Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.

Staff Wannabe!

Shellos - Lago Borbulhante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Shellos - Lago Borbulhante

Postado por Cabeludox em 29/12/2012, 14:44

{Membro
Membro

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Após nosso visitante de Hoenn voltar para sua terra natal e eu ter adquirido um novo amigo, montamos nossa mesa portátil na beira do lago, onde almoçamos, após ter preparado uma refeição para nós e nossos pokémons.
Quando ficamos saciados, colocamos o que sobrara da comida dos pokémons na margem do lago, para que os pokémons selvagens pudessem comer e, depois de esperar algum tempo, conversando sobre o que sabíamos sobre Hoenn e imaginando como o distante continente realmente era, decidimos que já era hora de levantarmos acampamento e seguirmos viajem.
Depois de guardarmos tudo organizadamente, nos prepararmos para transpor a outra metade da rota e já estarmos chegando à trilha da rota, escutamos grunhidos atrás, vindos do lago.
Viramo-nos rapidamente, pois tínhamos certeza de que havia sido um grito de desespero de algum pokémon. Neste momento, ao longe, perto do lago, vimos um pequeno shellos rosa, sendo acuado à beira do barranco por um pequeno grupo de shinx selvagens. O monte de comida pokémon que havíamos deixado à beira do lago não existia mais, e o rosto da pequena lesma rosa estava sujo de farelos da comida. Não demorou muito para percebermos que shellos havia comido toda a comida sozinho e que os shinx estavam resentidos com isso, então corremos até lá, prontos para acudi-lo. Quando chegamos, liberei meu Venipede, ordenando-o:
- Venipede, vamos ajudar a shellos. Acerte um Poison Tail no solo, à frente dos shinx, para espantá-los!
Meu Venipede, obediente como era, o fez sem pestanejar, carregando suas habituais Lanças de veneno à frente da cabeça e liberando-as em direção à margem do lago. amedrontando os shinx e espantando-os
Chegamos à shellos, que parecia agradecida e estava se curvando, como um pedido de desculpas. Estava me aproximando mais da pokémon quando escuto, vindo do lago, barulho de água borbulhando.
Todos nos viramos naquela direção. Do centro do lago, local que havia sido atingido por uma Tremedura de terra perdido, brotava uma grande quantidade de bolhas, que faziam a superfície de todo o lago ondular. Então, exatamente daquele ponto, uma gigantesca serpente azul, cuja parte inferior do corpo era bege. Mantinha uma expressão amedrontadora e sua enorme boca estava escancarada, demonstrando grandes presas brancas afiadíssimas. Era um Gyarados e, à julgar pelo efeito que nos causava, sua habilidade era intimidate. Ficamos alguns momentos ali, parados, encarando aquele gigante pokémon, incapazes de esboçar sequer uma única reação, até que Lina nos tira de nosso transe, com a frase mais bem bolada e articulada que veio à sua mente.
- Coooooorram!
Não precisamos ouvir duas vezes. Nós desatamos à correr em direção à trilha da rota, deixando o lago o mais distante o possível, às nossas costas, sendo seguidos de perto pelo Venipede e pela Shellos, que estava bastante apavorada.
Quando chegamos na trilha e olhamos para trás, o Gyarados já havia submergido, deixando apenas pequenas ondas na superfície da água de outra forma lisa. Aliviados, paramos um pouco para tomarmos fôlego. Neste momento Shellos aproximou-se de mim de mim e começou a tocar minha perna. Me abaixei ao seu lado e perguntei:
- Ei, garota, gostaria de ir conosco? – Shellos sorriu, confirmando, então tomou distancia e entrou em posição de batalha. – Hum... Quer batalhar primeiro. Muito bem. Venipede?
O Pequeno Inseto tomou a frente, entrando também em posição de batalha, à espera do comando de seu treinador.
Shellos, então, decide iniciar a batalha. Ela cria, à frente se sua pequena boca aberta, uma esfera de água, que atira na direção de Venipede
- Desvie e ataque com Double-Edge
O Inseto desvia do Water Pulse, pulando para o lado, e começa a correr em altíssima velocidade em direção à adversária, atingindo-a antes que esta tivesse oportunidade de desviar. Shellos decide voltar-se à defensiva, contraindo seu corpo, que brilha em uma pálida luz branca. Em seguida volta ao normal, com sua defesa física elevada.
- Venipede , acerte com Double-Edge novamente!
Meu pokémon corre novamente e atinge Shellos com seu corpo, mas desta vez causando uma quantidade reduzida de danos. A pokémon aquática, após, vira-se de costas e começa a cavar o chão, atirando terra em seu adversário, que é atingida pelo Mud Slap antes que pudesse desviar.
- Venipede, vamos acabar com isso. Tome distancia, utilize Toxic e mantenha assim. – ordeno ao pequeno pokemon inseto
O Inseto distanciasse e solta Um gás Venenoso a, que atinge Shellos em cheio, mas esta não se entrega e tenta se aproximar, mas com certa dificuldade. A cada momento o golpe tóxico emitido pelo venipede torna-se mais forte, causando cada vez mais danos à adversária que, por sua vez, dá-se por vencida, caindo desmaiada onde estava.
Pego minha pokébola, expando-a e jogo-a na Shellos derrotada, que é absorvida pela vermelha esfera. A pokéball pisca algumas vezes, enquanto balança, até que para, imóvel, e é recolhida por mim.
Depois de capturar uma nova companheira, decidimos seguir caminho, para chegarmos ao Oreburgh Gate antes do anoitecer, então recolho Venipede, após elogiá-lo pelo seu empenho, e continuamos nossa trilha à leste, como se não tivéssemos sido interrompidos.

Re: Shellos - Lago Borbulhante

Postado por Yatogami em 29/12/2012, 14:49

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido...

Nota: 9

Pokémon: Gastrodon