Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Combee - Campos de Flores - Hajime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Combee - Campos de Flores - Hajime

Postado por Hajime em 8/11/2012, 16:55

{Iniciante
avatar
Iniciante
Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/04/2011

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
“Não sei ao certo, porém sinto que estou sem algo dentro de mim, tenho tudo que sempre quis: poder, dinheiro, fama, amigos. Minha vida parece que pode virar a acabar a qualquer minuto e tudo que eu tinha sumir, estou entrando em uma depressão profunda, minha respiração está parando e os meus olhos se fechando cada vez mais, é isso o que falta: um amor.”

Hajime escrevia seu romance sentado em um tronco de árvore com seu pokémon treinando ao seu redor, eles estavam tão grandes que o jovem se lembrava de quando eles se lambuzavam com um sorvete. O tempo passava rápido e as pessoas não aproveitavam a vida, o herdeiro Marsket decidiu que sim. Secretamente, ele era um espião para o professor Elm. O garoto saltou da árvore e foi até One, alguns meses atrás ela era somente uma Cyndaquil pequena e hoje em dia está ficando uma pokémon que lhe surpreende na maior parte do tempo, evoluindo a cada minuto, cada segundo e os humanos continuavam ali sem evoluir, com as mesmas manias: ferir, matar, destruir, enganar...

Olhou ao redor e encarou a pokémon que rolava pelo local e fez uma pausa para que ela viesse a comer algo, havia treinado bastante e uma recompensa seria dada para eles. O jovem preparou uns poffins, poucas pessoas sabiam mas ele tinha um dote culinário incrível e preparava os pratos mais complexos simplesmente sem a ajuda de nenhuma pessoa. - Está na mesa! - gritou o jovem, alguns pokémons selvagens aproximaram e sentaram em um banco de madeira, que na verdade era um grande tronco de árvore que estava jogado no chão, poderia ter caído ou sido cortado, era incerto. Hajime colocou os pratos no chão e comeram rapidamente, deixando alguns restos onde pokémons se amontoavam para comer. Entre eles, um chamou a atenção do garoto: Combee. Nesse momento, One se levantou e foi para atacar ela.

- Vamos começar então, One comece correndo em alta velocidade na direção dela com um Quick Attack e depois use um Ember. - Nada podia se ver, além de uma sombra da Cyndaquil que passava por onde ela corria, uma velocidade incrível se comparada com a de outros pokémons, até que em certo momento um cheiro começou a exalar do corpo da Combee, Sweet Scent, um ataque bem comum que faz com que os pokémons se acalmem e fiquem distraídos por um momento dando a brecha para um ataque, e foi isso que ela fez, depois os dentes de suas três bocas começaram a brilhar num tom verde oliva e cresceram em torno de dez centímetros, mordendo a cauda da pokémon de Hajime em cheio, deixando marcas vermelhas. - Nããããão! Vamos lá, vire rapidamente e use Double Team para rodear ela e Leer para distrair, logo em seguida use o Flamethrower. - Uma forte fumaça começou a ser espalhada por todo o campo de batalha. A Combee usava Gust para tentar dissipar a cortina, porém não rápido o suficiente para o Leer realizado pela Cyndaquil que distraiu ela por alguns momentos.

Segundos suficientes para uma enorme rajada de fogo saindo de sua boca e indo em direção da pequena abelha, atingindo a Combee em cheio, que conseguiu se levantar para dar um último ataque, balançando suas asas jogou ondas de vento em direção de One que passaram por ela devido serem muito fracas. A Combee caiu no chão nocauteada, Hajime lançou uma pokébola em sua direção e capturou ela com sucesso. Após alguns minutos tirou ela da pokébola e deu algumas berries para ela comer, entre elas algumas Oran Berries e Mago Berries, satisfeitos os dois sairam andando em direção do pôr do sol.

OBS: - Combee ♀ (Two)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combee - Campos de Flores - Hajime

Postado por Slash~* Blazor em 8/11/2012, 17:05

{Adepto
avatar
Mensagens : 389
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 21
Localização : Troninho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Captura Válida.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:a
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.