Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.

Staff Wannabe!

Vulpix - Momento das Lembranças...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vulpix - Momento das Lembranças...

Postado por Yanna S. em 16/11/2012, 13:35

{Adepto

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário

Sacanagem eu ter que sair do hotel cedo. Não gostei u.u' Mas teve que ser então ok né Smile
Quando terminamos de tomar café da manhã, pegamos nossas coisas no quarto e saímos. Pegamos uma rota menos usada, de volta as planícies mas ainda aos arredores do vulcão.
Andamos um tempinho, paramos na beirada de um lago de água cristalina e nos encostamos nas árvores. Growlith, Piplup e Swinub foram fazer suas atividades normais. Piplup foi tomar banho no lago. Swinub deitou-se encostado em uma moita, para se refrescar e Growlithe foi passear feliz na floresta~ Mentira, foi achar algum pokémon novo tipo fogo pra mim capturar.
E a ideia dele deu certo, escutei um rugido não muito longe do lago e saí correndo. Piplup e Swinub não precisaram ser chamados. Vieram atrás de mim na mesma hora.
Growlithe encontrou uma Vulpix, já havia tido uma antigamente e estou com uma atualmente na Magma. Não seria ruim ter uma Vulpix novamente no time. Ela ainda tinha um charminho especial... Acho que daria um casal maravilhoso com o Growlithe.
Enfim, voltando. Ela já estava muito bem preparada para a batalha. Pelo menos é o que parecia.
-Ok, my lady Kath, tua vez!
~ FINALMENTE UM TRABALHO PRA MIM NESSA BUDEGA *--*
-Para de dar chilique! Jato de bolhas!
Vulpix foi atingida em cheio mas revidou com brasa. Piplup foi atingida.
-Po, pode isso não, sacanagem, logo de primeira? VISH D: Pule e use o jato de bolhas de cima, em espiral!
Vulpix quase conseguiu se esquivar, mas foi atingida de raspão nas patas do lado esquerdo.
-Quase, vamos, denovo, jato em espirão!
Dessa vez a Vulpix usou onda de calor fez com que a água virasse um vapor gelado. Usou tornado de fogo.
-Evasiva, névoa e bicada!
Piplup conseguiu desviar das chamas com sucesso. A névoa fez com que a Vulpix não pudesse ver nada e então, chazaaam, ela foi acertada no meio da cabeça pelo bico de Kath. Mas ainda não ficou 'capturável'. Ela usou tornado de fogo, quase atingindo
-Realmente não fazem mais pokémons como antigamente. DROGA! Use jato de bolhas combinado com bicada pra acabar logo com isso.
E bom, acabamos logo com a história. A Vulpix caiu no chão, desmaiada. Joguei a poké que piscou, piscou, piscou... E parou. Tinha conseguido. Gracias *--*
Voltamos ao lado e ficamos ali, descansando, dormindo, até a hora do almoço.

Vulpix ♀ Sammy

Re: Vulpix - Momento das Lembranças...

Postado por Yatogami em 16/11/2012, 13:49

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Validíssma /o/

Yatogami