Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.

Staff Wannabe!

Base Do Sargento Dlink

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Base Do Sargento Dlink

Postado por ~ Bacon em 24/1/2012, 18:27

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Base Do Sargento Christopher A. K. -Dlink-

Seje Bem Vindo Dlink! Aqui você Cumprirá suas Missões , Boa Sorte , e Capriche .

Pokémons : Zorua Magikarp Hippopotas

Arsenal:
Open:

Itens Da Loja :
Open:

Plasma Money : 65 P$

Dinheiro Acumulado : 46000 R$

Missões Cumpridas : (9/10)

- Missão De Numero 10º -

Para sua ultima missão quero o seguinte...
Um antigo Tenente está em direção a Hoenn para contá-los todos nosso segredos.
Bom, quero que elimine-o, de qualquer forma. Assim como um Tenente ele possui 4 Pokemons muito fortes, ainda da Plasma, eles são : Gigalith / Magmortar / Dusclops / Galvantula
Quero esses pokemons de volta a Plasma e quero este ser Insignificante fora de nosso caminho usando quaisquer métodos possiveis.
Tente fazer seu melhor apra conseguir a Promoção e se tornar um Tenente.
Boa sorte.

1x Potion , 1x Corda , Itens do Seu Arsenal

Batalha : Opcional
Boa Sorte

Última edição por - Ghost Fenyx em 26/1/2012, 11:04, editado 4 vez(es)

Re: Base Do Sargento Dlink

Postado por Christopher L. -Dlink- em 24/1/2012, 20:36

{Iniciante
Iniciante

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
-Hm...
*Dlink dormia em sua nova cama, por ter sido promovido a Sargento, enquanto várias pessoas tentavam se contactar a ele, sem saber como fazer isso, arrombaram a porta de seu quarto novo e o acordaram*
-Dlinkkkkkkkkkk!!!
-AAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Que que foiiiiiiii..?!
-O Ghost te chama...
-Ta ta ta... to indo... *---*
*Ele se vestirá e se dirigirá a Central da Base Plasma, para falar com o Ghost, que estava impaciente em sua poltrona e com um Rei negro ( Peça de xadrez) em sua mão*
-Mandou me chamar?
-Sim... Meu mais novo Sargento... Dlink..!
-Erher... *-*
-Tenho uma missão para ti...
-Outra missão..?!
-Sim... Pensou que seria mais fácil agora..?! Ficará bem mais difícil... ^.^
-Hm... Então tá... O que o senhor quer que eu faça?
-Deve ir a Kanto...
*Ghost mal pode terminar de falar e Dlink já começou uma reclamação*
-KANTO??? Fica a milhares de quilômetros daqui!!! se pensa que é um pulo??? Não é não!!!
-Pare agora de reclamar... Se recomponha macho!!!
-Sim Senhor!
-Eu quero que você vá a Piramide da Batalha... Que se encontra lá no momento...
-Nossa... e como eu vou chegar lá?
-Voando... Claro... Nosso último lançamento... Uma nave que vai de 0 a 1000 em 1 segundo...
-NOSSA!!!
-Pegue a chave e essa pokébola...
*Disse Ghost mostrando a chave e a pokébola em cima da mesa*
-Que pokémon é esse?
-Meu Zekrom...
-Holly Cheat!!!
-Cuidado... a força dele é extremamente alta... pode destruir uma cidade se tiver nas mãos certas... Hahahaha...
-Entendido...
-Vá e não me desaponte Dlink...
*Dlink pegou a chave da nave e foi pro andar de naves da Base Plasma, onde viu uma nave prata, blindada com vidros de película pretos, parecia até uma Ferrari dos Céus*
-Mother Of GOD!!!
-Hm... Gostou né..?!
-O que..? Southier???
-E ai Chris!
-E ai cara... Como vais?
-Estou bem... e Você?
-To indo bem... Virei Sargento... hehe' Cool
-E já vai usar a nave do Ghost??? Ele confia muito em ti amigo...
-Eu sei... Tenho que ir para a Torre de Batalha... ele quer que eu use seu Zekrom para capturar os Regis do líder...
-Nossa...
-É...
-Ei, tenho que voltar ao trabalho... Boa Sorte!
-Obrigado...
*Disse Dlink já ligando a Nave de Ghost e começando a flutuar*
-Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
*Dlink Virou a nave e começou a acelerar até sair de dentro da Plasma e já está sobrevoando Unova, ele fazia manobras no ar, em quanto se aproximava cada vez mais da Pyramid da Batalha... Ao chegar perto, ele diminuiu a velocidade e pousou em uma parte perto da Pyramide*
-Finalmento Cheguei...
*Ele subiu a enorme escadaria, e foi direto ao campo de batalha onde o líder da Pyramid se encontrava com seus Regis*
-Ei!!!
-Hm..?
-Eu lhe desafio com meu Zekrom, contra seus 3 Regis... O Regice, O Registell e o Regirock...
-Hm... Meus três contra um Zekrom??? Eu aceito...
-Se eu ganhar eu levo seus Regis se você ganhar eu lhe dou o Zekrom...
-Está certo... Regis!!!
-Zekrom saia!!!
*Um trovão destruiu o teto da Pyramid e Zekrom saiu de sua Master Ball, e ficou flutuando sobre o campo*

Batalha

-Zekrom Bolt strike em todos!!!
-Invasiva e depois ataquem em conjunto, Regice Ice Beam, Registell Flash Cannon e Regirock Hyper Beam!!!
*Regice, Registell e Regirock são muito lentos, por isso foram acertados pelo Bolt Strike do Zekrom, e para a defesa Zekrom faz um Raio atingir os ataques dos Regis se protegendo dos mesmos*
-Uou!!! Thunder!!!
-Regice Explosion, RegiRock e RegiStell saiam dai imediatamente!!! Me desculpe Regice...
*Zekrom acerta o Thunder no Regice que fica fora de combate antes de atacar com Explosion, e RegiRock e Registell se protegem ficando atrás de algumas pedras do campo de batalha*
-Zekrom, Outrage!!!
-Registell, Super Power e Regirock Hammer Arm!!!
*Zekrom acerta o Outrage nos dois, Registell acerta o SuperPower e joga Regirock contra o Zekrom para usar o Hammer Arm que funciona perfeitamente*
-Zekrom vamos lá!!! Fusion Bolt!!!
-Regirock Explosion!!! RegiStell se proteja!
*Regirock é acertado e jogado para fora do campo de batalha, e fica fora de combate, o RegiStell continua ativo*
-Acabemos com isso agora... B-O-L-T!!! S-T-R-I-K-E!!!
-Registell Hyper Beam!!!
*Os Ataques se chocam e explodem, causando dano no Zekrom e no RegiStell. Zekrom para de voar sobre o campo e ficam em pé na frente de Dlink, olhando diretamente pro líder da Pyramid da Batalha*
-Voltem Regis!!!

Após a Batalha

-Volte Zekrom... Deime os Regis...
-Está bem, mas como você..?!
-Eu sou Dlink...
-Nunca ouvi esse nome...
-Agora ouviu... Guarde esse nome... Será o nome que aparecerá quando os Magmas sumirem da face da terra...
*Disse Dlink, pegando as Master Balls com os Regis, e indo até a nave do Ghost, onde subirá e encontrará seu Zorua dormindo no banco de trás, ele ligará a nave e voltará para a Base dos Plasmas, ao chegar lá foi parabenizado por ter conseguido o que nenhum dos outros agentes tinha conseguido, então falará com o Ghost e entregará os Regis e o Zekrom, logo voltará para seu quarto, onde tinham acabado de por uma porta nova, logo então ele se sentou e começou a ler um livro que tinha pego na Pyramid, que falava sobre antigos Pokémons...*

Postado por ~ Bacon em 24/1/2012, 21:43

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Nota - A

Recompensa - 5500 R$ // 10 P$ // Hippopotas

Comment's - It's a Fuck Yeah !

Postado por Christopher L. -Dlink- em 24/1/2012, 23:09

{Iniciante
Iniciante

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
-Soube que vai para Johto...
-Southier?
-Umhum...
-É, Drake o campeão das ilhas laranja me chamou para uma batalha e o Ghost quer que eu passe em Hoenn na volta para entregar alguns pokémons pra Lanna, a líder dos Aqua...
-Então, até mais... boa sorte na batalha!!!
-Eu vou ter...
*Disse Dlink já se dirigindo a uma navezinha que usava para chegar a locais longe, ele ligará a nave e partirá voo, passando por Sinnoh, Hoenn, atê chegar as ilhas laranja, onde Drake o esperava atenciosamente*
-Drake ele chegou...
*Disse um amigo de Drake que o ajudava a manter o campo de batalha dele em pé*
-Ótimo... *Disse Drake indo para o campo de batalha*
-Ei... Como foi a viajem???
-Foi boa...
-Prazer, Drake...
-Sou o Dlink...
-Bem que ele disse que você é novo, mas não tanto...
-Ei, eu derrotei um Sub-Líder dos Magmas e ganhei do Líder da Pyramid da Batalha...
-Eu sei, eu sei... ^.^
-Queres apenas uma batalha???
-Umhum... Uma batalha amigável e tranquila...
-Está certo... 1x1 ou 3x3???
-Está com muita pressa?
-Não...
-Então 3x3!!!
*As batalhas começaram, a primeira Batalha, Electivire x Magikarp, Electivire ganha... a Segunda batalha Hippopotas x Steelix e Hippopotas ganha... a Terceria batalha Zorua x Dragonite*

Batalha

-Você foi bem, mas não vou deixar você ganhar meu amigo Drake...
-Então veremos garoto!!!
*Zorua e Dragonite olhavam um para os olhos do outro, com a raiva e a competitividade estampadas nos rostos deles*
-Zorua Foul Play!!!
-Dragonite Hurricane!!!
*Os ataques se chocam e fica uma neblina de areia pra todo lado*
-Nigth Daze Zorua!!!
-Dragonite Wing Attack!!!
*Zorua é mais rápido e acerta o Dragonite mesmo sem ver nada, o fazendo não conseguir atacar*
-Zorua Scratch!!!
-Dragonite voe!!!
*Zorua corre e pula nas costas do Dragonite o acertando com o Scratch*
-Zorua Faint Attack!!!
-Dragonite gire e o faça cair de suas costas!!!
*Zorua ainda consegue acertar o Dragonite só que é lançado ao chão com muita força*
-Zorua..?!
-Zorrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
-Ótimo!!! Vamos acabar Nigth Daze!!!
-Hyper beam!!!
*O ataque dos dois se chocam no ar e o Zorua e lançado ao chão pela força da explosão e Dragonite desce como um anjo*
-Zorua não!!!
-Zorr... orr... orr!!!
-Hyper Beam!!!
-Zoruaaaaaaaaaaa Nigth Daze!!!
*Zorua consegue acertar Dragonite, mas não escapa do Hyper Beam e fica fora de combate, assim como o Dragonite...*
-Volte Dragonite!!!
-Zorua!!!

Após a batalha

*Dlink leva o Zorua até um local onde Drake deixa seus pokémons sob cuidado médico e vai conversar sobre os Plasmas com Drake... Após uns minutos, Zorua está melhor e Dlink segue viajem para Hoenn*
-Lanna?
-Dlink!
-Eu vim lhe presentear essas master balls... são 5 Zoroarks sendo 2 Shiny e 5 Hydreigons também sendo 2 shinys...
-Muito obrigado, eu estou ocupada... Até de mais... Com a abertura dos Aquas em outras partes do mundo começando eu fico mais ocupada... *-*
-Está entendido... E eu devo chegar logo a Unova, para avisar o meu empate a Ghost...
-Hm... Está certo... Boa viajem...
*Dlink se dirigiu até sua nave com o Zorua e entrou nela, logo foi embora direto para Unova na base dos Plasmas, onde Ghost esperava ansiosamente... *
-E como foi?
-Foi boa... Eu empatei com Drake, e entreguei os pokémons a Lanna...
-Ótimo Dlink... Pode descaçar... Sem mais missões por enquanto... *-*
-Está certo... *---*

Postado por ~ Bacon em 25/1/2012, 10:10

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Nota - A

Recompensa - 5500 R$ // 10 P$

Comment's - Óstima!

Postado por Christopher L. -Dlink- em 25/1/2012, 11:14

{Iniciante
Iniciante

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
*Chris dormia tranquilamente em sua cama de Sargento, enquanto problemas aconteciam na central da base dos plasmas*
-Já repararam?
-Ainda não senhor...
-Ah... aquela Ranger vai pagar... Eu tenho um trabalhinho para o Dlink... Pode chama-lo?
-Ele ainda está dormindo...
-Quando acordar... Chame-o... Preciso dele urgentemente...
*Logo após o termino da conversa Dlink acorda e se veste, e vai em direção a Central por ter sido avisado de uma nova missão por um membro da Plasma*
-Senhor? Mandou me chamar?
-Hm... Sim... Tenho outra tarefa para você...
-O que?
-Uma Ranger atacou essa base a alguns dias a noite e destruiu alguns de nossos equipamentos, os ciêntistas e engenheiros da Base estão trabalhando como loucos para restaurar esses equipamentos, e eu queria que você fosse até Sanyou aqui em Unova e rapta-se ela, vá e volte como uma sombra, sem fazer barulhos ou ser pego por algum Ranger... Eu quero cuidar dela sozinho...
-Está entendido Senhor...
*Dlink foi até uma nave com seu Zorua, entrou nela e partiu viajem, ao chegar em Sanyou ele viu a base dos Rangers, era enorme nada impercebível, parecia que aquela cidade trabalhava por causa dos Rangers, era uma cidade enorme, cheia de rangers e treinadores*
-Acho que essa roupa que eu usava antes vai servir...
-Zorr?
*Dlink trocou de roupa e pós uma roupa de treinador, nenhum pouco chamativa para tentar entrar na base sem ser percebido por nenhum ranger ou treinador*
-Ei garoto!!! *Gritou um Ranger*
-Hm..?
-Quer uma batalha?
-Não por que?
-Todos os treinadores nós desafiam, eu pensei que você também iria querer um desafio...
-Não... Eu sou pacifista... *Disse Dlink com tom de ironia*
-Hm... Então tá...
-Mas têm alguma chance de eu poder entrar na base dos Rangers?
-Hm... Há claro... A excursão... por que?
-Eu quero conhecer mais de perto, uma base ranger... Porque quando ficar mais velho eu queria ser um Ranger...
*Mentiu Dlink*
-Então venha comigo...
*Eles andaram pela cidade, e o Ranger mostrou toda a cidade para Dlink, menos a base dos Ranger, logo após o tour pela cidade, o ranger fez Dlink se juntar a um grupo de treinadores que iriam visitar a base dos ranger, depois de muita falação, Dlink conseguiu ver a sala de roupas e decidiu entrar, lá dentro ele pegou uma roupa e se vestiu como um ranger, a noite ele se dirigiu ao quarto da líder que tinha uma placa na frente dizendo o nome dela*
-Lynthy..? Isso é nome de gente??? LOL'z
*Ele abriu a porta e entrou lentamente, deu pra ver que ela estava dormindo, ele pegou uma corda e amarrou seus braços e suas pernas, logo tampou a boca dela com um pano para que ela não grita-se e a levou para fora da base, saindo pela saída dos fundos, onde se encontrava a floresta que ele teria deixado sua Nave*
-Você vai ganhar um presente do meu chefe... *---*
*Disse ele tirando as roupas de Ranger e trocando pelas de Plasma em um local que ela não poderia ver, logo ele a jogou dentro da nave e entrou nela, ligou a nave e partiu para a Base dos Plasmas, ao chegar lá ele foi direto ao encontro com Ghost que esperava impaciente pela demora da missão*
-O que houve..? Pensei que tinha sido pego...
-Não, só esperei ficar a noite para poder sequestra-la...
-Então conseguistes?
-Sim... Aqui está ela
*Disse ele saindo da frente da líder dos Ranges que se encontrava com as mãos amarradas e um pano amarrado na boca para não falar ou gritar*
-Pode ir... Vou cuidar dela..!
-Sim senhor...
*Dlink saiu da central e fechou a porta, logo foi em direção há seu quarto repousar, pós estava muito cansado e precisaria de um longo descanso para repor as energias da última missão*

Postado por ~ Bacon em 25/1/2012, 14:15

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Nota - A

Comment's - Nem me pergunte oq eu vo faze com ela e.e'

Postado por Christopher L. -Dlink- em 25/1/2012, 23:32

{Iniciante
Iniciante

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
*Dlink estava andando pelo saguão, vendo vários agentes e alguns sargentos conversando, e foi falar com o Ghost*
-Ghost!!!
-O que foi meu querido?
-Não têm nenhuma missão para mim?
-Tenho uma missão mas é muito fraca para ti meu querido, é mais pra agente...
-Diga-me logo, não aguento ficar aqui parado...
-Ta bom, siga esse rastreador...
-O que..? Você pôs um chip em quem???
-Lynthy... aquela Ranger que você capturou...
-Você a soltou???
-Sim, você têm que segui-la até a base dos rangers e destrua-a...
-Três agentes estarão lhe esperando para fazer isso... Vá e destrua aquela base, tire-a do mapa...
-Sim senhor!!!
*Dlink foi até o saguão principal onde tinham 3 agentes esperando por ele prontos para irem para a missão, então Dlink se aproximou e falou com eles*
-Nomes..?
-Hm..? Sou o Kile...
-Eu me chamo Shushin...
-E você..?
-Hm...
-Ele não fala muito... *Disse Kile*
-Nossa... sabe o nome dele?
-Não sabemos... *Os dois disseram*
-Então vamos logo, o Helicoptero com os explosivos nos aguarda...
*Dlink se virou e guiou os três pela base, mostrando algumas salas, até chegarem ao Saguão de Naves onde Southier estava terminando de por os explosivos no Helicoptero, assim logo Dlink embarcou e pôs no GPS o sinal do rastreador que estava rastreando a Ranger que os levaria ao alvo da missão, 2 horas mais ou menos eles voaram seguindo a mulher que chegou a base na mesma hora que eles*
-Eu vou descer, garoto que não fala fique sobrevoando a nós, assim que armamos as bombas e tivermos todos os Rangers sob controle eu mandarei uma frequência de rádio para Ghost mandar outros helicópteros e enviarmos os rangers como prisioneiros para nossa base, para serem presos...
*O agente afirmou com a cabeça*
-Vamos, desçam... desçam!!!
*Os dois agentes pularam com cordas e Dlink pulou em um lago perto da base, os agentes também estavam lá perto, então eles pegaram cordas e entraram rendendo todos com seus pokémons e os prendendo do lado de fora com as coras*
-Pode descer os explosivos!!!
*Os explosivos foram descidos e Dlink os colocou em 10 lugares diferentes, 10 explosivos para 10 lugares foi o mandado pelo Ghost, logo que os explosivos foram ficionados, Dlink deu uma ligação para Ghost*
-Senhor...
-Dlink..?
-Sim... Mande Helicópteros para mandarmos os Rangers para a base...
-Entendido Sargento...
*Mais ou menos 2 horas se passam e vários Helicópteros chegam e colocam os Rangers amarrados dentro deles e começam a voar saindo da Sanyou e indo para a base, assim Dlink e os Agentes subiram para o Helicóptero e Dlink apertou o botam da explosão já saindo de Sanyou, e só deu para ver aquele prédio enorme desmoronando e caindo em fumaça e destruição*
-Foi uma boa missão rapazes... Direto para a base companheiro...
*Ao chegar na base todos os Plasmas festejaram e brindaram a mais uma base inimiga destruída, mesmo não sendo os magmas ainda era uma base inimiga, enquanto os Plasmas festejavam Dlink dava uma palavra com Ghost*
-Senhor...
-Hm... Dlink... completa-se mais uma missão, está a um passo de não ser mais um Sargento, serás promovido...
-Erh... Eu sei, por favor me de uma missão difícil, essa foi muito fácil para mim, e também para os Agentes que me acompanharam...
-Eu lhe disse que era uma missão de agente, mas você insistiu...
-Eu sei...
-Está certo, eu vou preparar uma missão difícil para você como sua última missão como Sargento... Desapensado...
-Sim, Senhor...
*Dlink saiu da sala do Ghost e foi para seu quarto, descançar para sua última missão como Sargento*

Postado por ~ Bacon em 26/1/2012, 10:59

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Nota - A

Comment's - Tenso e.e'

Postado por Christopher L. -Dlink- em 26/1/2012, 14:07

{Iniciante
Iniciante

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
-Um tenente..? To ferrado...
*Dizia Dlink para se mesmo enquanto lia a mensagem do Ghost*
-Zorrr...
-Mas é só para acabar com ele..? Vou joga-lo no vulcão... ^.^
-Zorrrrrr!!! Twisted Evil
*Dlink acelerava a sua pequena navezinha e ia passando por Sinnoh já, quando avistou um Phione no mar, ele pensou que seria um bom presente pro seu chefe(Momento MIAU da equipe rocket... kkk'), mas ignorou e acelerou mais para chegar logo a Hoenn e destruir o ex-tenente que levava informações sobre os Plasmas para os Magmas, ele já estava cansado de viajar quando avistou o tenente entrando em uma base magma e deixando as pokébolas(só 3) com 2 magmas que guardavam a entrada*
-Os pokémons, pelo menos alguns serão fáceis de pegar...
*Dizia ele estacionando a nave e indo para a entrada dos magmas com roupa de treinador e seu Zorua do lado*
-Alto lá... Não pode entrar!!!
-Se eu vencer vocês..?
-Uma batalha..? você contra nós dois..? Hahahaha!!!
-Vocês parecem robôs, só falam tudo junto... então..? estão com medo?
-Não!!! Vamos batalhar!!!
*A primeira batalha foi fácil, Zorua contra Numel, foi mamão com açúcar, mel na chupeta... ah... vocês entenderam, e Dlink já estava pronto para a segunda batalha...*
-Vai Zubat!!!
-Um Zubat... Contra meu Zorua... se ta perdido...

Batalha

-Zorua comecemos com o mais forte... Foul Play!!!
-Zubat invasiva e depois Fly!!!
*Zorua acerta o Foul Play e depois perde o Zubat de vista, na neblina do vulcão, onde ele voava*
-Zorua concentre-se quando ele atacar invasiva e depois Night Daze!!!
-Agoraaaaaaaa!!!
*Zubat desceu como um torpedo, só que zorua pulou por cima dele e se virou para trás, fazendo-o cair de cara no chão e levar um Night Daze na bunda*
-Uhuuuuu!!! agora Pursuit!!!
-Zubat se recomponha e ataque com Air slash!!!
*Zubat é acertado pelo Pursuit e fica com muita raiva, e lança uma ruma de Air Slash no Zorua*
-O que..? Zorua acabe com isso... Foul Play!!!
-Zubat continue com os Air Slash's...
*Zorua acerta o Foul Play no Zubat que é jogado em seu treinador, e os dois ficam desmaiados(treinador de zubat)*
-Uhu...

Após a batalha

-Vamos nessa!!!
*Disse Dlink pegando um bondinho e os pokémons do Tenente e indo ao encontro dos dois, ao chegar lá em cima, Dlink viu que o tenente tinha sido enganado, e tinha deixado a pokébola dele no chão, os Magmas só queriam por o fim em um Tenente dos Plasmas e faze-lo morrer, ali de calor, pós não teria como sair dali, então Dlink se aproximou do Ex-Tenente dos Plasmas e falou com ele, logo o empurrou no vulcão e ele morreu queimado, enquanto isso, Dlink controlou sua nave e fez com que ela vinhe-se até ele e foi embora com nenhum remorso de ter matado uma pessoa... Ele já destruiu uma base magma cheia de pessoas, porque ter remorso... é só mais um idiota FD*... Dlink se dirigiu até a base dos Plasmas onde Ghost lhe deu os parabéns e pediu as pokébolas, assim Dlink teria completado sua última missão como Sargento e teria ganhado a promoção de Tenente, tinha sido promovido pela última vez*

Postado por Saak ' em 26/1/2012, 14:23

{Administrador
Administrador
Localização : Narnia, Konoha, Nova York , Acampamento Meio-Sangue, Fairy Tail, mundo Pokemon, e nos seus amados sonhos *-*

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Nota - A

Comment's - Nada a comentar'

Sakura Uckher

Uckher/Furryψ | Powerful Witch | I love you, do you care?

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

MODW:

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum:a