Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Mezza Volta Pro meu Time .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mezza Volta Pro meu Time .

Postado por FOXIE em 19/11/2012, 16:06

{Administrador
avatar
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 21
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemonwannabe.forumeiros.org

O Começo .

O meu planeta tem pokémons , estou feliz por isso . Mas algo terrível aconteceu àquele planeta não se sabe o que aconteceu mais todos os treinadores perderam seus fiéis amigos . Todos sumiram. Acordo pela manhã , não conseguindo caminhar direito , cambaleando pros lados ouvindo barulhos e ruídos domésticos com a televisão ligada já anunciando o que voltaria a alegria de todos . " De acordo com o Professor Carvalho , todos os pokémons ainda estão por ai o único problema é que os treinadores deverão começar uma nova jornada em busca de seus amigos desaparecidos" . Então não era um sonho ... Ainda sonolenta sento me no sofá e ouço passos vindo em minha direção , de avental todo sujo e cabelo queimado abre um sorriso no rosto aquela figura familiar que, sem graça, coça a cabeça ne um tom de alívio . - Filha , Café tá pronto , eu acho ... . Sorrio me levantando devagar ainda , minha cabeça doía enquanto ouvia aqueles sons de grito e desespero . Graças a um acidente envolvendo minha antiga família carrego comigo uma áurea de um pokémon lendário que foi clonado ,mas este saiu perfeito . Mew , Tenho criado um vínculo com ele enquanto eu o ajudo ele me apoia , me dando assistência em linguagem pokémon aumentando minha capacidade de entender tais criaturas. Assim consigo me comunicar com todos os pokémons , até o Mew Verdadeiro. Meu Pai sai as pressas pra trocar de roupa e ir pro trabalho , a cozinha uma bagunça em quem arrumará depois ? Eu . Estou feliz por ter ele pelo menos , pai é o que cria . Ele deu-me um beijo de despedida e correu.

Termino de me arrumar , logo após o café agradável de meu pai , me direciono ao laboratório do Prof. Carvalho , e assim toda aquela história se Repetia . Já escolhi Uma charmander que se parecia com minha antiga , após algumas semanas á evolui . Recebo uma ligação do Meu amigo Rafael . - Lary vamo pra Jornada ? õ/ - Suspirei , e lembrei de algo importante , algo que eu não deveria sair de Kanto se não os tivesse . Meu Time , meu precioso Time !! Eu não posso sair de Kanto sem Eles . - Rafa vou demorar , irei Procurar o Mezza & O Memphis - Do outro lado da linha escutei uma pessoa capotando . - Ok , vou estar te esperando não demora - . Desliguei , e fui para as Planícies de Kanto , aquele sol iluminando aquele espaço todo dando mais brilho e saturação, algumas árvores Gigantes fazendo barulhos de acordo com o vento , Aquele vento que delicia . Vou sentir saudades daqui , foi neste lugar onde achei Mezza pela primeira vez deitado debaixo de uma árvore , dormindo , e quando me viu pela primeira vez quase me matou porque eu o tirei de seu cochilo . Soltei um sorriso disfarçado , estava com muita saudades de todos . Mas meu Mezza que ficou ao meu lado aquele tempo todo tinha uma cicatriz de raio no rosto foi aquele maldito pikachu que Machucou ele . Lembro de que Gut & Cullen se revoltaram e ajudaram ele , Meus meninos que saudades ...

Andando mais um pouco Chego à Árvore em que o Mezza estava deitado pela primeira vez , Tinha um Growlithe que estava durmindo , mas eu não queria acordá-lo . Foi quando ele mudou de posição pude ver claramente aquela Cicatriz e ne um berro o Acordo . - MEZZA ! - O Growlithe acorda assustado Soltando fogo em tudo quanto é lugar , quando ele me olha nos olhos e percebe quem sou , ele se aquieta e ouvimos só o som do vento Brincando com as árvores novamente .Ele na emoção do momento não deixou de uivar e demonstrar o quanto sentia me falta ainda estava aguardando esse dia.

Joguei a Pokébola e minha Charizard aparece , Louisa , que também se emocionou ao ver Mezza de novo . Relembrando os momentos o qual Passaram juntos . - Hora de Lutar , Vamos ter nosso velho time de volta ! - Todos de acordo começamos a batalhar . Mezza determinado e hiperativo como sempre já começou atacando usando Bite , Ordenei a Louisa que Esquivasse , mas ela não me obedeceu então Mezza mordeu seu Rabo mas ela não fez nenhum som de dor ou de raiva ela só estava esperando o Sinal . - Louisa Use o Ember . - Assim feito ela Queimou o Growlithe que estava fazendo pouco caso de sua Cauda . Mezza usou Fire Fang , Pedi que Louisa Desviasse mas novamente ela não me obedeceu e recebeu o ataque . Mezza estava querendo acabar logo com aquela batalha , ele queria logo voltar pra mim mas precisaria deixá-lo fora de combate . - Louisa Usa Inferno - . Assim Acerta Mezza , que é lançado pra longe mas o mesmo já se levanta demonstrando que ele não e de desistir fácil . Mezza Usou o Roar , logo em seguida usou o Flame Burst , acerta Louisa novamente mas essa também não irá desistir fácil . Em seguida ele usa o Flamethrower , Fazendo um combo e acertando Louisa . Já estava ficando nervosa ela não esquivava , me desobedecia . - Louisa Por favor Use o Fire Spin - Assim feito Mezza não se esquiva e acaba levando o ataque , Ele se levanta mas suas pernas já estão Bambas então ele cai machucado e queimado , logo lanço a Pokébola que no 3° Sinal se estabilizou .

Contente Já solto o Mezza , Falta apenas mais um e o Time de Kanto já está Pronto . Mezza sai machucado de sua batalha , então pego o kit de primeiros socorros pokémon e cuido de todos seus ferimentos . - Você não mudou Nada Garoto n.n .- Ele Sorri , e me olha de um jeito estranho . Ele usa um Lança Chamas em mim , como nos velhos tempos . Não estava com Vontade de brigar com ele , nem de ignorar eu simplesmente o abracei e não queria soltar mais , a saudade mata . O Tanto de aventuras que passamos juntos , não dá pra esquecer . Aquela Lágrima de felicidade desceu dos dois Rostos ,Louisa sorriu também se emocionando com o Momento . - Vamos Procurar o Memphis Agora !! - Todos concordamos mas como eu disse que tenho esse "Contrato" Com o Mew , não deixei de ouvir o comentário Irônico de Mezza . -" Tá mas será que vooc pode me evoluir Antes ? Eu quero voltar a ser um Arcanine Corredor u.u " - Eu sorri pra ele . Não mudou nada mesmo . - Iremos procurar o Memphis , capturamo-os , e eu evoluo os dois ! n.n - Ele assentiu . Retorno Louisa pra Pokébola para ela ter um descanso digno , logo seria Mezza que me interrompe dizendo " Senti sua Falta Mylady " e assim ele volta pra Pokébola . Estava preste a explodir de tão feliz que estava , meu time de volta , minhas aventuras novamente , ver o palhaço do Rafa inclui também. Mas Ganhei o Dia Ouvindo do Mezza a palavra Mylady , para quem me chamava de Estrupício , Filha do Fronho , DonaJoana , E outros ... realmente esse dia foi explêndido . Depois de ter Meu Arcanine de volta , Deixo aquela Planície abençoada por Ajani , e Sigo em frente em busca do Memphis . Irei sentir Saudades disso tudo , Antes de partir deverei me despedir de meu pai ... sei lá vai que amanhã ele acorda com a cara queimada e não tenha ninguém para ajudar com a Bagunça ... é só um pensamento.

Growlithe (Mezza) ♂

Sayo :3









Obrigado quem me deu assinatura e saiba que eu não apaguei nem nada, esta salvo no meu pc :S2:
- Rias *-*

Fans:


Familia Gremory Cool

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mezza Volta Pro meu Time .

Postado por Slash~* Blazor em 19/11/2012, 16:29

{Adepto
avatar
Mensagens : 390
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 21
Localização : Troninho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Captura Válida /ô

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.