Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.

Staff Wannabe!

Cubchoo,o ursinho de gelo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cubchoo,o ursinho de gelo.

Postado por - Daryl McCoy em 21/12/2012, 01:44

{Adepto

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Unova passava por um clima nada agradável.O lugar estava passando por um frio inacreditável.Era neve para todos os lados,o lugar estava passando por uma forte nevasca que cobria toda a região.
Eu caminhava apenas por força de vontade, pois minha mochila estava pesando muito e não estava aguentando mais andar.Mas se eu ficasse ali parado,poderia morrer congelado.Meu agasalho não estava fazendo muito efeito. Eu não tinha nenhum pokémon de fogo com chamas o suficiente para aguentar aquele poderoso frio.Correria o risco de congelar ele junto a mim.Andando mais um pouco, avistei um grande lago congelado à poucos metros de mim. E nele estava um pokémon.Um Cubchoo brincando com o gelo.
Então corro para ver mais de perto aquele pokémon divertido.Aquele pokémon era muito engraçado.Eu então me interessei pelo pokémon e logo resolvi capturá-lo. Cheguei mais perto um pouco e o pokémon logo se virou a meu rumo e me encarou num momento de frieza.
Eu então peguei uma pokebola de minha mochila e a lancei ao alto dizendo:

-Darmanitan,saia e lute.
A pokebola soltou seu brilho como sempre e dela saiu Darmanitan que batia em seu peito.Os dois pokémons começaram a se encarar e então a luta começaria em instantes.Eu dei o primeiro comando a Darmanitan:

-Darmanitan, use Fire Punch.

E então Darmanitan bateu mais forte em seu peito e um de seus punhos pegou fogo e com uma velocidade incrível ,Darmanitan acertava Cubchoo que era esmagado contra a antiga cachoeira que ali existia.Cubchoo sofreu muitos danos pois o ataque era efetivo.
Então,Cubchoo se levantou e começou a gritar furiosamente, Cubchoo girava seus braços em movimentos rápidos, disso,a forte nevasca rodeava o pokémon que apontava seus braços a meu Darmanitan.A nevasca ia em direção a meu pokémon.Era o ataque Blizzard que ia em direção ao Darmanitan que recebeu o ataque em cheio, sendo lançado contra a uma pequena estaca de água congelada. Sem hesitar, ordeno novamente:

-Darmanitan use o Overheat!

Então Darmanitan bate suas mãos no chão gerando uma onda de calor super forte.O ataque que passava próximo ao chão,descongelava aos poucos a água.E ao chegar perto de Cubchoo, acerta em cheio o pequeno pokémon que cai ao chão queimado.Os danos poderosos de um ataque mestre tinha acertado em cheio o pequeno pokémon. Aquele território era muito ruim pois o calor das chamas de Darmanitan estava descongelado o rio. Então,Cubchoo se levantou lentamente e começou a usar o Brine, atingindo de raspão Darmanitan que quase conseguiu se esquivar.O ataque,mesmo de raspão tede um golpe forte e eficaz. Então desesperado grito de novo:

-Use Incinerate!

E então Darmanitan puxava ar e estufou seu peito.Então lançou o ataque de chamas.O ataque ia acertar o Cubchoo quando o gelo derreteu.Cubchoo caiu na água e se esquivou sem querer do ataque.Subindo no gelo, Cubchoo ficou encarando Darmanitan e os dois se preparam para atacar. O adversário então dispara seu Brine novamente:

-Darmanitan cuidado.Use o Incinerate novamente.

E então os dois ataques se chocam e causa um vapor devido a evaporação da água.Então continuo:

-Acabe com o Flare Blitz!
Uma onda de calor cerca meu Darmanitan que salta em direção a Cubchoo que nada pode fazer.O pokémon caiu desacordado.Então saquei uma pokebola que estava praticamente congelada e a lancei dizendo:

-Pokebola,vai.

E então a pokebola absorve Cubchoo em um feixe de luz brilhante, e então começa a girar e girar e a piscar em uma luz vermelha. A captura logo se completa. Cubchoo era meu . Meu time de pokémons logo se tornava mais forte e grande.
Com isso segui meu caminho gelado caçando mais pokémons.

Re: Cubchoo,o ursinho de gelo.

Postado por Yatogami em 21/12/2012, 02:10

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido

Yatogami
Thanks Anny