Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.

Staff Wannabe!

Percy Jackson e a Vingança de Quione

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Percy Jackson e a Vingança de Quione

Postado por Saak ' em 29/11/2012, 13:43

{Administrador
Administrador
Localização : Narnia, Konoha, Nova York , Acampamento Meio-Sangue, Fairy Tail, mundo Pokemon, e nos seus amados sonhos *-*

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário

~ Percy Jackson e a Vingança de Quione ~

Spoiler:

Alison Von Taylor

Daugther of Zeus – 14 Year Old -Conselheira Chefe do Chalé 1

Alison há quatorze anos sempre pensava que era uma adolescente que tinha uma vida normal na cidade de Nova Iorque, pensava que tinha uma família normal com uma mãe e um padrasto, pensava que tudo era normal em sua volta mais avia muito mais a descobrir, e dentro disso tudo tinha a questão de saber quem era ser pai biológico, e descobrir sua verdadeira essência não de uma misera mortal e sim de uma Meio-Sangue! Mais no dia em que a garota começou a perceber quem ela era de verdade seu mundo virou de cabeça para baixo e isso contava com o ataque de seu professor de ciências onde sua verdadeira identidade era um ciclope e a descoberta de que seu melhor amigo era metade humano metade bode.

thanks, baby doll @oops!

Spoiler:

Thomas Friedrich

Son of Hades - 17 Year Old -Conselheiro Chefe do Chalé 13

Thomas antes de descobrir seu verdadeiro eu, morava na Alemanha com a mãe e a tia. Depois de ter descoberto que era um meio-sangue Thomas passou a morar no submundo com seu pai Hades, tendo a permissão de levar mulheres para o mesmo. Thomas é um garoto um tanto diferente a maioria das vezes nunca liga para o pensamento dos outros, o mesmo tem o sonho de libertar Perséfone do submundo onde é mantida presa por seu pai.

thanks, baby doll @oops!

Spoiler:

Rafael Flanagan

Son of Poseidon – 15 Year Old -Conselheiro Chefe do Chalé 3

Rafael se considerava um menino normal, o mesmo vinha de uma família de classe media em Boston! Ele morava junto com os avôs, até que um dia o seu Pai o deus olimpiano Poseidon de alguma forma entrou em contato com o garoto lhe mostrando um caminho seguro ao acampamento o único lugar seguro em todo o país para pessoas como ele semideuses. Já alguns dias no acampamento ele conhece a filha de Athena que reside há mais tempo lá, e logo se tornam amigos.

thanks, baby doll @oops!

Spoiler:

Gasai Lucy

Daugther of Athena – 15 Year Old - Conselheira Chefe do Chalé 6

Tendo descendência Japonesa Lucy, era membro da família Gasai, umas das mais famosas dos Estados Unidos, pois possuía um grande capital. Lucy quando completou sete anos fugira de casa, pois, seu pai nunca lhe deu a devida atenção o mesmo sempre ficou atento só aos negócios da família. A jovem menina não sabendo onde devia ir ficara vagando pela cidade ate que um dia uma brisa quente e acolhedora lhe fez chegar ao acampamento meio-sangue em total segurança, mais só que a mesma nunca soubera que essa brisa na verdade era o espírito bom e puro de sua mãe a Deusa Athena lhe guiando.

thanks, baby doll @oops!

Sakura Uckher

Uckher/Furryψ | Powerful Witch | I love you, do you care?

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

MODW:

Re: Percy Jackson e a Vingança de Quione

Postado por Saak ' em 30/11/2012, 13:00

{Administrador
Administrador
Localização : Narnia, Konoha, Nova York , Acampamento Meio-Sangue, Fairy Tail, mundo Pokemon, e nos seus amados sonhos *-*

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Meu mundo vira de cabeça para baixo part 1
O dia já raiara, os raios solares adentravam pela janela de meu dormitório, eu tentava dormir, pois era sábado e quem em raios ate num internato queria ter aulas em um final de semana? Os outros até que poderiam ir pra aula mais eu Alison Von Taylor não! Voltei a dormi, sempre tendo a sensação de estar nas nuvens, oh sensação amada pena que durou pouco por que ouvi o estrondo da porta do quarto se chocando contra a parede, acordei sobre saltada e logo vi quem era! O barulho fora causado pelo meu colega de quarto Jason Collins, gritando poucas e boas de que como eu era irresponsável, de que como eu era preguiçosa e essa coisa de sempre, eu só virei pra o mesmo e falei:
- Jason hoje é SABADO! – Ele virou para mim com uma cara de duvida e logo falou:
- Sábado? Sábado? Você ta ficando doida hoje é segunda! E tem prova de ciências! Você ta dormindo demais! – Não acreditando numa palavra que ele disse peguei meu celular para confirmar, quando eu vi a data o aparelho quase caiu das minhas mãos lá estava data 19/11/2005, confirmado era segunda e se eu não chegasse em meia hora na sala do meu professor me daria um belo F! Levantei da cama com um só movimento e corri direto pro closet para me vestir, é claro que seria o meu uniforme, por internato tinha um monte de regrinhas chatas e bestas a seguir! Quem me dera se eu pudesse estudar em uma escola publica de Nova Iorque mais não toda a vez que eu pedia isso a minha mãe ou então ao meu padrasto eles vinham com a mesma história de que se eu estudasse em uma escola pública estaria em constante perigo! Enquanto pensava isso eu estava correndo igual uma afobada nos corredores para chegar a tempo na sala de aula, olhei para o relógio faltavam dez minutos e eu ainda estava na metade do caminho, santo deus tinha de ser mais rápida! Corria e corria, não perdia tempo para parar com besteiras e oh elas eram tentadoras muito tentadoras! Ally tira esses pensamentos indevidos foque na sala, na sala! Retomei a sessão correria, estava no ultimo corredor quando vi minha sala de aula, faltava pouco pra eu conseguir então passei a correr como isso fosse a ultima coisa de minha vida! Mais não sabia eu que isso seria ao pé da letra! Quando cheguei à sala, ou melhor, dizendo na porta meu professor fechou e me choquei contra algo macio, quando cai no chão percebi que era meu professor de ciências o Sr. Walker com um olhar diferente, um olhar maléfico! Com um sorriso distante ele fala:
- Está atrasada senhorita Taylor! – Me levantando respondi:
- Desculpe Sr! Não irá mais acontecer! – Sorridente ele responde:
- Você está certa não ira mais acontecer, senhorita! – Não entendendo perguntei:
- Como assim? – Péssima idéia de ter falado isso! Na mesma hora meu professor começou a parecer maior, em todos os sentidos vendo a encrenca em que me meti comecei a chegar para trás tentando fugir mais não conseguia! Eu estava presa prestes a virar picadinho por um sei lá o que! Quando aquele monstro barbudo e feio ia me atacar ouvi uma voz reconhecida, era meu professor de grego o Sr. Johnson falando:
- Ally pegue! – E me jogou algo! Uma moeda! Uma moeda, como eu vou matar um ciclope com uma misera moeda de ouro! Epa como eu sobe que aquilo era um ciclope? Eu nunca prestava atenção nas aulas de mitologia grega! Isso não vem ao caso agora o problema era como eu ia escapar disso! Foi quando me lembrei da moeda maldita TDAH! Olhei para o alto ela não estava lá! Duas opções! Primeira: Aquele Ciclope poderia ter pegado enquanto eu pensava Segunda: Ela poderia estar no chão! Preferi seguir a segunda opção, olhei em volta e lá estava uma moeda de ouro! Como aquele monstro era alto e pesado com certeza era lento, isso era obvio! Abaixei e peguei aquele item, mais só que quando o toquei aquela moeda se transformou num arco e flecha de ouro! Mais espera como aquilo se transformou nessa arma? Truque de mágica? Bem isso não vinha ao caso importante agora era matar aquele... Aquele ogro! Tá a única arma que tinha era aquele arco tinha de tentar, encostei a ponta de meu dedo indicador no metal e logo uma onda de frio me percorreu, mais logo deixei de lado tinha de agir! Peguei a arma e posicionei no arco e atirei, foi certeira, bem na barriga! Nunca pensei que leva jeito com arco e flecha, mais a parte bizarra veio agora com a flecha cravada na barriga daquele ciclope, o mesmo começou a se desove em areia que logo caia no chão. Vendo e assimilando aquilo tudo cai no chão paralisada de medo, angustia tudo misturado! Isso só me levou a um veredicto eu estava ficando louca! Acabara de matar meu professor ciclope com uma flecha de ouro, isso não tinha lógica! Olhei para os lados e nem sinal do meu professor ou de Jason, mais isso não importava agora tinha de me levantar e me recompor, pois já estava na hora de bater o sinal, dito e feito de um corredor sombrio e vazio, se tornou um corredor escolar cheio de vida, vendo aquele monte de rostos conhecidos e desconhecidos encontrei Jason indo para o pátio para que ele me visse dei um grito?
- JASON! – O mesmo olhou de onde vinha o seu nome e logo percebeu que se tratava de mim, assim então ele veio até onde eu estava aproveitando a deixa eu perguntei:
- Como foi à prova? – Jason olhou para mim pensando que eu tivesse ficado louca! Então ele respondeu:
- Ally a nossa prova é só semana que vem! – Meio desconfiada deixei aquele assunto por menos. Dias, Semanas passaram e minhas notas caiam cada vez mais, desde aquele ocorrido não prestava mais atenção nas aulas, ficava mais rancorosa com os outros e minha pequena paciência já avia se esgotado, estava a ponto de explodir! Mais só foi meu professor de Biologia falar algo comigo que sai de minha razão dizendo que ele era um velho gordo e que ninguém absolutamente ninguém gostava da aula dele por ser muito tediosa! Aquilo foi à gota da água, fui convidada a ir para diretoria, onde tive a confirmação de que estava Expulsa! Dei graças e fui arrumar minhas coisas, pois não ficaria nem mais uma hora ali!

Wearing: THIS! - TAGGED: fulano - THANKS DRACO@OPS

Sakura Uckher

Uckher/Furryψ | Powerful Witch | I love you, do you care?

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

MODW:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:a