Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.

Staff Wannabe!

Base do Agente Mestre Nando #

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Base do Agente Mestre Nando #

Postado por FOXIE em 2/9/2011, 16:34

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário http://pokemonwannabe.forumeiros.org
Base do Agente Mestre Nando'

Seje Bem Vindo Nando! Aqui você Cumprirá suas Missões , Boa Sorte , e Capriche .

Pokémons :
Cacturne - Spiritomb - Dragonite - Duskull

Arsenal
Open:

1x Hammer Blindado Rocket.
1x Kit Explosivo.
1x Metralhadora MP7
1x Caça Niquéis

Itens Da Loja
open:

4x Rocket Ball

Rocket Money : 85 R$

Missões Cumpridas : (3/5)

- Missão De Numero 4º -
Nando Sua Penúltima missão como Agente. Preciso que vooc se Certifique que A Polícia não chegue a Nossa base principal de Pesquisas , Eles estão tentando invadir e Se apossar da Mais nova Criação o Mew Two. Não deixe que eles levem nada do Lab. nem pistas que esse Novo Pokémon Existe ! Recompensa : 1x Arcanine + 1x Expansor de Particulas.
1x Potion , 1x Corda . Itens do Arsenal
Batalha : Opcional
Boa Sorte

Obrigado quem me deu assinatura e saiba que eu não apaguei nem nada, esta salvo no meu pc :S2:
- Rias *-*

Fans:

Familia Gremory Cool

Última edição por - Pumeénha em 19/2/2012, 20:01, editado 8 vez(es)

Re: Base do Agente Mestre Nando #

Postado por - Nando em 7/9/2011, 19:01

{Adepto

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
The Cactrouble !!

Spoiler:
Após receber minha primeira missão da Líder Puma, me dirijo, à pé, para a Base Magma. Quando chego nas proximidades do local, preparo o plano de ação: derrubar os pilares que estão sustentando o local. O plano original consistia em agir sem ser visto, mas a proteção armada naquela base não era pouca. Então, mudei de tática e decidi fazer um ataque que distraísse a proteção, para que eu pudesse armar os explosivos sem ser muito incomodado.

- Vamos ver... tudo certo aqui. Explosivos na mochila. Pokéball do Cacnea em mãos... Corda e Potion pra emergências, confere também. Perfeiro, hora de agir. Saia, Cacnea !

Começo a me aproximar da base, e faço um sinal pra Cacnea, que já sabe o que fazer. Ele caminha eu direção à porta de entrada da base, enquanto eu me escondo e espero uma brecha para poder ir para baixo da base armar os explosivos. Ao chegar à frente da base, Cacnea e confrontado por 3 guardas da Magma que estavam na porta.

Magma Grunt 1: O que essa coisinha faz aqui ? Peguem ele !

Magma Grunts 2 & 3: Certo !

*Cacnea se prepara para a investida dos três membros da Magma, que pegam Pokéballs e liberam 2 Slugmas e 1 Magcargo*

Magma Grunts: Flame Burst !

*Cacnea usa o Sandstorm e cria uma tempestade de areia bem forte, atrapalhando a visão dos oponentes. Um por um, ao focarem nele, são atingidos por um Sucker Punch cada e acabam perdendo o foco novamente*

- Agora sim, está na hora.

Vou descendo um pequeno morro sem ser visto, coberto pela distração criada por Cacnea. Chego na base dos pilares, e tiro o Kit de Explosivos da mochila e começo a armá-los.

*Cacnea percebe que não estou mais escondido, e segue o plano. Passando pelos oponentes, ele usa Needle Arm na porta de entrada e a derruba. Ele se move em direção à dentro, e os Magma Grunts o seguem com seus Slugmas. Porém, contra o planejado, o Magcargo fica guardando a saída*

Magma Grunt 1: Isso parece muito suspeito... Vou patrulhar a área...

- Essa não... eu não coloquei a ativação remota ainda...

Sem a ativação remota, eu não poderia ativar os explosivos de longe, por controle remoto. Tinha que dar um jeito de ativá-los sem ele, ou de instalá-lo antes de ser visto. Mas... era impossível. Ele logo me veria...

*Ouço uma explosão vinda de dentro da base. O Magma Grunt que patrulhava se virou por um instante, o suficiente para eu correr e me esconder atrás de um dos pilares, mais próximos do caminho de fuga. Cacnea saiu pela porta da frente, correndo e um pouco ferido, seguido apenas pelos Grunts, mas nenhum pokemon*

Magma Grunt 1: Eu vou pará-lo ! Flame Burst !

*Magcargo atinge Cacnea, que cai enfraquecido. Eu corro por trás do Grunt e lhe dou um empurrão, e sigo para Cacnea, usando a Potion nele*

- Cacnea, vamos lá ! Pin Missile nos pilares, tente acertar os explosivos !

*Cacnea usa o Pin Missile, e vários espinhos brilhantes vão em direção aos pilares. Alguns acabam acertando os explosivos frontais, o suficiente para causar uma detonação em cadeia*

- Cacnea, retorne !

Guardo a Pokéball com Cacnea e saio correndo. Os Grunts, porém, me seguem correndo. O Grunt que havia sido derrubado corre muito velozmente, furioso, ordenando seu magcargo a soltar vários ataques contra mim. Uma explosão se segue atrás de nós, e eles param. Outra explosão, e mais outra. No final de várias outras, uma grande bola de fogo e fumaça emerge nos céus: a base tinha sido destruída. Aproveito a distração deles, e subo numa árvore. Com a corda, preparo uma rede-armadilha.

Magma Grunts: Ele acabou com a base ! Não deixem-no escapar !

Ao correrem sobre a rede, os Grunts ficam presos. Desço da árvore e, no chão, desenho um "R" gigante, a marca de um trabalho bem executado da Rocket. Sigo meu caminho de volta pra base Rocket com um pouco de pressa, mas com a tranquilidade de uma missão completa.

Postado por FOXIE em 8/9/2011, 18:31

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Nota : A
Recompensa : 30R$ + 1000,00 Reais.
Comentários. : Bem Voc voltou Vivo ._.' Então o Hammer é Seeu '-'

Obrigado quem me deu assinatura e saiba que eu não apaguei nem nada, esta salvo no meu pc :S2:
- Rias *-*

Fans:

Familia Gremory Cool

Postado por - Nando em 17/1/2012, 08:52

{Adepto

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Missão:
Da Mafiosi !

Após a promoção à Vice-Líder da Rocket, recebo a importante missão de interceptar um carregamento de armas pesadas, pertencentes a um antigo fornecedor nosso que havia negado a última entrega à nós. Como uma lição a ser ensinada, me dirigi à Sunyshore em meu Hammer Blindado, para onde o carregamento estava seguindo. Quando chego próximo a Sunyshore, encosto na estrada, peço para que um membro Rocket que trouxe comigo levasse meu Hammer pra base, e inicio meu plano.

Peço para Cacturne usar Spikes por toda uma parte da estrada, com o objetivo de fazer o caminhão que trazia os armamentos fosse retardado, ou até mesmo parasse, se eu tivesse sorte. Mais à frente, no centro da estrada, planto meu Kit Explosivo que havia trazido do Arsenal e deixo ele ativado para detonação remota. Não demorou muito para que o caminhão fosse avistado ao fim da estrada. Eu e Cacturne nos escondemos atrás de alguns arbustos na beira da estrada, para esperar o carregamento passar.

- Cacturne, Sandstorm, agora !

O Sandstorm de Cacturne deixa a estrada com visibilidade baixa, fazendo assim maior a chance de o motorista do caminhão não ver a camada de Spikes sobre a pista, e nem os explosivos mais à frente. O caminhão passa pela primeira fileira de Spikes, e vejo as rodas começando a se desgastar, fazendo alguns pequenos furos. Antes que ele chegasse à segunda fileira, detono os explosivos, fazendo com que a estrada fosse destruída, bloqueando o caminho do carregamento.

O motorista pisa no freio, mas os Spikes bem embaixo dos pneus dificultam a efetividade dos freios, fazendo o caminhão deslizar até parar completamente, pouco antes do grande buraco criado pela explosão. Vejo que, rapidamente, o motorista desce do caminhão e solta um Gengar bem ao lado do caminhão, enquanto ele vai verificar o carregamento.

- Cacturne, Faint Attack agora !

Cacturne atinge Gengar de surpresa, e Faint Attack é super-efetivo. O motorista, espantado com o barulho, volta da traseira do caminhão para se deparar com seu Gengar caído, enquanto eu e Cacturne íamos em direção dele. Pego a corda que recebi para essa missão, e amarro o motorista.

- Gengar, Hyper Beam !

- Cacturne, Sucker Punch !

Pela surpresa da reação, meu comando acaba sendo dirigido tarde demais e o Sucker Punch erra Gengar, deixando-o livre pra atingir Cacturne com um poderoso Hyper Beam. Cacturne fica muito fraco, mas Gengar não pode se mover pelo uso de um ataque tão poderoso. Pego uma Potion e dou pra Cacturne, que recupera um pouco de HP.

- Cacturne, Payback !

- Gengar, Focus Blast ! Rápido !

Desta vez, Cacturne pega Gengar ainda sem poder se mover, e o atinge com um poderoso Payback, nocauteando-o.

Arrasto o motorista até a beira da estrada, retorno Cacturne e entro no caminhão. Faço meia-volta, e vou em direção à base, levando todo o carregamento de armas comigo. Mais uma missão bem sucedida, a primeira como Vice-Líder.

Legendas:
Narração / Minha fala / Motorista

Postado por FOXIE em 17/1/2012, 22:59

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Recompensa : 30 R$ + 1000 Pokedolares.
Comentários : Vooc Owna Cara ! u.u

- Rias *-*

Fans:

Familia Gremory Cool

Postado por - Nando em 19/1/2012, 09:08

{Adepto

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Ver perfil do usuário
Missão:
Logo após o sucesso na missão do carregamento de armas, recebo informação de um ataque à base leste. Logo, pego meu Hammer Blindado e me dirijo para a base o mais rápido possível. Chegando lá, vejo a frente da base destruída, mas nenhum sinal de perigo. Estaciono o Hammer e entro. Depois de vasculhar parte da base, encontro nossa Secretária de Táticas Especiais escondida em uma sala afastada, aparentemente aterrorizada.

- O que aconteceu aqui ?

- J-jacarés... enormes..!

- Jacarés ? Mas como isso é....?

- Possível ? Vou lhe mostrar !

Era uma Agente da Aqua, que estava agora na porta da sala, segurando uma Pokeball em cada mão. Ao soltá-las, a surpresa: não eram pokemons usuais da Aqua. Não eram nem sequer do tipo Water. Eram dois imensos.... Krookodiles.

- Mas... Krookodiles são usualmente usados pela Plasma, não por vocês da Aqua !

- E de que importa ? Eu sabia que mandariam você, e pokemons de água não poderiam com um Cacturne. Mas dois gigantes Krookodiles vão esmagá-lo !

- Ei, gênio. Krookodiles são tipo Ground, então deu na mesma pro Cacturne.. '-'

- Verdade.... o.o' HA, mas eles são dois, você não irá me derrotar !

- Errado de novo. Cacturne, Spiritomb, vamos !

- Pelo Spiritomb eu não esperava... o.o'

- Cacturne, Needle Arm no Cacturne da direita ! Spiritomb, Destiny Bond no da esquerda !

- Krookodiles, Sandstorm e Outrage !

Os Krookodiles são mais rápidos e um Sandstorm se inicia na sala. O Krookodile da esquerda usa um poderoso Outrage, que atinge Spiritomb em cheio, mas não causa danos extremos. Cacturne usa Needle Arm no Krookodile da direita, e é super-efetivo, causando muitos danos. Spiritomb usa Destiny Bond no Krookodile da esquerda. Spiritomb é atingido pelo Sandstorm.

- Cacturne, Needle Arm mais uma vez ! Spiritomb, use o Curse no da direita !

- Krookodile, Earthquake !

O Sand Veil de Cacturne o protege do Outrage de um dos Krookodiles. Earthquake atinge Cacturne, mas não é muito efetivo e causa poucos danos. Spiritomb também é atingido e fica fraco. Cacturne atinge o mesmo Krookodile com outro Needle Arm, deixando-o cansado. Spiritomb usa Curse, perdendo o restante de sua HP para causar danos constantes ao Krookodile da direita. Por estar sem HP, Spiritomb ativa o Destiny Bond com o Krookodile da esquerda, tirando toda a HP dele também. O efeito de Curse nocauteia o outro Krookodile.

- N-nãããoo ! Retornem ! Agora você vai sentir o poder do...

O Agente da Aqua para de falar no instante que olha pra mim de novo. Distraído com tudo o que estava acontecendo, e a derrota na batalha, passou despercebido por ele o fato de eu estar com uma MP7 amarrada nas costas. Mas agora, ela estava nas minhas mãos, apontada pra ele.

- Quietinho aí !

- I-isso é meio cruel, n-não a-acha ?

- Vá embora, e não volte mais. Ou ainda não aprendeu que não deve mexer com a Rocket ? ÒwÓ

- A-aprendi s-sim...

O Agente Aqua sai correndo da sala, e em pouco tempo, já estava bem longe da base.

- Que bom que eu trouxe isso aqui... Se ele mandasse outros dois pokemons pra batalha, o Cacturne não ia aguentar sozinho... Bom trabalho, vocês dois. Descansem.

Me certifico que tudo está certo com a Secretária de Táticas Especiais, e, logo depois, me despeço e vou para o meu Hammer novamente. Em minutos, já estava longe da base leste, dirigindo de volta pra minha própria, com outra missão bem sucedida.

Legenda:
Narração - Minha fala - Secretária de Táticas Especiais - Agente Aqua

Postado por FOXIE em 19/1/2012, 20:55

{Administrador
Administrador

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Bolsa Bolsa:
Recompensa : 30 R$ + 1000 Pokedolares.
Comentários : Ahoy , Desse jeito vai acabar sendo tenente logo ;]

- Rias *-*

Fans:

Familia Gremory Cool

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:a