Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

One Piece- New Age

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

One Piece- New Age

Postado por Lurion em 10/12/2012, 22:59

{Iniciante
avatar
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 19
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Prólogo


A grande era dos piratas teve inicio quando Gold D. Roger aquele que foi conhecido como Rei dos Piratas estava prestes a ser executado fez com que suas palavras lançassem ao mar homens e mulheres de várias partes do mundo, muitos anos se passaram e diz a lenda que apenas um homem conseguiu alcançar o tão sonhado e desejado tesouro do rei dos piratas, seu nome era Monkey D. Luffy um usuário de akuma no mi cuja a morte dele e de seu bando despertou lágrimas em diversas partes do mundo, após isso a Nova Marinha capturou piratas famosos por todo o mundo e durante 50 anos a paz reinou em todos os mares. Porém um homem descobriu segredos da marinha e recriou o Exército Revolucionário após isso o espírito aventureiro tomou conta dos cidadãos que juntaram suas tripulações e estão prontos para dar início a Nova Era dos Piratas. Em One Piece New Age é contada a história de Lurion, um garoto que junto de seu melhor amigo Takezo e seu mestre Reborn vão viajar pelo mundo a procura de aventuras e de nakamas leais e poderosos para se tornarem fortes e conquistarem todo o mundo.

Personagens


Lurion:


Nome: Enies F. Lurion
Idade: 16 Anos
Descrição: Lurion nasceu na cidade de Shells Town, sua mãe morreu ao dar a luz e seu pai era um Vice-Almirante que ficava em casa 7 dias por ano. Foi criado por seu primo Reborn e fez amizade com Takezo, onde os 3 sempre sonharam em ser livres e encontrar o tesouro de Gold D. Roger.
Estilo de Combate: Artes Marciais
Akuma no Mi: N/A
Função: Capitão
Arma(s):
Recompensa: Não possui

Reborn:


Nome: Reborn
Idade: 28
Descrição: Reborn é um homem que fora criado pelo pai de Lurion enquanto o mesmo ainda não era nascido e quando o pai dele era apenas um tenente, com o tempo o seu pai de criação foi subindo de rank e quando Lurion nasceu seu pai teve de deixá-lo com Reborn e de presente deu-lhe uma akuma no mi para que ficasse mais forte. Reborn treinou Lurion e Takezo e ficou famoso em sua cidade por sua mira excelente e também seu terno preto e chapéu com uma faixa amarela.
Estilo de Combate: Atirador- Artes Marciais ( Básico)
Akuma no Mi: Bang Bang no Mi ( Fruta do tiro)- Permite ao usuário disparar projéteis pelos dedos.
Função: Atirador - Carpinteiro
Arma(s): Pistola Comum
Recompensa: Não possui

Takezo:


Nome: Onigawara L. Takezo
Idade: 18 anos
Descrição: Takezo era filho de um grande chefe da ilha, este também era um espadachim incrível e ensinou a seu filho como manejar uma espada, porém quando o pai de Lurion se tornou vice-almirante o pai de Takezo foi chamado para ser cozinheiro da frota, deixando de presente para seu filho uma Meitou raríssima uma Sanji Oo Wazamomo que só existem 12 no mundo, o nome da mesma era Shigure Kintoki. Se tornou um cozinhero e fez amizade com Reborn e Lurion onde os três se tornaram irmãos de criação e resolveram se tornar piratas para poderem viver livres.
Estilo de Combate: Espadachim
Akuma no Mi: N/A
Função: Cozinheiro
Arma(s): Sanji Oo Wazamomo(Shigure Kintoki)
Recompensa: N/A

Luna:


Nome: Hyuga Luna
Idade: 17 Anos
Descrição: É uma garota muito tímida porém possui excelentes habilidades de navegação, pilotagem e ainda por cima é uma excelente lutadora. Ela sempre foi usada por um bando de piratas que prendeu seu clã e só prometeu libertá-los quando ela trassasse uma rota perfeita para a Grand Line. Depois de se juntar aos Anjos do Mar Luna passou a perder a timidez a mostrar suas verdadeiras habilidades.
Estilo de Combate: Artes Marciais
Akuma no Mi:
Função: Piloto/ Navegador
Arma(s): N/A
Recompensa: N/A

Stein:


Nome: Stein's Gates
Idade: 30 Anos
Descrição: Stein veio de Organ Island, era conhecido por ser o melhor médico da região porém diziam que ele era um pouco estranho e cobrava muito caro por seus serviços, devido a esse fator ele foi morto, mas como havia comido a fruta da ressurreição voltou a vida e se vingou de seus assassinos, só que seu corpo sofreu bastante com isso sendo que o mesmo há costuras em todas os membros e em sua cabeça há uma espécie de prego gigante.
Estilo de Combate: Ceifeiro
Akuma no Mi: Yomi Yomi no Mi(Fruta da Ressurreição)- Permite ao usuário voltar à vida depois de morto até que o mesmo sofra uma segunda morte. Porém não permite que o espírito retorne automaticamente para o corpo físico que residiu durante a vida anterior, exigindo que ele procure pelo corpo para a reunião. A fruta ainda concede a capacidade de sentir dor como prova que o usuário foi verdadeiramente ressuscitado
Função: Médico
Arma(s):Foice do Destino
Recompensa: N/A

Lyon:


Nome: Lyon
Idade: 20
Descrição: Lyon veio Conomi Island e era o obrigado a trabalhar por piratas humanóides e tritões, pois se não o fizesse sua terra natal junto de sua família seria destruída. É bastante forte e não gosta de lutar, só foi chamadopara entrar no grupo dos piratas tritões e humanóides por causa do poder concedido por uma Akuma no Mi tipo Zoan que permite que ele se transforme em leão.
Estilo de Combate: Artes Marciais
Akuma no Mi: Neko Neko no mi Model Lion(Fruta do Gato- Modelo Leão) Permite se transformar em um humano-leão ou um leão completo.
Função: Guerrilheiro
Arma(s):
Recompensa: 25.000.000

Ippo:

Nome: Makunouchi Ippo
Idade: 20
Descrição: Ippo nasceu em Alabasta na Grand Line, porém a cidade estava passando por uma crise e havia uma organização que planejava a dominação deste reino, então junto de sua irmã mais nova ele partiu para Karatê Island para que aprendesse a lutar e pudesse vencer a organização maléfica e proteger seu reino. Se junta aos Anjos do Mar temporariamente, apenas para chegar até seu reino, mas depois acaba cedendo e entrando na tripulação.
Estilo de Combate: Boxeador
Akuma no Mi: N/A
Função: Guerrilheiro
Arma(s): N/A
Recompensa:

I-pin:

Nome: Makunouchi I-pin
Idade: 15
Descrição: I-pin é a irmã mais nova de Ippo, ela se mudou para Karatê Island quando tinha apenas 10 anos, pois seus pai haviam sido mortos. Ela sempre teve seu irmão por perto para ajuda-la, mas ela é tão poderosa quanto ele. Ela domina três tipos de artes marciais diferentes, Tae-kown-do, Kung-fu e karatê . Assim como seu irmão estava procurando uma maneira de chegar até Alabasta e por isso se une aos Anjos do Mar.
Estilo de Combate:
Akuma no Mi:
Função:
Arma(s):
Recompensa:

Loren:


Nome: Loren
Idade: 25
Descrição: Loren veio do Reino de Drum na Grand Line, é uma cientista muito famosa porém ela vive escondida por causa dos moradores da cidade a considerarem uma bruxa. Após conhecer Lurion e suas tripulação ela passou a se socializar melhor e teve o que sempre quis, uma família. Suas técnicas de combate são muito peculiares, pois ela faz uso de plantas e explosivos.
Estilo de Combate: Flower Combat
Akuma no Mi: N/A
Função: Cientista
Arma(s): Poções e Bombas
Recompensa: N/A

Demon:


Nome: Demon Spade
Idade: 27
Descrição: Demon nasceu em Skypiea e era da tribo dos Shandian, com o tempo foi se mostrando como um guerreiro poderoso, assim como seus nakama, devido a isso foi jogado para fora de sua terra natal, pois as pessoas tinham medo que assim como Enel, Demon tentasse assumir controle de Skypiea.
Estilo de Combate: Atirador
Akuma no Mi: N/A
Função: Engenheiro Mecânico, Bio Mecânico, Mecânico, Ferreiro e Carpinteiro.
Arma(s): Bazuca e Dials
Recompensa: 50.000.000

Tayuya:


Nome: Tayuya
Idade: 17
Descrição: Tayuya é de Water 7, uma flautista exímia que encanta a todos na região. Lurion quando a viu tocar ficou impressionado e resolveu convidá-la para fazer parte de seu bando.
Estilo de Combate: N/A
Akuma no Mi:N/A
Função: Musicista
Arma(s): Flauta
Recompensa: N/A


Última edição por Lurion em 19/12/2012, 10:44, editado 2 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: One Piece- New Age

Postado por Lurion em 13/12/2012, 17:09

{Iniciante
avatar
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 19
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
A Aventura começa, o trio se lança ao mar.


Era uma bela manhã em Shells Town, o sol brilhava intensamente fazendo com que o vasto seu céu azul e o mar brilhassem. Os cidadãos estavam de bom humor alguns saiam para pescar, trabalhar e fazer compras enquanto as crianças corriam no chão de pedra da cidade, enquanto isso no ponto mais alto da cidade, onde se encontravam a montanha e a floresta. Lurion saltava de árvore em árvore com um sorriso maior do que o normal, trajado com uma calça azul, camisa preta e por fim o objeto que lhe caracterizava: uma casaco de couro marrom com a parte de cima enfeitada com pelos também marrons, em suas costas uma mochila azul. A sessão de saltos terminava quando o jovem chegava há uma árvore com o tronco grosso e com parte de sua madeira bem surrada, ao redor dela havia várias outras árvores com marcas de tiro e cortes, o menino se sentava aos pés da árvore principal e dizia um pouco triste.

- Adeus!- Dizia enquanto passava as mãos nas marcas que haviam no tronco, até que escuta vozes que era direcionadas a ele.

- Você ainda está com essa ideia de se tornar um pirata?- Logo do galho de uma árvore saltava um homem de terno com um chapéu preto com uma faixa amarela.

- Reborn, o que você está fazendo aqui?

- Imaginei que você viria até aqui. Como sabe eu sou responsável por você e não posso permitir que você vá até que complete 18 anos.

- Não seja tolo, você sabe que com 18 anos meu pai vai me tornar um marinheiro e vai fazer eu me tornar membro de sua frota. Vou sair agora e não tente me impedir.

- Se seu pai ficar sabendo que eu te feri ele não vai gostar, nesse caso eu vou junto, já sei que você não vai mudar de ideia.

De longe se escutava um grito e de repente um menino que aparentava ter uns 17 anos caía no chão gramado da floresta, este estava trajado com uma calça preta e uma camisa de abotoar azul e em sua mão carregava uma espada, ao se levantar ele aponta a espada que ainda estava embainhada para o Lurion dizendo:

- Se você for se tornar um pirata, terá de me levar junto com você. Então já vamos nos tornar piratas, quem será o capitão?

- Serei eu, porque eu tive a ideia de nos tornarmos piratas.

- Serei eu, porque sou o mais velho e mais responsável. Vejo que só há uma maneira de decidir. Está pronto?

- Eu nasci pronto.

Os dois se aproximavam e um encarava o outro, em seguida ambos colocavam a mão direita nas costas e diziam juntos: Jo-ken-po, e colocavam as mãos para frente sendo que Reborn estava com a mão fechada e Lurion estava com a mão aberta, após essa partida decisiva de pedra, papel e tesoura. Lurion então começava a comemorar.

- Você perdeu, você perdeu, o capitão sou eu !

- Sr. Capitão já tem um navio para levar a gente para outras ilhas?

- Ainda não, eu vou usar um barco flecha de um dos pescadores e na próxima ilha vou tentar conseguir um navio de algum pirata.

- Você pretende roubar um navio?

Sim, só que de um pirata porque fica mais justo. Vamos aproveitar que está de dia e que a maré está baixa. Vamos precisar de comida, mas acho que isso o Takezo pode resolver. Vamos nos encontrar no porto daqui a 30 minutos, até mais.

Após dizer isso saia andando em direção a saída da floresta, Takezo e Reborn também saíam, porém cada um seguia em uma direção. Lurion passou em sua casa onde pegou um pouco de comida, roupas e alguns utensílios de uso doméstico e partiu em direção ao porto, sentou-se perto da área onde os barcos dos pescadores ficavam, escorou em uma pilastra de madeira que sustentava um telhado também de madeira, e começou a dormir. Logo, Takezo e Reborn chegaram e acordaram Lurion. Depois de cinco minutos os três entraram em um barco flecha, tamanho médio, cabiam cerca de 5 pessoas, havia uma cabine que era na verdade a cozinha, no meio do navio havia uma tampa que levava a parte de dentro do navio que era onde se localizavam dois quartos e um banheiro. Lurion içou as velas, Reborn assumiu controle do leme e Takezo seguia em direção a cozinha. A tarde no pequeno barco fora muito tranquila, os três já haviam comido e o mar não estava agitado, tudo estava indo conforme a vontade dos "recém- piratas", até que escurecia repentinamente e o mar ficava agitado, os três foram pegos por uma tempestade e logo uma onda gigante se formava e ao se chocar com o barco destruía o mesmo, e os três piratas iniciantes fora jogados no mar.

- Takezo, pega o Reborn ele é usuário de Akuma no Mi, ele vai se afogar logo logo.

Takezo segurava Reborn pela região das costelas como se o abraçasse, e se segurava em um dos destroços do navio, até que uma onda maior ainda atingia os três os arremessando para o fundo do mar, Takezo e Reborn desmaiaram enquanto Lurion segurava ambos, porém sua visão ia ficando turva e o mesmo desmaiava.


Spoiler:
- Esta fan fic tem akumas no mi inventadas, quem quiser comentar pode comentar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: One Piece- New Age

Postado por Lurion em 15/12/2012, 16:28

{Iniciante
avatar
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 19
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Capítulo 2 - A Ilha escravizada


Uma tempestade terrível tomava conta do mar em Shells Town, e o barco de Lurion fora atingido fazendo com que os três fossem jogados ao mar, Reborn foi o primeiro a se afogar devido ao efeito de sua Akuma no Mi, em seguida fora Takezo tentando salvá-lo e por último fora o capitão tentando salvar seus companheiros. Lurion abria os olhos lentamente, e assim que acorda estava deitado e coberto e também estava sem suas roupas, ele olha para o lado e vê Reborn deitado e coberto com os olhos fechados e Takezo sentado em uma cadeira com algumas faixas no corpo, ao olhar para o lado o capitão vê alguns homens e mulheres o olhando, ele logo pergunta:

- Quem são vocês? Onde eu estou?

Um homem de olhos brancos, com cabelos castanhos que chegavam até suas costas caminhava na direção do rapaz dizendo:

- Você está na Vila Fuuschia, nós somos apenas um clã que vive por aqui, o clã Hyuuga. Vamos tentar curar vocês o mais rápido possível para que vocês possam ir embora.

- Como nós viemos parar aqui? Por que temos que ir embora assim tão depressa?

- Nós encontramos vocês na praia, estavam inconscientes, trouxemos vocês até aqui para que não fossem mortos. Esta ilha é dominada pelos nobres, eles tentam se livrar de nós, então colocaram aqui um bando de piratas que dominaram a ilha e raptaram minha filha, elas estão usando ela por causa de suas habilidades de navegação e pilotagem, eles querem que ela desenhe uma rota perfeita para que possam ir até a Grand Line, e usam a nós para construir a embarcação para que eles possam navegar.

- Hey Takezo, parece que temos trabalho a fazer. O que acha de nós batermos nesses piratinhas?

- Acho que nós temos que nos recuperar primeiro, o Reborn ainda está desacordado. Pegue suas roupas.- Takezo jogava as roupas dobradas em cima do colchão que Lurion estava, o capitão vestia suas roupas e em seguida se levantava com muita dificuldade, porém o homem alto um acertava com um golpe com a palma da mão no peito de Lurion o arremessando na parede da casa em que estavam.

- Você não está em condições de andar, muito menos de lutar. Em seu estado atual você morreria em menos de um minuto. E você acha que pode enfrentar piratas fortes e experientes como eles.

- Não nos subestime por sermos iniciantes, eu te garanto que tenho força o suficiente para trazer sua filha de volta e derrotar esses piratas, como eles se chamam?

- Eles se alto denominam os punhos de aço.

De repente se escutavam um barulho e a porta era arrombada, surgiam então 3 homens, um deles possuía cabelos amarelos trançados, estava sem camisa e com uma máscara em seu rosto e em sua mão direita haviam garras metálicas O segundo era alto, trajado com roupas sociais, suas características principais eram o bigode e um cabelo, o terceiro era negro, seu cabelo estava com diversas tranças, trajado com roupas azuis e sua musculatura era imensa, este era o que dava mais medo. O homem de máscara logo dizia.

- Por que não estão trabalhando? E quem são esses sujeitos estranhos?

- Eles são apenas náufragos que encontramos na praia, assim que estiverem recuperados nós os mandaremos embora.

- Não! Agora que eles estão aqui vão se tornar escravos. Apenas 4 pessoas ficaram aqui, os demais vão trabalhar, um navio não se constrói sozinho.

Logo o homem negro analisava Takezo sentado com uma espada, Lurion sentado no chão e Reborn desacordado e dizia:

- Esses náufragos são magros e fraquinhos, acho que eles não vão aguentar trabalhar muito tempo.

- Fiquei sabendo que você nem trabalha, e ainda tenta julgar os que trabalham.

Logo o enorme homem desferia um soco contra Takezo o arremessando em uma parede fazendo com que ele caísse desacordado, em seguida ele dizia para quem estava na sala:

- Viram o que acontece quando vocês desafiam um ser superior, vocês são apenas insetos ordinários, entenderam?

Lurion levantava com muita dificuldade e então apontava o dedo para o homem e logo dizia:

- Você só o venceu porque ele ainda não está totalmente recuperado, esse seu soco é lento, assim como você.

O homem tornava a atacar, como Lurion havia dito o soco dele era lento, por isso mesmo ainda machucado ele conseguira esquivar se do golpe dado, mas no momento em que se esquivou sentiu uma dor nas costelas e colocou as mãos sobre as mesmas nesse instante ficou vulnerável e foi atingido por um soco na face caindo no chão.

- Balrog, acho melhor parar. Deixei para bater neles quando eles estiverem recuperados, agora façam como eu disse, apenas 4 nessa sala cuidando desse sujeitos sem respeito. Vamos nos retirar.

Os três homens foram embora, enquanto muitos saíram da sala deixando os três piratas e 4 pessoas cuidando deles.

- Você disse que era capaz de derrotar eles, mas você simplesmente apanhou. Eles são os comandantes e o poder deles é metade do poder do líder.

- Eu só perdi porque não estou em condições de enfrentá-los nesse momento, em menos de dois dias eu e minha tripulação vamos enfrentá-lo. Se nesse tempo Reborn não acordar, irei apenas eu e Takezo.

Impossível, aquele garoto acabou de ser arremessado na parede por um soco que poderia ter destruído seus ossos.

- Takezo é forte, sua habilidade com espada é incrível, ele vai se recuperar rápido, Reborn só está mal assim por se rum usuário de Akuma no Mi e ter caído na água, mas ele é forte, foi treinado por meu pai, o homem mais forte de Shells Town.

Logo Lurion desmaiava, os golpes que havia levado juntamente com as danos recebidos pela tempestade deixaram--no exausto e fraco, agora ele e sua tripulação dormiam com uma missão a ser realizada, salvar a filha do homem que ainda não sabiam o nome.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: One Piece- New Age

Postado por Lurion em 16/12/2012, 13:43

{Iniciante
avatar
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 19
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Capítulo 3 - O orgulho do clã Hyuga, Luna.


Havia se passado um dia desde que Lurion e sua tripulação chegaram há Vila Fuuschia, estavam agora sob cuidados do clã Hyuga, um clã forte porém foi escravizado por piratas, estes que foram comprados por nobres. Lurion abria os olhos lentamente e via quatro pessoas dentro de um quarto fechado, Reborn ainda estava inconsciente enquanto Takezo trazia o café da manhã.

- Finalmente você acordou, pega aqui seu café da manhã.

Takezo colocava uma bandeja ao lado do colchão em que Lurion repousava, este ficava sentado em sua "cama" ainda coberto e começava a comer.

- Como está o Reborn?

Logo o líder do clã, aquele que havia recebido o trio na noite anterior respondia Lurion:

- Ele acordou de madrugada, porém ainda está fraco, talvez seja pelo tempo que ficou no mar. Talvez amanhã ele já consiga se levantar.

- Entendo, acho que vou treinar um pouco.

- Você ainda está com alguns hematomas na região do tórax, tem certeza que vai treinar.

- São alguns hematomas de nada, mas me explica uma coisa, como você melhorou tão depressa Takezo?

- Um soco fraco daqueles nunca me derrubaria, eu só fingi estar desacordado para não causar transtorno.

- Então, vamos treinar.

Lurion que já estava vestido deitava de bruços e começava fazer flexões, Takezo começava a golpear o ar com sua espada ainda embainhada. Os responsáveis pela saúde dos dois se concentravam agora em Reborn que estava começando a abrir o olho, ele olhava para os lados procurando por algo até achar Lurion e Takezo e dizer:

- Lurion, Takezo porque estão treinando? O que está havendo aqui na Vila Fuuschia?

- Como você sabe que estamos na Vila Fuuschia?

- Aquele homem alto me disse ontem de madrugada, mas eu senti que ele escondeu algo de mim. O que está acontecendo?

- Essa vila está sendo dominada por um grupo de piratas, eles estão aqui sob ordem dos nobres que não gostam dos habitantes daqui. Enfim eles sequestraram a filha do chefe da vila e agora usam os demais habitantes como escravos, a pobre menina está desenhando um mapa para a Grand Line, enquanto eles estão construindo um barco para que os piratas possam ir.

- Entendo. E você deve ter prometido libertá-la?

- Como você sabe?

- Eu quem criou você, eu conheço você mais do que seu pai. Eu também vou lutar.- Reborn tenta levantar, porém Lurion o empurra para trás com o pé e o mesmo geme de dor.

- Você vai repousar, eu e Takezo vamos cuidar desses piratas ridículos. Eu "tô" cansado de ficar aqui dentro, vou dar uma volta.

- Espera, eu também vou.

Os dois saíam e viam apenas pessoas carregando madeira e cortando árvores, e alguns homens com chicotes nas mãos gritando feito loucos, eles caminhavam e logo um homem que parecia fazer parte do grupo de piratas estava batendo um chicote no chão e a frente dele estava uma garota, ela possuía cabelos longos e azuis e seus olhos eram brancos. Ela parecia estar com medo e logo o homem gritava:

- POR QUE VOCÊ ESTÁ TRAZENDO COMIDA PARA ELES? A ORDEM FOI DADA, ELES SÓ COMEM QUANDO O RESPONSÁVEL PERMITIR, E EU NÃO LEMBRO DE TER DADO PERMISSÃO.

O homem girava o chicote e estava pronto para atingir a garota que estava com medo, porém surgiu Takezo com sua espada desembainhada e partiu o chicote no meio, em seguida o homem fora atingido por um soco na face sendo arremessado a dois metros de distancia.

- Quem são vocês? SOLDADOS PEGUEM ELES!

Logo diversos homens armados com espadas e outros de mãos nuas apareciam, se fosse contar davam em torno de 20 homens. Eles seguiam na direção de Takezo e de Lurion, os dois olhavam e se preparavam. Takezo usando sua espada golpeia o vento com o corte horizontal fazendo com que fosse disparada uma lâmina de vento.

- Wind Cut.

A onda de vento atingia um grupo de piratas e provocava pequenos cortes na região do tronco, estes que foram atingidos caíram enquanto os demais piratas continuavam a atacar, Lurion golpeava alguns com socos e outros com chutes e depois de um tempo todos os piratas foram derrubados por apenas dois homens, Lurion se sentou no chão, pois havia forçado demais o corpo e estava sentindo seus hematomas. Takezo dava a menina levantando-a.

- Você está bem?

- Sim. Quem são vocês?

- Somos piratas, viemos de Shells Town. Estamos aqui para salvar uma tal de Luna.

- Eu sou a Luna.

- Mas ela estava desenhando uma rota, ninguém desenha mapas num local assim. Você deveria estar em um escritório particular.

- Eu bati nos guardas e fugi. Eles virão atrás de mim, tenho que fugir.

- Não precisa ficar com medo, vamos até onde estamos alojados. Eu e minha tripulação vamos libertar seu clã. Vamos rápido, acho que eles vão esperar um tempo.

- Eles virão amanhã ou hoje, pois o navio está quase pronto. Vamos rápido.

Os três seguiam até a enfermaria, e lá Luna abraçava o seu pai e aos outros membros que lá estavam.

- Vocês derrotaram todos os piratas do punho de ferro?

- Não, ela fugiu e nós a encontramos e a trouxemos. Podem ficar tranquilos, assim que eles chegarem nós vamos cuidar deles. Vocês são guerreiros, vocês tem que lutar. Se eles vierem hoje, vamos lutar. Chega, vocês tem que lutar.

- Mas eles são muitos, e seus líderes são fortes.

- Os piratas podem ser facilmente derrotados por vocês, eu e Takezo derrotaremos os líderes. Aproveitem que o navio vai estar pronto. Já estamos com sua filha, e aí o que me diz?

-Não dá, não podemos fazer isso.

- Se não posso contar com vocês farei isso eu mesmo.

Lurion deitava em sua cama e ia dormir, Takezo olhava para o líder fazendo um gesto de negação e ia dormir. Luna logo dizia ao seu pai.

- Eles tem razão, se não lutarmos não terá válido de nada nossa fuga. Pense nisso pai.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: One Piece- New Age

Postado por Lurion em 17/12/2012, 15:40

{Iniciante
avatar
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 19
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
- Capítulo 4- A batalha tem início, os Anjos do Mar X os Punhos de Aço.


Amanhecia novamente na vila Fuuschia, para os pobres cidadãos era apenas mais um dia de trabalho escravo, eles estava, cansados dessa vida, mas mesmo não lutavam para ser livres. Lurion e sua tripulação estavam decididos a salvar os cidadãos e salvar a filha do líder do clã Hyuga, metade do plano foi executado porém ainda era necessário derrotar os piratas. Lurion, Takezo e Reborn estavam em uma enfermaria, Reborn já estava consciente porém ainda não conseguia andar direito, as pessoas do clã estavam preocupadas até um homem entrar desesperado.

- Cuida..da..do. O navio está pronto e Roa está furioso com os piratas que bateram em seus soldados. Os soldados estão vindo pega-los é melhor se esconderem.

- Vou perguntar mais um vez. Vocês vão lutar ou não?

- Nós não podemos nos rebelar contra eles, são mais fortes que nós.

- Que tipo de clã mais poderoso é esse?- Dizia Takezo ironicamente.

- Se vocês são tão poderosos não teria necessidade de nós cuidarmos de vocês.

- Não é uma questão de poder, se vocês amam essa vila e seu clã deviam lutar por ele, mas vejo que são apenas covardes. Vamos Takezo, hora de vencermos aqueles piratas covardes.

Todos se sentiram envergonhados, os olhos castanhos de Lurion ardiam em chamas de determinação, Takezo carregava sua espada com força e logo os dois passavam pela porta e atravessavam as diversas pontes de madeira até chegarem em uma espécie de construção de pedras, eram ruínas e no topo haviam quatro tronos de pedra.


Spoiler:

No primeiro da direita estava o homem loiro com a máscara, ele estava prestando mais atenção em Takezo, talvez pela sua espada raríssima.

Spoiler:

Os outros dois eram boxeadores, um era negro e possuía uma musculatura excessiva e invejável. Já o outro se parecia muito com um nobre e usava luvas azuis.

Spoiler:


E por último o que parecia ser o líder deles tinha uma aparência jovial e trajava roupas que o fazia parecer ainda mais jovem, este estava usando óculos de sol vermelhos e parecia ignorar Lurion e Takezo.

Spoiler:

Logo o homem loiro gritava:

- SOLDADOS PEGUEM ESSES DOIS AGORA!

Diversos soldados surgiam, vindo de dentro de um portão na lateral da imensa construção de pedra. Logo os piratas cercavam Lurion e Takezo.

- Nós somos os Anjos do Mar, e não cairemos perante pessoas como vocês. FLASH KICK.- Assim que terminava a frase dava um salto no ar desferia um chute horizontal que atingia a face de um dos piratas o arremessando em cima de outros derrubando-os.

- Wind Cut. Takezo desembainhava sua espada e desferia um corte na horizontal fazendo com que o ar fosse atingido projetando uma lâmina em forma de meia lua, esta atingia grande parte dos piratas provocando cortes, desses cortes jorrava sangue e muitos ainda se levantavam. Enquanto isso na enfermaria do clã o líder do clã Hyuga abraçava sua filha Luna, enquanto observavam a poeira subindo no local onde Lurione Takezo estavam, Luna logo dizia ao seu pai.

- Já começou. Você tem certeza que não vamos lutar?

- Tenho, já disse não temos como vencê-los, nosso clã é forte mais muito de nossos membros morreriam.

- Você em algum momento os perguntou se eles queriam lutar? Você é o líder, mas tente pensar pelo seu clã e não só por você.

Enquanto eles pensava,a batalha ia ficando mais intensa, e logo o homem loiro saltava de sua cadeira e parava no centro da "arena" assim que Lurion deu as costas o ágil mascarado saltou em sua direção e estava prestes a cravar suas garras nas costas do mesmo, porém surgia Takezo barrando as garras com sua espada. Desciam então dos dois boxeadores que junto de seus soldados cercaram Lurion e Takezo, em seguia golpearam os anjos do mar facilmente derrubando-os e em seguida prenderam os dois em correntes.

- Acho que o chefe vai adorar julgar esses dois que ousaram nos desafiar.

O homem loiro prendeu Lurion e Takezo em um cadafalso e os dois boxeadores começaram a bater nos dois.

- É isso que acontece com aqueles que nos desafiam. HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Continua.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: One Piece- New Age

Postado por Lurion em 18/12/2012, 12:41

{Iniciante
avatar
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 19
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Capítulo 5- A Reação


Lurion e Takezo foram acorrentados e agora estavam penduradas em uma espécie de cadafalso, onde os piratas boxeadores batiam em ambos. Sangue escorria da face dos dois, mas eles continuavam sem gritar de dor ou esboçar qualquer reação. Era como se já esperassem pelo que estava acontecendo, logo o mascarado resolve se apresentar:

- Eu sempre procuro saber o nome de quem vou matar, da mesma maneira que as pessoas que eu mato devem saber meu nome. Eu sou Vega, aquele boxeador negro é o Balrog e o boxeador parecido com um nobre se chama Dudley.

Logo Balrog começava a socar Lurion repetidamente, o homem sentia prazer ao bater no jovem, a cada soco dado ele gargalhava e logo dizia:

- Vocês realmente acharam que sozinho iriam vencer todos nós.

- Nós estávamos com toda a certeza de que venceríamos, mas vocês trapacearam, talvez porque sabiam do seu que iriam ser derrotados. Vocês são apenas uns fracos.

- SEU MALDITO, EU NÃO IA MATA-LOS AGORA, MAS VOCÊS PEDIRAM.- Vega que estava um pouco distante começou a correr e estava prestes a atingir Lurion com sua garra metálica, porém escutou-se um barulho e a garra de Vega fora jogada no chão e logo se via um homem de terno preto com um chapéu da mesma cor com uma faixa amarela e com um revólver preto na mão direita.

- Se afaste das minhas "crias". Vocês dois disseram que iam derrotá-los e estão nesse estado, por isso não se deve deixar crianças fazerem o trabalho de adultos.- Após terminar a frase colocava o revólver no cinto que estava em sua cintura, e logo esticava os braços sendo que suas mãos estavam em posição vertical. - - Vou tirar vocês daí agora.

- Como, eles estão amarrados em correntes de aço, você fala como se fosse atirar pelos seus dedos, HAHAHAHAHAHAHAA.

Todos os piratas começavam a rir,e Reborn dava apenas um sorriso meia boca e dizia em um tom alto.

- Finger Gun - Steel Projectiles (Dedo Metralhadora- Projéteis de Aço)- De seus dedos saíam fumaça e um barulho de metralhadora era ouvido por todos os piratas, seus dedos estavam disparando balas de metralhadora que ao atingir a corrente faziam diversos buracos e por fim as quebrava, todos os piratas ficaram espantados e de boca aberta e gritaram em conjunto: IMPOSSÍVEL.

- Do que adianta ter libertado eles se ainda são apenas três contra 50?

- Quem disse que eu estou sozinho.

De repente diversos homens começavam a correr na direção dos piratas, havia apenas uma mulher, esta era Luna que estava pronta pra lutar. Os membros do clã Hyuga, partiam para cimas dos soldados, Vega recolocava sua garra e se posicionava ao lado de Dudley e Balrog. Lurion caminhava lentamente ao lado de Takezo e Luna se juntava a eles.

- Agora, é minha vez.

- Reborn, você não vem?

- Vou ficar dando suporte aos Hyuga.

- Será que é uma boa ideia nós lutarmos? Eles apanharam por quase uma hora e ainda estão de pé, sem contar que aquela Luna rendeu cinco de nossos melhores guardas.

- Mas esses soldados não tem a mesma força que nós.

- E por isso eles apanharam facilmente.

Os Punhos de Aço conversavam entre si, estavam com medo dos Anjos do Mar, exceto Dudley que não esboçou nenhuma reação, ele sequer falou uma palavra desde o primeiro momento em que foi visto.

- Eu vou enfrentar os dois boxeadores, Takezo tem como você enfrentar o cara da mascara?

- Ele tentou atingir o capitão pelas costas, e é minha função descontar isso.

- Luna se você quiser pode apenas olhar.

- Não, eu vou enfrentar Dudley, foi ele que venceu meu pai quando desembarcaram na ilha.

O trio explodia em determinação e estava pronto para atacar, uma batalha intensa estava prestes a acontecer, quem será que irá vencer a batalha, os Anjos do Mar ou os Punhos de Aço.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: One Piece- New Age

Postado por Lurion em 19/12/2012, 16:17

{Iniciante
avatar
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 19
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Capítulo 6- O poder dos Anjos.


Os Hyuga lutavam bravamente contra os punhos de aço, devido a quantidade de pessoas era como se estivesse acontecendo uma guerra no local, enquanto isso mais frente Lurion, Luna e Takezo estavam se preparando para enfrentar os comandantes. Balrog e Vega começavam a correr loucamente na direção de Lurion, o mascarado tentou cravar a garra no peito do capitão que permaneceu imóvel, pois logo surgia Takezo que usando sua espada bloqueou o golpe de Vega.

- Eu serei seu oponente.Após terminar sua frase Takezo desferia um chute contra o peito de Vega fazendo com que o mesmo arredasse para trás.

Balrog continuava sua corrida e mudou a rota querendo atingir Luna, assim que se preparou para dar um soco a garota usou a palma de sua mão para bloquear o golpe e amortecer o impacto.

- Impossível. Como uma garotinha como você pôde bloquear meu ataque assim com tanta facilidade.

- Eu disse, você soca como uma bicha.

- Seu verme, eu vou matar você.- Balrog se preparava para bater em Lurion, porém Luna o atingia com a palma de sua mão, um golpe poderoso nas costas do boxeador.

- Você está lutando comigo.

- Parece que restou apenas você, Dooley, Dudey... Sei lá como você se chama.

O homem alto batia suas luvas azuis uma na outra e começava a encarar Lurion, em seguida caminhava lentamente na direção do mesmo e dizia:

- Meu nome é Dudley, e saiba que eu sou o mais forte dentre os comandantes.

- E quem te perguntou isso?

-Isso foi um tanto quanto rude, saiba que sua atitude poderá te levar a morte.

- Um cara como você jamais seria capaz de vencer.

- Agora você me irritou seu moleque, vou arrebentar você!

O homem em um piscar de olhos já estava na frente de Lurion, neste exato momento desferiu um soco de direita na barriga do garoto fazendo-o cuspir sangue em seguida Dudley o atingiu com um sequência de socos na região do tronco e finalizou com um soco de direita na face de Lurion arremessando-o a cerca de cinco metros de distância, fazendo com que uma imensa nuvem de poeira surgisse. Takezo e Reborn logo gritaram com um tanto de desespero:

- LURION!!!!

Neste exato momento Takezo foi atingido no braço esquerdo pelas garras de Vega e foi derrubado por um chute nas pernas, enquanto isso Luna estava em uma situação difícil, pois Balrog atacava com uma velocidade incrível.

- Sinto muito caro espadachim, mas seu capitão acaba de ser morto, não se preocupe você também está prestes a morrer.- Vega tentava perfurar o coração de Takezo que usou a lâmina de sua espada para travar a garra, e em seguida chutava as pernas de seu oponente derrubando, neste momento o cozinheiro se levantou e colocou a mão e em seu ferimento que sangrava bastante.

- Entenda, eu acabo de ferir um de seus braços que é sua principal ferramenta, seu capitão acaba de ser derrotado, o pobre clã Hyuga está fazendo o máximo que pode e nosso capitão ainda nem começou a lutar. Admitam vocês foram derrotados.

- Nosso capitão fez uma promessa, e ele não vai deixar de cumpri-la por causa de simples piratas. Nós somos os Anjos do Mar.

Em meio a nuvem de poeira, Lurion caminhava na direção de Dudley, o rosto do capitão sangrava, seu olhar estava diferente e causava medo no boxeador. Logo Lurion começava a correr e Dudley também começava a correr enquanto desferia um soco cujo objetivo era atingir a face de seu oponente que sorria.

- Já chega de perder tempo com vocês, Takezo vamos acabar com isso logo e depois ajudar a Luna.

- Não me subestime eu sou tão forte quanto você.

Lurion se esquivava do soco de Dudley e então saltava girando enquanto gritava:

- Hurricane Kick- Enquanto girava no ar atingia Dudley na cabeça com um chute vertical de baixo para cima que fez com que a cabeça do boxeador fosse contra o chão quebrando o mesmo e deixando o homem inconsciente.

Crash Palm- Luna com atingia Balrog com a palma das mãos unidas, o impacto foi tão grande que lançou o boxeador a cerca de dez metros de distância.

Se prepare.- Takezo segurava sua espada com as duas mãos, mesmo com seu braço esquerdo ferido ele pretendia tentar seu oponente. Angel Fly- Desferia um corte vertical de baixo para cima fazendo com que uma espécie de lâmina em forma de meia lua na cor azul atingisse Vega fazendo um enorme corte em seu peito e partindo sua máscara ao meio.

Todos os piratas haviam caído, foi uma dura batalha e ainda restava um único membro, o capitão. Lurion caminhava em sua direção , o homem de cabelos brancos levantava de seu trono de pedra e descia a escada também de pedra indo ao encontro de Lurion. Um confronto entre capitães estava prestes a ter início, todos agora estavam torcendo pelo pirata do casaco marrom.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: One Piece- New Age

Postado por Lurion em 20/12/2012, 16:49

{Iniciante
avatar
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 19
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Capítulo 7- Duelo de Capitães- Lurion X K'


A batalha estava em sua última fase, todos os piratas haviam sido derrotados, com exceção do capitão. Lurion seguia na direção do homem de cabelos brancos, este que continuava sentado em sua cadeira e olhava para o seu futuro oponente com olhar de desprezo.
Lurion estava agora na frente do capitão dos Punhos de Aço.

- É sempre bom sabermos o nome da pessoa antes de batermos nela. Eu sou Lurion, e você quem é?

O homem ainda sentado olhava para Lurion de cima abaixo, retirava seus óculos e respondia:

- Eu sou K' o Punho de Aço, tenho uma recompensa de 17 milhões pela minha cabeça. Um moleque como você jamais me venceria.

Sem perder tempo o jovem tentava golpear K' com um soco na face, porém este segurava o punho de Lurion com apenas um das mãos. O punho de aço atingia Lurion com um chute no tórax o derrubando da escada de pedra.

- É difícil acreditar que você derrubou Dudley com apenas um golpe.

Lurion se levantava como se nada tivesse acontecido, tornava a subir a escada e assim que chegou no topo tentou atingir K' com um soco na face como fez anteriormente, e novamente o homem segurou o punho de Lurion com apenas uma das mãos, porém o jovem de casaco marrom usava a mão esquerda para segurar o braço de K', e forçava para trás fazendo com que o mesmo fosse arremessado até o fim da escada, K' caiu no ultimo degrau, a queda fez com que parte dos degraus fossem destruídos e uma nuvem de poeira surgisse no local. Todos que viram ficaram espantados, Luna foi a primeira a se manifestar.

Ele venceu!

- Não um ataque fraco desses não seria capaz de derruba-lo.

Em meio aos escombros K' se levantava com um sorriso no rosto.

- Esse movimento foi interessante, mas não é o suficiente para me derrotar.

K' dava um salto para frente e começava a correr na direção de Lurion, o jovem pirata respondia da mesma maneira, porém o punho de aço acertou seu oponente com um chute na barriga e em seguida atingiu-lhe com um chute no queixo arremessando-o para o alto, Lurion estava a cerca de 3 metros do chão, K' saltou a essa altura e atingiu o tórax do garoto o chão fazendo o cair rapidamente e se chocar contra o chão, muito semelhante há um meteoro.

- É só isso que você tem?

Sangue escorria da face de Lurion, este levantava com dificuldades, mas ainda conseguia se manter de pé. Olhava para seu adversário com um sorriso largo.

- É só isso que você tem, vou te mostrar o que é um chute de verdade.

K' se sentiu um pouco ofendido e logo partiu para o ataque, o punho de aço tentou chutar a face de Lurion, só que o garoto flexionou seu braço direito e o posicionou na lateral de sua face bloqueando o ataque.

- Impossível, esse chute praticamente destruiu você, como você o bloqueou tão facilmente.

Era notável o desespero estampado na face de K', Lurion olhou e sorriu. - Me lembro de ter dito que iria te ensinar o que é um chute de verdade.- Lurion executava um gir opara direita usando seu braço direito para jogar a perna de K' para o lado e em seguida com deu um chute na barriga de K' fazendo o cuspir sangue e em seguida desferia um soco com o braço direito que arremessou K' a uma distância de quase 15 metros. O capitão dos Punhos de Aço levantava com sangue escorrendo de sua boca, ele olhava para Lurion e retirava a luva de sua mão direita, ela era completamente metálica e em uma cor vermelha.

- Agora você vai ver porque me chamam de Punho de Aço.

Ele se movia em zig-zag rapidamente e então começo a desferir diversos chutes e seu oponente, Lurion por sua vez se esquiva ou defendia e as vezes também golpeava. K' usou sua mão direita para socar Lurion, este que usou seu braço esquerdo para defender, porém o golpe foi totalmente efetivo causando um ferimento no braço do jovem pirata, em seguida o punho de aço golpeou o tórax de Lurion o derrubando.

- Você é forte, mas ainda não é capaz de me vencer, porque você é apenas um garoto.

K' dava as costas para Lurion e caminhava na direção do grupo reunido, Takezo se preparava para desembainhar sua espada enquanto Reborn recarregava sua arma, os Hyuga estavam se afastando, pois estavam com medo, com exceção de Luna que permanecia firme em seu lugar, cada passo dado por K' deixava as pessoas cada vez mais tensas, até que se ouve uma voz.

- Es..es.pere. A luta ainda não acabou.- Lurion estava de pé, sua calça estava com rasgados espalhados, seu casaco estava todo sujo e surrado, o pirata então retirava o mesmo e jogava no chão.- Eu prometi a eles que te derrotaria, então não vou desistir até que o faça.


K' dava um sorriso meia boca, enquanto esperava que Lurion chegasse até ele. A batalha estava prestes a ter seu fim, será que os Anjos do Mar caíram perante os Punhos de Aço?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: One Piece- New Age

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.