco do seu dinheiro e se hospedar em um hotel próximo ao centro pokemon, logo de manhã cedo ele toma café da manhã e segue para o centro pokemon, chegando lá chama pela enfermeira Joy.

Kraus:
--Enfermeira?

Joy aparece.

Enfermeira Joy:
--Bom-dia, jovem treinador, em que posso ajuda-lo?

Kraus:
--Bom-dia, enfermeira Joy, estou com alguns pokemons que gostaria que tratasse, no caminho até Kanto eu treinei um pouco os meus pokemons e eles estão um pouco cansados.

Enfermeira Joy:
--Claro, espere alguns minutos.

Kraus:
--Claro, enquanto isso, poderia me indicar um bom lugar para treinar os pokemons ou capturar outros? Prometo utilizar apenas os que estiverem em condições melhores. XD

Enfermeira Joy:
--Rum... Tem um vale próximo daqui, chamado de Vale Pallet, a maioria das pessoas que passam por lá dizem que o lugar é rico em pokemons, já estive lá algumas vezes e sempre vejo um ou outro pokemon por lá.
--Também tem uma velha usina abandonada, alguns já disseram ter vistos pokemons elétricos e fantasmas por lá, se for para lá tenha cuidado, pode ser perigoso.

Os pokemons terminam de ser curados.

Enfermeira Joy:
--Pronto, já podes ir.

Kraus:
--Obrigado, até mais tarde. ^^

Kraus então, sempre com Skyfler ao seu lado, decide seguir em direção a usina abandonada, após alguns minutos andando ele chega ao local, algumas das estruturas do local estavam cedendo, Kraus deveria tomar cuidado com aquelas áreas, ele vai entrando no local e Sky vai seguindo ele.

Kraus:
--Fique atento, Sky.
--...
--Sky?

Após olhar para trás, Kraus percebe que seu pokemon estava paralisado e suas pupilas estavam dilatadas, apesar de permanecer de pé.

Kraus:
--Argh.
--Droga, Sky.

Logo Kraus começa a ouvir alguns sussurros que vinham de dentro dos escombros do local e ecoavam pela área, dando um tom de terror ao local.

Gastly:
--Gas, Gas...

A raiz do eco ficava mais próxima a cada momento, até que o pokemon se mostra, era um Gastly, aparentemente muito poderoso.


Kraus:
--Então foi você, não é?
--Interessante.
--Cacturne, saia da pokebola.

Kraus lança a pokebola, liberando o seu Cacturne para o combate.


Kraus:
--Vamos lá, Cacturne.
--Vamos mostrar para esse Gastly do que somos feitos.
--Atinja-o com Sucker Punch.

Cacturne começa a correr com muita velocidade na direção do Gastly, este por sua vez é forçado a desativar a técnica de confusão e paralisia do Sceptile e se concentrar no combate, Cacturne chega a uma distância boa para ataque e começa a tentar acertar os socos, Gastly vai se esquivando dos primeiros socos, mas não evita ser acertado por 3 em uma sequência, fazendo o pokemon recuar, um pouco zonzo. Skyfler, já fora da confusão, fica ao lado de Kraus.

Kraus:
--Muito bom, Cacturne.

Gastly começa a concentrar uma espécie de poder perto de sua boca então forma uma bola escura e a lança contra contra o Cacturne, era a Shadow Ball. Cacturne segura bem o seu medo e espera a coordenação de seu mestre.

--Cacturne, rápido, utilize Payback.

Cacturne então obedece o treinador e utiliza o ataque, se concentrando bastante e tentando não ser distraído pelo Gastly, o pokemon espera a bola negra do Gastly se aproximar, então quando estava bem perto o pokemon a segura a bola de energia do Gastly, sendo com isso arrastado por cerca de 5m pela força da bola, então ele começa a avançar com ela na mão, recebendo alguns danos por isso, porém sua resistência a ataques fantasmas ajudava muito, então Cacturne dá um salto e lança a bola de energia contra o Gastly, a força havia sido dobrada pelo Cacturne e a velocidade também era mais alta, Gastly na tentativa de se defender utiliza novamente o Shadow Ball, tentando fazer as duas bolas colidirem e se neutralizarem, porém a bola defendida e revidada por Cacturne estava mais rápida e forte, a bola de Gastly simplesmente recocheteia na de Cacturne e voa para longe, porém a bola revivada por Cacturne segue o curso, atingindo Gastly em cheio.

Kraus:
--Cacturne, não perca tempo, se aproxime dele e utilize Absorb.

Cacturne aproveita a brecha dada pelo Gastly, após seu tempo de recuperação por ser atingido pela Shadow Ball revidada, e corre na direção dele, se aproximando bastante do Gastly, o mesmo se recupera mais rápido do que o esperado por Kraus e acaba por a estratégia do mesmo não dar tão certo, pois Gastly usaria logo em seguida o Confuse Ray, atingindo Cacturne e o fazendo errar o golpe, passando direto por Gastly.

Kraus:
--Cacturne, se concentre, mantenha o foco.
--Utilize Pin Missle.

Alguns espinhos nos membros superiores de Cacturne começam a crescer então várias setas são lançadas contra o Gastly.


Kraus:
--Continue avançando.

Enquanto os espinhos seguiam contra Gastly, Cacturne obedeceria Kraus e continuava avançando contra Gastly, aumentando a velocidade das setas, Gastly tenta usar Nigh Shade, porém Kraus consegue visualizar isso um pouco antes de atingir Cacturne.

Kraus:
--Cuidado, Cacturne.
--Feche os olhos, eu vou seguir os seus sentidos.

O ataque de Gastly falha, assim as setas o atingem em cheio, porém ainda não havia terminado combate, Gastly estava exausto pelo combate e um pouco zonzo pelo último ataque e Cacturne estava próximo a ele, então, ao mesmo instante Kraus o guia novamente.

Kraus:
--Cacturne, utilize o Needle arm e o ataque diretamente com isso, logo em seguida salte e utilize Poison Sting.


Cacturne, novamente segue os comandos de Kraus e utiliza o seu Needle arm, fazendo os espinhos ao longo de todo o seu corpo crescerem, logo em seguida Cacturne ataca Gastly diretamente, que ainda estava zonzo pelo ataque anterior o atingindo em cheio, deixando Gastly a ponto do desmaio, seguindo disso Cacturne dá um salto por cima do Gastly e utiliza Poison Sting, atingindo seu oponente em cheio novamente e o deixando desmaiado.


Kraus:
--Muito bom, Cacturne.
--Você está de parabéns.

Kraus pega uma de suas pokebolas vazias e lança no Gastly.

A bola cai no chão e começa a piscar, era um momento de tensão, ela pisca algumas vezes e logo para de piscar, confirmando a vitória, tanto do pokemon como do garoto.


Kraus:
--Isso...
--Yéeh, muito bom pessoal, agora vamos sair daqui.
--Cacturne, volte para a pokebola.

Kraus aponta a pokebola para Cacturne e ele volta para sua pokebola, ele recolhe a pokebola de Gastly e sai da usina ao lado de Skyfler.

Kraus:
--Que dia hoje, não?

Skyfler:
--Scep...

Kraus:
--Você tá com fome?

Skyfler somente olha para Kraus e acena com a cabeça, dizendo que sim, Kraus então caminha de volta ao centro pokemon, onde trataria Gastly e comeria algo, pois toda aquela agitação o deixava com fome.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gastly - Batalhando por orgulho

Postado por Yatogami em 29/12/2012, 17:48

{Administrador
avatar
Administrador
Mensagens : 2337
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 18
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido.

Nota: 10

Pokémon: Shiny Gengar



Yatogami
Thanks Anny

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.