Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Delibird - Ice Path - Hajime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Delibird - Ice Path - Hajime

Postado por Hajime em 10/11/2012, 17:11

{Iniciante
avatar
Iniciante
Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/04/2011

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
O raiar do sol banhava a rota que dava acesso ao Ice Path. Os pokémons viviam em harmonia, pelo menos ali, brincando e treinando até os dias de sua captura. Nenhum deles seria livre em alguns anos e toda a natureza que cercava aquele local em abundância seria destruído, a triste realidade do mundo. Durante muitos e muitos anos, essa terra era escondida e afastada dos seres humanos, que dominaram ela por causa de sua sede desenfreada de poder e o seu crescimento acelerado. Uma fina brisa gelada vinha de dentro da caverna, afinal somente pokémons de gelo habitavam seu interior, na porta de entrada dela uma fina camada de gelo cobria o buraco que estava aberto: a entrada da caverna. Hajime entrou e se agasalhou, botou um cachecol verde e uma camiseta comprida listrada com as cores branco e laranja, colocou uma touca verde e luvas verdes para complementar o visual. Para se aquecer, tirou One da pokébola e mandou ela ficar com suas chamas acesas para deixar ambos numa temperatuva agrádavel, a luz das chamas também ajudou os dois a ver por onde estavam indo.

Os dois começaram a se divertir, o herdeiro Marsket pegou 6 patins de sua mochila, quatro deles pequenos suficientes para caber nos pés do Quilava e dois grandes para ele mesmo usar, começaram a patinar pelo gelo, no começo levaram alguns tombos porém ao se acostumar começaram a dançar no gelo feito verdadeiros deuses, até que o jovem tropeça em algo jogado ao chão, um presente. Depois de encarar alguns segundos o presente, vê uma trilha de presentes em direção a uma espécie de casa dentro das pedras congeladas, quem poderia morar nesse ambiente? Alguém muito estranho e fora de série, era a única alternativa. - Roll, poderia me acompanhar? Vamos investigar de onde esses presentes estão vindo. - Os dois partiram seguindo a trilha de presentes até chegar num local com vários deles espalhados por todo o canto, uns em forma de sofás, outros em forma de móveis e mexendo em uma das pilhas estava um pokémon que parecia um Prinplup, um Delibird. Hajime chegou em uma conclusão, deveria capturar ele.

- Vamos ter mais um novo amigo, minha cara One. Quero que você vá atacar ele começe com Flame Wheel e depois Flamethrower. - O Quilava começou a rodar em chamas indo em direção do Delibird que lançava vários presentes na direção dele, porém ele se defendeu usando Flamethrower em várias direções, as laberadas iam indo na frente da direção de onde os presentes eram lançados e explodia junto com eles, Delibird tentou escapar porém foi atacado em cheio pela roda de fogo e caiu no chão meio tonto. - Ótimo! Estamos ganhando pelo menos. Começe agora com Smokescreen e depois Rollout! - Antes que conseguisse realizar qualquer ação um presente explosivo veio em sua direção e machucou uma de suas patas, devido ao impacto por ser jogado até a parede. Mesmo assim se levantou e ficou apoiado somente em três delas, uma cortina de fumaça foi lançada de sua boca e cobriu tudo, nada era visto, somente One sabia quem estava e onde estava, ficou em forma de bola com um movimento rápido e começou a rolar em direção do Delibird atingindo ele em cheio. O adversário se levantou com tudo e pegou um dos presentes que estavam no chão jogando em direção do Quilava só que invés de explodir curou ele totalmente, agora ele estava muito mais forte. - Acabe, Swift! - Uma grande estrela se formou na boca de One.

Delibird surpreendeu o jovem e começou a lançar presentes em uma velocidade extrema, porém Quilava desviava com Quick Attack e lançou várias estrelas, algumas explodiam junto com os presentes e outras atingiram o pokémon inimigo em cheio, fazendo com que ele viesse a cair no chão nocauteado, era o fim. A pokébola saiu da mão de Hajime rodopiando e atingiu ele sugando-o para dentro e capturando-o, mais um amigo para Mars, porém menos um pokémon livre no mundo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Delibird - Ice Path - Hajime

Postado por Yatogami em 10/11/2012, 17:35

{Administrador
avatar
Administrador
Mensagens : 2338
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 18
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemassa.forumeiros.com/forum
~ Válido Haj ~



Yatogami
Thanks Anny

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.