Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.

Staff Wannabe!

Revolts of a boy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acha que fic a vai ser ?

33% 33% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
67% 67% 
[ 4 ]

Total dos votos : 6
Revolts of a boy

Postado por Pablito em 27/12/2012, 16:34

{Experiente
Experiente

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Aqui estarei escrevendo a minha fic, sobre um garoto revoltado com as coisas, com a escola com a familia, e por que ele é revoltado? você me pergunta, bem isso você irá ver ao longo da história, não estou prometendo nada,não irei prometer personagem,aparições não estou prometendo nem que se vou terminar a fic, só irei prometer que a fic irá ter apenas 5 capitulos.

Unico personagem que irei postar

Spoiler:

Nome: Pablo

'-'

Re: Revolts of a boy

Postado por Pablito em 27/12/2012, 18:18

{Experiente
Experiente

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Escola.

Pablo nunca foi querido na escola, ele tinha poucos amigos e todos eles o abandonaram ao saber seu segredo
com exceção de sua melhor amiga que ao saber de seu segredo, ficou ao lado dele o apoiando para ele sair desse mundo, no almoço Pablo ficava sozinho, Mariana(sua amiga) todo dia ia almoçar junto a ele, mais ele saia de perto dela, até que um dia.

Mariana: - Pablo por que você sai de perto de mim todas as vezes que eu chego perto de você ?
Pablo: - Como você ainda pergunta ? você não tem vergonha de ser amigo de um dependente quimico como eu ?
Mariana: - Você sabe que eu não tenho vergonha de você!

Pablo se afasta de Marianna.
Pablo: - É o Melhor pra você...

Na aula, Professor de ciências dando uma palestra:
Professor: Bem alunos, vamos falar um pouco sobre as drogas...
Quando um aluno grita: Aew Pablo o professor ta falando com você ! E toda a sala cai na gargalhada .
Pablo se levanta e vai até a porta e sai da sala, quando Mariana se levanta e vai pra frente da sala.

Mariana: PAREM DE ZOMBAR DELE !
Mariana corre pra fora da sala, atrás de Pablo, Mariana o encontra na praça descontando sua raiva em um cachorro.

Mariana: PABLO PARA!
Na hora que Mariana grita Pablo para na hora, Mariana vai de socorro ao cachorro.

Mariana: Pablo eu sei que eles passaram da conta, mais não precisa maltratar os outros!
Pablo: Eu disse! Ser dependente é uma Maldição!
Mariana abraça Pablo e diz: Mais você pode sair desse mundo é só ter fé!
Pablo: Fé ? Como ter fé, minha vida já está perdida mesmo, vou parar de estudar e vou fugir de casa.

Na mesma hora, o sinal da escola bate e todos os alunos vão embora para as suas casas, quando um garoto sem graça vê Pablo e Mariana juntos e diz: Hahahaha não aguentou ser zuado né? chamou até a namoradinha. Neste momento Pablo explode der raiva e agarra os pescoço do garoto o sufocando, o garoto diz com um fraco suspiro: me larga ... por favor...
Então Pablo o joga no chão, quando o garoto acha que se safou Pablo agride o rosto do garoto com um soco que sai correndo chorando e gritando pela sua mãe.

Mariana: Pablo, Pq fez isso ?
Pablo: Não enche.

Quando o garoto volta com seus pais.
Pai do Garoto: Então é você que bate nos outros?
Pablo: Mais ele me provocou!
Pai do Garoto: Não quero nem saber! Vou te levar pra delegacia e vou prestar queixa !
Duas horas depois Pablo preso, então o guarda o retira da sua cela.
Guarda: É Garoto seu Pai pagou a fiança e deixou um Recado dizendo que quando você chegar em casa tera uma conversa com ele.

Mais aquela noite Pablo não voltou pra casa...

Continua...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum:a