Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

~> Base da Grunt Satami <~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

~> Base da Grunt Satami <~

Postado por Yatogami em 22/12/2012, 15:05

{Administrador
avatar
Administrador
Mensagens : 2337
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 18
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Agente Satami.



Bem vindo à Equipe Magma, aqui você fará as missões do Nível 1. Quem passará suas missões será o Líder ou o Sub, mais ninguém. Espero que tenha lido as regras tanto do fórum, das equipes e da Magma.

Agora vamos dar uma olhada na sua missão Número: 2/5


Missão:


- Socorro, Socorro! - foi o que recebi de um integrante da Polícia. Como você deve saber a Polícia é uma forte aliada da Magma e o agente Pid foi raptada pela Plasma.
Como ele já foi meu filho, preciso que você resgate-a e a leve de volta para a polícia.
- Mas por que você mesmo não resgata ele? É uma boa pergunta, mas como sou o líder da equipe não posso me envolver diretamente com os membros das outras.

O que você tem em seu caixa?
Caixa:
Dinheiro: 9 Mil
M$: 9

~ Itens ~
- Nada.

Vejamos as regras para essa missão...:
Número Mínimo de Linhas: 20

Batalha: Sim.

Prazo: 15 Dias.

Os pokémons que poderá usar:



Última edição por Cabeça de Alga em 14/1/2013, 12:57, editado 2 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~> Base da Grunt Satami <~

Postado por Satami em 6/1/2013, 20:52

{Administrador
avatar
Administrador
Mensagens : 504
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 20

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Missão 1/5

Spoiler:

-Chega de enrolar, acho que está mais que na hora de começar esta missão, certo Torkoal?

O pokemon permaneceu ao meu lado, somente afirmando lentamente com a cabeça, o que fez-me sorrir com o canto da boca.

Já havia um bom tempo que eu havia sido re-admitida na Equipe Magma, o que me fez poder explorar cada cantinho da minha nova e equipada base. Realmente, tinham caprichado nela. Podia não ser lá muito grande, mas era ajeitada o bastante e perfeita para mim, já que, quanto menos metros quadrados, menos espaço para limpar, certo?

Eu estava praticamente debruçada sobre a maior mesa do local, que estava coberta de papéis e alguma caixas que eu ainda não havia jogado fora após desempacotar meus pertences. Peguei rapidamente uma mochila qualquer, colocando algumas coisas que poderiam me ser úteis durante a missão e, já que eu não possuía muita coisa, permanecia leve de qualquer modo.

Desbloqueei meu celular, abrindo uma nota onde eu havia escrito sobre o meu novo "dever". Deveria ir até o Vulcão da Magma, onde eu buscaria suprimentos e munições que ficariam para mim. Ok, esta é a parte tranquila. O problema seria a sempre presente possibilidade de um Rocket querer encrencar comigo no meio do caminho, já que eles andam sabendo por onde fica meu "centro de comando". Esses caras nunca desistem não?

Sem pensar duas vezes, guardei o aparelho no bolso de minha saia, colocando em minhas mãos em seguida a pokebola do meu parceiro. Chamei Torkoal de volta para o objeto e, após um longo suspiro, dei o primeiro passo para fora do local, me deparando com um forte e escaldante sol, o que pessoalmente gosto, além do mais, estou na Magma para gostar do que? Água? Nunca.

De acordo com meus cálculos mentais, não iria demorar muito para que chegasse ao Vulcão, além do mais eu já estava por perto, o que me facilitava toda a história. Porém, como não iria ser tão rápido assim, peguei meus fones de ouvido e um iPod nano que eu havia comprado a pouco tempo, colocando uma música aleatória para distrair-me, logo uma que eu estava praticamente viciada de um tempo para cá, o que me fazia balançar a cabeça de um lado para o outro levemente, juntamente com o ritmo da canção.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Repentinamente a música havia parado, foi quando percebi que a bateria do iPod havia terminado, o que me fez bufar e bagunçar de leve o cabelo.

-Bem agora isso acontece?

Não pude fazer nada além de retirar os fones de ouvido, o que certamente fora mais que necessário naquele exato momento, já que ouvi um barulho de uma moita logo ao meu lado, o que deixou-me mais atenta que o normal. Se eu não tivesse instruções do que poderia acontecer comigo, juro que somente daria a mínima para o ruído e iria continuar com meu caminho. Porém, não era bem desse modo. Encarei a planta durante alguns segundos e, vendo que nenhum pokemon saia da mesma, vi que não seria tão simples.

-Saia. - Falei confiante.

Não demorou muito até que uma garota baixinha e com um sorriso malicioso aparecesse, encarando-me com a cabeça pendendo para um dos lados, e uma das mãos na cintura. Logo reparei seu uniforme da Equipe Rocket, ligeiramente sujo - não era para menos, olha onde estava escondida.

-Olha, quem diria que a Magma me perceberia. Fiquei surpresa. - O modo com que ela me olhava entregava sua ironia, além do deboche sobre mim.
-Veja bem... - Disse gesticulando com as mãos - Eu estou com pressa e sei que você tem uma missão assim como eu. Então, por favor, acabemos logo com isto, tudo bem?

Após uma risada abafada da garota, esta colocou a mão no bolso, retirando do mesmo uma pokebola.

-Pensei que você nunca iria pedir! Ekans, sua vez.

Sem cerimônias maiores, uma espécie de cobra roxa surgiu um pouco mais em minha frente. Era somente isto que ela tinha? Uma simples Ekans? Certamente a Rocket não deveria ser lá de um nível tão alto. Não que eu seja, mas né...

Rapidamente repeti o ato, fazendo meu Torkoal aparecer logo sobre meus pés. Por alguns instantes, ninguém disse nada. Somente ficamos observando uma a outra, enquanto nossos pokemons claramente se desafiavam com trocas de olhares.

-Não vamos enrolar mais que isso.

.Vs.

-Desculpe, não sou muito educada, por isso irei primeiro. Torkoal, Lava Plume.

Comecei pegando pesado, mas quem disse que eu ligo? Quando me dei conta, altas chamas tomavam toda a região em volta da Ekans, fazendo o mesmo se contorcer devido a sua pele estar sendo queimada. Quando as mesmas cessaram, vi a agonia no rosto da Rocket, que não pensou duas vezes antes de comandar seu pokemon.

-Bite, agora.

Não demorou muito para que Torkoal fosse mordido pelo Ekans. Fechei meu punho, já que era sim doloroso ver meu parceiro levar um ataque.

Eu estava pronta para dizer o próximo ataque, quando vi a pele do outro pokemon emitir chamas rapidamente, junto com alguns murmúrios do mesmo. Ótimo, ele estava queimado. Seria mais que útil. A garota ruiva permanecia ali, rangendo os dentes.

-Body Slam. - Falei tranquilamente.

Sem mais delongas, Torkoal se movimentou até que rapidamente - se considerarmos que ele não é um dos pokemons mais rápidos -, pulou em direção da Ekans, esmagando-a de um modo que até me fez contorcer meus dedos do pé. Caraca, que nunca aconteça algo assim comigo.

-Ekans, saia daí e use o Mud Bomb!

Ao ouvir o comando da treinadora, a "cobra" conseguiu escapar do pesado corpo de meu Torkoal, projetando sua pequena cabeça um pouco para trás, inflando as bochechas. Quando percebi, uma bola de lama estava indo em direção do meu parceiro. Minha boca já estava preparada para um "cuidado" ou "saia daí", porém nem foi necessário, já que Torkoal havia conseguido escapar do ataque se jogando - literalmente - para o lado. Suspirei tranquila, quando vi Ekans sofrer mais uma vez devido estar queimado.

-Pelo jeito hoje esse joguinho está ao meu favor... - Falei provocativa - Use o Flamethrower.

Logo Ekans é atingido por uma intensa e flamejante explosão com fogo que, após acabar, retira todas as forças do pokemom veneno, o qual cambaleou algumas vez antes de cair no chão, fazendo a garota ajoelhar-se rapidamente para o mesmo. Somente sorri vitoriosa, chamando Torkoal novamente para a pokebola, dando alguns passos para trás.

-Odeio acabar com nossa diversão, mas tenho mais coisas que devo fazer.

Ela encarou-me com certa raiva no olhar, afinal de contas, qualquer um ficaria irritado em me ter olhando para si de modo um tanto quanto debochado. Sorri novamente e, como nunca esperei respostas para isto, somente dei de costas, começando a correr até meu objetivo, tendo em mente que eu tinha perdido um bom tempo com essa batalha, a qual sinceramente eu esperava que demorasse mais ainda, já que aquela garota transpassava tanta confiança, pensei que pelo menos seria uma distração um tanto mais interessante. Porém isto não importa mais.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

-Somente isso? Sem mais nenhuma surpresa?

Eu já havia chego à minha base. Era praticamente de madrugada, o que deixava meu corpo mais cansado que o normal devido ao tempo em que fiquei caminhando - e correndo. E aqui estava eu, com uma mochila praticamente estourando de coisas, mais uma sacola que mais parece de super-mercado, também quase arrebentando.

Depois do meu encontro com a Rocket, não tive mais surpresas, muito pelo contrário, o resto fora até tedioso, se é que posso dizer isto.Somente cheguei no Vulcão, fui recebida por outros Magmas e peguei o que necessitava e me era liberado, claro. E após calmamente ter voltado até minha "central", posso finalmente dizer. Primeira missão, cumprida.

Obs.: Simples mas, né, na próxima melhoro~

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~> Base da Grunt Satami <~

Postado por Yatogami em 9/1/2013, 14:26

{Administrador
avatar
Administrador
Mensagens : 2337
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 18
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Rank: A

Dinheiro: 9.000,00

M$: 9

Comentário: Gostei muuuito da missão, mas acho que faltou tu dizer como chegou no vulcão, como ele era, etc.



Yatogami
Thanks Anny

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~> Base da Grunt Satami <~

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.