Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

O fantasma da cidade , apareça Gastly !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O fantasma da cidade , apareça Gastly !

Postado por Ymiro Hoshiro em 29/12/2012, 13:55

{Membro
avatar
Membro
Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/12/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Ymiro ao sair de sua aventura , vem caminhando pelas floresta da região de Kanto , já parecia estar anoitecendo quando chegou em uma pequena cidade , que por aparência , estava bem animada . Ymiro foi adentrando na mesma , com muita felicidade e um grande sorriso no rosto , pois viu que poderia presenciar um espetáculo de circo , com palhaços e muita diversão.

Ymiro:
--Legal !
--Um circo , eu tenho que ver lá dentro.

Ymiro seguia rumo ao circo , e de longe viu uma grande multidão , que parecia se formar uma grande fila para adentrar no mesmo e assistir o espetáculo , assim Ymiro ficou na fila por bastante tempo , mas conseguiu comprar seu ingresso para assistir o show . Logo que entra , se dirigi a uma carrocinha de pipoca , e retirando algumas moedas do bolso compra um saquinho de pipoca , em seguida se senta em um assento no meio da platéia para assistir o espetáculo.

Ymiro:
--Vai começar !

Logo ao começar o espetáculo , tudo começa a dar errado no mesmo , os palhaços começavam a flutuar , mas parecia que não era por conta própria , e sim por motivos desconhecidos . Logo todos começam a correr desesperadamente , por vários lugares a multidão domava o local do show , e o misterio continuava ao ponto que além de várias coisas flutuarem , escutava-se uma risada de fundo , parecia arrepiante ao pondo de amedrontar o público.

Ymiro:
--Mas oque é isso ?
--Oque está acontecendo ?
--Faz parte do show ?

Rapaz:
--Não !
--Este é um Pokémon fantasma que vem aterrorizando a cidade.
--Faz muitas trakinagens a um bom tempo.
--Com certeza é obra do Gastly !!

Ymiro então logo se levanta de seu assento , fechando o punho , e amostrando em direção ao núcleo do circo , com seu sentimento de explosão saindo de seu corpo , pois queria muito ver o espetáculo e foi estragado , interrompido pelo Pokémon fantasma Gastly , que estava a ponto de ter uma surpresa.

Ymiro:
--Gastly , você interrompeu meu espetáculo.
--Agora terá oque merece !

Ymiro da um salto sobre as alambradas que separava o palco do show com as cadeiras do público , logo percebe que a risada do Pokémon continuava mais forte , mas nada podia se ver ou ouvir , como se estivesse invisível aos olhos de Ymiro . Assim Ymiro começou a gritar pelo nome do Pokémon para chamar sua atenção e aparecer para realizar um possivel combate entre pokémons.

Ymiro:
--Apareça Gastly !!

Mas parecia que as palavras de Ymiro eram em vão , e nenhum resposta era dada do Pokémon fantasma , logo Ymiro vê uma sombra saindo do circo indo em direção a cidade . Ymiro após ver aquilo , correu em direção a sombra , seguindo-a pois poderia ser o tal Pokémon fugindo após cometer o ato de mal gosto . Ymiro após correr atrás do Pokémon , viu que o mesmo entrava em uma casa velha e abandonada , assim que entrou deu mais uma risada.

Ymiro:
--Arrg ... Ele está me desafiando ?
--Ele vai ver só !
--Vou ensinar a nunca mais aterrorizar nada !!

Ymiro logo sai correndo na direção da casa que estava caindo aos pedaços , assim que chega perto da porta se ouve mais uma risada tenebrosa , rapidamente pula para dentro da casa batendo com sua mão bem forte na porta para chamar a atenção do Pokémon . Logo Ymiro começa a chamar pelo nome do Pokémon novamente , e eis que surge o tal pokemon , do meio das sombras que cercava o local . O mesmo vinha logo atacando , com uma ferocidade utilizando sua língua (Lick) para acertar Ymiro e tentar paralisar o mesmo , mas Ymiro da um grande salto para o lado se esquivando da lingua , e logo de seu bolso tira uma pokebola e a lança na direção de Gastly.

Ymiro:
--Muito bem , sua vez Alakazam !!
--Saia e use o confusão no Gastly !!!

Assim que Alakazam saiu foi surpreendido por uma " Shadow Ball " que seguia em sua direção , Alakazam ficou quase sem reação , mas conseguiu desvia usando o " Teleporte " , aparecendo atrás do Gastly usando o Confusão , mas Gastly fica invisivel e logo seria impossivel lhe achar no meio daquela escuridão . Logo Ymiro da mais um comando de batalha para Alakazam tentar atacar o Gastly.

Ymiro:
--Muito bem Alakazam.
--Use o " Confusion " por toda a casa.
--Em seguida use o " Psybeam " no Gastly !!

Logo Alakazam usa o confusão por toda a casa para encontrar o Gastly com e assim que encontrado , Alakazam lança o mesmo para o chão , várias vezes , deixando-o enfraquecido , onde seria a hora do ataque final , Alakazam prontamente apontava suas colhes para o Gastly , concentrando energia na ponta dos mesmo e logo emitindo um raio colorido na direção de Gastly com uma grande potência , assim que ambos se encontram ocorre uma explosão . jogando o Gastly na parede e fora de combate.

Ymiro:
--Muito bom Alakazam , agora retorne.
--Minha vez , pokebola vaaaaaaai !!

Ymiro puxava de seu bolso uma pokebola vazia , apertando no meio da mesma , logo a pokebola aumentava de tamanho , e em seguida Ymiro lança a pokebola na direção do Gastly , a pokebola se abre emitindo uma luz vermelha brilhante que saia de dentro da pokebola , logo esta mesma luz segue até chegar o corpo de Gastly fazendo com que o mesmo vire uma luz vermelha , logo a pokebola cai no chão fazendo movimentos para esquerda e direita até que a pokebola para de se movimentar , e nada a acontece , então significa que a captura foi perfeita.

Ymiro:
--Ahaaaaaa , consegui o Gastly !!!

Então logo Ymiro se livra do fantasma que estava a tormentar a cidade , que logo voltou a ser alegre , e sair nas ruas sem ao menos ter medo de ser incomodado pelo fantasma . Assim a cidade voltou ao normal e Ymiro com um novo companheiro , voltou a sua jornada Pokémon que seguia em altas aventuras e muitas emoções pela frente para se tornar um dos melhores treinadores Pokémon que o mundo já viu.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O fantasma da cidade , apareça Gastly !

Postado por Yatogami em 29/12/2012, 14:14

{Administrador
avatar
Administrador
Mensagens : 2337
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 17
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Obviamente, válido.

Nota: 9,9. A história tá perfeita, mas tem muitos erros e palavras repetidas.

Pokémon: Gengar.



Yatogami
Thanks Anny

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.