Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Abra , o ladrão invisivel !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Abra , o ladrão invisivel !

Postado por Ymiro Hoshiro em 29/12/2012, 04:01

{Membro
avatar
Membro
Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/12/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Ymiro chegava na região de Kanto , depois de um bom tempo de caminhada decide para em um pequeno vilarejo onde iria descansar com seus Pokémons . Logo que chega no mesmo , anda por todo o mesmo em busca de alimento para seus Pokémons e para si mesmo pois estava com bastante fome , logo encontra uma moça fazendo compras e quando Ymiro vai se aproximando , ele vê um vulto passando e levando a sacola com compras da jovem moça . Ymiro fica se perguntando oque poderia ter sido aquilo , logo se aproximando da moça lhe faz algumas perguntas.

Ymiro:
--Moça , oque aconteceu aqui ?
--Você esta bem ?

Logo depois de algumas frases citadas por Ymiro , a moça sai correndo em direção a um pequeno beco que por aparência eram bem estreitos e se encontrava no meio de duas casas . Ymiro olhava sem reação e logo abria um sorriso de canto , e continuava a andar pelo Vilarejo , quando observa um vendedor chorando sobre suas frutas , Ymiro vai se aproximando calmamente do vendedor e lhe faz algumas perguntas.

Ymiro:
--Olá eu sou Ymiro da região de Hoenn
--O senhor pode me dizer oque está acontecendo aqui ?!

Com um olhar frio o vendedor de frutas olha para Ymiro , e logo começa a mencionar sobre o ataque de um Pokémon ladrão , que estava a atacar a cidade , roubando todo os tipos de objetos , alimentos , até mesmo coisas sem valor . O vilarejo inteiro estava sendo atormentado pelos ataques do Pokémon , que ninguém sabia quem era ou como era , só se sabia que ele tinha a capacidade de teletransportar tão rápido ao ponto de roubar sem ser notado . Logo Ymiro da um sorriso para o velho vendedor de frutas , e lhe diz que irá capturar esse Pokémon livrando-os daquele tormento que estava a perseguir todo o Vilarejo a bastante tempo.

Ymiro:
--Não se preocupe senhor.
--Eu irei pega-lo , e será rápido !

Ymiro logo ao falar aquelas palavras , o senhor conseguia ver em seu olhar a determinação e o poder de sua palavra , logo um barulho estranho se é escutado por ambos . Mas era somente o estomago de Ymiro roncando com a fome que o mesmo estava desde a sua chegada ao pequeno Vilarejo , logo o senhor percebeu a fome que se passava na expressão facial de Ymiro e lhe ofereceu um pouco de comida para eles e seus pokemons , logo Ymiro puxando suas pokebolas retirando seus pokemons para fora , saboreiam uma boa refeição antes de tentar ir capturar o Pokémon conhecido como ladrão invisivel.

Ymiro:
--Comam Pessoal !
--Teremos uma tarefa difícil a conseguir.
--Iremos pegar o " Ladrão invisivel " !!!

Após a refeição , Ymiro saí em busca de informações sobre o tal ladrão invisivel que era temido por todos os habitantes do vilarejo , mas em todos que Ymiro parava para perguntar , ficavam calados e andavam mais rápido em tendência de sair da presença de Ymiro e fugir das perguntas . Logo Ymiro percebeu que aquele problema era sério o bastante para não levar como uma brincadeira , quando derrepente Ymiro vê uma garotinha brincando com um ursinho de pelúcia e logo em piscar de olhos aparece uma sombra amarela e em segundos some levando o ursinho . Ymiro vê a garotinha chorando e logo corre em sua direção.

Ymiro:
--Você está bem ?
--Oque foi aquilo ?

Garotinha:
--Aquele foi o " Ladrão Invisivel "
--E levou meu ursinho.
--Porfavor Moço , pegue-o de volta , só tenho ele !!

Ymiro se sentiu tocado pelas frases da garotinha , e seu olhar de determinação veio a tona e olhando para a garotinha fazendo-lhe uma promessa de que iria pegar aquele ursinho e acabar com o tormento do vilarejo , Ymiro solta a mão da garotinha e anda em direção a uma floresta fora do vilarejo para ter uma melhor visão do mesmo . Quando sente a presença de alguém e logo sente de seu bolso saindo uma de suas Pokébolas sendo pega pelo ladrão , Ymiro vê aquilo e logo tenta agarrar o mesmo , só que em questão de segundos o mesmo some de vista.

Ymiro:
--Drogaaaaaaa !!!
--Eu não irei perder você Piplup , me espere amigão !

Ymiro logo corre desesperadamente por toda a floresta atrás de seu Piplup , e depois de correr tanto consegue achar uma árvore muito grande e com um buraco em seu tronco que parecia estar oca . Logo Ymiro se aproxima e de consegue ver vários objetos e alimentos , provavelmente pertencentes aos habitantes do vilarejo , quando Ymiro tenta por a mão dentro da árvore recebe uma cabeçada " Body Slam " do possivel " Ladrão Invisivel " em seguida Ymiro se levanta puxando uma pokebola de seu bolso e retirando o Aggron(shiny) para fora.

Ymiro:
--Vá Aggron , temos que ganhar !
--Vamos mostrar para este ladrãozinho , que ninguém meche conosco
--E tem que parar de aterrorizar os habitantes do vilarejo !

Após Aggron sair da pokebola , o mesmo corre em direção a árvore , e logo aparece um pokémon amarelo sentado na frente da mesma , segurando um urso de pelúcia nas mãos , logo Aggron fica encarando o mesmo apenas esperando o comando para tentar um ataque direto contra o tal ladrão invisel . Logo Ymiro manda Aggron acertar um soco forte no misterioso Pokémon.

Ymiro:
--Então pelo oque a Pokedex me informou , você é Abra
--Um pokémon eficiente em ataques a longa distância , um pisiquico.
--Muito bem Aggron , use " Metal Claw " para tentar acertar o Abra !!!

Logo Aggron corre na direção de Abra tentando lhe acertar um " Metal Claw " mas o mesmo some usando sua habilidade " Teleporte " lançando o ursinho para longe e aparecendo atrás do Aggron utilizando um " Iron Tail " em suas costas . Mas não foi eficiente , pois Aggron além de ser do tipo Metal , sua carapaça é bastante resistente a golpes e como foi recebido por um golpe de sua natureza logo o dano foi reduzido pela metade , assim dando a chance de Aggron atacar novamente.

Ymiro:
--Muito bem Aggron vamos esfriar as coisas um pouquinho.
--Use o " Icy Wind " para congelar o local todo.
--Sendo assim Abra não pode escapar do congelamento.
--Em seguida use o " Thunder Punch " !!

Assim Aggron logo liberava um grande vento gelado que logo estava a congelar o local da batalha , Abra tentou o " Teleporte " mas não foi efetivo pois estava tudo sendo congelo e todo local que fosse estaria congelando , assim Abra virou uma pedra de gelo virando um alvo fácil para o ataque de Aggron , logo Aggron se aproxima de Abra lhe acertando um " Thunder Punch " causando um grande estrago pois estava em contato com gelo , claramente seria água em estado sólido , Abra teve uma descarga elétrica fazendo-o ficar desmaiado e fora de combate.

Ymiro:
--Muito Bem Aggron , agora volte !
--Terei que pega-lo agora.
--Pokebola Pegaaaaaaa !!!

Logo Ymiro sacando de seu bolso uma pokebola , lançava a mesma na dição de Abra , assim a pokebola abria indo em direção direção ao pokémon derrotado , logo de dentro da mesma saia uma luz brilhante vermelha que ao tocar em Abra sugava o mesmo para dentro da pokebola , a pokebola caia no chão fazendo movimentos repetidamentes para os lados , com seu centro brilhando em vermelho e branco . Logo depois de alguns segundos finalmente a pokebola para de se mexer e assim ficando branca , logo seria mais uma captura para Ymiro e seus pokémons . Após conseguir capturar Abra , vai em direção ao Urso pegando o mesmo , e pega sua pokebola que estava na árvore.

Ymiro:
--Achei vocês.
--Temos que voltar para o vilarejo
--E contar aos habitantes onde estão suas coisas.

Ymiro logo voltava para o vilarejo gritando o local de onde estaria toda os pertences dos habitantes , em um bom tempo de divulgamento . Ymiro vai a procura da garotinha , e logo que a acha , vai em sua direção com o ursinho na mão , e lhe entrega dizendo algumas palavras.

Ymiro:
--Aqui está seu ursinho.
--E também capturei Abra.
--Eu cumpri como prometido.

Garotinha:
--Muito Obrigada.
--Você será um grande treinador algum dia.

Ymiro se despede da garota , e logo segue viagem a procura de novos pokémons para sua jornada ,e assim se tornar um dos melhores treinadores que o mundo já viu . Ymiro seguia para outro local de Kanto para buscar um Pokémon que pudesse lutar corpo a corpo , como se fosse um Pokémon Lutador.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Abra , o ladrão invisivel !

Postado por Pablito em 29/12/2012, 05:19

{Experiente
avatar
Experiente
Mensagens : 892
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 18
Localização : Tenho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Wow, captura perfeita,

nota: 10

como o Autor não está online então vou add alakazam, depois converso com o autor ^^

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.