Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Um Buizel Desafiador!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um Buizel Desafiador!

Postado por Luke B. M. Horan em 9/12/2012, 16:49

{Membro
avatar
Membro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 21
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Sinnoh não passava por um clima nada agradável. Eu caminhava apenas por força de vontade, por 3 horas enquanto Taylor dormia em meu ombro. Zorua deveria estar bem dentro da pokeball, mas Taylor e eu recebíamos aquele calor escaldante. Taylor por ser um pokemon de fogo, não sofria tanto, mas minha pele já implorava para ser arrancada e jogada em um poço de água para nunca mais voltar. Foi então que avistei um grande lago à poucos metros de mim. Então corro e ao chegar lá salto no lago, e tenho sorte por Taylor ter seus reflexos e pular antes do choque com a água. Enquanto eu nadava e me esbaldava com a água ali presente, Zorua e Chimchar bebiam a água e brincavam. Foi então que avistamos uma cachoeira atrás de algumas árvores e resolvemos nos aventurar por lá. Realmente estava muito divertido, quando de repente algo saiu de dentro d'água e com uma velocidade sobrenatural atingiu meu tórax me lançando para fora do lago. Então ao ver que aquilo era um pokemon, me afasto e posso ver melhor:era um Buizel. Então grito ordenando:
-Zorua, use Pursuit!
E então Zorua cerrou os dentes e com uma investida rápida rodeado por uma aura púrpura Zorua esmagou Buizel contra a correnteza, pois ambos tinham uma velocidade incrível. Então ao conseguir se levantar, Buizel agitou suas caudas, disparando Sonic Boom em direção ao Zorua que recebeu o ataque em cheio, sendo lançado contra uma árvore. Sem hesitar, ordeno novamente:
-Zorua use Night Daze!
Então Zorua bate suas patinhas no chão gerando uma pulsação sombria, que ao chegar perto de Buizel, consegue falhar, pois o pokemon aquático se esconde abaixo d'água. Aquele era território inimigo então tive que me preocupar. Então em um piscar de olhos Buizel utilizou seu Aqua Jet, atingindo de raspão Zorua que quase conseguiu se esquivar. Então desesperado grito de novo:
-Use Faint Attack Zorua!
E então a raposa de pelo negro e rubro avança contra o Buizel que novamente entra paraa profundeza do lago, mas não impede Zorua de lhe seguir e esmagar Buizel no solo do lago, fazendo com que os dois voltassem para a superfície cansados e sem ar. Em solo Buizel encara Zorua e os dois se preparam para atacar. Buizel então dispara seu Water Gun:
-Zorua resista!Use Agility!
E então em uma velocidade descomunal, Zorua se esquiva do golpe e reaparece atrás de Buizel que tenta utilizar seu water Pulse tarde demais:
-Zorua acabe com Night Daze!
E então a onda de enrgia negra atinge Buizel que é lançado em minha direção. Então grito:
-Pokeball, Catch!
E então a ball absorve Zorua em um feixe de luz prateada, e então começa a vibrar e a piscar em uma luz vermelha. Quando a captura se completa pego a ball e volto a nadar, desta vez com Buizel que aproveita para se recuperar, já que o centro pokemon ficava muito longe dali. E assim minha familia crescia.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Buizel Desafiador!

Postado por Yatogami em 9/12/2012, 16:55

{Administrador
avatar
Administrador
Mensagens : 2337
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 18
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido.



Yatogami
Thanks Anny

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.