Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

O lenhador imparável , Scyther !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O lenhador imparável , Scyther !

Postado por Ymiro Hoshiro em 29/12/2012, 15:16

{Membro
avatar
Membro
Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/12/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Ymiro continuava sua jornada desde sua ultima batalha contra o fantasma da cidade , logo que vai adentrando em meio as florestas encontra um campo muito belo , e no centro do mesmo uma casinha azul com uma chaminé , a mesma era feita de madeira com detalhes de flores . Logo Ymiro vai se aproximando da mesma , logo aparece uma velha senhora com um Pokémon duas lâminas nas mãos , a velha senhora anda na direção de Ymiro e lhe faz algumas perguntas:

Velha Senhora:
--Olá garoto quem é você ?
--E oque faz aqui ?

Ymiro:
--Olá , eu sou Ymiro da região de Hoenn
--E estou em uma jornada Pokémon !

A velha olha para Ymiro e começa a rir , logo olha seriamente para o mesmo e bate levemente nas costas de seu Pokémon fazendo o mesmo avançar , dando dois cortes na horizontal na direção de Ymiro . Mas Ymiro não fica parado e logo da um grande salto para o lado girando seu corpo , olhando assutado para a velha senhora , e logo se acalma abrindo um sorriso de canto de boca.

Ymiro:
--A senhora tem um exelente Pokémon
--Como ele se chama ?

A velha salta uma grande gargalhada com a pergunta de Ymiro , de uma maneira que ela estivesse tentando ironizar a situação da pergunta . Logo pegando de sua bolsa , a velha puxa um cigarro da mesma e poem na boca , em seguida puxa um esqueiro ascendendo o mesmo , e depois de dois tragos no cigarro e soprando a fumaça no rosto de Ymiro responde a pergunta.

Velha Senhora:
--O nome dele é Scyther.
--E ele não é meu Pokemon.
--Ele me ajuda a cortar madeira para vender.
--Vejo que você se interessou por ele hm....

A velha logo diz a Ymiro que se ele quiser o Scyther terá que trabalhar para ela por três dia e após o trabalho terá que ter uma batalha com o Pokémon , e depois de tudo ele irá decidir se vai querer ir ou vai querer ficar , então Ymiro aceita a proposta e logo adentra a casa da velha senhora pegando luvas , roupas especiais para lenhador , e machado . Depois que equipado vai a mata para cortar árvores da propriedade da velha senhora , e retira seus Pokémons para lhe ajudar a cortar a lenha , logo vem Scyther para ajudar também.
Se passaram dois dias da promessa da velha , e Ymiro estava exausto e quando estava a ponto de derrubar uma árvore , eis que a mesma cai em direção ao Ymiro , e do meio do mato surge um vulto verde dando um corte em forma de x (X-Scissor) cortando a madeira que iria cair em cima de Ymiro.


Ymiro:
--Ufa ... Essa foi por pouco.
--Obrigado Scyther.

Logo Scyther segue em direção a casa da velha senhora , como se estivesse chamando Ymiro para entrar , assim Ymiro percebe o sinal e segue o Pokémon até a casa onde estava refugiado . A velha vê de longe o pokemon lenhador trazendo Ymiro para sua casa , para um necessário descanso depois de dois dias duros de trabalho . A noite chegava no campo , e logo todos dormiam . Eis que amanhece no campo , o dia estava lindo , Ymiro estava totalmente recuperado , assim como seus Pokémons que deram duro também . Logo era o terceiro dia , o dia da batalha contra Scyther.

Velha Senhora:
--Então é hoje.
--Muito bem Scyther , vai !

Ymiro:
--Scyther , você vai ver o quanto será bom você vir comigo
--Você será um dos melhores Pokémon do mundo.
--Muito bem , vai Piplup.

A velha começava a rir alto , pois pensava que um pequeno Piplup não daria conta de um forte Scyther , mas ela ainda iria ver o poder do pequeno Pokémon . Logo Ymiro da o comando de batalha , e Piplup corre na direção de Scyther tentando lhe acertar bicadas (Peck) . Mas o Scyther era bem rápido , o suficiente para desviar com facilidade dos golpes de Piplup , logo o pokémon verde logo se multiplica ao redor de Piplup , mas ainda não seria o fim.

Ymiro:
--Temos que achar o verdadeiro.
--Piplup gire usando o " Bubblebeam " para acha-lo
--Se der certo ou não ataque com toda força !

Logo Piplup começa a girar e de sua boca sai rajadas fortes de bolhas que vão em direção aos scythes , logo o verdadeiro é atingido , Piplup corre na direção do mesmo , mas Scyther aparece por trás do mesmo levantando sua mão que parecia uma navalha e cortando em forma de x ( X-Scissor ) para tentar acertar Piplup . Piplup é atingido e cai a poucos metros do impacto , foi com uma grande potência , poderia ser o fim de Piplup.

Ymiro:
--Essa não.
--Se levanta Piplup , temos que vencer !

Scyther consegue ver no olhar de Ymiro a força de vontade de vencer , e sua confiança em cada companheiro Pokémon que o mesmo possuía , logo Piplup se levanta do chão meio zonzo mas estava em sua plena consciência , e logo corre na direção de Scyther e de sua boca saia bolhas ( Bubble ) que seguia na direção de Scyther , o Pokémon verde usa suas navalhas para se defender do ataque deixando seu campo de visão zero , e quando percebe Piplup tinha sumido dali , e logo estava atrás dele , Piplup se impulsiona com seu pé direito e logo salta usando o ( Drill Peck ) nas costas de Scyther , jogando-o para frente , Scyther ficou surpreso com a determinação do pequeno Pokémon . E quando encosta no chão já estava desmaiado.

Velha Senhora:
--Muito bem garoto.
--Agora lance sua pokebola nele.

Ymiro:
--Certo !
--Pokebola , vai !!!!

Ymiro retira de seu bolso a pokebola , e logo lança a mesma na direção de Scyther , a pokebola faz com que o Pokemon entre dentro dela , e depois de alguns segundos no chão , Ymiro conseguia capturar o Scyther . Assim teria um novo companheiro de aventura , depois de alguns minutos de emoção , Ymiro se despede da velha senhora e segue sua viagem.

Ymiro:
--Legal , consegui mais um parceiro !

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O lenhador imparável , Scyther !

Postado por Yatogami em 29/12/2012, 15:27

{Administrador
avatar
Administrador
Mensagens : 2337
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 18
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido.

Nota: 10

Pokémon: Dark Scizor



Yatogami
Thanks Anny

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.