Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Aliança Marvel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aliança Marvel

Postado por Lurion em 2/12/2012, 12:01

{Iniciante
avatar
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 19
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Prólogo


Essa história é baseada nas histórias em quadrinhos da Marvel. Em Aliança Marvel é contada a história de um grupo de mercenários de rua aceita um trabalho onde tem de conseguir informações sobre a S.H.I.E.L.D, assim o grupo de jovens termina o serviço percebem o erro que cometeram e agora tem que tentar impedir que os vilões dominem não só o planeta Terra, mas também grande parte do Universo.

Personagens



Spoiler:
Nome: Lurion
Idade: 16
História/Personalidade/Habilidades: Lurion é um jovem que foi abandonado quanto tinha 6 anos de idade, foi encontrado e treinado por Colonello. Um jovem um pouco distraído que não leva nada a sério, sua principal habilidade é sua furtividade, por isso é sempre aquele quem tem que invadir locais para espionagem ou resgates. Sua flexibilidade e habilidades de luta se esquiparam ao da Viúva Negra, mesmo não tendo poderes.

Spoiler:
Nome: Shizuo
Idade: 23
História/Personalidade/Habilidades: Shizuo era um menino de rua que vivia em mundo de violência, por isso desde cedo fora forçado a lutar. Certa vez um grupo de cientistas ao verem o garoto lutando ficaram impressionados e mentiram para mesmo oferecendo-o vida melhor, porém Shizuo foi usado como cobaia em um laboratório durante um bom tempo, foi lá que conheceu Colonello, este libertou Shizuo antes que o mesmo fosse transformado em monstro. Shizuo adquiriu uma força incrível devido aos experimentos e também sua pele se tornou resistente a balas e a algumas lâminas, assim junto com Colonello passou a tirar garotos e adultos talentosos das ruas para que pudessem começar a trabalhar como uma organização e para que pudessem sobreviver realizando pequenos furtos.

Spoiler:
Nome: Jimmy
Idade: 17
História/Personalidade/Habilidades: Jimmy era filho de um agente do F.B.I cuja a principal habilidade era a criação e o uso de explosivos, com o tempo o garoto foi aprendendo a criar bombas de vários tipos e com a morte de seu pai foi obrigado a viver na rua, onde ficou conhecido por causa de seus roubos e destruição de locais para fugir da polícia, então conheceu Shizuo e entrou para a organização como especialista em explosivos.

Spoiler:
Nome: Dr. V
Idade: 30
História/Personalidade/Habilidades: O mais velho de todo o grupo, ele é um cientista que trabalhava na organização que capturou Shizuo, porém se revoltou com os experimentos nos garotos e no dia em que Colonello foi capturado ajudou ele, Shizuo e outras cobaias a fugirem. Após o feito pediu demissão e entrou para organização de Colonello, até hoje ninguém sabe que foi Vede que sabotou as máquinas de segurança para a fuga das cobaias. Trabalha como inventor e estrategista junto com sua assistente Lal Mirch.

Spoiler:
Nome: Lal Mirch
Idade: 26
História/Personalidade/Habilidades: Lal Mirch era filha de um homem que poderia ser considerado um gênio quando se tratava de computadores, a garota aprendeu o ofício de seu pai e foi além desenvolvendo diversos programas, com a morte de seu pai teve de viver com seu tio o Dr.V, onde ajudou o mesmo com a fuga das cobaias, pois na verdade ela quem foi a responsável por hackear o sistema de segurança tornando a fuga possível. Hoje em dia ela é a noiva de Colonello e estrategista da equipe.

Spoiler:
Nome: Colonello
Idade: 27
História/Personalidade/Habilidades: Colonello, o líder da equipe de mercenários. Filho de um soldado do exército, desde os 15 anos já mexia com armas pequenas com supervisão de seu pai, com o tempo o garoto foi mostrando talento e assim que ingressou no exército começou como atirador de elite, seu conhecimento sobre armas era incrível fora sua habilidade de cálculo totalmente precisa. Quando foi levado como uma cobaia conheceu Shizuo e ambos tentaram fugir, por coincidência os sistemas de segurança estavam desligados e devido a isso o jovem e seu nov amigo procuram o responsável e resolveram fundar uma organização, uma equipe que ajudasse a tirar alguns jovens da rua.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aliança Marvel

Postado por Lurion em 2/12/2012, 17:20

{Iniciante
avatar
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 19
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Capítulo 1 - Difícil Missão


Atarde caía em New York City, e em uma armazém localizado no sul da cidade vivia um grupo de 6 pessoas, estes eram na verdade mercenários que faziam diversos serviços a troco de dinheiro. No subsolo embaixo daquele velho armazém haviam diversas máquinas e espaços para treinamento, era a verdadeira base dos mercenários que ainda não haviam achado um bom nome para o grupo. Os 6 integrantes estavam entediados, até que escutam um barulho de carros, em seguida diversos homens trajados com ternos pretos e armados com rifles apareciam no local e apontavam suas armas para os garotos, e logo um homem de terno azul com uma cabeça grande e quadrada que parecia ser o líder começava a andar na direção dos garotos e em seguida dizia:

Spoiler:

Este homem parava há mais ou menos um metro de distância do grupo e dizia:

- Quero falar com o líder de vocês.

Um homem loiro trajados com roupas verdes camufladas e uma faixa verde na cabeça com o número dava alguns passos para a frente, em suas costas estava um rifle e em sua cintura havia um cinturão de couro com duas pistolas, este era o líder do grupo Colonello:

- Eu sou o líder. Quem é você e o que quer conosco?

O homem olhava para o garoto e começava rir, em seguida respondia a sua pergunta:

- Eu sou o Cabeça de Martelo, e o que eu quero é que vocês invadam a nave base da S.H.I.E.L.D e insiram este pen-drive na computador principal da nave.- Colocava a mão no bolso e mostrava um pen-drive preto.

- Quanto você vai nos pagar?

- Pagar? Não te matar já é seu pagamento, e agradeçam por uma pessoa importante como eu estar pedindo a ajuda de amadores como vocês.

- Se nós somos amadores por que está pedindo nossa ajuda? Você realmente acha que é capaz de matar a gente?

- Ora seu insolente. Vou te dar 10 segundos para aceitar a minha proposta, caso o contrário você vão ver comigo.

- Dr. V, Lurion agora.

De repente uma nuvem de fumaça tomava conta do local, a densidade e cor da fumaça fazia com que ninguém conseguisse enxergar nada, Cabeça de Martelo ficou preocupado e logo seus soldados começavam a atirar descuidadamente e acabavam por acertar seus próprios aliados, o líder logo gritou:

- Parem de atirar.

A "nuvem cinza" então saía pelos portões do armazém que estavam abertos, e todos os subordinados do Cabeça de Martelos formavam um círculo, e no meio deste circulo estava um homem loiro, com um terno, usava óculos de sol azuis e estava acendendo um cigarro.

- O que estão esperando?

Assim que terminava sua frase começava a correr na direção de alguns dos homens e estes começavam a atirar, mas por algum motivo o homem não caía, as balas batiam em seu corpo e não conseguiam perfurá-lo e assim que ele se aproximava dos atiradores começava a soca-los arremessando-os a uma distância de três metros.

- O que é esse homem? Hey seus soldados inúteis procurem pelo resto deles. Eu cuido deste "loirinho".- Cabeça de Martelo terminava a frase e corria como corpo inclinado e sua cabeça seria usada para causar impacto, o homem loiro ficava parado e assim que foi atingido fora arremessado longe.

- Merda! Do que você é feito?

- Não é atoa que me chama de Cabeça de Martelo.

Enquanto isso um soldado de terno atingia um de seus aliados derrubando-o e logo começou a bater em companheiros que estavam de costas fazendo e saindo de maneira sorrateira fazendo com que os subordinados se matassem logo ele retirava o chapéu que estava usando e era visto um rosto de um garoto este piscava para o homem loiro e ria e logo dizia:

- Você vai perder para ele, você ficou muito fraco em Shizuo.

- Cala essa boca pirralho! Vou te mostrar como se faz.

Assim que os homens viram o garoto, gritaram uns para os outros: Atire nele.- Só que antes que atirassem aconteceu uma explosão no meio deles e muitos foram arremessados a metros de distância fora os que tiveram seu corpo queimado. Logo surgia em meio a fumaça da explosão mais um dos mercenários, um garoto de cabelos brancos trajado com roupas brancas:

- Nunca pensei que existiria alguém tão burro a ponto de não ver uma dinamite no chão. Shizuo acabe logo com isso.

O homem loiro ouvia o que seus parceiros estavam dizendo e esperou que seu oponente viesse, Cabeça de Martelo inclinou o corpo e iniciou uma corrida da mesma maneira que havia feito a primeira, assim que estava prestes a se chocar com seu alvo a mão do mesmo parou sua cabeça.

- O que é você?

- Eu sou a pessoa que você nunca deveria ter ousado enfrentar.- Ao terminar sua frase golpeava a face do mesmo com um soco de direita o arremessando para fora do armazém, assim Colonello,Dr.V e Lal Mirch apareciam.

- Vocês realmente melhoraram muito, agora vamos ver o que esses caras queriam.

De repente se escutavam palmas e o barulho de passos, até que um homem gordo com uma bengala e um charuto aparecia no local de trabalho de Colonello.

Spoiler:

- Muito bom. Eu não vou mentir para vocês, eu queria matá-los assim que terminassem o serviço para mim, mas percebi que vocês tem talento. Eu pago 10 milhões de dólares para vocês para fazerem esse serviço para mim.

- Mas como vou saber que você não está mentindo.

Um homem de terno e chapéu jogava uma mala nos pés de Colonello, o mesmo abria a mala e estava cheia de notas, o pagamento fora adiantado porém o líder notou algo.

- Aqui não tem 10 milhões.

- Aí tem 5 milhões, metade agora e o resto do pagamento quando vocês terminarem. Vocês tem que invadir a base aérea da S.H.I.E.L.D e inserir o pen-drive que Cabeça de Martelo mostrou para vocês, após inserir o pen-drive espere em torno de 5 minutos até ele invadir o sistema, após fazer isso me devolvam o pen-drive e peguem seu pagamento no Empire State Building procurando por Wilson Fisk . Aceitam o trabalho?

Dr. V e Lal Mirch logo se manifestavam.

- Não nos trate como idiotas, você acha mesmo que não sabemos o que é a S.H.I.E.L.D. Ela trabalha com agentes especiais muito bem treinados, possuem mutantes a seu serviço e seu sistema é protegido por Tony Stark.

- Para que nós possamos colocar Lurion, Shizuo e Jimmy lá dentro vai ser necessário hackear o sistema da S.H.I.E.L.D. Isso vai levar um bom tempo.

- Vocês realmente não são amadores, use este pen-drive em seu computador ele irá ajudar a colocar estes seus soldados como agentes, com isso vocês só vão precisar de providenciar os uniformes e crachás. Vocês tem o prazo de 3 dias. Aceitam este trabalho?

- Sim, nós aceitamos o trabalho. Agora você retire seus homens daqui, inclusive os que morreram.

Com isso Wilson Fisk foi embora enquanto Colonello e seus membros foram para a sede no subsolo e logo ele, Dr.V e Lal Mirch começaram a criar planos para que pudessem invadir a base da S.H.I.E.L.D.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.