Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Scyther

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Scyther

Postado por Blake em 24/11/2012, 16:14

{Iniciante
avatar
Iniciante
Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 23

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Algumas semanas após o resgate de Rias, quando eu havia sido liberado para seguir com minha jornada por tempo indeterminado, a Equipe Rocket já havia sido restaurada, e alguns dos membros antigos haviam voltado, a fim de levar a equipe ao topo. Mais rápido do que eu esperava me foi passada uma missão; eu deveria me reunir com uma agente da Rocket e destruir algumas bases da polícia pela cidade de Vermillion.

“Vermillion de novo...”

Mas isso é assunto para outro momento. Acontece que, na minha lista de ordem de captura, eu queria um Scyther, pois gostava da evolução dele tanto quanto de pokémons como o Shiftry e o Tyranitar. E o encontraria em Kanto. Assim, viajando a maior parte do tempo pela floresta, eu consegui encontrar o que eu procurava. Entretanto, eram vários Scyther, e eu não sabia o que fazer.

- Então, qual de você gostaria de uma batalha? – perguntei. – Mas se vocês perderem virão comigo. – e então os pokémons começaram a discutir e falar em seu dialeto próprio, dirigindo-se a mim, mas eu não entendia nada.

- Quer capturar um Scyther? – uma voz atrás de mim perguntou.

- Sim, mas não entendo o que eles querem dizer, e nenhum se apresenta para lutar.

- É por que eles têm uma hierarquia. – o homem respondeu. Notei que ele era um pesquisador pokémon. – Para capturar qualquer um desses você deve batalhar com o líder e, pelo nível da batalha, ele escolhe contra qual dos Scyther você vai batalhar valendo a captura.

- O que acontece se eu vencer o líder?

- Ele teria a honra de ir com você. Vencê-lo e não capturá-lo seria uma desgraça para ele.

- Legal. Entendi. Vamos Mudkip! Hora da batalha! – eu disse, e logo o pokémon do tipo água saltou do meu ombro para o chão. – Arma de água!

Diferentemente das minhas outras capturas, o pokémon a ser capturado estava ciente do início da luta, defendendo-se com seus braços cruzados na frente do corpo enquanto o golpe do meu pokémon o empurrava para trás. Finalmente, após algum tempo de pressão, o Scyther caiu, mas logo se levantou, atacando com o Corte.

- Mudkip, pule e use a Arma de Água no chão! – o pulo do Mudkip ainda não era tão alto quanto eu desejava, então usei a Arma de Água para fazê-lo ir mais alto. Assim que ele estava na altura que eu queria, logo acima do Scyther, eu disse: - Complete com o Tiro de Lama!

O Scyther foi bastante ferido e, devido à posição em que estava, tomou o ataque em cheio, levando grande dano. Mas o pokémon era forte. Claro que meu ataque havia sido ótimo, mas ele não cairia sem lutar bastante. Então resolvi deixá-lo procurar a honra da qual necessitava esperando o momento certo para atacar novamente. De longe, o Scyther usou o Vento Navalha.

- Mudkip, pule! – o ataque foi facilmente evitado, mas o inseto investia rápido, atacando com o ataque de asas. Eu não queria ter deixado o Mudkip se ferir e deveria ter previsto aquele movimento, mas não pude fazer nada além de minimizar o dano. – Proteger!

A técnica deu certo dano no Scyther quando este se chocou a ela, mas, ainda assim, o pokémon atravessou, causando dano no Mudkip.

- Aguente firme! – eu disse – Lembre-se que se acostumar a receber golpes também faz parte do treinamento. – me ouvindo, o pokémon aquático se levantou, corajoso.
Entretanto, o Scyther ainda não havia acabado. Começou atacando com a Fúria Cortante.

- Fique com os pés no chão enquanto esquiva. – os golpes passaram quase raspando no Mudkip, enquanto ele ficava cada vez mais confiante em suas habilidades. Em sua maioria, o que os pokémons precisam para mostrar seu verdadeiro poder é isso: confiar em si mesmos. Quando o quinto e último golpe passou, eu disse: - Agora é nossa vez! Comece com a Arma de água!

Perto como estava, o Scyther não teve chance de desviar ou bloquear, sendo empurrado para trás com toda a força. Erguendo-se incessantemente, mas visivelmente cansado, o pokémon atacou com o ataque rápido.
- Use o Tiro de Lama nas pernas dele! – graças à velocidade em que vinha, o Scyther foi lançado no ar e rolou por cima do meu pokémon. Enquanto ele ainda estava no ar, eu resolvi finalizar: - Rápido, termine com a Arma de Água! – pego no ar, o inseto bateu com as costas em uma árvore e foi a nocaute.

Lançando a minha pokébola, capturei o líder dos Scyther.

- Muito impressionante! – o pesquisador disse. - Vencer o líder dos Scyther com apenas dois ataques diferentes.

- Se acha isso impressionante fique vivo mais dez anos e se surpreenderá. – eu disse, pegando minhas coisas e indo embora.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Scyther

Postado por FOXIE em 24/11/2012, 17:12

{Administrador
avatar
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 21
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemonwannabe.forumeiros.org
Válido '-'








Obrigado quem me deu assinatura e saiba que eu não apaguei nem nada, esta salvo no meu pc :S2:
- Rias *-*

Fans:


Familia Gremory Cool

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.