Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Slender the Horror History

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Slender the Horror History

Postado por GasaiLucy em 17/11/2012, 20:22

{Iniciante
avatar
Iniciante
Mensagens : 138
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 17
Localização : Ixii tio,sei não '-'

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário

A detetive:


Nome : Gasai Lucy
Idade : 15 anos
História : Não se sabe ao certo,apenas se sabe que ela perdeu os pais quando muito pequena e que passou a viver sozinha desde então,virou detetive para acabar com as injustiças.
Pior medo : Ver as pessoas que ama sofrendo e não poder fazer nada

O investigador parceiro da Principal:


Nome : Arthur Uckher Everdeen
Idade : 14
História : Não sabe-se muito sobre Arthur, mas sua mãe foi morta por Slender, e ele deseja muito se vingar. Apenas resta seu pai no mundo, mas ele é um vagabundo, literalmente. Arthur vive junto com a avó, mas não a suporta por só reclamar no mesmo. Tudo o que o garoto quer é vingar-se de Slender, mas sabe que isso não é possível... sozinho.
Pior medo : Perder todos os que ama, incluindo familiares e amigos muito próximos, que antes de conhecer "eles" seus amigos são: nenhum.

O adolescente Revoltado com a situação:


Nome : Yago Chahad
Idade : 15
História : Yago sempre foi um garoto normal, nascido e crescido em cidade grande, mas por esse motivo ele passou por diversas coisas ruins, como por exemplo a perda de seu primeiro amor a algum tempo, a garota o traiu e por fim acabou morta, mas não por ele nem ninguém, fora apenas um acidente, mas aquilo o marcou até os dias de hoje não conseguindo se apaixonar novamente, até que enfim isso voltou a acontecer, mesmo ele negando a afirmar e se tornando alguém um tanto rebelde, no fundo ele ainda é a mesma pessoa de quando teve seu primeiro amor.
Pior medo : Perder o Amor mais uma vez.

A garota doida:


Nome : Sophi Salvatore
Idade : 13 Aninhus
História : Sophia Salvatore sempre foi uma garota feliz e alegre que vivia sempre com seus amigos ao seu lado mas isso mudou em um dia que ela estava sozinha em casa e escutou algo batendo em sua porta .. Com medo a mesma ficou ali parada paralisada e quando viu .. Era um ataque de brócolis .. Ela começou a rir mas depois foi atacada por um e ficou caida no chão .. No outro dia quando acordou seu chão estava cheio de sangue mas ela não lembrava de nada .. Então apartir dali ela pegou um medo íncrivel por Brócolis ..
Pior medo : Brócolis ..
O garoto misterioso da cidade:


Nome : iHawk
Idade : 17
História : Não se sabe sua Origem, somente uma pessoa vazia em questão de sentimentos
Pior medo : Escuro

A lutadora:


Nome : Sakura Gremory Uckher
Idade : 15
História : Sakura desde a morte de seus pais sempre fora uma garota misteriosa, não e daquelas garotas de falar e sim de agir! Morre de medo de aranhas e cobras pois fora um trauma de infância. Tem cabelos castanhos e a coloração de sua iris por incrível que pareça e vermelho sangue, com isso ela consegue manter seu lugar na base da força bruta pois a mesma luta incrivelmente bem karatê e kung fu.
Pior medo : Cobras e Aranhas
O amigo da sobrevivente:


Nome : Leon
Idade :8
História :O menino nascido de uma familia rica, que haviam muitas brigas até os dias de hoje, o pobre menino nasceu, e cresceu no meio das brigas da familia, seus irmãos o odeia, não consegue fazer amigos, por ter medo de muitas coisas, mas principalmente ele tem medo de escuro. Por esse motivo bobo, todos o acham engraçado, ele adora estudar, é muito inteligente.
Pior medo : Escuro

A sobrevivente:


Nome : Kamy Uckher (Puma - chan)
História : Foi numa noite qualquer de inverno que Kamy saia pro circo mais sua familia , era um dia normal como os demais só tinha uma atração festiva . O Circo . Aquele seria o dia em que a Kamy sairia finalmente com seus pais que sempre ficaram ocupados com problemas de adultos . Mas algo terrível aconteceu , algo inimaginável , algo que abalaria o psicológico da pequena . E Na noite , vendo todas aquelas pessoas correndo desesperadas buscando a saída , Kamy estava sentada chorando ao lado dos pais , abalada , fitando as criaturas a sua frente . Os Palhaços . " Ora eles não eram divertidos como todos diziam ? porque eles machucaram papai e mamãe ? " Ela se perguntava não conseguindo suportar suas lágrimas e seu choque . Não voltava ao normal , aquilo não era um pesadelo estava acontecendo e ela não aceitava . Foi quando Kamy ouviu aquela risada grotesca e infernal , após um grito de desespero ecoando aos cantos daquele circo vazio ela corria por sua vida, enxugando suas lágrimas de angústia.
Pior medo : Palhaços



Última edição por GasaiLucy em 26/11/2012, 21:44, editado 4 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.