Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Cherubi - Arredores de Floroama - Hajime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cherubi - Arredores de Floroama - Hajime

Postado por Hajime em 9/11/2012, 22:54

{Iniciante
avatar
Iniciante
Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/04/2011

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
O jovem andava no meio das flores, de todos os tipos. Um cheiro bom exalava daquele local onde vários pokémons estavam brincando, a maior parte deles era de grama e gostavam do ambiente rolando por todo o local. Afinal, os arredores de Floroama eram magnifícos, todos que passavam comentava de sua exuberante beleza e de seu ótimo aroma, Hajime muito esperto havia comprado um pote de mel para fazer uma nova receita que havia inventado. Ler e cozinhar, estas eram suas coisas favoritas, talvez escrever e participar de contests também, porém não tanto quanto os livros. O herdeiro Marsket tinha vários livros, porém seus favoritos eram de suspense e de romance, uma das coisas que mais falta no mundo real. O verdadeiro amor está cada vez sumindo mais e mais, alguns se importam pelos bens materiais, outros pelos que pode ganhar e alguns até mesmo só por prazer, esquecem do que realmente é amar: se importar, ajudar e enfrentar as dificuldades juntos.

"Para os que amam pelo poder, a morte. Pelos que amam pelo amor, a felicidade." Uma das frases do livro que Hajime estava escrevendo, dos diversos livros, esse tinha o verdadeiro sentido de bater de frente com as pessoas e fazer com que elas mudem de opinião, porém nada é tão fácil... Hajime começou a escrever andando, sem olhar para onde estava indo, enquanto isso Vespiqueen liderava vários Combees, por onde ela passava. Até que em certo momento, o jovem tropeçou em algo e caiu no chão. - Mas que p... - Antes que pudesse acabar de falar, olhou para trás e uma espécie de cereja gigante estava no chão, o coordenador meio confuso viu ela se levantar e entendeu, não era uma fruta e sim uma pokémon: Cherubi, que seria uma grande ajuda para seu time. Decidiu capturar ela e então mandou Vespiqueen atacar.

- Vamos lá, Vespiquen! Primeiro use Confuse Ray e depois Power Gem, caso isso falhar ataque com Gust. - Quatro bolas amarelas sairam das mãos de Vespiquen e foram ao redor de Cherubi, elas emitiram uma luz branca e foram em direção do corpo de Cherubi, atingindo ela em cheio, a pokémon ficou confusa, andando de um lado para o outro sem rumo. Cherubi tentou atacar usando Magical Leaf, mas não consegue devido a confusão e somente algumas folhas batem na pokémon de Hajime não oferencendo tanto risco a sua saúde. As outras atingiram árvores e flores que se espalhavam pela estrada da rota, graças a isso saiu de sua confusão e começou a carregar um Solarbeam em sua cabeça. - Solarbeam? Huh... Então vamos rebater esse raio com Power Gem, depois Poison Sting! - Uma bola laranja começou a ser formada nos braços de Vespiquen, crescendo cada vez mais e mais, o raio também assumiu a forma de uma bola enquanto na boca da Cherubi e os dois ataques foram lançandos ao mesmo tempo, Solarbeam era mais forte e destruiu o Power Gem e atingiu a abelha rainha em cheio, deixando ela bem fraca. Porém uma fumaça se formou devido aos dois ataques.

Rapidamente, a fumaça foi cortada por vários espinhos que atingiram a Cherubi em cheio, lhe deixando envenenada com o corpo brilhando em uma coloração roxa. - Tente acabar com isso, vamos lá Attack Order! - Os olhos da rainha brilham de uma cor vermelha, e vários Combees saem das árvores de múltiplos lados de onde a pokémon cereja e lançam vários múltiplos raios coloridos, atingindo ela em cheio, deixando ela nocauteada no chão. Hajime aproveita a situação e joga uma pokébola em cima dela, a captura é anunciada por um som angelical: "plim". Mais um amigo para a vida toda, a história do menino estava somente começando.

OBS: - Cherubi ♀ (Three)

Voltar ao Topo Ir em baixo

{Adepto
avatar
Mensagens : 389
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 21
Localização : Troninho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Captura Válida.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.