Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Lima to die.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lima to die.

Postado por Sookie em 14/11/2012, 13:41

{Adepto
avatar
Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 19

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário



Lima to Die.


Dia 8 de janeiro, 2015,as 15:22.


Lima, uma uma pequena cidade de Ohio, essa cidade é calma com alguns cidadães com seus sonhos e metas, mas pena que nem todos conseguirão isso


As escolas estavam calmas, as ruas movimentadas , era um tipico dia nessa cidade, varias pessoas cansadas esperando que o fim de semana chegasse, quando um gol vermelho chega ao centro da cidade, de dentro dele sai dois adolescentes ambos loiros de olhos verdes, um casal de senhores velhos de cabelos grisalhos e uma moça, alta morena e de olhos tão azuis como a água do oceano. Cada um ia para um canto da cidade, o casal de senhores iam para a praça da cidade, os dois adolescentes iam para a escola mais próxima, enquanto a moça ficava no centro, recebendo vários elogios masculinos.



Personagens.


Ellen Walker.:

Ellen Walker.
19 years
Arrogante e metida, Ellen deixa um pouco de seu veneno por onde passa, sempre é rodeada por um grupo de garotas, humilha sem dó e piedade qualquer pessoa que se atreva a atrasar seu caminho, assim fazendo inimigos por onde passa. Ellen sonha somente em ser famosa, não importa como.

Natalie Walker.:

Natalie Walker.
17 years
Natalie, ao contraria de sua irmã é doce e gentil, mesmo sendo irmã da ''Grande cobra'' da cidade Natalie e querida por todos, não é tão popular como irmã mas mesmo assim tem muitos amigos, Natalie e Ellen vivem em guerra constante sendo uma briga boba, por uma ter usado o batom da outra ou brigas um tanto mais serias. Natalie sonha em se tornar uma grande compositora.


Jannie Colin.:

Jannie Colin.
16 years
Jannie, sempre foi uma pessoa doce, é viciada em Cupcakes, é uma das seguidoras de Ellen, mas por algum motivo Ellen tem uma preferencia por Jannie, sempre dando a ela mais atenção do que as demais. Jannie sonha em ter sua própria loja de Cupcakes decorativos.

Arthur Green.:

Arthur Green.(Morto)
19years
Arthur, lidar de uma gangue de assaltos por toda lima, é namorado de Ellen, já tentou com Natalie e Jannie, mas a duas ignoraram, isso fez ele tentar com Ellen que aceitou de primeira, Natalie odeia Arthur, pelo fato dele usar drogas e fazer assaltos e ser um tanto violento, mas Ellen não esta nem ai, porque pra ela o importante é ter um gato ao seu lado. Arthur sonha em ter sua própria marca de carro, e poder se esnobar a vontade. Morto dia 13 de janeiro; 2015 as 19:00. Seu sonho se tornou Realidade, mas somente depois de sua morte.

Criss Martins.:

Criss Martins.
17years
Fofo, lindo, doce, gentil e gay. Criss é gay assumido, mais não é muito extravagante, já namorou Natalie, mas por ele ser gay na hora h, coisas não aconteceram, desde desse dia Criss é assumido e virou o melhor amigo de Natalie. Criss sonha em ter seu noma na revista Vogue.


David Martins:

David martins
20
Ex-Namorado de Ellen, tem uma raiva enorme pela mesma, que lhe traiu com Criss, mesmo tendo que freguentar a mesma escola que Criss e Ellen, David vive em seu mundinho , sozinho sem ninguem. David sonha em sair de Lima e ir para uma cidade grande como L.A e N.Y.


Última edição por Sookie em 18/11/2012, 15:31, editado 2 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lima to die.

Postado por Sookie em 14/11/2012, 19:24

{Adepto
avatar
Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 19

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário


Ok... Follow me.



Boas e más pessoas, nunca confie em nenhuma delas.



10 de Janeiro, ás 5:52, 2015.

Ellen estava a frente de seu espelho,penteando seu cabelo delicadamente, o seu quarto era todo rosa, tirando sua gaveta de joias que era branca com detalhes florais roxos. Ellen cantarolava uma musica enquanto penteava seu cabelo, após o termino da musica, Ellen se virava pegava sua bolsa- que por sinal só tinha seu celular e maquiagem- e descia as escadas de sua casa, para sair de casa antes de seus pais acordarem. Ao olhar em seu relógio era exatamente 6:00, nesse mesmo instante Arthur batia na porta da casa de Ellen, que saia correndo da cozinha e ia para a entrada da casa. -Oi gatinho, pensei que iria demorar mais um pouco.Dizia Ellen indo, beijar seu namorado. Os dois subiam na moto de Arthur, e iam para só deus sabe. Após os dois estarem longes, foi possível ver dois pares de olhos verdes atrás de uma moita.

----

10 de Janeiro, ás 6:12, 2015.
Natalie acordava dando uma pequena risadinha, pegava uma almofada e ia em direção a uma cama que estava ao lado da cama em que ela estava deitada, quando ia bater com a almofada na pessoa que estava deitada na cama, Criss que estava deitado puxa ela, fazendo assim Natalie ficar por cima dele, um clima estava rolando, um quase beijo aconteceu, mas Criss antes disso acontecer falou mais que a verdade. -Querida da fruta que você gosta, eu como até o caroço . Dizia Criss, tirando Natalie de cima dele, e arrumando sua franja. -Então... vamos ? estou morrendo de fome.Dizia Natalie, enquanto tirava a a blusa ficando somente de sutiã, Criss não deu a minima, os dois eram bem íntimos, trocaram de roupa e ali mesmo sem nenhuma vergonha. Depois de se trocarem os dois foram para o banheiro, e lavaram o rosto, depois de se arrumarem Natalie abriu a janela, enquanto a mãe de Criss chamou os dois para tomar café da manhã. Se Natalie tivesse prestado um pouco mais de atenção, poderia ver uma moça Alta e morena olhando com um binóculos de uma casa em frente a de Criss.

----

10 de Janeiro, ás 9:34, 2015.

Jannie, estava na praça da cidade tentando comercializar seus Cupcakes, mas as coisas estavam difíceis da caixa com 25 Cupcakes 10 Jannie tinha comido e 3 tinha conseguido vender, ficando assim com somente 12 Cupcakes, ela andava a praça inteira tentando vender seus Cupcakes, mas ninguém se interessava por seus lindos bolinhos, cansada de andar Jannie, com seus bolinhos sentou em um banco ao lado de um homem, que usava uma blusa escrita: N.Y is my dream, em questões de segundos Jannie, percebeu que o homem de camiseta de N.Y era David, o irmão de Criss e ex-namorado, de sua mestra Ellen. -Ei você é o cara que a Ellen, deu chi... namorou que a Ellen namorou certo?Dizia Jannie um pouco envergonhada esperando a resposta dele. -Sim...Dizia David frio como sempre, enquanto tentava levantar, para sair de perto de Jannie. -Você deveria, conversar mais com as pessoas, isso faz bem, antes da Ellen te meter o Chifre você não era assim.Jannie mesmo sendo fofa, falava oque lhe dava na teia, as palavras de Jannie deixou David nervoso, fazendo ele puxar a caixa de Cupcakes de Jannie, e jogando ela no chão e ainda pisar em cima. David se virou e saiu de lá. Jannie fez um cara de triste, e pensou com sigo mesma: ''Pelo menos já acabou''. Ao levantar do banco, Jannie recebia uma mensagem de Ellen, falando para ela se encontrar com as outras meninas no mercado central de Lima, Jannie se levanta e vai em direção ao mercado que não era muito distante da praça. Em um banco um pouco atrás do que Jannie e David estavam era possível ver um casal de Senhores sentados, olhando para a garota.
----

10 de Janeiro, ás 13:45, 2015.

Natalie e Criss, estavam no cinema. Jannie estava no mercado com Ellen e suas seguidoras, David estava em seu quarto, enquanto Arthur estava em uma oficina roupando uma peças de carros, quando um pedação de papel, era colocado no bolso de Arthur por uma Menina, sem ele ver. Depois de meia hora, Arthur vê o papel, e nele estava escrito.



Dead.

- XOXO.



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lima to die.

Postado por Sookie em 18/11/2012, 15:22

{Adepto
avatar
Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 19

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário

The woods.



Se você for na floresta hoje vai ter uma surpresa...



13 de Janeiro, ás 18:18, 2015.


Arthur, após receber o bilhete estava calma e tranquilo, mesmo sabendo que aquilo poderia ser ameaça de morte, ele estava calmo pois muitas pessoas naquela cidade o odiavam. Arthur estava em seu quarto deitado, tirando um cochilo, antes de fazer outro assalto na loja de doces da senhora Rick, enquanto dormia uma mensagem chegava em seu celular, era uma mensagem de Ellen falando para eles se encontrarem no bosque que tinha no final da Cidade. Sem perder tempo Arthur, colocou uma calça jeans e uma Blusa branca e um casaco de couro, o dia estava frio, mas se era para ir ao um Bosque, fazer oque ele estava pensando valia muito a pena.

---

13 de Janeiro, ás 18:59, 2015.
Ao chegar no bosque Arthur não acha Ellen ele ligava para ela, mas nada do Telefone dela tocar, era possível ver alguns vultos no Bosque, mas isso poderia ser coisa da Cabeça de Arthur, ou não... Uma hora tinha se passado, quando Arthur ve uma Mulher Alta e morena chegar da escuridão do bosque, ela pensava que era Ellen, mas ao ver de perto era alguém bem mais atraente que Ellen, a Mulher morena chegava perto de Arthur logo pegando sua partes intimas e descendo em direção ao mesmo, Arthur que não recusa uma boa noite de prazer, deixou a Mulher fazer tudo que ela queria, em um momento de prazer, os dois já estavam nus, ela ainda fazia oral, e ele continuava gostando, ainda em um momento de prazer ela puxa de sua calça uma faca sem Arthur ver, rapidamente ele da um facada no peito de Arthur e desce até a virilha fazendo assim chorar sangue por cima dela, ela adorava e começava a beber o Sangue, deixando somente um pouco de sangue dentro de seu corpo, com Arthur morto, ela corria até uma árvore e de trás da árvores tirava alguns ''brinquedinhos'' , ela pegava uma agulha e enfiava bem na córnia de Arthur, depois colocava meia sujas dentro de sua barriga, e costurava, a Moça em seguida pegava um bisturi, e tirava o couro cabeludo de Arthur, ela estava se divertindo como se estivesse em um parque de diversão depois de muito brincar com o Corpo de Arthur a Alta e morena mulher pegava o corpo e o colocava em um saco e depois ia para a entrada do Bosque e colocava Arthur em uma caminhonete que era dirigida por um Homem, charmoso e muito bonito que, logo se virava para a moça que estava a entrar na caminhonete e fala. -Acabou com ele?Perguntava o Homem, que dava um sorriso sínico a espera da resposta da Morena. -Esse não é mais problema nosso. Dizia a mulher rindo freneticamente, o Homem pegava uma caderneta e nela Riscava o nome de Arthur, a caderneta tinha vários nomes e varias paginas completas e entre essas Paginas, Jannie e Criss era um dos nomes anotados. Os dois aceleravam a caminhonete enquanto a mulher perguntava, Que sera o próximo ??Dizia a mulher, enquanto limpava o rosto sujo de sangue.-Alice, Alice, o proximo da lista é bem inteligente, então para matar ele sera fácil como foi matar a Sakura.Dizia ele enquanto, voltava a rir e ia dirigindo para chegar ao centro da cidade.

---

14 de Janeiro, ás 06:00, 2015.

A oficina em que Arthur roupava pesas de carro era aberta, tudo estava comum a não ser pelo fato de um cadaver com todos seus orgãs para fora estar dirigindo um Camaro vermelho. Ao dar exatamente 06:06 uma musica começou a tocar: Se você for na floresta hoje vai ter uma surpresa.

Ficha, novos personagens.


Alice Morgan.:

Alice Morgan.
24 years
Louco e Psicopata, Alice era uma pessoa normal, até tentarem mata-lá, ela em uma forma de Trégua, se juntou aos matadores e junto com eles começou a ficar Obcecada por matar pessoas sangrentamente, fazendo os cadáveres seus brinquedinhos .


???:

???
28 years
O tanto nivel de beleza é o mesmo do nivel de loucura, é obsecado por matar Meninas loiras, e sempre mata a pessoa em seu primeiro encontro, dizem que ele Nasceu doente e aos 4 anos matou seu irmão, e aos 12 os seus pais, outros dizem que ele usou drogas e pirou do nada, mesmo assim seu passado é um mistério, sendo chamado somente de Senhor, o lindo e louco ''Senhor'' junto com Alice fica um Ano em uma cidade para matar quem os interessar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lima to die.

Postado por Sookie em 29/11/2012, 19:53

{Adepto
avatar
Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 19

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário


Toasts.



this is a beautiful, wonderful, perfect Toasts.



28 de Favereiro, ás 11:26. 2015.


Jannie estava no banheiro da casa de Ellen, o banheiro era pequeno tinha pastas de dente pelo banheiro todo e sem duvida precisava de uma boa limpeza, mas mesmo assim Jannie aguentou e se arrumou lá dentro mesmo, passou seu batom seu perfume e seu ritual de hidratação, por esse motivo demorou bastante oque irritou Ellen que queria ver com Jannie uma ''parada''.


---

28 de Favereiro, ás 13:47. 2015.


Ellen e Jannie já estavam no centro de lima, por algum motivo Ellen adorava ficar lá, ela não mostrava um pingo de tristeza nem de medo pela morte de seu namorado, ela simplesmente andava como se nada tivesse acontecido, Jannie começava até a achar estranho isso, e pelo fato que todo dia a noite Ellen sumia misteriosamente, mas isso não era de sua conta, porque se intrometer no caminho de Ellen era pedir para morrer, socialmente é claro . Ellen chegava a um beco no centro de lima de dentro do beco, era jogado um pequeno saco que era amarrado com um barbante, dentro do saco tinha um pó rosado que parecia confete de doce. -É confete para doce ?? Me da um pouco. Dizia Jannie enquanto ia pegando o saco da mão de Ellen, mas Ellen era mais esperta e rapidamente deu um tapa na mão de Jannie como um sinal de ''nem vem'', depois disso Ellen foi para o mercado e Jannie foi para casa.

---


28 de Favereiro, ás 14:02. 2015.

Natalie, Criss, David e Jannie receberem um pacote, nele estava escrito, ''O melhor para meus melhores'', ao abrirem tinha na cesta para Natalie tinha um compartimento para partituras de musica, na de Criss tinha uma revista da vogue que só lançaria ano que vem, na de David vinha uma camiseta escrita ''Morreria por NY'' e para Jannie vinha um Cupcake, de morango com um pó rosado por cima. Todos pegavam as suas coisas e levavam para seus Quartos e faziam proveito de seus novos ''brindes''.
---


28 de Favereiro, ás 20:37. 2015.

Alice estava em sua casinha junto com ''Senhor'', os dois assistiam o especial de ação de graças que tinham gravado em Dvd. -Alice, eu estive pensando não são ótimos esses especiais de ação de graças ? Eu adoro! e falando em ação de graça todos receberam seus brindes. Dizia ''Senhor'' enquanto dava um sorriso sínico e virava a cabeça em direção a Alice esperando a resposta da moça. -Senhor todos, já receberam seus ''brindes'' menos Ellen, amanha começamos o próximo passo, ?? Dizia Alice, enquanto mexia em seu cabelo e mordia os lábios. Claro, amanha começamos o próximo passo, e mais uma coisa não me chame de Senhor me chame de ''Lúcifer'' é mas sombrio. Dizia Lúcifer, fazendo gesto de brilho com as mãos.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lima to die.

Postado por Sookie em 10/12/2012, 11:34

{Adepto
avatar
Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 19

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário




Receive



Tit is time to give to receive.



29 de Favereiro, ás 09:02. 2015.


Estava frio e tendo uma tempestade de neve, Natalie estava em seu quarto vendo The Client List , por algum motivo o único comodo da casa que tinha luz, era o quarto de Natalie, e isso deixava Ellen furiosa. Chris também estava com Natalie os dois estavam deitados na cama florida de Natalie, os dois pareciam ser mais do que somente amigos, mas como Criss era ''gay'' todos descartavam essa opção. A neve estava tão forte, que consegui fazer com que a janela do Quarto de Natalie fosse escancarada, Criss se levantou e foi em direção a janela para fechar ela, ele estava somente de cueca, e não parecia estar nem um pouco envergonhado, Ao fechar a Janela Criss voltou a cama e entrou dentro da coberta junto com Natalie.- Então, agente podia ficar juntinho, só pra se esquentar. dizia Criss, indo em direção a Natalie a abraçando. -Claro, mais só para se esquentar!Dizia Natalie, dando uma risada e apoiando sua cabeça no peito de Criss. Em instantes os dois já estavam se beijando, e entrando por baixo da coberta, era possível ver um sutiã e uma cueca do lado da estante de Natalie.

---

2 de Favereiro, ás 12:16. 2015.


Lucifer, e Alice estavam na loja de musica da Lady Kamy, comprando algumas partituras, Alice adorava ficar naquela loja, porque Lady Kamy era sua amiga, e elas dividiam a mesma vontade assassina, Lady Kamy, era conhecida como a Mercenaria de Virginia, ela matava sem dó nem piedade, seu rosto angelical, ajudava as pessoa a pensarem que Lady Kamy, era somente uma ingenua adolescente, mas eles mal sabiam que ela era a maior e pior assassina do Suburbio de Virginia, quando todos descobriram que ela era a culpada de tantas mortes, tentaram a matar, mas como ela era mais esperta, na noite seguinte se mudou para Lima, e começou uma nova vida como vendedora de instrumentos musicas. Após alguns segundos Lady Kamy saia de trás da loja e logo falava. -Hey my babys, oque vocês querem hoje ?? Dizia ela dando um sorriso, enquanto se aproximava de Lucifer -Então lembra daquele servicinho que eu pedi ? Então gostaria que você o fizesse hoje, aqui esta o endereço dela. Lucifer, dava um papel com o indereço da casa de Natalie e Ellen, Lady Kamy dava um risada e ia para os fundos e pedia para Alice fechar a loja.
---


29 de Favereiro, ás 14:36. 2015.

Natalie, tinha feito Sexo com Criss, e por esse motivo ela estava se culpando, Natalie achava estranho o fato dele ter virado ''hétero'' tão rápido, os dois mesmo nesse impasse, em meia em meia hora se beijavam, até dar um momento em que Natalie, lembrou que tinha chamado uma instrutora musical para as 14:30, Criss colocou sua roupa e saiu da casa da Natalie, quando Criss Cruzou a porta era possível ver uma mulher indo em direção a casa, era Lady Kamy. Ao subir no quarto de Natalie as duas começaram a fazer o ensaio de musica, na metade do ensaio Lady Kamy pegava forte o pescoço de Natalie e a jogava na cama, ela tirava de dentro dela uma faca, e ia em direção a Natalie. Natalie estava com medo, mais consegui pegar a palheta e e pegou a ponta pontuda e colocou bem na barriga de Lady Kamy, sangue escorreu por todo o lado, Lady Kamy saiu da casa sangrando, gritou alguns nomes estranhos enquanto dois gemes de olhos verdes a levavam para uma especie de túnel. Natalie estava nervosa, e sem pensar pegou um copo de água que tinha em cima da sua estante, ao beber a água Natalie desmaiava, enquanto era possível ver Alice vendo ela pela janela.



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lima to die.

Postado por Sookie em 9/1/2013, 20:57

{Adepto
avatar
Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 19

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário


Twins



"Isto é o dobro de risadas é sorrisos dobrados, é o dobro de problemas se você for abençoado com gêmeos".



30 de Favereiro, ás 16:03. 2015. - Covil do Mal -


" Não aguento, mais essa tal de "Senhor" fica esnobando eu e meu irmão, ele usa esses nomes tensos porque tem vergonha de falar seu verdadeiro nome de pobre, Arg, não aguento pessoas Assim." Essa era o pensamento de Yanna, a gêmea de Andrew também eterna Serva de Alice e Lucifer, ela e se irmão foram quase obrigados a se juntar a eles, pois quando Alice e Lucifer estavam de passagem pela Dinamarca, os dois estavam na lista deles, e como Alice a unica forma de viver, era se juntar a Eles. -Yanna, vamos, hoje o Lucifer disse que Alice ta naqueles dias e que já matou 3 coelhos e 5 Esquilos, melhor irmos antes de morremos... Dizia Andrew o irmão gêmeo de Yanna, e que pensando bem de gêmeos os dois não tinham nada.

...

30 de Favereiro, ás 16:10. 2015. - Rua / Loja da Lady Kamy -

"Yanna, estava esquisita, quer dizer aquela menina sempre foi esquisita, mas hoje ela estava diferente com um olhar diferente com um linguajar diferente... Deve ser a puberdade, já que ela já deve ter dado para uma 13 pessoas ao mesmo tempo, já tava na hora de ela parar de ser magrela e ter alguma coisa que não fosse osso no corpo " Esse era o pensamento de Andrew enquanto Yanna, e ele andavam sobre as ruas indo em direção a loja da Lady Kamy, para planejar novamente a morte de Natalie. "Sera que Alice não entende, essa loucura pela Natalie não é saudável, meu deus.. " Yanna e Andrew entravam na loja de musicas de Kamy, e sem falar nada pegavam uma especie de caixa arredondada, e saim da loja.

...

30 de Favereiro, ás 16:24. 2015. - Casa de Jannie -

Jannie, estava em sua cozinha fazendo um Cupcake de Baunilha e frutas vermelhas, para um baile especial que teria em sua escola, cada pessoas tinha seu par mais parecia que todos eram estranhos. " Em epoca de baile, a Ellen deve ficar super arrasada, e não é de menos ela é a noiva do Die Carr, é muito maldade darem esse apelido a ela, agora que ela esta sofrendo... Eu quase me arrependo de ter criado ele... " Jannie dava um risadinha, e voltava a bater a massa do Cupcake.

...

30 de Favereiro, ás 16:37. 2015. - Quarta de David -

David estava dormindo em seu quarto, quando Criss, entrava lá dentro e subia no corpo de seu irmão, em instantes David dava um pulo da cama indignada, parecia que Criss estava tentando tirar a roupa do irmão, e isso foi oque ele fez, porque no momento que David se levantou sua Cueca caiu deixando Criss exitado, David naquele momento mostrou tudo, tudo mesmo, até uma tatuagem de Estrela que ele tinha no lado esquerdo da pélvis... -Criss, sai daqui sua Bicha loka, é a segunda vez essa semana que você faz isso da para parar ?? Eu sou seu irmão. Dizia David irritado, subindo sua cueca e praticamente chutando seu irmão de lá. Enquanto Criss saia do quarto, ele dizia com um olhar malicioso. -Pelo menos, nossos filhos teriam uma boa genética. O mesmo se virava e dava uma leve risada e ia em direção ao banheiro, fazer... Digamos... Coisas eróticas, com uma vassoura.

...

30 de Favereiro, ás 19:32. 2015. - Covil do mal -
Lucifer, apertava um botão vermelho e em voz alta dizia " Que os jogos comecem", Yanna e Andrew estavam sentados em um Puff rosa, enquanto Yanna pensava " Esse cara não cresce alem de ser um idiota, tem que roubar frases de filme de terro?? , Arg, não aguento pessoas Assim... ". Após tudo estar ligado, uma luz verde é acionado debaixo da cama de David, outra é acionada na cama de Natalie ( Que continuava desmaiada ou morta, ou sei lá oque ), uma na cozinha de Jannie, outra no Quarto de Criss e por ultimo uma no Banheiro do quarto de Ellen ( Que estava viajando, com seus pais ).

Ficha, novos personagens.


Yanna Schimdt:

Yanna Schimdt
18 years
Loira Burra, esse é o total oposto de Yanna. Sendo assim uma tremenda Nerd, morou na Dinamarca até seus 16 anos, e para fugir da morte certeira que era a de Lucifer e Alice, se juntou a eles, sendo assim no máximo uma faxineira para eles.


Andrew Schimdt:

Andrew Schimdt
18 years
O nivel de beleza, é o nível de estupidez, diferente de sua irmã gemea Andrew é extremamento digamos estupido, pode se dizer que a inteligencia dele não veio junto com a beleza, é sempre muito engraçado. É, o brinquedinho sexual, tanto para Alice como para Lucifer.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lima to die.

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.